Translate

5 de dezembro de 2020

Que bafão! É babado forte, meu povo!


O pós-festa de ontem foi bem agitado para Biel. Depois de xingá-lo durante a pós-festa, o cinegrafista da Record foi afastado! A produção exibiu o trecho de tudo que aconteceu para os peões pela televisão da sala. Sim, o cinegrafista foi afastado da cobertura de A Fazenda e transferido para o Hoje em Dia. 
Uma coisa é certa: se afastaram o funcionário, isto significa que houve muito barulho nas redes a favor de Biel. Por outro lado, a emissora está querendo se livrar de outro escândalo envolvendo o Programa, já que Biel ameaçou de processar a emissora pelas ofensas a sua pessoa. 
Na edição passada de A Fazenda, a peoa Sabrina passou pela mesma experiência ao ser chamada de “macaca” por alguém da produção que estava por trás dos espelhos. A família dela protestou e pediu providências. Mas a produção tentou dizer que era uma brincadeira entre eles atrás do espelho, o mesmo que tentaram fazer com Biel. A família dela fez barulho, Mion falou depois de 2 dias e o câmera foi demitido. Mesmo assim foi processado por ela. 
Mas, o momento que precisa ser explicado não é aquele que foi mostrado na sala para todos. Quero ver o momento em que Biel fala: "Cadê meu nome aê família?" E respondem: "boiola do caralho!" Depois tentaram colocar o rapaz saindo de louco. 
Dentro do reservado Tays disse para Biel: se eu tomar uma punição por sua causa você vai ver! Agora eu pergunto: porque essa falsa dos infernos entrou no reservado, sem ser chamada e com os peitos de fora da toalha? Quem desencadeou a treta foi ela! Sim, ela mesma! Se Biel tivesse entrado no reservado sozinho estaria tudo em paz! Sexta passada ela criou uma briga com Jake e meteu Biel no meio! Tays é sonsa! Ela quer ver a caveira de Biel, tanto que quis colocar Biel como o errado! 


Gabriel não tem uma torcida, ele tem uma família enorme de seguidores que está decepcionada demais com a imparcialidade desse reality, a falta de respeito com um único participante, nunca vi tanta humilhação assim, estou perplexa.  Esse ataque é cruel demais. BIEL MERECE RESPEITO 

Enquanto a Record desrespeita Biel, no programa de Raul Gil ele está sendo homenageado, numa reprise maravilhosa de uma participação dele onde canta muitos dos seus sucessos. Chora mais, haters. 
Produção racista, homofóbica, machista, desrespeitosa e COMPLETAMENTE DESPREPARADA. É um absurdo isso acontecer num reality do porte da Fazenda. 
Os participantes já entraram instruídos para ficarem longe de Biel. Jojô entrou com a missão de persegui-lo, com o script pronto e decorado. Mion faz deselegantes grosserias com ele ainda sendo votado e na roça. Agora, essa novidade execrável: Biel atacado pela produção! O que é que é isso? É tanta humilhação e ódio gratuito em cima dele, que me pergunto porque o convidaram para participar dessa bagaça? Para destruí-lo? 
A perseguição é tão explícita que até fizeram um quadro no Faro só para falar mal dele. Este programa enaltece Jojô (assessorada pelo irmão de Rodrigo Faro) e promove um verdadeiro massacre à imagem de Biel.... A imparcialidade é inescrupulosa!! E imparcialidade é uma das faces de todo descrédito da emissora do Bispo Santo. Em uma edição da fazendola mostraram aquele quadro cômico sem graça com o título de “Todo mundo odeia Biel”. Isso é lamentável! Isso é uma deslavada vergonha!
Sem manipulações, quero ver o vídeo completo da discussão da Produção com o Biel! Sei que não foi só o que mostraram no vídeo! Respeitem o público, respeitem Biel e a família dele!

Não posso deixar de desmentir uma notícia super desonesta e falsa que certas pessoas inescrupulosas e atacadas por um ódio  insano estão divulgando, criminosamente, nas redes, com a única intenção de prejudicarem Biel. Vejam abaixo.  Estão inventando que este senhor é o funcionário que tretou com Biel. Sequer pesquisaram, pensam que o funcionário foi demitido. Usaram uma foto de outro homem de 2012. Que lástima é ver pessoas maduras lançando fake news visando desabafar o ranço que sentem do funkeiro que está levando A Fazenda nas costas. Ser protagonista tem dessas coisa. Prego que aparece é martelado. 

