Translate

30 de outubro de 2020

Depois da lambança da "Prova", enfim a Máscara de Jack despencou!

 

Na postagem de ontem, desabafei minha perplexidade com a evidente lambança que foi a Prova do Fazendeiro. Nem imaginava que estaria por vir uma hiperbólica calhordice e uma avacalhante lambança, como a que assistimos na edição mais iníqua que já vi acontecer em qualquer reality que já vi, inclusive na própria Fazenda, que é a campeã em pulhice e desonestidade. 
Nunca poderiam ter repetido uma prova que já dava Thays como a vencedora. Os números foram claros e evidentes. Haviam omitido 100 pontos na pontuação dela, o suficiente para garantir-lhe o chapéu.
Gente, teve muito caroço por baixo desse angu que nos serviram frio ontem! As lágrimas crocodilescas de Mion não me convenceram. A emoção desse querido apresentador mais parecia ser de remorso e de discordância frustrante consigo mesmo, por saber que estava envolvido na maior patifaria da história da fazendola e de todas as inescrupulosas manipulações do descarado Carelli. 
Se houve uma vítima nessa história torpe foi Victória. A prova foi desnecessária, repito. Bastaria terem refeito as contas e dado o chapéu de Fazendeira a Thays. Mas, assim, teriam que pôr a MissSonsa na Roça! Não poderiam fazer isso com uma moça tão importante e blindada pela assessora manda-chuva e pelo execrável Carelli. 
Não sei o que foi conversado entre Mion e os três competidores antes de começar a prova fajuta nos momentos em que ficaram sozinhos no Fazendão para receberem instruções. Mas, tenho sérias desconfianças de que foi nesse momento, longe das câmeras, que toda a lambança foi combinada ou imposta à Thays e a Lipe, para que estes “deixassem” a MissSonsa continuar com o chapéu do poder supremo. 
Era notório o desânimo de Thays e de Lipe durante a prova, e a sonsa manipuladora repetindo para ela ter calma, para respirar fundo. Por que essa preocupação? Não vi nenhum altruísmo no esforço de Thays e Lipe para perderem fragorosamente a prova, sem se importarem. Aí tem mistérios inconfessáveis!
Por que a tristeza de Thays? Por que seu pouco empenho em recuperar o que lhe foi roubado? Tanto que os dois fizeram ínfimos pontos, enquanto a manipuladora calculista e hipócrita ganhava com uma pontuação gigantesca. 
Tanto que a MissSonsa e manipuladora é uma víbora e que não se sente na obrigação moral de ser grata a Thays foi a atitude asquerosa dela com a moça hoje pela manhã na hora do trato aos animais. Vejam o que publicou a Caras Online:WEB STORIES

"A Fazenda: Tays Reis não poderá realizar trato das aves e Jakelyne fica irritada 
A cantora machucou o pé e não pode fazer a função que foi designada 
CARAS Digital Publicado Hoje, às 10:23 

Tays Reis acabou machucando o pé, nesta última quinta-feira, 29, enquanto arrumava a mala em A Fazenda 12. Por causa do machucado, a cantora não conseguiu colocar a galocha, e mesmo tentando usar a de outros participantes com o pé maior, ela afirmou que não conseguia andar. 
Com o ocorrido, Tays não poderia descer para realizar o trato das aves, função designada por Jakelyne Oliveira na manhã desta sexta-feira, 30, deixando a fazendeira da semana irritada. "Agora vou ter que fazer o trato. Se você descer sem galocha, vai ter punição", afirmou a modelo. 
A cantora insistiu para a peoa pedir para a produção do reality show trocá-la de função ou para que eles a deixassem fazer a tarefa sem a galocha, mas a affair de Mariano avisou que não podia. "Não pode! Eles me chamaram pra falar que se você não pudesse, eu teria que fazer", respondeu. 
Depois Jake pediu para que Lipe Ribeiro fosse conversar com Tays para que ela tirar o curativo e que pedisse atendimento médico e lamentou ter que fazer a função da colega. "Não é a minha função as aves, vou ter que fazer o trabalho dela e estou sem baia", disse ela. "E na semana que vem terei que fazer as aves de novo", acrescentou, reclamando. 
A modelo seguiu reclamando sobre ter que cuidar das aves e de como elas dão trabalho. "Achei que iam me deixar trocar o peão, por ela estar machucada, mas não pode", lamentou irritadíssima. 
Mariano tentou conversar com a affair, explicando que Tays não estava conseguindo colocar as galochas, no entanto, acabou recebendo uma patada da morena. "Eu vou ter que entrar nesse lago aqui", disparou ela, referindo-se ao lago das aves. "Não vai molhar seu pé", respondeu o cantor, tentando ajudar. "Você acha mesmo que tô preocupada com molhar meu pé?", rebateu a modelo, nervosa com a situação.(e distribuindo mais patadas e coices - grifo meu) 
O sertanejo saiu de perto e deixou Jake com Juliano Ceglia. Em seguida ela reclamou sobre ter que fazer a função novamente. "Tô com muita raiva de mim por não ter me tocado. Não deveria nem ter colocado ela em função nenhuma. Devia ter tentado experimentar a galocha e aí eu não ia ter dado nada pra ela. Tô com raiva de mim, de mim", desabafou."

