Translate

12 de dezembro de 2020

CHEGA! CANSEI!!

 


Não vou mais dar palco para A Fazenda, esse reality campeão em imparcialidade, manipulações de resultados das votações,  deboches conta participantes e evidentes provas de que, mais uma vez, Carelli vai dar o prêmio milionário a quem ele escolheu, sem sombras de dúvidas a brutalhona mal educada, arrogante e pornográfica Jojô Toddynho. O que não é novidade desde A Fazenda 9. 
A edição da última quarta-feira foi a gota que faltava para transbordar a taça da minha tolerância e paciência com as insuportáveis e inadmissíveis falhas da incompetente produção e do apresentador, que parecia mais perdido na Prova do Fazendeiro que cego em tiroteio. 
Já fiz com estúpida competência o ridículo papel de otária, ficando quase 3 meses acompanhando os sucessivos e absurdos deslizes da Produção, e do Apresentador que foram tantos que nem vale enumerá-los. O último deles foi a vergonhosa Prova do Fazendeiro, na qual o Apresentador estava tão ansioso para fazer de Jojozona a vencedora, que não percebeu que a competição não termirara, Estéfany ainda estava no páreo. Fato que estava claramente exposto, conforme apontara Lipe insistentemente, até discutindo com Mion. 
O resultado desta pataquada foi Jojô receber o chapeu de Fazendeira, toda impante e pedagoga, se achando a dona do pedaço, para logo depois ficar sabendo que a prova seria refeita. "A prova foi refeita. Jordana fez passando mal. Stéfani ganhou. O emocional de todos destroçado. A credibilidade do programa destruída por uma enormidade de equívocos. Uma vergonha. Só a derrota da produção triunfou. 
Pegou mal, muito mal esse erro crasso de Mion e da produção que deveria ter elucidado o erro com os competidores ainda no campo de provas e nunca às 2h da madrugada. 
Esta não foi a única Prova do Fazendeiro a ser refeita por falhas do Apresentador e da produção primária e relaxada. 

Na eliminação quinta-feira, este senhor que parece ter perdido o pino, soltou um lastimável spoiler no Instagram dizendo que não veria Mariano porque ele sairia direto para o hotel. Isto antes de comunicar quem era o eliminado, com Lipe e Mariano ainda à espera do resultado. Como assim Direção? Isso é correto? 
Também não me convenceu que Mariano tenha perdido para Lipe. Como pode ser possível que o cantor tenha vencido Raíssa com uma expressiva maioria e, de repente, perdeu para a plantinha Lipe? 
Mesmo não gostando nada de Raíssa, mesmo tendo sido um alívio para mim a sua eliminação, tenho que concordar com seus torcedores revoltados que protestam esse resultado e exibem provas de que ela foi injustiçada. Eu não acreditava nisto. Mas, diante dos desmandos que tenho visto, acredito que manipularam a votação e eliminaram Raíssa na cara dura. Mariano, em sua primeira roça, fez 42% dos votos na eliminação enquanto Raíssa, que já havia voltado de outras roças, ficou apenas com 24%. Conta outra Carelli! 

Não vou ficar para ver o final desta palhaçada que se tornou A Fazenda 12. Meu blog não vai ser palco para o circo que vem sendo montado desde o início desta deplorável edição. 
Está claramente delineado, desde o primeiro dia do programa, que Jojô já entrou com o dinheiro do prêmio na conta bancária, entrou como vencedora e sabia disto. Entrou com o script pronto e a personagem montada e orientada para antagonizar com MC Biel, até fazê-lo perder a paciência e partir para a briga. E Biel entrou como o BadBoy, o vilão, o debochado que seria perseguido pela pantagruélica Jojô, até perder a paciência e atritar-se com a prepotente madame de 22 anos com aparência de 59. Só que o rapaz não deu palco para a furibundância provocativa e mal intencionada dela, levou os desaforos, gritos e agressões verbais de boa, desarmando as pretensões da brutalhona. E com isso a narrativa de Jojozona perdeu a graça, flopou geral! 
Além disso, chamou-me a atenção, desde o começo do programa, a forma diferenciada do tratamento que Mion dava a Jojô, deixando-a fazer enfadonhas e repetitivas palestrinhas nas formações de roças, quase sempre direcionadas aos ataques a Biel e a Lidi, as referências elogiosas à beleza dela (aí era babação ridícula!), dentre outras bajulações estapafúrdias. Enquanto isso, o imparcial apresentador distribuía grosserias com Carol, Biel, Lipe e Matheus, humilhando-os e criticando-os de forma indelicada, muitas vezes cortando-lhes a palavra em suas justificativas ou respostas, geralmente aos absurdos que Jojozona proferia. 
Numa dessas grosserias com Biel e com Matheus, o apresentador ouviu oportunas e boas respostas de ambos. Mas ficou evidente o ranço, a rejeição e a má vontade com os dois participantes. 
Não vou aqui repetir o que penso de Jojozona porque já esgotei meu repertório e também por não valer a pena perder minhas energias com essa insignificante e ridícula figura! A vida ensinará a ela o que não aprendeu até agora! 
Também não vou mais tecer os merecidos elogios ao querido MC Biel, porque já dediquei uma postagem a ele. Espero que o Universo lhe devolva em forma de muito sucesso e felicidade, todo o mal que fizeram e ainda estão fazendo com ele. 
Aproveito para transcrever aqui o comentário que Roberto Cury, um inteligente comentarista do Votalhada, escreveu sobre Biel. 
“Quando você é de verdade , Deus é justo contigo". Palavras do Biel...
"Ontem eu deixei de ganhar 20 contos salvando o Teteu e hoje eu ganhei...Deus devolveu"
Biel acabou ganhando ontem no programa do Faro os mesmos 20 mil que deixou de ganhar para salvar um dos seus maiores aliados lá dentro e colocar seu maior desafeto no lugar dele !!!
" E o Faro falou isso...Não precisei falar" disse Biel.
Tais também concordou e disse: "Devolveu mesmo...porque poderia ter caído para qualquer pessoa né"
É pessoal para tristeza dos que nutrem ódio e inveja do Biel, o garoto já é o maior faturador de prêmios desse reality. Além de ter dado a volta por cima e com certeza absoluta vai faturar milhões aqui fora, após sua saída que já é vitoriosa sem dúvida alguma!” 
Espanta-me que Faro tenha feito um elogio a Biel. Porque o usual é ele puxar o tapete do garoto, é debochar. Aliás, a propaganda gratuita que a produção faz de Jojô é escandalosa. O tal Carioca, uma porcaria sem criatividade, imitando o BBB, só serve para pôr Jojô para cima e Biel para baixo. A coisa já saiu do controle, o entusiasmo de todos com a “grande” Jojô já ultrapassou todos os limites da transparência, do respeito com os demais competidores e com o público que comprou o playplus e se mata votando em seus favoritos. 

Pelo respeito que nutro por mim mesma, pelos meus valores e princípios, encerro com esta postagem a participação do meu blog no acompanhamento de A Fazenda. 

Estamos a um mês e meio do início do BBB21. Que venha Boninho e sua competente produção, que venha Tiago Leifert para que eu esqueça essa malfadada fazendola.

62 comentários:

Felipe disse...