Vamos ver o que é que Mion vai dizer sobre isto na edição de hoje

A EDIÇÃO MOSTROU ALGUMA COISA?  NÃO!!!  ACHOU MELHOR PASSAR PANO PARA ELA MESMA.  QUE BAGACEIRA! QUE DECADÊNCIA! QUE  FAJUTICE !!!


18 comentários:

Wania Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wania Alves disse...

Meu Deus, Eva! Uma sequencia de absurdos!
Todos contra Biel. 😢
E de uma forma covarde e injusta, pois é nítido que usam o passado para rotular Biel como o vilão da temporada, apenas para enaltecer a "preferência" de Jojô, que por "coincidencia" tem o irmão de Rodrigo Faro como agente.
Desde o inicio, infelizmente, tem-se a impressão que os papéis nessa Fazenda já foram definidos, inclusive o premio.😢
Tolo é o público que ainda crê em imparcialidade.
A mídia em sua grande maioria, produção e apresentador do programa, apresentadores da casa, youtubers em geral (vale citar que Cairo Jardim é uma exceção e mostra-se sensato e imparcial), enfim, tudo e todos contra Biel, porque para esse grupo ele personifica o mal e o machismo encarnados.
Como anda triste esse mundo de Deus...
Isso tudo é só um reflexo da hipocrisia que reina entre nós...
Será Davi contra Golias.
Simples assim.

Van disse...

Eles deveriam ter mostrado o outro lado do vidro, e que história mais ridícula esse de que o funcionário havia falado para o diretor aquela frase??

Acho péssimo eles darem o prêmio para a favorita desde o início Jojo.

Sinceramente ela não teve nenhum rendimento no programa, só sabia ficar sentada naquele sofá fazendo as teses dela. Ela cozinhava mas não lavava a louça, nem varia a cozinha. Só ficava mandando os outros na base do grito como se os outros fossem o escravo dela. Ridícula. E as pessoas se sujeitavam a isso com medo do favoritismo dela, com medo de ser agredido por ela, com medo de ser excecrado pela torcida dela... Ela é sim insuportável de conviver, e só um milhão e meio para fazer a pessoa aceitar isso...

Acho que vou até gostar de ver aquele monte de gente que ficou aguentando calada os xiliques dela ver ela ganhar e a pessoa não levar 1 centavo do prêmio...

O único motivo que colocaram o Biel e deixaram ele até agora no programa é pq sabem que ele seria o adversário da Jojo, faria ela ter enredo.

Sinceramente, o que seria da participação da Jojo no programa se não tivesse o Biel? Nadaaa... Planta total com direito a berros de arrogância.

A torcida da Jojo atualmente é composta por pessoas que não gostam do Biel, que nem a torcida da Raíssa que só fez torcida pq foi para cima do Biel e Lipe na primeira semana e ainda os chamou de lixo.

Lipe só foi "perdoado" e "abraçado" pelo público pq era puxa saco da Jojo (logicamente intencional), no qual nem ele tá mais aguentando ficar fingindo gostar da arrogante.

Eva/RN disse...

WANIA ALVES, eu estou tão enojada de tudo quanto vejo na fazendola. Nem Mion escapa. Já gostei muito dele. Mas, não o reconheço mais. Mion não esconde o ranço por Biel.
Pena que Biel não enxergue que está sendo usado por Tays e pela produção. Pena que não perceba que Tays é chave de cadeia e que da produção ele só deve esperar uma grande puxada de tapete na final. Será a desmoralização total se Jojô sair como a vencedora desse programa. A mulher é baixa, é grossa, mal educada, grosseirona, feia pra dedéu, sem nada de positivo e de louvável para oferecer. Se essa pantagruel de saias vencer, nunc mais acompanharei A Fazenda.

Eva/RN disse...

VAN, A Fazenda já teve seus dias de glória, quando era na fazenda de Itu. O elenco era de pessoas interessantes, os bichos bem mais variados, havia a baia num celeiro, onde os que iam para lá ficavam separados dos demais, com cozinha própria e comidinha ruim. A piscina era enorme e propiciava jogos. Depois que se mudou para Itapecerica da Serra perdeu muito. Ainda é bonita, mas muito reduzida. Os bichos são cada vez menos interessantes.
Mas, esta edição é a pior de todas. Jojô é a pior pessoa que vi em quaisquer realities da vida. Ela é má. Tem um espírito atrasado, uma energia nefasta mantida ativa pelo ódio que emana. Nunca acho que naquele corpo de elefante há uma moça de 22 anos. Até o andar dela é pesadão... Ela não anda, arrasta-se carregando toneladas de tocinho no bundão e nos peitões aloprados. Na festa, com aquele macacão branco, estava de dar dó. É uma infeliz.
A produção perdeu muito por não ter dado explicações para o público sobre o que aconteceu no reservado. Eles sabem que o estardalhaço nas redes foi grande, as pessoas sentando o pau na falta de transparência e no absurdo da agressão do funcionário contra Biel.
Vanmos para a frente.

