Translate

15 de março de 2021

Quem nasceu para ABRE O OLHO nunca será OLHA ELA!

 


                     ABRA O OLHO, KARLA CONKÁ!


Vamos começar a postagem com este minutinho maravilha com Tiago Leiffert, lembrando ao Brasil, na edição, uma jogadinha pífia da inconsequente e mentirosa Karla Conká:

Tiago Liefert: “Há algumas semanas a Carla botou o Gil e o Lucas no Monstro para que não atendessem o Big Fone. O jogo é dela, mas temos que lembrar".
Vale, também, lembrar que esta coisinha medíocre deu o monstro aos dois a mandado de Projota, de quem ela já era capacho.

A reação da casa, quando descobrir que, desde que voltou do quarto, Carla só tem mentido descaradamente, fingindo ter um poder que não passa do direito de vetar o monstro ou o anjo. Portanto, um poderzinho mequetrefe que não ameaça ninguém, como ela vem sugerindo, não vai ser boa para a farsante.
Carla está conseguindo fazer um jogo diabólico, prometendo ter altos poderes e fingindo que viu coisas que não viu no PPV, como fez na conversa com Fiuk, Camilla, Gil e outros, na maior cara de pau: "Eu vi tudo." Ela diz isto e a casa treme nas bases!

Gil, que de bobo nada tem, logo retrucou: "Tudo não, né? Porque são dez câmeras. Você estava em todas as dez?"
Gil teve a coragem de jogar na cara da sonsa que ela também julgou o caráter da Karol Conká.
Ele e Sarah estão de pé atrás com os poderes mágicos da Nanica aguada.
Com Camilla, Karla Conka, quase derrapa na mentira:
- Karla:“Eu vejo muita sinceridade na Viih”. 
-Camilla: “Mas você não a viu falando mal de você?”
-Karla: “Eu vi”.  
-Camilla: -“E por que nela você vê sinceridade e no Gil não?”
Ai, Gzuis! Amo a firmeza da Camilla. Ela já não está comprando o jogo sujo da Carla.
O fato é que, ela buzinou tanto nos ouvidos das pessoas, durante a festa, que conseguiu meter Gil no paredão.
É espantoso ver Karla Conká se utilizando de um beneficio dado pelo povo para semear discórdia na casa, com base em mentiras, demonstrando ser exatamente tudo aquilo que as pessoas falaram dela em sua ausência. Que coisa mais deplorável! Muito sonsa, hipócrita e perigosa!

Um dos motivos que levou as pessoas a cancelarem Sarah foi por ela ter criticado algumas posturas da Karla na casa. Hoje a Nanica venenosa está fazendo um dos maiores jogos sujos da edição inventando mentiras sobre seus adversários. Ao fim e ao cabo, Sarah nunca esteve tão certa. Seu erro foi falar mal de Juliette no quarto do líder. Foi decepcionante, mas... gosto da diaba! Ela joga bem.
Hoje, Carla Diaz perderia no paredão até para Thais planta, como Projota está perdendo para duas plantas.
Karla falou para Juliette que Sarah e Gil não a tem mais como prioridade. Mas, já começou a alfinetar a paraibana.
Karla é tão venenosa, falsa e trevosa que ficou fazendo a cabeça de várias pessoas para votarem em Juliette, justamente a pessoa que a surpreendeu por nunca falar mal de ninguém. Tentou justificar sua desonestidade dizendo que agia assim para defender o Bananão, Projota e Pocah.
Karla fazendo média com Fiuk, foi agradecer por ele não a ter indicado. Ele derreteu-se. Pena! Este não enxerga mesmo nada.

                     
Sarah está mesmo corrigindo sua postura no jogo, ou pediu esculpas a Juliette para limpar a imagem junto ao público?  Pelo menos da parte de Gil não me parece ter sido sincero o pedido de desculpas e as juras de união.
Por ser bocudo e inconveniente, acho que Gil não chegará ao final do programa. Ele fala mais do que deve, quando fica bêbado, fica inconveniente e diz coisas negativas contra as pessoas. Na festa, foi Juliette seu alvo. Ela o ouviu dizendo, dentre outras coisas, que ela não era mais do seu pódium. Que ele prefere Fiuk. O resultado desta desnecessária ofensa, foi que Juliette deu-lhe uma baita lição de moral, avisou que não o tem mais como aliado e que esta era a terceira vez que ela fica sabendo de falsidades dele.
Gil não segura a língua. Apesar de gostar dele, não o tenho mais na minha lista top. Chega de passar pano em quem não quer se corrigir.