Eva, compartilho de sua revolta. Ridícula essa postura de Mion, Carelli e produção do programa. Eles nem disfarçam mais a preferência nítida pela Jojozona. Isso é muito injusto com todos os participantes dessa edição da Fazenda, inclusive os que já foram eliminados. Desde que eu soube que Jojô iria participar da Fazenda, sabia que ela seria a campeã. Talvez Biel tivesse chance de derrotá-la se a equipe do programa não fosse tão parcial e desonesta, mas da forma que el e fazem, ninguém é páreo para derrotar a Jojozona.
Os participantes, com exceção de Biel, Lidi e Juliano (que já foi eliminado), tem culpa nisso, pois todos eles puxaram o saco da Jojozona diversas vezes para pegar carona na torcida dela aqui fora. Se as pessoas tivessem sido mais destemidas e tivessem começado a confrontá-la desde os primeiros desmandos dela, a mesma baixaria a bola dela e teria que ralar para tentar ganhar o programa, assim como fazem os outros participantes.
Cada vez que a Jojozona volta de uma roça e Mion deixa ela ficar fazendo discurso para o público antes de entrar na sede, me dá uma raiva, pois cada vez fica mais escancarada a parcialidade dessa equipe fraca dessa Fazenda.
Por mim, qualquer um ganhando (até às encostadas da Tays e da Stéfani) é melhor que essa arrogante e egocêntrica da Jojô ganhando, pois seria uma vitória não só contra ela, mas contra a torcida fanática e hipócrita dela e contra essa produção desonesta desse programa.

Tina disse...

Não deixe de comentar por favor adoro suas postagens. Sabe de uma coisa se eu acho uma pessoa feia ou ignorante eu fico calada pra que usar de falsidade dizendo .Você é linda é maravilhosa é isso que esse bando de gente de televisão faz com Jojo.Uma falsidade Ela é feia canta mal é ignorante é ruim em tudo.Igual pessoal de face uma amiga horrorosa posta uma foto vem aquele bando de idiota dizendo ,linda,maravilhosa. Assim é esse Mion ,Faro e tantos outros fazem com Jojo então case com ela.Igual esses pagodeiros ,jogadores vai buscar loiras pra se casar.Quanto a Raissa o povo fica se doendo esquecendo que os que assiste mesmo os do sofá odiava ela eu sou uma das que detestava também. Vem esse povo de Twitter achar injusto. Pois pra mim ela deveria ter saindo antes .Se teve manipulação eu não sei .Talvez teve.Pq era notório que muitos da casa tinha medo dela e penso que eles até tenha arrependido de por ela na fazenda. Apesar que os surtos era bastante conveniente. Jojo vai ter de fazer uma bariátrica pela saúde dela com 23 quase não aguenta andar e quando fiz e 40 não vai conseguir andar mais.Pq a votação não foi na sala mesmo o povo teve de vestir roupa descer pro deque achei uma bruta de uma palhaçada. Outra coisa não adianta reclamar fim de reality já com poucas pessoas é assim mesmo um marasmo.Gente quem diria que essa Tetê horrorosa com nariz de coxinha dente parecendo dentadura ia fica na final.Lipe que depois que o Selfie saiu virou um santo pq juntava os dois só pra fofocar e tramar contra os outros.E Jojo adora contar vantagens dizendo o que faz com os namorados que faz isso faz aquilo .Joga as roupas dos Boys fora pela janela .Acho que ela vê muitos filmes e novelas.Eva não deixe de postar adoro suas tiradas.

Eva/RN disse...

FELIPE, foi assim mesmo, todos tinham medo de afrontar a Jamanta desgovernada, baixavam a cabeça, obedeciam aos gritos dela. Matheus virou um capaxo da adiposa Diva, ninguém a contestava. Apenas Lidi teve coragem de dizer poucas e boas nas fuças dela. Mas, depois se rendia e ficava de boa. Biel nunca deu palco para ela, nunca se deixou abater com as grosserias, foi inteligente para não retrucar, deixar ela vociferando para o risinho maroto que ele estampava no rosto, irritando ainda mais a furibundante balofa.
Não quero mais ficar me estressando com gente que nem conheço.
Não tenho dúvidas de que a megera vai ser a campeã. Biel poderá no segundo, se não o colocarem em terceiro.
NO Power Cople a vergonheira foi de feder. A preferida de Carelli, Nicole Balhs foi eliminada, ele abriu uma repescagem, ela venceu e , mesmo não sendo a favorita, deram um jeitinho e ela venceu, passando para trás o casal favorito. Foi escandaloso!
Não duvido que Biel saia na próxima roça e Tays vá para a final com Lipe.

Eva/RN disse...

TINA, eu já vinha querendo desistir há semanas. Fico enojada com tanta parcialidade e manipulações. Fico com pena das torcidas se matando de votar para serem ludibriadas. Dá-me nojo ver a fura-olho sonsa Tays pondo chifres em Biel com Mariano, se esfregando no namorado da outra, sendo grosseira com Biel, falando dele pelas costas, num claro esforço para metê-lo na roça. Fico vendo Biel acreditando nessa quenga, apoiando-a sem perceber o quanto é má e nojenta.
Está me fazendo mal, não quero dar palco para esse reality mequetrefe.
O BBB21 esá pertinho, faltam 45 dias para começar e Boninho vem com tudoooo! Diante do sucesso do BBB20, o Diretor está investindo muito no BBB21. Vamos nos divertir muito e , também, meter o sarrafo nos trastes que aprontarem.

Jojô no BBB não duraria nem duas semanas! Raíssa saíria no primeiro paredão. Já pensou Jojô vestida de elefante no Monstro?
Tina, muito obrigada por sua simpática e inteligente presença nos Rabiscos. Espero vê-la de volta no BBB21,

Só voltaria a postar se Jojô despencasse de sua grandeza e fosse cuspida da fazendola.

Wania Alves disse...

Querida Eva!
Entendo vc totalmente! 😔
Está cada vez mais dificil acompanhar a Fazenda, não apenas a 12, mas as últimas que aconteceram perderam a sua essencia.
Nessa, a frustração parece muito maior, principalmente daqueles que vivenciaram as primeiras edições do BBB e A Fazenda, pois a proteção e manipulação é gritante, não há disfarce.
Muitas pessoas assistem a esse tipo de programa para esquecer uma realidade cinza, triste e sem brilho, onde não existem romance, heróis ou heroínas à moda antiga.
Hj quem decide muitas vezes são as torcidas cegas, virtuais, com seus mutirões e aplicativos robôs...
(Mas há um exemplo de gesto delicado e humano que merece ser citado, como alguns fãs do Biel que ajudaram e ensinaram senhoras com mais idade, com dificuldade para lidar com internet e votar no r7. 🥰)
Os papéis dos participantes já são marcados na sua contratação e na maioria preenchem tópicos e pautas sociais, de uma forma anti-natural.
Sabe Eva, Biel e Jojô simbolizam muito mais que dois personagens de temperamentos opostos: Biel é a possibilidade de redenção, de renascer das cinzas, fala em Deus sempre - o que irrita muitos, por incrivel que pareça; Jojô carrega em si mesma um combo social, é vencedora na vida que escolheu, fala em Deus mas não sabe perdoar, exige dos outros o que não consegue oferecer: humildade, coerencia, respeito.
Mas ambos foram e são úteis a um sistema que quer dividir e distrair- nos de questões maiores e piores.
Jojô representa o sistema, por isso tem a simpatia de tudo e todos ligados a ele.
Biel não.
Tudo gira em torno do "pão e circo."
Mas vamos ver o que acontecerá.
Ainda creio em milagres.
E finalmente Eva, por favor, não nos deixe órfaos.
Poucos blogs ainda tem a sua essencia, seu bom humor e sua coerencia.
Abração! 😁

Felipe disse...

Eva, mesmo estando na cara que o prêmio é da Jojozona, eu prefiro acreditar que algo vai acontecer nesses últimos dias que tirará a vitória dela e sagrará Biel como campeão. Eu ainda acho que a vitória dela seria muito obvia desde o início e que não faria sentido o prêmio ir para uma pessoa que já entrou como franco favorita a ganhar. Na maioria das Fazendas não ganhou quem entrava como favorito (acho que só a de Viviane Araujo, mas ela teve uma conduta digna na casa e nem se achava superior aos outros), tivemos algumas surpresas bem desagradáveis no final (principalmente nas últimas Fazendas), mas geralmente não ganhava quem entrava com favorito. Acredito que essa última festa vai trazer grandes surpresas e que depois da mesma algumas coisas podem mudar. Prefiro ainda ter fé que não está tudo decidido, mesmo que pareça quase certo.

