Translate

3 de dezembro de 2020

Vitória super merecida de Lide! Lide é a Fazendeiraaaa!


Que mais posso desejar, se já vi Lide ganhar, garbosamente, a Prova do Chapéu e sair da arena direta para ser coroada com o chapelão?! 
Que delícia foi a recepção dos coleguinhas em sua volta da prova, todos a abraçando, menos Mariano! Coitado! Já deve estar sentindo a batata assar na próxima roça. 

Genteee, que raio de pé horripilante é este da Jararake? 

Daí que Jaqueline, sem um pingo de vergonha na cara, ficou tentando ofuscar a volta de Lidi com uma falsa torção de pé, para salvar o ego destruído com sua fragorosa derrota na prova. Que papelão ridículo! Nem Mion acreditou na farsa improvisada! 
Na sede, a mentirosa ficou se gabando de não ter ganho porque se machucou. Na verdade, Lide estava a anos luz na frente da sujeitinha que não sabe perder com dignidade! 
Jararake é duas vezes perdedora em uma só lapada: quando foi para a roça e quando perdeu o chapelão do poder. E ainda vai amargar a terceira perda, quando for eliminada pelo público logo mais à noite. 
Mascarada falsa. E ainda ficou falando que estava pau a pau com Lidi, querendo ofuscar o brilho da vencedora. Ela estava muito atrás, por isso fingiu torção para não passar vergonha. Vai ser eliminada com zero credibilidade r uma baita rejeição. 
Não colocaram nem uma faixinha no pé da Jararake para ajudá-la no golpe do pé torcido. 


Jojozona, como era de se esperar, perdeu a prova. Vai sentar no banquinho dos reus com seu amado Biel e com Jararake, para assistirem de camarote a eliminação da Poderosa! 

Uma vez que minha Lide já está fora da eliminação, resta-me torcer para que MC Biel ser salvo pelo público pela quarta vez e vá se aproximando da realização do seu desejo de chegar à final, com a imagem resgatada e pronto para prosseguir em sua carreira. Se vai ser o campeão ou não, isso não parece ser o mais importante para ele. Contudo, já está com um pé entre os finalistas e isto é o que mais o interessa. 

Vamos para a frente, torcida de MC Biel! Vamos com fé e força na votação "Família Fenix"!



23 comentários:

Roberta disse...

Exatamente isso! Quando viu que ia perder Jake simulou tudo, pois é muito melhor ir pra roça como a coitadinha que perdeu a prova porque se acidentou do que ir como perdedora.E ainda por cima virou todos os holofotes para ela com todo aquele fingimento e ofuscou a vitória da Lidi. A coitada nem conseguiu comemorar.

Van disse...

Tenho ranço master da Miss, ela e da Raíssa são duas que não me descem na goela...

Raíssa tá sendo acalorada pelos comportamentos agressivos dentro da casa, queria ver se tivesse sido um homem a ter as mesmas atitudes se ele já não estaria na cadeia.
Fez papel de vítima, uma pessoa "reativa" por causa do transtorno... Papo furado, fazia tudo de caso pensado, tanto é que afirmou não ter jogado água no Mateus por ele ser mais velho e remeter a figura do seu pai! Para mim ali ela decretou que pensava em tudo!!!

As pessoas parabenizam a calma da Narizinho, mas ninguém lembra da calma do Biel mas vezes que foi atacado.

Vi o vídeo da ex esposa do Biel, aquela mulher é louca! Só me lembrava o comportamento da Raíssa, por isso que ele tinha medo e nem dava moral para os surtos dela.

Mariano já tá no limite da paciência com a Jake, nem dá mais atenção e carinho para ela como antes. Parece que perdeu o encanto depois que viu o escândalo que ela fez na festa com a Taís.

Ele sempre deixou claro não gostar desse tipo de comportamento.

Acho que Jake saindo o Mariano vai aparecer mais no jogo, ela limita muito ele... Antes ele brincava, dançava, socializava com todos... Depois que passou a ficar com ela ele se fechou.

Se a torcida do Mariano quiser mesmo que ele ganhe tem que votar no Biel, pq assim ele vai aparecer no jogo nessa reta final e será um concorrente forte contra o Biel e Jojo justamente por ter tido uma postura oposta a eles.

Nessa roça sou #forajojo e #forajake.

Eva/RN disse...

