Translate

14 de outubro de 2020

Que Formação da Roça linda de se ver!!!


É realmente desanimadora esta famigerada edição de A Fazenda! Ontem, tivemos mais uma chatérrima e repetitiva Formação de Roça. Só não foi pior, porque resultou em uma gostosa Roça das Plantinhas. Enfim, temos quatro plantas, só que as três piores vão disputar a Prova do Fazendeiro. E por quê? 
Ora bem, porque o frouxo Mariano vetou Biel, para competir com as mulheres, certamente por achá-las fracotas. Ledo engano. Tanto a insossa Thays tem condições de vencer, como a mosca morta Carol tem muitas chances. O machistasinho de Taubaté vai findar na roça e, se os deuses do Olimpo ajudarem, vai vazar bonitinho. Já pensou não termos mais que ver o casalzinho fake, sem química e sem sal na nossa telinha? Supimpa!
Mas, tem muitas outras plantas na fila, de ambos os sexos: Victória, Stefanie, Jackeline, as plantas master da edição, quando irão para a roça? Já deviam ter saído há muito tempo, levando com elas a gasguita e feiosa Dormirelle, Carol, Raíssa e Thays, muito bem acompanhadas de Lipe, Matheus, Biel, Juliano...enfim: eu eliminaria todos e fecharia as porteiras da fazendola falida. Que edição flopada. Misericórdia!
Os três arremedos de casais são os mais enjoativos. Nem um teatrinho fazem. É só os amassos nas festas, depois de uns copos e nada mais. Claro que eles agem sob os edredons. Mas a produção esconde! Cambada de sonsos! 
A Missonsa feiosinha escapou nos minutos finais da farsa do sobra um. A combinação com Lipe flopou... Foi aquela agonia... Ridículoooo!
Quem ainda aguenta ver essas ridículas formações de roças? Eu vou findar não vendo mais, como já faço com as festas sem graça. 
Soube que a Miss Múmia tretou com Biel!!! Ela, a perfeitinha, a controladinha, saiu da tumba e partiu para o palavrório! Ai, como eu adoooro essas menininhas metidas a patricinhas!!!
Ela está tiririca. Aliás, o climão da pós-Formação de Roça levou muitos ao bate boca, a insatisfação está uma delicinha bafônica.
Hoje, estou com tanta má vontade que nem me dei ao trabalho de procurar fotos  da desgraceira de ontem.




Um comentário:

IARA ALENCAR disse...

minha amiga! Então eu até estava bem animada com essa fazenda sabe, mas sei lá parece está bom mas parece que está muito ruim!! Hahaha

Sinceramente eu tb ando sem vontade de ver.

porque agota ta uma coisa chata aí e sem graça porque a gente sabe que o carelli não vai deixar sair agora nem a Jordana, nem a Luiza e muito menos um MC Biel; possivelmente a direção vai fazer de tudo para é é deixa essas pessoas ficarem até o final, se sei lá está mim é fica muito manipulado e eu sacho sabe para minhas coisas e elas precisam ser um pouco mais transparente, tudo bem que o bbb também não tem tanta transparência,t Boninho tem aqueles big fones do nada, quando nao sao provas estranhos, porem de uma modo geral há uma certa transparência respeito com espectador, coisa que a gente não ve na record.

às vezes tenho impressao que é tudo combinado aqui fora.

Parece tudo tao fake.

E é um povo que não me atrai tambem.