Não lembro onde vi esta frase: “A Nega Viih segue sendo a mais justa do elenco, ela não faz distinção de pessoas, é falsa com todos igualmente e não recebe nenhum voto". Boa mesmo!

Hoje haverá o Jogo da Discórdia. Tem tudo para produzir muitos barracos e ofensas.




15 comentários:

Felipe disse...

Eva, concordo bastante com o que vc escreveu. Essa Carla está me dando um nojo, muito falsa, sonsa e dissimulada. Ninguém me tira da cabeça que essa burrice dela pro lado do banana podre do Arthur é puro teatro dela, duvido que ela seja essa toupeira aqui fora. Camilla que se cuide com essa falsa, corre o risco de ser a próxima a levar uma rasteira dela (João já levou uma semi-rasteira quando essa coisinha poderia ter vetado o monstro dele, mas deixou o "amigo" dois dias na sofrência).
Quanto a Gil, estou tentando dar uma chance a ele, mas aqueles ataques dele me irritam bastante. Ontem eu achei ridícula a atitude dele depois do paredão, não precisava daquele exagero. Ficar chateado é normal, mas ficar dando piti por qualquer coisa já é demais. Fora que ele gosta de ser bajulado e se deixa enganar facilmente por quem passa a paparicá-lo de uma hora para outra (foi assim com Karol, Lumena e até com Arthur). Continuo achando ele engraçado, uma verdadeira figura, mas ele consegue ser igualmente insuportável quando quer.

Eva/RN disse...

FELIPE, faço minhas as suas palavras. Realmente, apesar de gostar de Gil, há momentos que ele me irrita, é over demais.
Acho que esse aparente protagonismo de Carla deve-se ao interesse dos baba-ovos em saber o que ela ouviu, de fato, e medo do tal poder que ela finge que tem. Acredito que ela vai perder muito o prestígio, quando descobrirem o quanto tem mentido e fofocado.

Hanne disse...

Depois desse jogo da discórdia tive mais certeza do qto essa Chattiete é vtezeira, dissimulada, egocêntrica e o qto ficou incomodada por não ser considerada como protagonista, a não ser pela Viih Tube que se sente dominada por ela e que sempre lhe deve palavras de elogios, qdo não faz é imediatamente cobrada como na semana passada. A própria declarou gostar de estar em tudo que acontece na casa para dar suas palestras e atenta ao que pode ser editado e ela esteja em foco. Não é amiga nem fiel a ninguém age sempre por conveniência. Fraquissima em provas, sequer se preocupa em ser competitiva no jogo, uma vez que já entrou com suas estratégias para conseguir agradar o público e ser a campeã. Respeito quem goste desse tipo de participante, eu não gosto.

Felipe disse...

Eva, eu fiquei decepcionado mais uma vez com a postura de Sarah e Gil, desta vez numa conversa que eles tiveram de madrugada com Fiuk. Eu não defendo Juliette incondicionalmente, concordo que muitas vezes ela é inconveniente, às vezes a forma de falar dela é meio ríspida, mas eu a acho mais frontal ao expor seus descontentamentos, geralmente ela fala na frente das pessoas, enquanto que Sarah e Gil estão pecando muito por fazer isso na costas e nem tanto pela frente.
Eu estou sentindo uma animosidade grande da parte de Gil para com Juliette, ele tem direito de se sentir incomodado com ela, mas a forma que ele vem expressando isto não está sendo legal.
Sarah é mais racional, não tem os excessos de Gil, mas às vezes se se mostra dúbia em alguns posicionamentos. Ela poderia ter assumido que se sente incomodada com Carla e Juliette, que realmente ela acha aquilo mesmo que ela disse das duas, mas ela ficou se justificando e pedindo mil desculpas por ter falado isso, e eu não gostei da postura dela.
Nos últimos realitys dificilmente eu estou me apegando muito a uma ou duas torcidas específicas, tenho mudado de visão ao decorrer dos andamentos dos programas e neste em específico tem ocorrido muito isto. Semana que vem eu posso estar me incomodando com Juliette e me encantando de novo com Gil ou Sarah, ou estar gostando dos 3 ou de nenhum dos 3, algo que se aplica a outros participantes (menos com os meus ranços master como Arthur, Projota, Carla, etc.).

Eva/RN disse...