Eva/RN disse...

WANIA Querida, você me emocionou com suas palavras de carinho, de elogios que sei serem sinceros e amigos.
Você todos que frequentaram o blog, fizeram comentários inteligentes, sempre respeitando uns aos outros, educados, gentis e amigos foi uma experiência maravilhosa.
Vejo que você e Felipe estão com esperanças de que alguma coisa inesperada aconteça e tenhamos uma final sem Jojozona como campeã.
Sua análise da polaridade Jojô/Biel é perfeita. Eu não via assim, mas acho que tem muita lógica e pleno sentido o que você colocou. Eu prefiro apostar na luz, em Biel e sua vontade de limpar sua imagem, de reconquistar o apoio do público. Gosto do jeito humilde, manso e prudente como ele suporta as grosserias de Jojô e de Tays. Enfim, deixe-me pensar um pouco. Esse seu pedido para não os deixar "orfãos" amoleceu meu coração derretido. Eu estava com uma sensação tão boa de libertação... Ai, Jesus! Vou pensar com carinho no seu pedido. Um abração, não tem como não amar você.

Eva/RN disse...

QUERIDO AMIGO FELIPE, você e WAnia estão com um otimismo contagiante. Ainda estão mantendo a confiança em um milagre que faça justiça com Biel. Eu gostaria muito de ter essa mesma fé.
Concordo com você quando diz que a vitória de Jojô seria muito óbvia. Concordo. Mas, quando se trata de Carelli, tudo é possível! Mas, vejo Lidi e Matheus, ator e atriz da Record, com um deles sendo eliminado hoje, enquanto Jojozona tem uma votação invejável, perco qualquer esperança de ver Biel campeão.
Vou pensar mais e amanhã decidirei se volto a postar sobre a fazendola. Obrigada, mais uma vez, por esse apoio amigo que me vem dando.

Tina disse...

Sabe o que acho engraçado Biel é tema de todas entravistas. Se os entrevistadores ou apresentadores que pular a língua de todos pra falar de Biel.

Felipe disse...

Eva, eu estava bem otimista antes desta roça, mas depois de ver o percentual que aquela nojenta voltou, eu fiquei desanimado. Pelo menos Lidi voltou, fiquei feliz pela volta dela e triste pelo percentual que aquela nojenta da Jojô teve. Depois dessa, acho que ela só perde a Fazenda se ela agredir alguém antes da final. Essa mulher hoje mais uma vez mostrou o quanto ela é arrogante, antipática e insuportável, quando ela soube que voltou da roça foi fria com Lidi e até com Mateus, voltou falando que prego que se destaca é martelado e ficou com aquela cara de nojo o tempo todo (já sabe que qualquer roça que for volta). Aquela Stefani é outra escrota e oportunista, agora vai ocupar o posto de puxa saco número 1 da Jojozona. Eu ainda sou teimoso em assistir essa Fazenda, desde o início parece que foi comprado para essa asquerosa ganhar. Nojo disso tudo!

Wania Alves disse...

Querida Eva! Todo carinho e muita Luz pra vc! Não esqueça que vc é uma guerreira, teu nome é esperança e resiliencia é sua maior qualidade. Mas deixe o coração decidir sempre!🥰🌻🌼
Sobre a roça de hj, lá se foi Mateus...já era esperado, cometeu muitos erros, escorou-se em jogadores mais fortes até o final, mas cada um tem sua estrategia, essa foi a escolha dele. Talvez se Mateus não a tivesse assumido logo de inicio teria tido mais sucesso.
Não acho que devemos nos impressionar com porcentagens, podem ser perfeitamente maquiadas.
Jojô é forte, claro! E sei que não devemos nunca subestimar um "oponente", em qualquer situação.
Mas esse tipo de programa, que lida com emoçoes variadas, profundas, é imprevisivel até o final!
Uma palavra mal colocada, um gesto incoerente, uma lágrima no momento certo muda tudo.
Não é jogo de damas, mas sim um jogo de xadrez.
Jojô realmente tem tudo a favor dela, mas temos uma outra peça bem próxima: Lidi.
Lidi pode ser um azarão nessa Fazenda. Fico pensando em como seria Jojô x Lidi x Biel?
Lipe, Sté e Tays: todos sabonetes e plantas ornamentais, um verdadeira floresta amazônica.
Uma ressalva para Tays, que inocente ou não, fez na Fazenda um jogo sem graça, feio, apoiando-se sempre num jogador forte que é Biel, mas criticando-o sempre pelas costas, dificilmente dando o apoio que ele precisava.
E temos Biel, que já venceu a Fazenda.
Não essa cujo diretor é famoso por verdadeiras acrobacias.
Mas venceu outro jogo, muito mais dificil e complexo, trevoso, injusto.
Mas isso eu comento outro dia.
Fica bem Eva!
Fique com Deus!
Abração!
😁❤️🙏🏻

Van disse...

Cara por incrível que pareça eu tava até torcendo para o Mateus ficar depois que o Biel fez a defesa dele, sinceramente acho que o Mateus foi sincero quando falou da final dele (ele, Biel e Tays).
Eu acho que ele se identificou muito mais com o Biel do que com o jeito da Jojo, ele colou na Jojo por medo da torcida dela, mas acho que em questão de personalidade a identificação foi com o Biel.

Estou torcendo para ter alguma merda nessa festa, lembro que a Mara deu o prêmio para o outro rapaz(esqueci o nome) justamente pq deu 3 tapas na cara dele.
Acho que a louça da Raíssa vai tentar desestabilizar o Biel na festa, pq ela disse que "ia ter muita bebida na cara" dando a entender que vai jogar na cara do Biel que o seu desafeto.

Acho engraçado que ali todo mundo falou mal de todo mundo, mas as pessoas só lembram que o Biel falou...

A fresca da miss viu o Lipe falando mal dela, disse estar decepcionada mas na hora de queimar um participante queimou e falou mal do Biel.

Todo o jogo foi em torno do Biel, todo mundo que saia falava do Biel, mesmo o Biel não tendo feito nada de mal para a outra pessoa.

Torço muito para que a Luiza leite a Jojo e tire a máscara que ela tem.

Acho que o poder que o Lipe vai ganhar é uma imunidade na votação de hoje.

Acho que hj terá uma formação de roça com 3 (sem o Lipe) e na terça os outros 3 formarão uma outra roça (com o Lipe).

Aí na quarta os 4 que voltaram da duas últimas roças irão para a votação final pelo prêmio, acho que serão: Jojo, Biel, Lidi e o último será Lipe, Taís ou Stef.

Felipe disse...

Rolou uma dinâmica do amigo secreto no final da tarde, com todos os participantes incluindo os eliminados, todo mundo brincando, descontraindo, deixando as contrariedades de lado, e aquela insuportável da Jojô de cara fechada o tempo todo, foi mal educada com quem ela tirou (Juliano) dizendo que ele não precisava abraçá-la e ainda nem deu um abraço e um sorriso quando Lucas deu o presente para ela.
Sério que é para essa mulher que vão dar o prêmio do programa? Pessoa prepotente e arrogante ao extremo, intragável, rancorosa e falsa moralista. Ser verdadeira é uma coisa, ser estúpida, grosseira e mal educada, ainda mais num momento bonito como aquele, é outra. Com toda a sinceridade, espero que qualquer um ali ganhe (até Stefani, que eu não estava nem conseguindo ouvir a voz direito) do que essa insuportável e egocêntrica.

Eva/RN disse...