ROBERTA, ficou muito evidente que ela estava fingindo o pé machucado. É muito pérfida e ardilosa essa cobra criada. Se Carelli não fizer nenhuma manipulação ela sai hoje com muita rejeição.

Eva/RN disse...

VAN, só não estamos empatadas no ranço, porque incluo Jojozonna no meu.
Mariano, hoje, vai se libertar da Jararake sufocante e chatérrima! A mulher é tão perfida e ardilosa que inventou o pé torcido para prejudicar a comemoração de Lidi e ficar como a que precisava de cuidados e atenções. Ai, que nojo!

Van disse...

Mas eu tbm tenho ranço da Jojo, só não é nível master... Mas tbm não suporto o jeito dela de se achar melhor que todo mundo! Vi um vídeo da conversa dela com a Taís onde ela diz que tinha ódio da mãe dela, e que chegou a falar para a mãe que preferia que ela tivesse morrido ao invés do pai, que depois uma prima chamou a atenção dela por isso e ela pediu perdão a Deus e resolveu perdoar a mãe e que hoje elas estão de bem! Que filha tem tanto ódio assim da mãe a ponto desejar a morte???

Felipe disse...

Amei a vitória de Lidi, ela nunca tinha sido fazendeira, já estava na hora dela ser e ficar uma semana tranquila, livre da expectativa da roça. Espero, de coração, que ela seja uma das finalistas dessa temporada, independente de ganhar ou não, pois ela foi um dos nomes mais marcantes dessa temporada, mesmo com as oscilações excessivas de humor e com o seu lado "toupeira" no ao vivo, mas o saldo dela foi positivo.
Jake é egocêntrica e gosta de ser o centro das atenções, a maioria das pessoas está desconfiando dessa suposta torção que ela sofreu. Muito dificilmente ela não sairá hoje, Biel e Jojô estão muito na frente dela nas pesquisas. Vai ser melhor para Mariano, ele não está mais aguentando ela.

Eva/RN disse...

VAN, estou perplexa! Como pode uma filha dizer para a mãe que a odeia e que desejava que a mãe tivesse morrido em lugar do pai? Imagino o diabo que era Jojô quando mocinha. Que gênio de satanás. Olhe, Van , minha mãe não era fácil de lidar. Mas, nunca levantei a voz para ela, nunca a desprezei ou deixei de amá-la. Por isso, é-me muito difícil compreender a atitude de Jojô. Ela tem uma energia muito pesada, tem um potencial de ódio dentro dela que me apavora. Jamais eu torceria por uma pessoa como ela, que não aprecio, não respeito nem acho que me represente. O mundo dela não é meu mundo, os valores dela nada tem a ver com os meus. Pessoas como ela quero bem longe de mim. Imagino como seria ela como mãe!

Eva/RN disse...

FELIPE, tenho certeza de que Mariano vai dormir o sono dos justos, sem aquela mulher carrapato agarrada nele sugando-lhe as energias. Inda mais que ali não existe amor , apenas a festinha debaixo das cobertas e a parceria no jogo. Ela pondo coleira nele e comandando o espetáculo.
Hoje vamos ver a saída dessa sonsa! Eu vou preparar pipocas para curtir o momento!

Felipe disse...

Eu achei meio estranhas as porcentagens de ontem. Jake teve bem mais votos do que eu esperava (esperava ela ficar com no máximo uns 20%) e Biel teve bem menos votos do que eu esperava (esperava que ele tivesse cerca de 40%) e eu meio que fiquei triste pq as torcidas de Jordaners, Malynes e agregados somaram 66,48% dos votos. Isso significa que Jojô tem grandes chances de levar esse prêmio. Independente dela ser insuportável e um poço de arrogância, o que eu acho pior é que esse resultado é muito previsível, desde que ela entrou na casa já era a mais conhecida pelo público e tinha o maior fã-clube. Quando falo de fã-clube, não me refiro a seguidores de redes sociais, mas de admiradores do trabalho dela ou de agregados dela aqui fora, de forma que qualquer um se sairia prejudicado com isso no jogo. O único que teria uma chance de tirar esse prêmio dela seria Biel, mas depois dessa roça de ontem, não sei mais de nada.

Felipe disse...