FELIPE, eu continuo no "sobe e desce" com Gil e Sarah, justamente por este tipo de incoerência dos dois, para não dizer falsidade. Acredito que a final vai ser parecida com a do BBB20, dando o prêmio a pessoas que não começaram com as preferências do público. Gil vai cair bem antes, se não mudar essa postura de falsidade e de teatrinho frescoide. Sarah também poderia falar menos e jogar mais. Achei curioso ela não ter sido citada como protagonista pela maioria dos participantes do Jogo da Verdade. Gil apareceu mais que ela. Juliete foi o suspiro cômico da atividade. Ela é atrapalhada mesmo, mas ontem deu uma de Manu Gravassi. Só que isto diverte e o povo gosta. Por isto está com tanta torcida fora da casa. Ela e Gil. O povo gosta de gente divertida e maluquinha.
O melhor mesmo é levarmos o BBB como divertimento, torcendo com leveza e fazendo dos rançosos motivo para boas risadas. A creteza de Projota de que voltará do paredão é bem divertida. Eles não tem a mínima noção de quem é protagonista kkkkkkkkkkkkkk

Eva/RN disse...

HANNE, Juliette é mesmo muito vetezeira e atrapalhada. Só que o povo fora da casa está gostando e aplaudindo. Ela diverte, tal como Gil com seus exageros frescotes. Sarah está fora do jogo há semanas, desde que se juntou com os bastiões. Caio também tem seus momentos de engraçado. Já Rodolffo está jogando de forma mais lúcida. Só em planejar indicar Carla para o paredão já conta pontos para ele: o moço está enxergando as mentiras da loura falseane.
Meus ranços estão fraquinhos: consigo gostar até de Projota e seus delírios de protagonismo ímpar, já dou risadas com os abestados bastiões, a burrice de `taís é hilária mesmo e o joguinho sujo de ViiTube é incrível.
Não duvido que os finalistas serão Viitube, Fiuk e Taís...

Hanne disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe disse...

Eva, eu concordo com quase tudo o que vc me falou na última postagem, eu só não consigo me divertir com os meus "ranços master", eles são muito insuportáveis para conseguir tal façanha comigo. Eu não gosto de Caio e de Rodolffo, mas eu ainda consigo dar risada com eles de vez em quando. Projota eu acho engraçada a empáfia dele de se achar forte aqui fora, de resto não consigo achar graça nenhuma. Arthur eu não consigo nem ouvir a voz e nem olhar para a cara dele, tenho horror dele desde quando ele traiu o amigo daqui de fora, Bil, para ficar puxando o saco de Projota e Karol, fora que é uma pessoa que é daquelas pessoas que dá vontade fácil de dar um soco na cara de tal cínico e imbecil que ele é. Com Carla eu estou chegando num nível de ranço quase igual ao de Arthur, nem a fofura e meiguice que ela tem estão conseguindo mais encobrir o nojo de pessoa que ela é.

Eva/RN disse...

FELIPE, Artur e Carla são dois estrupícios à parte. Também não os suporto estes dois. O que quero mesmo é ver juntos no paredão triplo que irá eliminar dois. Esses não me divertem, o que sinto por eles vai além de ranço, é repugnância mesmo.

Felipe disse...

Pronto Eva, o último membro dos chefões do gabinete do ódio das primeiras semanas do BBB 21 foi eliminado com 91,89% dos votos. Diante de tudo que ele fez na casa não tinha como ele não ser eliminado com rejeição, mesmo depois dele ficar mais quieto e "esquecido no churrasco". Só se ele tivesse ido com um Arthur ou uma Carla que justificaria ele não sair com rejeição. E por falar nesses dois embustes, se as coisas continuarem da forma que estão, eles também vão ser surrados com rejeição nos paredões que forem. Ele com mais de 90% e ela com pelo menos uns 80% (a não ser que ela dê um pé na bunda do bananão e passe a jogar de forma minimamente decente).
Hoje de noite houve uma conversa entre Juliette e os bastiões, e Caio soltou para ela coisas que Gil e Sarah falaram. Isso vai acabar dando em um conflito grande entre Juliette e Gil. Talvez seja até melhor assim, pois os dois vão colocar as cartas na mesa e esse disse me disse eterno vai dar lugar a um jogo frontal. Vamos ver as cenas dos próximos capítulos.

Eva/RN disse...