TINA, a verdade é que essa fazendola girou todo tempo em torno de Biel. Ele tem carisma. É um moço alto astral, sempre com um sorrisão no rosto, alegre e de bem com a vida. Não vejo maldade nele, nem contra Jojozona. Mereceria muito ser o campeão, sair dessa fazendola com a alma lavada e o nome limpo da lama que jogaram nela
Infelizmente , ele encontrou no seu caminho uma representante do diabo, corroída de inveja do sucesso dele, cheia de ódio no coração e de preconceito na alma infernal. Ela sabe cantar as músicas de sucesso dele, como vi na festa e hoje no Hora do Faro. Inclusive, Faro também desconfia que ela tem uma paixão encubada por ele.
É pena, mas esse trambolho humano, deformada pela gordura, vai sair vitoriosa e se achando a perfeição da humanidade.

Eva/RN disse...

FELIPE, agora você entendeu porque eu desisti de compactuar com as aberrações desse programa desonesto, feito para gente sem formação, talvez para os vizinhos de Jordana, a turma de Bangu e da periferia mais cascuda do Rio de Janeiro. Não é para pessoas do nosso nível de educação, de formação moral e doméstica. Não tenho mais idade para conviver sem me sentir enojada com o tipo de situações e de gente que essa fazendola abrigou. Uma pessoa como Jojô jamais seria do meu convívio. Eu não suportaria tanta grosseria, má educação, deboche, arrogância, falta de pudor, dentre outras coisas.
Vamos esperar pelo BBB21. Faltam 35 dias para o inicio desse reality que tanto me diverte.
Hoje, Faro deu o troco à Jojô quando no jogo que valia 20 mil reais, Biel ganhou. Faro disse: Biel você abriu maõ 20 mil reais para tirar Matheus da roça. Agora esse dinheiro volta para você. Adorei ver a cara da bruxa de inveja e raiva.
Amigo, vamos para a frente.

O blog fica com a caixa de comentários aberta para quem quiser vir conversar. Um abração.

Eva/RN disse...

WANDA ALVES, como você escreve bem! Como se expressa com clareza e sentimento.
Amiga, realmente, Todos encontram alguma coisa para acusarem Biel. A MissSonsa foi a que mais enfiou faixas com os piores defeitos nele. Mariano foi quem falou algumas qualidades nele, mas acompanhadas de críticas. É incrível essa birra com ele. É impressionante a cegueira dessa gente. Falam mal de Biel e dizem que a periguete inescrupulosa Tays é iluminada, humilde, etc. Somente Lipe teve coragem para tirar a máscara dela, ontem antes da tal prova que vamos ver hoje. Parece que Biel enfim enxergou as maldades dessa bisca. Misericórdia.
Amiga, só um milagre tirará o prêmio de Jojô. Prepare o estômago para ver a tal prova que aconteceu com os eliminados e os 6 sobreviventes. Lipe ganhou um carro e um envelope lacrado. Ficou em primeiro lugar, Biel ficou no segundo lugar.

Um abraço amigo e fraterno.

Eva/RN disse...

VAN, eu acho que vai acontecer alguma treta séria nesta tal festa. Soube que Raíssa promete jogar bebida na cara de Biel. Ela sabe que não sofrer´nenhuma punição por já estar fora da competição. Eu preferia que ela largasse a mão na cara de Biel, como fez Mara Maravilha com Douglas, porque essa agressão gratuita, na festa, rendeu a vitória dele na final. É o que está faltando é isso. Alguém agredir Biel. Ele não revidará e sairá de vítima pelo público.
Luiza é mulher para desmascarar Jojô, comprar uma boa discussão com ela e dizer na sua cara tudo que ninguém ainda teve coragem de dizer.
Juliano também tem coragem para dizer poucas e boas para Jojô.
Vamos ver como terminará esse circo!

VAN, gostei muito de sua presença aqui no Blog. Espero que no BBB21 eu possa contar com você, com Wanda, Felipe, Tina e outros amigos aqui nos Rabiscos.
Um abraço amigo e fraterno.

Felipe disse...

Faço minhas as suas palavras Eva. Eu também não daria para conviver com uma pessoa como aquela Jordana. Se eu tivesse na casa junto com ela, seria eliminado logo pq não iria aceitar aquela sujeitinha petulante querendo me tratar com grosseria, eu iria esculachar ela até a mesma baixar a bolinha dela e ainda mandava ela e a torcida fanática dela pra casa da *.
A torcida dela é insuportável, acha legal tudo o que essa nojenta faz com os outros, mas se alguém disser qualquer coisinha contra essa insuportável, eles já esculhambam a pessoa e tratam que nem um criminoso. Eles estão achando lindo a grosseria que ela fez com Juliano na dinâmica do amigo secreto, dizendo que ela é a única pessoa verdade irá da casa e blá blá blá, e ainda estão querendo detonar Lidi usando um vídeo em que ela brinca com Tays depois que ela usa perfume da Jordana, em que Lindo náo fala nada demais para essa torcida doente querer execrá-la. E ela (a xerifona insuportável) ainda está achando que está certa e estava falando numa conversa com Stefani que não iria para a festa final pq não queria olhar para a cara do povo.
Essa sujeitinha deve se achar a pessoa mais importante do mundo. Se ela continuar desse jeito, ainda tenho fé que terão torcedores dela com o mínimo de lucidez para deixar de torcer para ela e assim a mesma não levar o prêmio dessa Fazenda.
Espero que o BBB 21 seja bem melhor do que foi essa Fazenda 12.

Eva/RN disse...

FELIPE, Não vi esta dinâmica do Amigo secreto. Não passou na edição. As roças estão formadas. Três plantas em uma e os três mais fortes em outra. Achei péssimo ficarem Jojô, Biel e Lide na mesma roça. O resultado já será amanhã.

Van disse...

Torcia para a Lidi nas outras roças, mas nessa vou torcer e votar no Biel.

Acho que ele foi mais fiel aos aliados, embora tenha falado mal de alguns, ele nunca trocou de lado ou abandonou alguns pq os outros eram eliminados.

Lidi teve seus altos e baixos, e sinto falta dela se jogar mais no ao vivo. Queria que lá na deque de votação ela tivesse as mesmas atitudes e força do que na sede da Fazenda quando peitava seus desafetos.

A julgar pela última votação (Jojo x Lide x Mateus) como o % da Lide não foi muito alto em comparação ao do Mateus, acho que ela nessa roça é eliminada.

Maaasssssss... Em se tratando de Carelli e suas carelladas, não duvido nada que ele elimine o Biel já que Biel eliminado a torcida irá se aliar a Lide para derrubar a Jojo na final.

Queria muito ver essa torcida fanática pela Jojo achar lindo ser tratado por alguém como ela trata as pessoas.

Ver uma pessoa mandando ela tomar naquele lugar, dizendo que aqui fora iria resolver na porrada... Queria ver se eles achariam lindo...

No lugar da Lidi era para estar o Lipe ou a Stef... Plantas na final... Todo ano é assim...

Acho que a Tays fica pq terá a torcida do Biel.

Van disse...

Ah, detalhe... Acho que a participação da Jojo não gerou os frutos que a Record esperava... Ela já entrou favorita, nada fez de relevante (exceto odiar o Biel) e sairá como campeã.

Acho que isso vai desestimular os próximos participantes em uma futura Fazenda.

Acho que se a Jojo não estivesse o programa teria tido mais conteúdo.

Muita gente baixava a cabeça para o que o Jojo falava... Afinal era a Jojo, né??

O jogo ficou nessa rivalidade e pronto... Acabou... Sem falar que já era certo a vitória da Jojo, então as pessoas pensavam... Para que vou me sujar no programa se a Jojo vai vencer?

Acho que mais pessoas teriam se jogado se não tivesse ela no jogo, sem falar que tirando os vts que ela fez (garrafa socada, grito com o Biel e Cartolouco, e troca de "elogios" com a Lide) acabou a participação dela...

Tina disse...

Só acho chato você não ficar de destaque na página do votalhada pra mais pessoas te visitarem e dar mais opiniões.

Felipe disse...

