Translate

23 de outubro de 2020

É muito fogo para pouco feno!



Sobre o resultado da votação de ontem, só tenho a dizer: FOI INACREDITÁVEL! SURREAL e HIPER ABSURDO! 
Devo estar delirando! Não, eu não vi Matheus chatalhão escapar da eliminação e Luiza ser mandada embora pelos imaginários milhões de pessoas, só existentes no fértil e hiperbólico imaginário de Mion. Caso contrário é de se indagar: que tipo de pessoas são essas que votam em A Fazenda? Devem odiar o reality. Devem ser os santarrões do Bispo santo! 
Carelli deve ter tido um súbito ataque de insanidade, se é que ele pode ser mais insano do que sempre foi: deixar sair a pessoa que levava nas costas a edição, que gerava enredo e era o centro dos acontecimentos na fazendola, desde a primeira semana!!! É, como disse Piloto, “é de deixar cair a vara da bunda!” 
Estou chocada, perplexa e enojada com tanta burrice! É surreal essa fazendola! Não dá para acreditar que o bananão velhote e puxa-saco, que nada acrescenta ao jogo, tenha merecido 70% dos votos nessa nefasta Roça. 
E o que foi aquele carnaval histérico das plantas com a volta dele? 
Só posso concluir uma coisa: Já temos o campeão! Matheus! Secundado por Raíssa, a Rambo de saias que, de repente, não tem mais ataques de furibundâncias e Lidi, a mijona careteira, que finge viver no mundo da lua. 
É nessa hora que vejo como é bom não torcer por nenhum dos insignificantes escolhidos por Carelli. 
Agora, eu pergunto: como está o clima na fazendola, depois que a pior pessoa do mundo foi defenestrada? Deve estar um paraíso de Paz, Amor e Harmonia, né mesmo? 
Ledo engano! O clima continua tenso e tão pesado quanto os peitões de Jojô. Tudo continua como dantes no castelo de Abrantes.
Após a saída de Luizinha, Victória parabeniza Mateus pelo retorno e diz sobre a saída da grande amiga :"Infelizmente ela errou" , como se ela não tivesse colaborado e incentivado tudo quanto Luiza fez. Que moça falsa e oportunista, já puxando o saco de Matheus... Que cena abominável dessa super planta!

A Paz e o Amor estão reinando!?, Mexmo? Então, vai vendo: Lide reclamando a atitude de Victória na cozinha, querendo tomar o lugar da chefona peso-pesado MMA Jojô. 
As peoas criticam atitudes de Jojô e esta reclama da divisão de tarefas, vendo “jogo baixo” nas decisões do Fazendeiro. 
Juliano, sabendo do que a peitudona anda fofocando, declarou em alto e bom som: já a mandei para a Roça uma vez, mando duas vezes. Estou de saco cheio da prepotência dela, se achando a dona da cozinha. 
A Revolta contra a Rambo de saias, de farol baixo, depois da ameaça de ser expulsa, se voltar a quebrar coisas na casa está em alta. E eu que estava cheia de peninha dela, sinto-me pagando mico? 
Pois é, os peões estão insatisfeitos com a postura de Raissa no jogo. O lugar de chefona de grupo, deixado vago por Luiza, já tem ocupante! Nada mais e nada menos que a tagarela de voz de taquara rachada Dormirella, Miss Ortobom, toda espevitada depois que voltou da Roça. 


O quarteto, liderado por Mirella, já faz reuniões de cúpula no quarto: Juliana, Biel, Victória e a própria Mirella. Os quatro, em assembleia privada, sentaram o pau nas atitudes duvidosas de Raíssa, após a eliminação de Luiza, comemorando exageradamente o retorno de Mateus, como se ele fosse o próprio Messias de volta à terra para salvá-la. ESSE TRIO PROMETE! 
O ranço de Victória por Raíssa é tão bafônico que ela se diz incapaz de pronunciar o nome de sua abominada ex-amiga: “a estranha, a coisa, a maluca. Eu não consigo falar o nome dela.” Biel sugeriu: “a carniça”! Vic aprovou e acrescentou para Juliano: “você não tem que a botar em bicho, tem que a colocar na limpeza, no lixo. Eita! Que esse quarteto está com sangue nos zóios! 
Enquanto Raíssa fazia seu VT pulando, se descabelando, gritando e agarrando até as almas penadas na sala, a não menos vetezeira Jojô, não querendo ficar ofuscada, passou a se fazer de fracotinha e de estar passando mal. Que ridícula! Esta “doentinha” sempre foi uma vergonha: só fica valentona em bando. Só vai para cima de Thays e de Lidi com as seguranças a tira colo. Tenho lá fé em mulherão que dorme chupando o dedo? 
O quarteto magia conversa sobre a distribuição de tarefas na sede e critica as atitudes de Jojo chupa dedinho. Parece que ela e Raíssa são os alvos do ranço do quarteto maravilha! 
"Jojô, por sua vez, já pegou ranço de Victória: Diz a fodona: “Adoro Vic, mas juntas as 3 ali, sabe quanto tu saca a jogada antes? Vou falar pra Vic: 'Te adoro, mas aqui é jogo e amizade a gente vai construir lá fora se vc quiser. Não precisa me proteger e fique à vontade para me votar". Eita, que é muito feno para pouco fogo! Jojô e Lidi não param de falar das pessoas Que cansativas estão se achando o gás da coca-cola. Salva-me senhorrrrrr...


Um comentário:

Anônimo disse...

quarteto maravilha? acho q estamos vendo reality diferente..rs