Outra coisa que eu acho surreal é o falso moralismo e a conveniência do fã-clube dela (Jojozona) nas redes socias, especialmente o twitter. Tratam Biel como se fosse um demônio (ele errou feio aqui fora, mas lá dentro é outra coisa, o que importa é o jogo individual) e Jojô pode fazer o que quiser lá dentro que vai ser minimizado ou até aplaudido por esse povo. Foi ridícula a forma com que ela acordou Biel daquela vez (ela acabou acordando os outros também), foi desrespeitosa com ele, Cartolouco e com as outras pessoas por tabela, nunca fez um pedido de desculpas e reconheceu que exagerou nas atitudes dela, reclama de deboche mas é a mais debochada de todos os participantes dessa temporada (incluindo os eliminados), foi baixa com Lidi, independente da rixa entre as duas, é muito demagoga, gosta de usar frases de auto ajuda que nem de longe ela segue e nem dá o sangue nas provas pq no fundo ela sabe que volta de qualquer roça que for (mesmo que ela venha dizer o contrário, as atitudes dela demonstram isso). Acho muito chato vencer uma pessoa que praticamente já entrou vencedora, isso torna o jogo completamente desinteressante e injusto.

Eva/RN disse...

FELIPE, percebe como Mion bajula Jpjô? Não viu a grosseria dele com Biel ao querr forçar que ele dissesse o nome de mais uma pessoa que não prioriza? Claro que Mion sabe que essa pessoa é Jake. Biel não quis afrontar a Jacaroa. O que gostei foi do respostaço que Biel deu ao apresentador inconveniente.
Acredito que, para coroar de êxito a imitação do BBB20, Carelli vai escolher uma vencedora negra.
A volta dela da roça foi zero festejamentos. Nem Mateus correu para abraçá-la, enquanto foi super efusivo com a volta de Biel. Mariano livrou-se do encosto, o pobre Mateus tem que continuar suportando a metida a gostosona. Mas garanto-lhe que Jojô perdeu o rebolado com a volta de Biel, derrubando a pedante e poderosa Jake. Hoje, a bruaca , ainda nos cuidados aos animais chamou Lide para novamente falar na treta que teve com ela e pedir outra vez desculpas. A Dona Redonda não está tranquila! A volta de Biel foi um balde de gelo nas suas fuças.

Tina disse...

No votalhada as vezes que olhei Biel não perdia pra Jojo. E geralmente são muitas enquete no votalhada .E no final deu Jojo ganhando com 39 Também achei forçacaõ de barra Mion em cima do Biel.Se da Jack só valeu a resposta em Mateus. Pq com Biel tinha de ser a não prioridade de chegar a final que seria a Jojo .Pq fez outra pergunta forçando ele responder.Ainda bem que foi fácil pra ele que queria final com Tays.

Felipe disse...

Eva, eu achei ridícula a diferença de postura que Mion teve entre Biel e Jojô. E que palhaçada foi aquela de Jojô praticamente fazer um discurso no momento que soube que estava salva e Mion não intervir, deixar ela ficar falando muito naquele momento. Ficou escancarado o favoritismo dele (e provavelmente da produção) por Jojô. Lidi ficou indiginada com a volta de Jojô e já sacou que ela e os outros concorrentes estão fazendo pael de palhaços lá dentro. Pelo menos Lidi e Biel, mesmo com isso escancarado, continuam não puxando o saco daquela insuportável, enquanto que o restante não passa de um bando de puxa sacos medrosos. Se Jojô ganhar, terá sido uma perda de tempo tremenda ter acompanhado esse reality que já tinha a vencedora escolhida desde o início. Espero que qualquer um (até Mateus) ganhe, mas que essa mulher não ganhe, para dar uma lição nela e nessa torcida arrogante, fanática e insuportável dela.

Eva/RN disse...

TINA, eu acredito que Carelli tenha mexido nos resultados. Está tão evidente que Jojozona é a escolhida para vencer, que eu já estou de espírito preparado. A não ser que ela pise na bola com outros queridinho da direção, como Matheus, outro bajulado por Mion, assim como Lidi. Aí é que eu deposito minha esperança de ver a Jamanta Aloprada ficar num tristinho segundo ou terceiro lugar.

Eva/RN disse...

FELIPE, eu também fiquei pasmada com a grosseria de Mion com Biel. Só não fiquei mais revoltada porque Bile respondeu na bucha, sem baixar a cabeça. Ficou muito feio para Mion.
Acho excelente que Lidi e Biel tenham sacado o favoritismo de Jojo junto aos que deveriam se isentos. Pena que Biel não enxergue o quanto Thays é falsa e traíra com ele.
Eu não gostava de Matheus. Mas, comecei a gostar dele por causa do apoio que está dando a Biel. Hoje meus preferidos são Biel, Lide e Matheus.

