Translate

1 de abril de 2021

O BBB21 NÃO É CIRCO!!!!



Gil em seu momento de glória, talvez o último!

Ontem, não escrevi porque estava curando o ranço de tudo quanto vi no pós-paredão, das entrevistas mentirosas da Poderosa derrotada ao ridículo ataque de vetezagem de Gil. Ai, que ranço medonho!
Depois que ouvi Sarah dizendo à Ana Maria Braga que "Juliette é maravilhosa", meu estômago embrulhou e, portanto, prefiro deixar em silêncio as incongruências e equívocos da Rainha destronada. Quero esquecer que fui engabelada pelo jogo inicial dela e me deixei impressionar e aplaudir por sua lábia.
Quanto ao Gil, pelo amor de Deus, não dá para passar pano na cena histriônica de teatro de terceira categoria que esse vetezeiro protagonizou, depois da saída da Rainha Destronada, sua mestra em morde e assopra.
Gente, aquele aquele falso surto de Gil não foi porque Sarah saiu. Aquilo foi desespero de quem acha que esta lascado aqui fora, pois bem sabe que pesou nas maldades tanto quanto a mestra manipuladora.
E o histérico vetezeiro dando o mais exagerado, teatral, desmunhecado e ridículo piti, sem um pingo de vergonha na cara. Que vergonha alheia!
O pior é que ele acha o máximo se fazer de palhaço para o público. Cena patética.
Gil não aguenta saber que Juliette derrubou Sarah no paredão, que não é a fraca que Sarah dizia, que ele e a sua grande amiga estavam errados, que meteram os pés pelas mãos e caíram em desgraça junto ao público. Aí, o vetezeiro histérico se morde de inveja.

O coro dos MICOS em homenagem a Gil.

Depois de pagar muitos micos, Gil resolveu criar outro personagem, tirou barba e bigode, estava menos falante e, na festa, o que vi foi Gil de camisetinha regata, bermuda estampada, dançando aos requebros mais desmunhacantes que se possa imaginar. Que decepção! Não tinha mais nada do desesperado chorão, era outra pessoa, super ridícula, estudada no papel de gay afetadíssimo, se comportando como uma bicha caricata. Não dá para acreditar mais nele. Não há verdade no que está fazendo.

E pensar que esse cara é um doutorando em Economia, com uma bolsa para estudar nos Estados Unidos, é de pasmar! Se der um piti medonho como o que deu ontem, vai ser expulso da Universidade e deportado de volta para o Brasil. Não tem carisma que segure uma pessoa assim! Todavia, infelizmente ele vai longe, pode até sair como campeão. Mas, é uma pessoa que não consigo mais comprar. Boa sorte para quem compra!
Estou pagando para ver qual será o comportamento dele daqui por diante, em quem vai grudar, se vai conseguir continuar mantendo seus seguidores nesta sua nova versão piorada.
A festa sem graça de ontem ofereceu um ambiente cordial, ninguém preocupado em armar o próximo paredão, a fofocalhada cedendo lugar para a dança e as risadas. O ambiente ficou, indubitavelmente, mais leve sem a presença maldosa da equivocada Sarah.

                       
Mas, havia um recalcado Fiuk na pista de dança, provocando Juliette, por ela estar fingindo que falava com a mãe ao telefone.  O aviso de "atenção" tocou para ela, e o filhinho de Fábio Junior aproveitou para alfinetar a paraibana:  "Se ela não receber cinco 'atenções' no dia, ela não dorme bem", alfinetou o estrupício do vestidinho preto ensebado, deixando a paraibana irritada. Logo em seguida o aviso de "atenção" veio para ele, e as meninas caíram na gozação dizendo que o "mundo capota". Bem feito, para este azedo mal cheiroso conhecer o lugar dele.

Estarei de ranço com Gil até que ele me prove que é uma boa pessoa, que deixe de palhaçada, pois o BBB21 não é circo.
 