Oi Eva, essa dinâmica do amigo secreto ocorreu no fim da tarde, por isso que eles não exibiram na edição de ontem, mas pela transmissão 24 h dava para acompanhar. Todo mundo se divertindo, deixando as rivalidades de lado para curtir aquele momento, e a xerifona da Fazenda toda hora com cara fechada e ainda foi mal educada com Juliano.
Infelizmente Lidi sairá hoje, queria que aquela insuportável da Jordana saísse, mas a torcida dela é numerosa. Acredito que haja, por mais que pouca, uma chance dela ser desbancada na final por Biel, já que o ego dela está cada vez nas alturas e até algumas pessoas que torcem para ela estão criticando este comportamento dela nessa última semana. Espero que isso aconteça, pq ela e a torcida dela estragaram o reality, que pelo menos o final eles tomem uma lição, sem falar que Biel merece levar esse prêmio pela evolução positiva que ele teve durante a sua trajetória no programa.

Wania Alves disse...

Ah, como queria um milagre...
Imagine Jojô saindo, e Lidi e Biel ficando, seria o máximo!! Mas infelizmente parece que Lidi sairá.😔
Uma pena, pois Lidi, mesmo instável e depressiva, foi corajosa, peitou Jojô, disse coisas que muitos não tiveram coragem.
Ir numa roça com Biel e Jojô é covardia.
Aliás quem entende muito bem de covardia é Lipe, personagem fraco e escorregadio, que não titubeou em colocar sua "amiga" na cova dos leões. Podem dizer que ele se protegeu, ok. Mas o mundo vai além da Fazenda, e veja só quais qualidades se associam à imagem dele.
Biel sempre coerente e corajoso, não foge à luta.
Jojô, entrou "campeã", escorada numa torcida cega e apoio da midia e da própria empresa de tv, afinal, segundo consta, seu cachê foi bem mais alto que dos demais jogadores. Mas saiu com a imagem manchada, se já não era uma unanimidade, agora mesmo que as portas se fecharam para os que a conheceram de perto: rude, agressiva, desrespeitosa, intolerante, e por aí vai...
Não, não adianta usar uma vida triste e pobre para justificar esse comportamento.
Muitos passaram pelo mesmo e cresceram com isso, evoluiram.
Jojô foi pelo caminho mais facil.
Quanto a roça das plantas ornamentais, por mim dariam as mãos e iriam embora juntos.
Abração Eva.

Eva/RN disse...

VAN, infelizmente, Biel quis ser coerente e puxou Jojô para a roça dele. Poderia não ter puxado Lide. Findou ficando com os mais fortes e deixando Tays traíra no grupo das plantas. Infelizmente, Lide vai ser eliminada.
Amanhã, vão escapar Lipe e Tays. Vai vendo o inferno que a periguete baiana vai fazer com Biel até a quinta-feira. Ela vai pintar o diabo para prejudicá-lo na festa, como sempre faz, depois que toma uns copos.

Eva/RN disse...

VAN. Foi assim mesmo. Jojô teve uma participação pífia, só fez dizer desaforos com todos que a contrariavam, deu show de grosserias e de palavões.
Fazer o quê, se tem pessoas que se dizem finas se matando por ela. Fiz bem em ter tirado meu time de campo. Continuo torcendo para ver Biel chegar à final, se possível ficar no segundo lugar e Lipe no terceiro. Para Tays, desejo o triste e frustrante quarto lugar.

Eva/RN disse...

TINA, há tempos passados, meu link figurava no Votalhada. Não sei porque Luiz o retirou.

Eva/RN disse...

FELIPE, concordo com sua opinião. Ainda tenho fé que na festa o feno vá incendiar. Já pensou o alcool subindo às cabeças e as tretas começando a explodir? UEu adoraria que Raíssa metesse a mão na cara de Biel, como Mara Maravilha fez com Douglas que rivalizava com a Minerato. O resultado foi a vitória de Douglas e a Minerato fula da vida em segundo lugar.
Já pensou se Juliano resolver dizer umas verdades À Jojô e ela perder a cabeça? Eu já imaginei muitas situações.
Vamos ver no que vai dar.

Eva/RN disse...

WANIA ALVES. o pior da torcida de Jojô é que pauta a defesa da favorita denegrindo a imagem de Biel. tTem uma madame que encerrou as postagens no blog para ficar no twitter dizendo toda sorte de mentiras, publicando fake news contra Biel. É de dar nojo. Inclusive eu vejo que ela vem ler o que posto. Tanto que deixou de mencionar os "crimes" de Biel, depois daquela minha postagem dedicada a ele. É triste! Ela fez ainda pior com Kaysar.

Van disse...

Olha, EVA na atual situação ficarei muito feliz que o Biel leve pelo menos o segundo lugar, pq acho que em uma final vai juntar as torcidas todas para a Jojo, exceto da Luiza, Cartolouco, Rodrigo e Juliano. O resto vai juntar por simples inveja de estarem no lugar do Biel.

Lembro que logo no primeiro dia ele já foi malhado pelas coisas que aconteceram aqui fora, levou a maioria dos votos para ir para a baia...

Aquela nojenta da Raíssa era do mesmo nível da Jojo, todo mundo falou mal dela mas ela só guardou raiva do Biel, justamente por saber que ele era um dos favoritos ao prêmio.

Quero dar parabéns a torcida do Biel, com ou sem robô eles foram muito organizados e conseguiram manter ele até a última semana, tempo suficiente para ele poder limpar a imagem aqui fora, só não deu mais pôr causa dessas duas víboras peçonhentas.

Ainda bem que o BBB21 já vai começar, na primeira semana de janeiro ninguém vai falar mais de Fazenda e já estarão falando do pré confinamento do BBB.

Fevereiro ninguém mais lembrará daquele nojenta Raíssa, que terá que voltar a fazer seus vídeos adultos no onlyfans. Na Record ela não terá abrigo pq a miss bumbum antecessora já deixou o empresário bem queimadinho na emissora.

Felipe disse...

Sim Eva, acredito que essa última festa vai ter muitas surpresas. Juliano e Luiza com certeza devem confrontar, ou pelo menos alfinetar, a Jojozona e a mesma pode se perder de vez. O único problema é que o nível de fanatismo das torcidas é gigantesco. A maioria da torcida de Jojô já torcia para ela antes mesmo dela ser anunciada oficialmente na Fazenda e sempre esteve disposta a "passar pano" para tudo o que ela fizesse nessa Fazenda.
Se fosse um homem ou qualquer mulher que não babasse o ovo da Jojozona (como uma Lidi ou uma Luiza, por exemplo) que acordasse os outros e desse shows de grosseria da maneira que ela fez com Biel e Cartolouco daquela vez, ou que dissesse que fora da casa que daria um bandão ou um soco no olho de alguém só por causa de um suposto deboche, essa pessoa estaria sendo execreda em praça pública por esses fandons de zumbis, mas uma Jojozona ou uma Raissa da vida podem fazer o que bem entenderem com os outros que serão aplaudidas e aclamadas.
Mas continuo tendo esperança que haverá o mínimo de lucidez necessária para o público não dar o prêmio para essa cidadã altamente desagradável.

Leandro Batista disse...

Voces insistem com os programas amadores da Record. Fazenda nunca chegara aos pés do BBB. mesmo com todas as trapalhadas do Boninho. A Fazenda nao passa de um reality chucro onde o diretor manda e desmanda. Vai a final quem ele quer e leva o premio quem ele quer. Alguem apostava que Boninho queria perder Pyong e Prior no meio da temporada do BBB? Duvido. Mas foi o que o publico escolheu.
Ademais, o que falar de um reality show que nada é mostrado no "PPV" deles? Quando ha algum fato critico ocorrendo, cortam pra ninguem ficar sabendo. Pagar pra que entao?
Quanto ao Mion, tenho dó dele. Deve estar sendo massacrado pelo Carelli, que dizem a mas linguas que o Boninho é uma flor perto dele. O cara está visivelmente surtando. Pra mim ele fez de forma deliberada pra afrontar o ditad...ops....diretor.
Enfim é isso. Daqui um mes tem BBB. Espero que venha um elenco cheio de gente disposta a jogar e se jogar.