Tina disse...

Essa madrugada vi uma coisa absurda. Mariano se levanta pra ir ao banheiro e no escuro vi a sombra de Tays levantando logo a seguir com aquele mini pijama enfiado no Rêgo indo na porta de saída viu que Mariano não estava.Quando ele apareceu dizendo que ia fumar.Ela que adora o roupão saiu na chuva daquele jeito mesmo foi pra casinha da árvore. Eles combinaram de ir pra lá ele vestiu o roupão pois disse que lá fora estava muito frio.Ai ficaram os dois debaixo do cobertor jogando conversa fora .Não teve nada demais. Mas a miss jamais faria isso nem Biel.Mas tenho impressão que não houve nada Pq ele ficou muito na dele pq ela é sempre muito assanhada. De início o intuito dele era ir ao banheiro e fumar ela que o chamou.Achei muito feio da parte dela.Ela é o Biel é um casal que jamais daria certo aqui fora ela é muito saidinha e ignorante para com ele.Eu acho ele muito carinhoso eu acho ,posso estar enganada.

Eva/RN disse...

TINA, Eu já vi fotos dela com Mariano na casinha bem comprometedoras. Ele fica na dele, ela é quem se joga, abraça, fica de mãos dadas, alisa o cara... Nas redes, os fãs de Biel e de Jake estão no maior barulho, jurando tirá-la se ela for para a roça. Essa moça é chave de cadeia, leviana, acostumada à putaria. A maior inimiga de Biel dentro da casa não é Jojô. Tays é muito mais perigosa e dissimulada. A encrenca do reservado foi agravada por causa dela que foi lá sem ser chamada e enrolada com a toalha comum peito à mostra. Ela quer tirar Biel do jogo. Vai findar conseguindo, porque é muito habil em armar as arapucas, como fez com Jake na festa em que discutiram. Na festa da sexta ela armou novamente. O que ela fez dentro do reservado não vamos saber.

Tina disse...

Pq se foi falado também que os caras do espelho teve falas machistas com Tays pq hoje não se pode dar nada.Acho que o início foi falado isso e foi aí que começou a confusão. Acho que não saberemos o real motivo. Queria saber o pq
de tanta raiva da Jack com Biel.

Felipe disse...

Eu acho o cúmulo da baixeza o que estão fazendo com Biel, tanto a produção/direção do programa quanto as torcidas organizadas da internet. Povo que gosta tanto de se intitular como éticos, corretos e bla bla bla, mas conseguem se mostrar mais baixos do que a pessoa que eles massacram. Biel errou aqui fora, fez coisas ruins, mas será que ele não tem o direito de tentar mudar? Ele matou ou estuprou alguém, para esse povo ter esse ódio exacerbado dele? Falam que ele é agressor, mas acham lindo os shows de desequilíbrio que Raissa deu lá dentro da casa e aplaudiram as grosserias de Jojô, que chegou até falar que aqui fora ela resolveria com Biel na base do bandão e do soco do olho. Bando de hipócritas e sujos esses militantes de Taubaté das redes sociais, pessoas como essas sujam o nome dos verdadeiros movimentos sociais a favor das causas das minorias. Por isso que eu prefiro que qualquer um ganhe, menos Jojô, nem tanto por ela (apesar de eu detestar a empáfia e as grosserias dela), mas por causa dessas torcidas organizadas fanáticas e hipócritas.

Eva/RN disse...

FELIPE, essa matéria sobre o suposto câmera que ofendeu Biel, eu a coloquei aí para tapar a boca de certa twitteira que enaltece Raissão e diz coisas tenebrosas sobre Biel, tal como fazia com Kaysar. Eu quis mesmo mostrar que ela estava mentindo. Foi tiro e queda, logo ela retirou a fake news e os impropérios. Sinal de que lê o que escrevo, como eu bem desconfiava. É gente desse tipo que faz a maioria nas redes. É execrável este tipo de atitude execratória, que vai falando absurdos sem pesquisar, sem procurar saber a verdade.
O triste é ver um bostinha como Faro ajudando a destruir a imagem de Biel. É claro que ele conversou com Jake antes do programa, Ali é tudo combinado. Mion está sendo uma decepção para mim, o cara perdeu a linha. A desculpa esfarrapada sobre o caso do câmera foi uma vergonha.
Biel ganhou a Prova do Fogo. Quero ver as grosserias de Mion com ele na formação da roça. Ele só não foi vetado porque Matheus o salvou.
Estou enojada.