Depois de publicar esta postagem, vi um vídeo com Gil conversando com Caio sobre a vida dele, seus sonhos e dores existenciais. Aquele Gil do vídeo é o Gil que eu queria ver na casa, sem Sarah e Fiuk o inflenciando, sendo ele mesmo, como se mostrou no vídeo, dando-me a certeza de que ainda é tempo para ele se assumir como um ser mais verdadeiro. 
Vou ficar esperando o ressurgimento de um novo Gil, como teria sido, se não tivesse grudado em pessoas tóxicas logo no início do jogo. Vou esperar, com grande esperança, que ele recomece,  mostrando o seu lado melhor, sua generosidade e um jogo limpo. Se isto acontecer, eu voltarei a torcer por ele e devolverei seu lugar no meu pódio.  


23 comentários:

Felipe disse...

Concordo com tudo o que vc escreveu Eva. Gil é muito caricato, vetezeiro e desnecessário. Diante daquele elenco fraco dessa temporada eu acho justo ele chegar ao top 5 ou até à final, mas minha torcida para ganhar ele não tem.
Fiuk é antipático, sem carisma e esnobe. Provavelmente por ser filho de Fábio Junior, que fazia sucesso desde bem antes dele nascer, o mesmo deve ter sido mimado a vida toda, ainda mais depois que formou uma banda e depois virou ator, o seu ego deve ter sido inflado em mais de 1000% de tanta bajulação que ele deve ter recebido das fãs. Por isso que nesse BBB ele é esse metido, esnobe, com complexo de superioridade que ele tenta mascarar para não ficar muito feio aqui fora.
Outros que eu não estou mais aguentando lá são Rodolffo, Caio e Arthur. Três escrotos, soberbos que se acham os corretões, os verdadeirões e os machões mas não passam de três figuras patéticas que precisam ficar se autoafirmando o tempo todo para acreditarem naquilo que dizem.

Samuel disse...

Eva, 👍
O homem do vestido está ganhando $$$ de um estilista de SP, p mostrar o vestido, no dia a dia, ñ usa e ñ se pinta. 🤣🤣🤣🤣
Criação e geração diferente. A nova geração tem que exigir que os humoristas ñ façam personagens com gays, sair da maternidade com seu filho de vestido, pintado e ensinar as gerações velhas e novas.
BBB virou programa de exemplo e perfeição.
Gosto do jogo do Gil, ñ gosto dos surtos.
Acho que a final será, Juliette, Gil e Viih.

Eva/RN disse...

SAMUEL, não duvido que a final seja Juliette, Gil e Viih. Não duvido também que Taís seja o quarto lugar e Camilla e João sejam eliminados. Amigo, nessa edição eu não duvido de nada. as viradas são semanais. O que importa é que nos divirtamos. Meu ranço com Gil pode ser revertido, depende dele.

Eva/RN disse...

FELIPE, as coisas mudam com tanta velocidade nesse BBB21, que fica difícil manter uma torcida. Espero que Juliette não ponha a perder o favoritismo que está tendo. Espero que não lhe suba à cabeça essa volta do paredão com Sarah derrotada. Essa edição parede areia movediça.
Rodolfo, Caio e Arthur são indigestos, insuportáveis.
Samuel acha que a ViihTube estará entre os 3 finalistas. Não duvido. Este Big dos Bigs está sendo isto mesmo. Mas, estou gostando. Só queria que Gil se equilibrasse, parasse com palhaçada e fuja de Fiuk e Caio, se não quiser se perder de vez.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Felipe disse...

Eva, eu concordo contigo. Se Juliette for pelo mesmo caminho que Sarah foi, não penso duas vezes em deixar de torcer para ela. Foi se a época (há muito tempo, diga-se de passagem) em que eu me apegava demais a determinados participantes. Ela está com a faca e o queijo na mão para ganhar esse programa, basta não se perder daqui por diante.
Eu concordo que Viih Tube é uma potencial finalista, a diabinha joga demais. É como eu falei outro dia aqui: enquanto Juliette tem o melhor jogo externo da casa, Viih tem o melhor jogo interno, ela dá a volta com maestria nas pessoas da casa e vai acabar chegando na final sem pisar num paredão ou, caso vá, só deve ir faltando no máximo 2 semanas para acabar o programa.