Esta é a educadíssima, delicadíssima, refinadíssima, super solícita, generosíssima e defensora da harmonia, da gentileza e da amizade na casa, em suas palestrinhas manipuladoras e falsas. 
Essa é a MissSonsa sem a máscara de politicamente correta, de moça estilosa, de amigona de todos na casa! 
HIPOCRISIA é o que a caracteriza! Luiza perde para essa sonsa dissimulada na arte da manipulação e da influência mediante aquelas piegas conversinhas de mocinha amorosa com todos. Jakeliny não passa de uma víbora, pronta para dar o bote!
SEM A MÁSCARA, esta é a verdadeira Jakelyne Oliveira, uma grosseirona, impiedosa, com um ego gigantesco, com uma irrefreável arrogância (já demonstrada nas formações de Roça), hipócrita, calculista, dissimulada e ávida pelo poder que permitirá que ela mande um desafeto direto para a roça e tenha mais uma semana de imunidade. Abomino essa tipa! Ela nunca me enganou! 


21 comentários:

Tina disse...

Acho seus comentários engraçados e super concordo COM você. O certo era entregar o chapéu pra Taís um comunicado pra começar a votação sem tays.Ela na hora da prova com aquele choro e pedindo calma amiga.Amiga da onça. Biel não ganha mas que ele vê as coisas erradas ali ele vê. Jojo odeia ele e adora o Lucas e Lipe vai entender.Sei que no início da fazenda todos eram amigos até Mateus tanto que na primeira roça foram todos na Raissa.Agora todos correram pro lado da Rasputia. Até Lide que numa roça foi massacrada por todas é foi a turma do Biel que a apoiou.Virou a melhor amiguinhas das falsas.Ja que teve tantos erros desse a chance de Vitória fazer a prova também. Queria a vota das duas e saída do Lipe o que não gosta de ganhar votos.Apesar de gostar de Tays se ela saísse era bem feito pra deixar de ser otaria.Ela não tem coragem de votar em Mariano ,mas a amiguinha dela já falou vai no Juliano pros outros irem em Biel.Isso se a própria Jack não mudar de ideia em vez de Juliano por direto o Biel.E um deles provavelmente vai ser vetado da prova.

Tina disse...

Outra coisa que quero comentar.Acho muita punição por pouca coisa.E muita ditadura. Tem coisa que acho irrelevante pra ter punição.

Eva/RN disse...

TINA,
Está tudo errado nessa fazendola de merda. Gostaria que Jojô enxergasse quem é a Rasputia e começasse a afrontá-la, saisse do grupo e criasse o dela. Aí, o circo iria pegar fogo. Mas, Jojô está cega e acomodada. Pena.

Eva/RN disse...

TINA, achei o máximo da intolerância e arrogância a bisca venenosa ficar irada por ter que descer de sua majestade para fazer o trabalho de Thays. E foi patadas e coices até em Mariano. Este é um bom moço, mas completamente teleguiado por ela. O cara despersonalizou-se, virou um bananão nas mão da megera.

IARA ALENCAR disse...

o povo nao gosta da miss e ai tudo que ela faz reclamam.
nao teve nada de errado, ela so reclamou pq tais que pediu pra fazer as avessendo que ela estava com dores.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Eva/RN disse...

ANÔNIMO .

Se você pensa que pode entrar aqui no meu espaço para me debochar, está enganado/a. Vou reativar a moderação dos comentários e fechar as portas para gente mal educada e baixa como você.

Eva/RN disse...

IARA ALENCAR, eu transcrevi a matéria publicada na CARAS ONLINE, sem tirar nem pôr. Claro que concordei com tudo.

Tina disse...

Rasputia é a Jojo atrevida igual a do filme.Achava que ela deveria ganhar por ter menos oportunidades aqui fora .Ela não tem o padrão de beleza. Não canta nada nem voz tem.Eu não entendo o pq das pessoas a elogiarem tanto um tanto de babá ovo.Pessoas igual Mateus ou Juliano nunca ganha um reality por serem mais velhas.infelizmente está é a vida.Agora não quero que ganhe prefiro Biel apesar que não ganha. Se cair numa roça com Raissa Lide Jojo ele não volta.Tays é uma chata pq se você tá ficando com uma pessoa fica torcendo contra o cara .Pode não concordar com as atitudes do cara mas ir contra falar se tiver Jack e Biel ela salva Jack.Tiro no pé o povo não gosta de traidores. A Jack é Mariano joga juntos.A outra ó amiga você salvou Mariano você pq achava que ele ia me salvar né amiga?Claro que Mariano não a salvaria pro Biel não ser salvo.Salvou a panelinha foi no Mateus sabendo que ele ia na Jojo.Queria saber pq Jojo lambe tanto Lipe e Lucas?