Felipe disse...

Eva, o que mata Mateus é essa bajulação com Jojô. Ele é um bom observador, tem uma leitura legal do jogo, mas se rebaixa muito servindo aos caprichos daquela insuportável. Mas eu prefiro 1000 vezes ele ganhando do que ela.

Tina disse...

Independente de ser Biel que parece ser um bom garoto alegre de bem com a vida.Eu desejo de coração que ele tenha amadurecido mesmo.Pq ele mesmo falou que ganhou muito dinheiro mas nunca nem deu um carro pra mãe. Que agora quer fazer até uma piscina pra mãe. Mas pra isso também tem de arranjar uma boa moça como se falava antigamente.Pq se Deus tá dando mas uma chance tem de aproveitar e criar juízo. Vai depender também de namorada que não queira só aparecer.

Eva/RN disse...

FELIPE, é mesmo uma pena o comportamento de Mateus! Parece que tem muito medo de perder os seguidores de Jojozona. Ingenuidade dele, pois nunca vi o fandon dela o valorizando. Ele ,por vezes chega a ser piegas e tolo. Nem sei se o apoio dela a Biel não é por interessa devido as voltas dele dos paredões.

Eva/RN disse...

TINA, eu também quero muito que Biel aproveite essa chance de ter visibilidade para equilibrar sua vida profissional, tão prejudicada pela perseguição que vem sofrendo fora da casa. A perseguição de Jojô só o está ajudando, porque dá a chance dele mostrar que não é um doido agressor, que é educado e sabe controlar seus impulsos. Ontem eu vi o quanto ele sofre nas garras da malucona, quando ele desabafou com Lide, dizendo que resolveu se fazer de surdo , evitando qualquer atrito com Jojozona que passa o dia todo com indiretas e piadinhas com ele. Deve ser infernal conviver com ela.

Van disse...

EVA, eu estava lendo sobre o tal "atropelamento com omissão de socorro" tanto falado sobre o Biel.

A situação foi bem mais simples do que é tratado, como se tivesse tido alguma morte.

Tem vários depoimentos diferente sobre o caso, mas basicamente estava de noite e ele entrou na rua na contra mão sem o pisca e o casal que estava na moto atrás acabou batendo e caindo na moto, mas sem graves lesões foi só arranhão na mão e joelho. A moto que ficou mais danificada, o casal anotou a placa do carro e descobriram que era do Biel, foram na casa dele e ele se prontificou a pagar o concerto.

O casal levou na Honda e o valor deu 5mil, o Biel disse que não ia pagar o concerto lá e que pagaria em outro local que daria mil reais.

Aí a dona na moto não aceitou, como o marido trabalhava como motoboy e precisava da moto ela foi nas redes sociais e mídia para falar sobre isso.

Ao que tudo indica, ele pagou o concerto na Honda e não teve processo.

Eu vi o vídeo do acidente e a moto tava em alta velocidade, ou então o vídeo tava em alta velocidade pq foi muito rápido e todo mundo sabe que o impacto para quem está na moto é muito maior do que quem está no carro.

No vídeo o carro dobra e segue embora, da a impressão que o carro não percebe que foi batido pq não dá nem sequer uma freada.

Na minha opinião foi muito mais uma situação de se aproveitar que o motorista era famoso do que de fato é divulgado nas redes, como já disse como se tivesse sido um acidente mortal.

Eva/RN disse...

VAN, esse caso da moto é apenas mais um caso que foi usado para denegrir moralmente Biel. No caso da repórter que saiu dizendo que ele a assediou, a vergonheira ficou para ela. Como repórter, essa tipa não teria uma pergunta menos rasteira que perguntar se ele era boiola? Ela faltou com o respeito, não teve a devida compostura. Queria o quê? Que ela gostasse de ver sua masculinidade posta em dúvida? Ela teve a resposta equivalente à pergunta desrespeitosa que fez.
Biel reconhece seus erros. Ele quer recuperar a confiança do público, mostrar o lado humano e pacífico dele. Não deixarei de apoiá-lo. Acho Jojò desejando a morte da mãe e dizendo como a odiava bem mais pesado.

Van disse...

Tbm acho, mas sabe como é, né... É a a Jojo, e ela pode tudo, e só ela pode tudo.

Birca disse...

Eu só posso dizer uma coisa. É Jojo campeã. Bye bye Biel