Sonia Ramos disse...

Ai gente somente Juliette e Gil nos trazem enredos.Perdoa Gil Eva por favor!!!

Eva/RN disse...

UNKNOWN. estou dispostíssima a relevar as derrapadas de Gil, desde que ele deixe de ceninhas ridículas por pura vetezagem. Gosto dele, mas não vou passar o pano. Gostaria muito que ele ganhasse a prova do líder e fizesse uma liderança bem diferente, sem ouvir o amigo da onça abestado Fiuk, o babacão Caio .

Eva/RN disse...

Acabei de excluir um Anônimo. Quando vejo um comentário anônimo, só preciso ler as três palavras iniciais, para ver se é um idiotinha fdp.

Só faltam vir as senhoras do outro dia... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eva/RN disse...

FELIPE, torcer sem fanatismo é uma prova de maturidade emocional. Já foi-se o tempo que eu torcia sem moderação. Também não deixo de criticar os meus favoritos.

Neste momento, Fiuk está deitado na cama e Taís sentada junto. Já deram abraços, já deram beijinhos de leve, agora estão de mãozinhas dadas, conversando abobrinhas. Como é que uma moça linda sente atração por este chassis de gafanhoto? Ontem ele tomou banha e lavou o cabelo sebento. Imagino como está fedido depois da festa.

ViihTube tomou banha de gato. Ou seja: não molhou o cabelo, lavou os países baixos, as axilas e o rosto. Isto debaixo do chuveiro. Aquele cabelo deve feder tanto quanto o de Camilla abafado sob a peruca horrorosa e mal lavada na pia sem ser tirada da cabeça. Onde fica o orgulho da raça se não expõe o cabelo natural?

Samuel disse...

Felipe, concordo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Felipe e Samuel*

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Iara Alencar disse...

oi amiga vim deixar um abraço.
me apeguei a plantinha thais, o jeitinho fofo dela me encanta.
beijos.

Anônimo disse...

bbb e uma perda de tempo.

Eva/RN disse...

IARA ALENCAR.
Sabe que também estou gostando de Taís? Ela é muito lindinha, alegre, engraçada e alto astral. Acho linda a amizade dela com a ViihTube. Mesmo esta última acho uma gracinha, além de excelente jogadora.

Eva/RN disse...

ANÔNIMOS engraçadinhos e fofis. Não vou pôr para funcionar a moderação. Podem escrever as asneiras que quiserem. Tenho paciência de sobra com personalidades infantiloides que entram aqui para bostejarem seus recalques. Beijinhos no ombro, amadinhos/as.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Eva,você falando que os outros escrevem asneiras,chega a ser engraçado.
Releia seus posts!
Se você não vai moderar,porque tirou os comentários que todos já haviam lido?
Seja elegante,não ofenda as visitas,sejam elas bem quistas ou não...
Mostre a sua educação.
Beijinho no ombro prá você também querida!

Eva/RN disse...

ANÔNIMO das 09:53 hs.

Estilo de escrita é indisfarsável! AnonimA, que feio ver aqui escondidA no anonimato, para ser deselegante mais uma vez, por puro recalque de torcedora fanática. Procure um psicólogo, fofinha. Isto é obsessão por minha pessoa. Já que entende tanto de "elegância" e de "boa educação" esqueça esta deselegante e mal educada blogueira, que escreve muito mal, é grossa e adora ser tudo isto.
Estou no meu espaço, se está incomodada, que continue no super blog onde já comenta, até aprontar feio com alguém e sair com a bola bem baixinha.
Beijinho no ombro para você amoreca. Tome um banho frio e uma boa dose de maracujina. Sai da minha aba, você não tem idade para ser tão infantiloide e bobinha!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.