Van disse...

E o pior de tudo que ela já foi chamada de mascarada por várias pessoas, e depois do episódio da reunião de condomínio da Luiza ela "colocou" na cabeça dos outros peões que tinha sido por causa da história do beijo entre ela e o Lipe.

Juro que não suporto essa Missonsa, nem sei como ninguém consegue ver a cobra que ela é.

Para mim, de todos os participantes ela é a pior: manipuladora, falsa, arrogante, aproveitadora...

Tina disse...

Postei um comentário disse que ele iria aparecer em poucos tempos

Anônimo disse...

Fiz um comentário diz que ia aparecer em pouco tempo e nao apareceu

Tina disse...

Fiz um comentário diz que ia aparecer em pouco tempo e nao apareceu

Anônimo disse...

Ontem fiz um comentário não apareceu.Falei da Jack cara de pau e falei que Tays não merece Biel.Sobrou num resta um .e ainda disse:Amiga você salvou Mariano pq achou que ele ia me salvar né miga? a outra: É miga .Eles estão ficando mas Tays não defende Biel hora nenhuma.Agora a Jack joga junto com Mariano e ela sabia que Mariano não ia salvar Tays.Ela sabia.

Tina disse...

Ontem fiz um comentário não apareceu.Falei da Jack cara de pau e falei que Tays não merece Biel.Sobrou num resta um .e ainda disse:Amiga você salvou Mariano pq achou que ele ia me salvar né miga? a outra: É miga .Eles estão ficando mas Tays não defende Biel hora nenhuma.Agora a Jack joga junto com Mariano e ela sabia que Mariano não ia salvar Tays.Ela sabia.

Eva/RN disse...

TINA, VAN e ANÔNIMO, desculpem-me por não ter liberado logo seus comentários. É que estava com a casa cheia de gente o dia todo.
Eu havia acionado o moderador por causa de um anônimo mal educado e desaforado que entro aqui pensando que estava na casa de mãe joana.

Vez por outra tenho que faze isso para afastar os canalhas. Com moderação eu corto as asinhas deles no começo do vôo.
Gente, eu aceito qualquer comentário contrário aos meus. Não estou torcendo por ninguém. Só não aceito ataques à minha pessoa e contra vocês comentaristas.

UM ABRAÇÃO>

Eva/RN disse...

TINA, assino embaixo tudo quanto você escreveu. O que vi (em videos) da festa da sexta-feira foi um festival de hipocrisia e de gente se humilhando, pedinso perdão, jogando a culpa dos próprios erros em Luiza. Uma aberraçaõ. Cambada de fruchos. Ninguém tem peito para encarar os que se fazem de bons, na verdade os piores da casa. Já soube que Selfiem ganhou a prova do lampião. Agora, nem o prazer de torcer nas provas nos resta. De véspera já sabemos quem venceu. Com Selfiem com 2 poderes na mão, Biel , Juliano e Mirella que se preparem. Não duvido que metam os 3 na roça.

Eva/RN disse...

VAN, tenho a mesma opinião sobre a MissSonsa. Não supor nem ouvir aquela voz fanhosa de trombone rachado. Não entendo como essa mulher sem bunda, sem curvas, sem pernas bonitas conseguiu se Miss Brasil. Acho que não vi esse concurso, foi realizado em Porto Alegre. Não é possível que não tivesse outras moças mais bonitas. Ela é apenas engraçadinha e com CARISMA ZERO.

Eva/RN disse...

ANÔNIMO DAS 17:33h

Thays é outra traíra, puxa-saco da MISSSONSA e do seu ficante de mentirinha. Na próxima roça, ela não escapa. Não entendo o que Biel ainda quer com essa feiosa sem personalidade e babona dos inimigos dele.

Anônimo disse...

Eva, vale lembrar que a Jake tem a mesma assessora de Flávia Viana, Bárbara Evas e Douglas Sampaio, vencedores do reality e também de Rodrigo Phavanello que esteve na edição passada, a tal da Silvia Goulart. Acho que isso explica muita coisa.

Eva/RN disse...

ANÔNIMO das 13:56,

Estou sabendo que a assessora Silvia está com a MissSonsa. Dessa fazendola podemos esperar tudo de ruim. Estou decepcionada com o estrago que estão fazendo com um reality que eu gostava tanto!