FELIPE,
Caio é venenoso demais. Ele tem um jeitinho especial de jogar a semente da discórdia entre as pessoas da casa. É falso demais. Ele sabe que Rodolffo, se pegar a liderança, vai indicar Carla, mesmo assim, estava no sofá com Carla falando mal de Sarah e Gil.
Se Sarah não voltar a ser a jogadora afiada que era desde o início ou vai findar nos paredões. Juliete está falando demais, vai findar se perdendo e perdendo torcida. Está ficando feio o jogo dela.. Ela só fala no afastamento de Gil e Sarah. Esta deve ficar com Gil e Fiuk. Mesmo Rodolffo não é como Caio, eles são amigos , mas pensam muito diferente. O venenoso da dupla é Caio. Carla , depois de ficar fofocando com Caio, pegou ViiTube, outra venenosa. O Bananão viúvo dormindo e ela futricando suas maldades contra os que quer derrubar. Esses dois estão armando a forca para se enforcarem.
ADOREI A SAÍDA DE PROJOTA!

Felipe disse...

Concordo contigo Eva. Gil e Juliette pecam pelo excesso, os dois tem carisma e muito potencial para jogo, mas pecam pelo excesso e tem a necessidade de serem adulados. Não gostei do tom de Juliette na conversa que ela teve ontem com Caio e Rodolffo, assim como não gostei do tom de Gil na conversa que ele e Sarah tiveram anteontem com os bastiões. Sarah tem horas que se mostra soberba e deslumbrada, que ela jogou muito bem nas primeiras semanas, isso é inegável, mas hoje nem parece a mesma Sarah com vião de águia que ajudou a emparedar e eliminar Nego Di e Karol Conká.
Caio é venenoso mesmo, muito dúbio, assim como Viih Tube, que apronta demais mas mesmo assim consegue fazer a cabeça do povo e não levar um voto (não duvido nada que essa mocinha chegue num top 5 ou até na final sem cair no paredão).
Ainda acho que Camilla, João e Fiuk tem potencial para crescer no jogo e, quem sabe, tomar o prêmio de algum dos todos favoritos pelo público na reta final do jogo.

Eva/RN disse...

FELIPE, depois da saída de Projota, a casa ficou num reboliço, parecendo que as peças do tabuleiro de xadrez se embaralharam e não conseguem voltar aos seus lugares. Foi uma mexericagem em massa. Sarah está estressadíssima, chorou, está desgostosa. Ela precisa se aprumar, voltar a ser a Sarah do começo. Gil continua falando demais, Juliette continua nas palestrinhas. Não acho que ela seja má pessoa. Só que com a amizade com ViiTube, Carla, Caio e Artur pode dar-se muito mal. A qualidade dela que mais gosto é dizer o que pensa das pessoas na cara das mesmas e sem agressividade.
Vamos ver se Artur vai acabar com a festa de Fiuk como jurou fazer. Estrupício.

Felipe disse...

Eva, hoje teve uma espécie de DR entre Gil e Juliette e eu achei que nessa Juliette se saiu melhor nos argumentos. Eu sei que ela ama dar palestrinhas, mas que a danadinha é boa de argumentos, isto é.
Gil mais perdido que cego em tiroteio, muito deslumbrado e parte logo para os pitis dele quando se vê acuado. Acredito que Gil deve ter sofrido bastante por precisar reprimir a homossexualidade dele por muito tempo, e que provavelmente estes ataques dele devem ser resultado destes anos de repressão que ele sofreu, mas ele precisa aprender a ponderar,ter mais inteligência emocional ao discutir. As únicas vezes que eu achei completamente justificável ele surtar foi quando Karol e Arthur armaram para ele (alí até uma pessoa super calma surtaria, quanto mais ele) e quando ele brigou com Pocah, mas das outras vezes parecia que ele queria aparecer mais que tudo e roubar os holofotes para ele. Eu continuo reconhecendo as qualidades dele, mas esse jeito super over dele está me cansando dia após dia.
Quanto ao Bananão (vc falou dele no fim do último post), duvido que ele invente de estragar a festa de Fiuk. Ele ficou pensativo e constatou que só voltou dos paredões contra Karol e Lumena pq elas erraram feio, não acredito que ele vai querer se torrar mais ainda do que está, fora que a ousadia e a empáfia dele eram mais quando ele se sentia protegido por Projota, e agora que ele saiu acredito que ele vai baixar um pouco a bola dele (se bem que daquele imbecil eu não duvido de nada).

Eva/RN disse...

FELIPE,
Eu vi as Drs dela com Gil, com Sarah. A edição foi toda dedicada a nos fazer entender a futricagem medonha que transita na casa. Achei bom porque, nem eu estava entendendo como começou a futrica.
Agora, na festa, Gil está falando com Caio sobre a história de Lumena. Caio deturpando o que ouviu de Juliette. Que sujeito perigoso!
Realmente é o telefone sem fio que move esta edição. Gil poderia ficar caladinho, não falasse tanto dos outros. Não duvido que ele esteja no paredão de domingo.