Translate

12 de abril de 2021

Adeus, linda plantinha Thaís!

 

Ó, céus! Eu queria tanto que a super protagonista Juliette e a plantinha lindinha Thaís estivessem juntas neste paredão, só para poder cantar coxinha, croquete, fica linda Juliette!!!

A plantinha lindinha Thaís sabe que sua batata está assando e se agarra em sua possível tábua de salvação: Fiuk e seu fandon.

Neste paredão, quero que Arthur se salve, para os amiguinhos da ViihTube não ficarem tentado votar nele. Eu não imaginava que viria a querer salvar o Bananão. Mas, explico a minha aparente incoerência: quero Arthur ficando porque, se a “Tipo Assim” for eliminada, a rasteira será em dose dupla: em Thaís e em ViihTube em uma só tacada. O negócio é “Pague uma, leve duas! ”


Arthur falou uma coisa com a qual eu concordo: Fiuk e Thais nunca ficaram assim abraçados pela casa, nem quando se beijaram. Foi só caírem juntos no paredão que tão lá de casalzinho. Será? Fiuk não precisa de ninguém para chegar à final, onde decerto terá o seu lugar garantido. Já retornou de 2 paredões, conta com os seguidores dele e do pai famoso. Além disso, tem melhorado muito no jogo. O ranço que eu tinha dele passou.


O grande erro da Thaís foi mexer com a linda e inteligente protagonista carismática Juliette, envolver-se com ViihTube e viver do "tipo assim" 24 horas, sem ter opinião nenhuma formada. Enfim, Thaís é a personificação da planta!

O Arthur está enchergando a falsidade de ViihTube. Então, é provável que a saída da Thaís faça-o acordar mais ainda e, quem sabe, se for líder novamente, poderá colocá-la no paredão. Acho que é o único jeito dela ir (ou por alguma dinâmica).



Viih Tube depois que Thais sair: "Juliette você sempre foi como um pai para mim aqui dentro!" Diliça!


Conheça o TIPÔMETRO, aparelho que registra o número de vezes que Thaís falou "TIPO" desde que entrou no BBB

6 comentários:

Iara Alencar disse...

Eu deletei meu comentário antes, porque depois eu li e você tem todo direito de gostar de alguém e querer alguém fora.
Apesar de eu achar uma injustiça tirar uma pessoa que não fez uma maldade e deixar 2 pessoas que claramente já fizeram coisas bem mais toxicas do que besteirol por ciúmes.

Eva/RN disse...

IARA ALENCAR.

Seus comentários não me incomodam. Você é uma pessoa que considero amiga e, portanto, tem todo o direito de expressar sua opinião. Sinto estar falando coisas desagradáveis por sua preferida e está querendo que ela saia. Mas, preciso expressar o que sinto, é um jogo, apenas isto.
Se fui desagradável com você, desculpe-me. Um abraço.

Felipe disse...

Eva, eu tive repensando e não acho que Thais mereça essa rejeição que provavelmente ela vai ter nesse paredão. O problema dela no jogo foi ser nula, não ter amor próprio e se aliar com uma das pessoas mais asquerosas dessa edição (a capeta Tube). Fora isso eu acho que ela tem uma índole boa, só é muito influenciável.
Quando eu penso que Arthur vai melhorar o jogo dele, o mesmo volta 3 casas para trás. Ele é muito inconstante, imaturo e babacão. Ainda quero que ele fique um tempinho lá para ajudar botar a manipuladora mor no paredão e ela sair, depois disso pode meter o pé de lá, durante o jogo não fez por merecer ir para a final.
Meu pódio é Juliette, Gil e Camilla (mesmo ela tendo me decepcionado em algumas coisas, eu a acho mais coerente do que a maioria dos participantes que restaram), mas como temos ainda umas 3 semanas de jogo, alterações podem ocorrer (se bem que com aquele elenco podre que sobrou lá, eu acho difícil esse pódio ser mexido).

Eva/RN disse...

FELIPE.
Realmente, Thaís não fez por merecer uma rejeição tão grande. Eu canso-me muito com a repetição do "tipo assim", que já contaminou a todos na casa. Estou vendo a hora Thiago começar a falar "tipo assim". Ela é muito lindinha, meiguinha e educada. Mas, não consigo gostar da presença dela no jogo. É muito infantilizada para os quase 30 anos e um curso superior, além de fútil e superficial.
Arthur é um chatalhão, mas é o único que sacou a falsidade da ViihTube. Quem mais me dá ranço dentre os que ficaram é Pocah.
Meu Pódio é Juliette e Gil. O terceiro lugar está vago. Ainda me canso da mania de Camilla de insistir no papel de conselheira, psicóloga, palestrinha e metida em todos os BOs da casa.

Iara Alencar disse...

Que bom...eu fiquei com vergonha de ter escrito em algo errado no calor do momento.
A Thais é uma boa pessoa, nao faz algo de maldade, nao tem falas e nem atitudes maldosas.
Ela pode ser apagada no jogo, pode influenciavel, as vezes eu ate acho que ela teve algum problema na infancia, pq ela contou que a mae e o pai dela nao deixa nem ela dirigir, ela nao fazia comida, nem nada.

Ela se perde no ao vivo, fora do ao vivo com confiança ela consegue falar bem.

pode nao ser elementos que fazem ficar na casa, mas olha o Arthur amiga!!

olha o tanto de odio gratuito que essa mulher esta sofrendo, ela nao fez nem 1% das ruindades da karol, nego di e lumena.
Eu escrevi no piloto que eu acredito em alguma justiça poetica pra ela.
nao vai levar milhoes de seguidores, mas ainda recebera o presente do destino.

Eva/RN disse...

IARA ALENCAR.

Você não escreveu nada errado. Mesmo que tivesse escrito, eu relevaria em nome da nossa relação amiga e sempre amistosa.
Concordo com você sobre o bom caráter de Thaís. Eu a acho lindinha! De verdade! Apenas, não consegui gostar dela como jogadora e por se envolver tanto com a pirralha falseane.
Arthur é um chatalhão, como a maioria dos que restaram na casa.