Eva/RN disse...

TINA, a Jacaroa foi derrotada na roça por Biel. Já pensou a raiva dela? Logo ela que se julga a última bolacha do pacote? Não viu a babação de Faro com essa bicha sonsa? Nem falou que a grande amiga está dando em cima do namorado. Daí, que a MissSonsa pagou o maior mico, elogiando a fura-olho. Não entendo por que Carelli convidou Biel para a fazendola de merda se não gosta do rapaz.
Não tenho dúvidas de que as cartas já estão marcadas, Biel vai chegar à final e terá o mesmo destino de Marcos Harter e de outros favoritos que findaram no segundo lugar.

IARA ALENCAR disse...

Eu falei desde começo, quase todos vieram com um discurso pronto: sou contra Biel.
Eu tambem sou contra, mas as pessoas la dentro precisam viver o programa, se relacionar dentro dele;
esquecer o que se passa fora do reality.
eu ate achava a Tays ingenua, mas aquela encrenca com a miss foi orquestrada. como a jake era a miss chata, ninguem nem deu importancia.mas voce percebe que a tays faz tudo pra queimar o biel??
ai as pessoas dao o premio pra ele de bandeija, a nao ser que a jojo seja a grande favorita.

Eva/RN disse...

IARA ALENCAR. Francamente, eu tenho as minhas dúvidas se Carelli não está usando Jojô e Biel para derrubá-los na final, dando para Mariano ou para Matheus o prêmio. Algo me diz que a roça desta semana vai eliminar duas pessoas.
Eu concordo que todos entraram com o discurso pronto para queimarem Biel. Eu passei a torcer por ele por causa dessa perseguição tenebrosa que fazem a ele desde a primeira semana. Dos que saíram , apenas Juliano, JP e Cartolouco não foram contra Biel.

Tina disse...

Achei estranho o comportamento da Jack com Biel no faro pq poucos dias atrás ela Mariano Tays e Biel fizeram trato de se protegerem.E na discussão deles que Tays aprontou se viu que Biel tinha dito a verdade pra Jack sobre sentimentos e paixão. Tá certo que quando Biel no início com a turma que saiu ele falava bastante pelas costas .Defeito de todos.E pelo vídeo que passou foi Jack que ia atrás de Biel pra ele conversar com Tays.Pq Tays reclamava do Biel com ela.Na roça ela perdeu pro Biel mas sinceramente não vejo o pq do odio dela aqui fora.Fala que ele manipula Tays eu não vejo isso.Ela sempre o trata mal .Estão comentando que ela tá estranha com ele é que Mariano também tá estranho e calado. Deve de ser por causa das placas que Jack deu pro Biel aí eles estão cabreiros. É nas dinâmicas de domingo Gabriel ganhou todas aí a inveja faz eles ficaram de cara ruim. Nestas dinâmicas o certo seria Tays ficar sempre do lado do Biel. Não sei se foi a sinceridade Tays que quis ir pro lado do Mariano pq o certo seria Jojo tá no time do Mariano e Mateus.

Van disse...

EVA, no twitter estão falando que saiu no Balanço Geral que hoje terá formação de roça, amanhã prova do Fazendeiro e na quarta eliminação com nova formação de roça, quinta eliminação e na sexta última festa... Não sei se é verdade, mas achei esse cronograma estranho pq iam prorrogar uma semana e seriam 5 pessoas na final...

Eva/RN disse...

TINA, Acredito que Jake tenha conversado com todos que estavam no programa de Faro. Deve ter ficado sabendo de alguma coisa que a deixou mordida. A moça nem imagina o que a amigona dela estã fazendo com Mariano.
Só em saber que não tenho que aturar mais a cara azeda da MissSonsa sinto-me aliviada.
Não acredito que Mariano vá ficar com ela fora da casa. Se ficar, não durará muito.

Eva/RN disse...

Van, não estou sabendo de nada. Mas, tem lógica. Mesmo assim, se não tirarem dois em cada roça, vão chegar à final com gente demais na casa.
Quem será que Lide vai indicar?!

Birca disse...

Eu só posso dizer uma coisa. É Jojo campeã. Bye bye Biel