Eva/RN disse...

VAN, eu conheço a torcida de Biel- A FÊNIX- é organizadíssima, não perde tempo denegrindo Jojô, ficam enaltecendo Biel, é unida demais. Em contra partida há a MÁFIA CANARINHO que sempre segui, mas nesta edição está alucinada por Jojô. Foi uma decepção para mim. Fazer o quê?

Estou com uma grande pena de ver Lidi ser eliminada e as duas pestes Stef e Tays ficarem .

Eva/RN disse...

LEANDRO, o que eu mais gostava em A Fazenda eram os bichos e as provas. Os bichos mais interessantes não estão mais lá. As avestruzes, a lhama cuspideira, os porquinhos... Que graça tem aquela jumenta? As provas já não são mais tão interessantes. E o elenco só tem tranqueira, gente bem longe de ser celebridade ou famoso.
A edição deste ano foi a pior de todas. Jojô me dá ânsias de vômito! Esta mulher desperta em mim meu lado mais sombrio.
Ainda bem que o BBB21 vem aí. Boninho investindo demais na edição e prometendo ser melhor que a anterior.

Obrigada pela visita ao meu bloguinho.

Eva/RN disse...

FELIPE, eu tenho a mesma esperança de ver o pau torar na festa. Depois que o alcool subir às cabeças, tudo pode acontecer. Fico receiosa que Biel beba mais da conta e se deixe enredar nas malhas traíras da malévola Tays. Eles não estão mais juntos, somente amigos. Foi Lipi quem acabou com a farsa dela, questionando o casal. Ela ficou fula porque Biel concordou que não havia mais um casal no caso deles.
Tays não presta. Ela pode armar uma arapuca para ele.

Wania Alves disse...

Eva, essa última festa realmente me preocupa.
Quase todos estarão ali para desestabilizar Biel.
Some-se a essa má intenção muita bebida alcoolica...
Biel será posto à prova, precisa ter muita serenidade para se divertir sem se perder numa provocação!
Raissa é cobra criada, mas tolamente já avisou aos quatro cantos que irá provocar a ira de Biel.
Se nesse final o premio escapar das mãos dele, que pelo menos não vá para Jojô, a rainha da empáfia e da soberba, e muito menos para a escorregadia e esperta Tays.
Eva, só reforço minha tristeza de não ter sido Lidi x Biel x Jojô a grande final, que tristemente deixou pelo menos duas plantas ornamentais chegarem longe demais...
E por fim, sobre as torcidas, cada uma delas reflete seu ídolo. Basta ler os comentários de seus participantes para compreender isso com clareza.
A torcida de Biel, além de organizada, se expressa bem, com educaçao, bom humor e leveza.
Abração!😁

Felipe disse...

Eva, eu fiquei emocionado com Lidi no momento da eliminação dela. Com todos os altos e baixos ela é uma pessoa cômica e sabe ser muito doce (apesar que a cada 10 minutos ela se transforma kkkkkkkk). Agora ela vai para o hotel descansar e relaxar dessa loucura que é essa Fazenda.
Agora mais que nunca a minha torcida é de Biel, o único ali que entrou cancelado e massacrado pelas torcidas fanáticas e hipócritas da internet, precisou matar um leão por dia, perdeu os aliados de jogo, teve que se reinventar e soube ter inteligência emocional o suficiente para chegar até aqui.
Quanto à Jordana Gleise, além de todos os adjetivos que eu já dei para essa cidadã aqui, ela praticamente se desfez do programa, não se esforçou nas provas (só aquela que ela disputou com Jake e Raissa que ela se esforçou, talvez com medo de ir com Raissa para a roça) já estava garantida para ganhar mesmo. Que mérito tem uma vitória comprada numa edição em que ela já entrou como a participante mais popular entre todos, com o reforço de uma direção, produção entre outros que o tempo todo a blindaram e puxaram o saco da mesma? Vitória sem brilho e sem emoção para qualquer um que não seja fanático por essa pessoa.
Quanto à roça de amanhã, acredito que Tays e Stefani voltem pq vão ter o apoio das torcidas de Biel e Jojô, e Lipe será eliminado (jogou a amiga na cova dos leões, acabará caindo nela também).

Enfim, que o final seja justo e Biel leve essa Fazenda.

Eva/RN disse...

FELIPE,
já me preparei emocionalmente para ver Biel no segundo lugar. Não assistirei a grande final. Não suportarei ver a cara de vitoriosa da balofa pra cima de Biel. Tampouco dos ex-participantes que nutrem uma animosidade ferrenha contra ele. Abomino ver a cara de louca de Raissão. Prefiro ir dormir. Tays ir para a final é a coisa mais absurda! Meu ranço por esta coisa ruim que muitos rotulam de "iluminada" é irreversível.
FELIPe, eu mal conhecia Jojô. Havia visto alguma coisa sobre ela , mas não me despertou nenhum interesse. A Fazenda já deu. Não serve como entretenimento. É pesada demais!

Eva/RN disse...

WANDA ALVES,
resolvi não ver mais nada. Nem a roça de amanhã me interessa. A Fazenda est´terminando tão apagadamente que Mion nem fala mais nas votações de bilhões de votos. Pela votação do UOL calculo a derrocada. Mion fica fazendo aquele espalhafato, mas sabe que flopou.
A festa vai me deixar sem sono, ansiosa, com receio de alguma cilada para Biel.
Jojô um dia vai se arrepender do mal que ela fez e está fazendo ao atirar pedras em Biel durante 3 meses, sem um pingo de empatia para o problema do rapaz, sem nenhum interesse em conhecê-lo melhor.
E o cretino do Mion ainda larga aquela aquela asneira dizendo para ela que a TESE ESTAVA CERTA. Ele parou para pensar qual era a tese dela? Que homem babaca. Aqueles discursos são pífios demais. Bial só existiu um.

Birca disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Felipe disse...

Oi Eva, eu também não estou nem um pouco afim de assistir a final desse programa. Vai ser muita bajulação para essa mulher, e depois de umas 2 horas de programa ver essa mulher ganhando, se achando o máximo com aquela empáfia dela...aff
Rolou uma dinâmica de lavação de roupa suja nesta madrugada (não assisti e nem vou perder meu tempo, estou sem um pingo de paciência para isso), e os sites estão postando que ela foi rude com Mion nessa dinâmica. Mas uma vez eu pergunto: é essa mulher que o povo tanto venera e quer dar o prêmio máximo da Fazenda? Se ela já é esse purgante todo, imagina ganhando esse programa.
Continuo questionando: que mérito há na vitória de uma pessoa que já entrou lá bem mais conhecida que todos os outros (o único quase tão conhecido quanto ela já entrou massacrado), com uma base gigante de fãs (rolam comentários de que as páginas de realitys e de fofocas foram pagas para bajulá-las e para execrar Biel e qualquer um que se pudesse à Jojozona), acessorada pelo irmão de Rodrigo Faro (apresentador influente na Record) e que foi o tempo todo blindada e bajulada pela equipe do programa? Assim, qualquer um ganharia no mole.

Tina disse...

Sinceramente eu espero que Biel não esteja usando máscaras. Que ele tenha amadurecido de verdade pro bem dele e da carreira. Que ele encontre uma boa assessoria. Quanto Tays eu gosto dela é uma boa moça. Como todos os baianos.Mas ela é um pouco solta demais parece não se prender a relacionamento. É não faz o tipo de Biel que gosta de uma infantiloide toda tatuada igual Mirela pq ó mulher imatura e vazia nao entendo como tem seguidores . Mas tudo seguidores adolescentes tambem não tem nada na cabeça. Biel tem dedo podre pra relacionamento. Pq talvez se ele seguisse com esse namorinho com Tays por um tempo talvez pra midia seria bom pra ele .Eva lembro de você na página de destak ficava com uma raiva de você falando de alguém que eu gostava.A Mara por exemplo doida de jogar pedra eu gostava você não. Acho graça da Sonia Abrao falar mal do Biel é torceu para Rafael Ilha e Mara .Como disse gostava da Mara mas não a julgava merecedora do prêmio.Na fazenda dela acho que nenhum merecia.

Wania Alves disse...

Eva, é inacreditavel ver o nivel de soberba, falta de humildade e grosseria da Jojô.
Estou acompanhando apenas pela net porque o nivel dessa jogadora, que já esta em clima de "já ganhou", está cada vez mais baixo.
O pior é ver Mion e a produção abaixando a cabeça a tudo o que essa pessoa faz e fala.
Além das palmas da mídia e dos fãs zumbis a tudo o que essa pessoa faz de negativo, uma militância cega!
É inacreditável.
A lavação de roupa suja, é claro, foi feita no timing errado.
E ainda assim foi palco de um dos piores momentos, quando aquela que fala em Deus e trata os outros com rudeza e estupidez, mostrou menosprezo pelo programa, suas regras e até pelo apresentador!!
Será que Carelli vai engolir isso?
Confesso, dessa vez, adoraria só mais uma carellada, para tirar das mãos da jogadora de Bangu, no ultimo segundo, a vitoria final!

Wania Alves disse...

Só mais um comentário: há um video no twitter mostrando o contraste entre a gentileza e emoção das palavras da Lidi para o Mion, quando ela foi eliminada, e uma das várias grosserias de Jojô com Mion,durante uma atividade, recusando-se a comentar na atividade, reclamando de tudo, das regras da Fazenda e pedindo para sair e ir ao banheiro.
É triste ver que o premio final, de forma tão injusta, provavelmente será dela.

Eva/RN disse...

FELIPE,
Talvez eu veja a tal lavação de roupa suja, se o sono não me pegar antes. Todos os questionamentos que você faz eu também faço. É um espanto a subserviência da produção, do diretor e de Miom com Jojô. Nunca vi nada igual antes na fazendola ou no BBB. Neste, Jojô levaria um esporro de Boninho que a deixaria tonta. Não passaria da primeira roça.
Já estou procurando material para mudar o banner do blog, estou animada pela expectativa da proximidade de voltar ao BBB. FALTAM POUCOS DIAS.

Eva/RN disse...

TINA, eu também espero que Biel retome sua carreira, tenha muito sucesso e esqueça o que o machucou no passado. Ter chegado à final era tudo quanto ele queria para alavancar sua auto estima pata o alto. Ele tem carisma, tem uma ótima presença de palco e muito talento como compositor.
É verdade: eu detestava Mara Maravilha. Continuo não gostando dela. Sobre Tays, prefiro não dizer mais nada, já disse tudo o que penso dela. Espero que ela não arme nenhuma cilada para Biel na festa de amanhã, como fez nas duas anteriores.
Não vou ver a final. Não tenho estômago para ver Jojô pavoneando , fazendo mais uma idiota palestrinha e certamente humilhando Biel.

Eva/RN disse...

WANDA ALVES.
Vou ver esta lavação de roupa suja. Imagino as baixarias de Jojozona. Lipe será o eliminado de hoje. Tays talarica conseguiu chegar a final. Vamos ver qual das duas vai morrer na praia, ficando no quarto lugar. Não sei se vou ver, porque não quero ver a finalíssima. Perdeu a graça, sem o elemento surpresa. A festa é apenas para entregar o cheque à Jojozona, com Mion fazendo mais um péssimo discurso enaltecendo as qualidades da Divina balofa...

Felipe disse...

Eva, eu paguei a minha língua e acabei vendo o vídeo da lavagem de roupa suja. Jojô e Raissa passaram vergonha, super grossas e descompensadas. Jojô se acha superior aos outros participantes, enquanto todos lá estavam perdendo o sono para participar da dinâmica, ela se levantou duas vezes ameaçando entrar na sede. Mulher prepotente ao extremo. Eu não gostava de Mirella na casa, mas nessa dinâmica ela foi coerente e soube debater de forma firme com Raissa, que o tempo todo estava se colocando como vítima.

Eu ainda estou na esperança que Biel consiga desbancar essa intragável da Jordana na final, a mulher está cada vez mais insuportável e se achando superior aos outros participantes, não é possível que ela sair vitoriosa com essa conduta. E que final mais sem graça, tirando Biel, o resto já nem era mais para estar lá a muito tempo.

Felipe disse...

Eva, agora eu acredito que Biel tem chances mais concretas de ganhar essa Fazenda. Tays foi eliminada e Biel vai ter o fandom dele votando sozinho para ele ganhar essa Fazenda, enquanto que a Jojozona vai dividir voto com Stefani (as fãs bases dela, de Mirella e de Raissa devem focar nela) e Lipi (as torcidas de Lidi, Mariano, Jake e Lucas Selfie devem ir em peso nele). É uma final tosca, de #$@_& (Jojô e Stefani numa final de de dar ânsia de vômito, e Lipe é um puxa saco encostado que comeu pelas beiradas), mas que pelo menos é mais fácil de Biel ganhar. Lidi merecia estar nessa final com Biel, mas acabaria dividindo voto com ele, então foi até melhor ele sozinho com aqueles 3 embustes, pelo menos agora a chance dele ganhar é mais concreta. Jojozona e a torcida insuportável, fanática e baixa dela merecem esse tombo para deixar de se acharem donos da p* toda.
Uma observação: eu estou começando a achar que Mion, Carelli e a produção deram corda à Jojozona para que ela própria se engordasse na sua arrogância desmedida e nadasse, nadasse e morresse na praia. Será que eu estou errado na minha tese? kkkkkkk

Felipe disse...

*enforcasse (erro do corretor)

Eva/RN disse...

FELIPE. OU houve uma estupenda Carellada na roça de hoje ou o Votalhada errou tudo pela primeira vez. Amigo, invrtrram tudo. A porcentagem do Lipe ficou com Tays. Veja:
ÀS 21 horas, no Votalhada, LIPE tinha 27,69 Stef tinha 32,65 e Tais tinha 39,66. Como pode Lipe ter sido o mais votado para ficar e Tais sair com 28%? Por esta indecência eu já começo a achar que você tem razão em ter esperança. de ver Biel campeão.
Na primeira enquete do Votalhada Biel e Jojo estão empatados, Stef fica e Lipe perdendo. Vamos ver a enquete completa.
VAI HAVER CARELLADA ,. Depois que vi a lavagem de Roupa Suja, a festinha de Natal e a prova entre os eliminados e os sobreviventes, em todas estas ocasiões Jojô pintando o diabo, desrespeitando o apresentador, dando patadas em Juliano e em Mion, parecendo uma alucinada, chego a acreditar que estão mesmo dando corda para ela se enforcar na finalíssima e , assim, justificar um segundo lugar para ela.
Acho que a torcida de Luiza, Juliano, Cartolouco, Tais, Mariano, Jake, e Lucas vão para Biel. JP. Rodrigão não sei.
O que foi aquele show de desequilíbrio da brutalhona Raíssa querendo partir para a briga?
A festa vai dar muita confusão. Vou ver.
Se Biel vencer, eu solto gifs de fogos de artifício no blog, façi uma grande comemoração.

Van disse...

EVA, Jojo na defesa dela foi a pior incoerência que fez durante todo o programa.

Passou o programa todo se desfazendo do prêmio, no dia da lavagem de roupa suja disse no quarto para a Stef que não precisava do dinheiro do prêmio, que o valor do prêmio não era nada, que estava ali por causa da pandemia e que esperava não ter sido cancelada para voltar a fazer seus shows...

Aí, ontem na hora da defesa pelo prêmio falou que queria muito vencer, que precisava do dinheiro, que faria muita diferença e que mudaria a vida dela, oi?????

Incoerência que fala?!?!?

Eva/RN disse...

VAN, depois que vi a enquete do Votalhada ser completamente adulterada para meter lipe na finalista, acredito em qualquer patifaria de Carelli. Some-se a isso esconderem as poecentagens dos dois primeiros lugares, para fazerem de conta que tudo está certinho.
Dá-me asco essa turma desonesta e canalha que produa este reality de periferia.

Tina disse...

Acho que Mion confundiu Tetê com Tays pq não é possível tays ter saído.Nao sou de votar pq acho que geralmente as enquetes costuma dar a Vitória pra pessoa.Mas olhava no votalhada Lipe perdia para Estefany como eu não queria ela no final e pra mim o lugar de Tays já tava garantida pra final Dei um votos no lipe.pra não ver essa preguiçosa na final.

Tina disse...

Apesar que quarto lugar não vale nada .Tays merecia estar no ligar da Estefany que não lava nem um prato.Quando Mirela tava lá ficava o dia inteiro na cama com ela.Eu não achei Tays planta pq era a mais trabaolhava naquela cozinha .Não teve medo de assumir Biel apesar de todos serem contra ele .Apontava nas festas.Gente o que aconteceu com Mariano e Jack que nem olhou pra cara de Tays . Então nem os votos dos dois ela não teve.Mariano e Jack parece aqueles casais que são casados a mais de 50 anos.Gente chata Juliano Luísa e Cartolouco não desgrudava de Biel.Achei o Mateus estranho não desfrutou de Tays parecia esses velhos babão. Tays enche o rabo de bebidas fica dando baratinho no velho toda hora.Mas tem homem com umas cabeças podres entende tudo errado principalmente quando é velho.

Tina disse...

Trabalhava na cozinha Tays ficava dando abracinhos no Mateus. Tô corrigindo umas palavras erradas. Casal Jack é Mariano sem sal.

Tina disse...

Tomara que os quinze minutos de fama de Raissa passe rápido. Homem insuportável e feio se acha o bambam .Se esses chatos achava que Raissa merecia ganhar pq não votou enchecão de saco com esta chata.Pode falar o que quiser sei que não vai continuar aqui fora são muitos diferentes. Mas é o casal que mais tinha química é Biel e tays. Gente fico com pena de Biel fico triste quando vejo jovens bebendo demais. Pra ele que já tem histórico de agressão bebida é um perigo. Limpa a barra hoje e pode sujar de novo amanhã.

Felipe disse...

Pois é Eva, eu também achei estranho aquele resultado de ontem. Eu até esperaria Lipe ficar, mas achava que se ele ficasse quem sairia seria Stefani. Mas foi uma roça tanto faz tanto fez, nenhum dos três tinha feito uma trajetória relevante de jogo. Não confio na idoneidade desse programa, desde as edições anteriores e eu acho que a edição passada foi ainda pior que essa em matéria de manipulação, pq aquele Lucas Viana já ficou 4 horas fora da sede sem explicação nenhuma, não recebeu as punições que deveria ter recebido e ainda ganhou o programa mesmo tendo aquela personalidade horrível (e nem bom jogador era). Semelhante ao que aconteceu na Fazenda 8 com aquele Douglas, que poderia ser expulso pelo comportamento violento dele mas foi blindado o programa todo, e aquele DH da Fazenda 7, que era agressivo e sem carisma e no final ganhou de duas participantes fortíssimas e carismáticas como Babi e Helô.
A Fazenda é um reality amador perto do BBB, que mesmo quando não vence alguém que alguém simpatiza, pelo menos a produção e a direção do programa dão de 10 a 0 nas da Fazenda.

Eva/RN disse...

TINA, realmente foi muito estranha a eliminação de Tays. Todavia, para Biel foi melhor ela longe dele. O Rapaz está leve, solto, como alguém que se livrou de uma carga pesada. Não tenho pena dele. Nunca gostei dessa baiana tosca,
Já sei que Jojô será a campeã, como sei que Biel será o segundo colocado, ganhará outro automóvel e o que ele mais queria: o reconhecimento do público, a aceitação e o acolhimento expressados na votação que teve em todas as roças.

Eva/RN disse...

FELIPE, concordo que a edição passada foi pior que a que estamos tendo. Eu não suportava a sonsa Hariany e o babacão Lucas, ambos incensados pela produção desde o início. Esse casal nada fez que justificasse a ida dos dois para a final. Passavam o tempo todo ou brigando ou nos amassos sob as cobertas na casinha da árvore. Mas até me divertia com as maluquices daquela senhora loura, amigona da Bifão. Ela era meu alívio cômico.

Amigo, está tudo dominado: Jojô vai ser campeã e Biel ficará no segundo lugar, ganhará outro super automóvel, além de ter conseguido o que mais queria: o reconhecimento do público, a reconstrução de sua imagem destroçada, a oportunidade de se mostrar para todo o Brasil e exterior. Para ele, isto é mais que o dinheiro. Em uns 2 anos, ele terá ganho mais que um milhão e meio.

Felipe disse...

Eva, nem vale mais a pena mais acompanhar a Fazenda nas próximas temporadas. Eu nem ia acompanhar esse ano, mas quando eu vi nomes interessantes de artistas interessantes que não estavam muito em evidência na atualidade, como Mateus Carrieri, Lidi Lisboa, Luiza Ambiel e Fernandinho Beatbox, eu me animei em acompanhar mas me arrependi. Ano após ano só estão ganhando pessoas de conduta bem questionável (para não falar algo bem pior), as torcidas organizadas escolhem seus favoritos desde o início e as pessoas que jogam ou pelo menos tem um destaque positivo no jogo são eliminados por essas torcidas, o que resulta em finais com os favoritos das torcidas fanáticas junto com pessoas que não tem a mínima chance de vencê-los.
Essa temporada foi a gota d'água para mim, muitas pessoas que foram marcantes no jogo como Lidi, Lucas Selfie, Cartolouco, Mateus e até Jake (mesmo sendo um porre, era bem esperta pro jogo) poderiam estar nessa final, mas quem vai no lugar deles é Lipe e Stefani (essa então misericórdia), dois puxa sacos que passaram a temporada toda se encostando nos favoritos para se dar bem e não fizeram quase nada de relevante em suas trajetória a de programa.
Jordana já entrou favorita, não fez nada de de muito relevante no jogo a não ser bancar uma de xerifona da casa, distribuindo ordens e desaforos para os outros (fora aquelas palestrinhas chatissimas, carregadas de um monte de frases de auto-ajuda decoradas que nem de longe ela aplica na vida dela), mas devido à bajulação excessiva da equipe do programa, além das torcidas organizadas fanáticas daqui de fora, além do medo e da bajulação da maioria dos participantes da casa, sairá campeã de uma temporada que desde o início aparentava comprada para ela.
Lamentável, um jogo desse só tem graça para as torcidas fanáticas, que parecem um bando de zumbis em relação aos seus favoritos. Para a gente que gosta de um reality mais inteligente, justo e surpreendente, acompanhar a Fazenda está sendo um show de horrores.

Eva/RN disse...

FELIPE,
A edição do ano passado, apesar de ter dado o prêmio para aquele tal de Bebezão idiota, imaturo e ridículo de fazer dó, foi menos pesada que a do presente ano.
Carelli conseguiu fazer um reality imitando o BBB20, até no prêmio final dado a uma mulher negra, cópia genérica de Thelminha. Detestei. Só fui até o final por causa de Biel.

Logo mais, teremos o BBB21 para apagar da nossa memória o lixo que foi a fazendola.
Tenha um Natal Feliz, mesmo em confinamento, e que o Ano de 2021 nos traga um Brasil menos sofrido com pandemia e tantas mortes enlutando as famílias. Um abraço fraterno e amigo de Eva