Translate

12 de março de 2021

BBB21: Que Saco de Gatos!



A experiência de Carla no Paredão Falso pode ter sido difícil nos momentos em que ia descobrindo a dimensão das falsidades e das armações dos colegas de confinamento. Mas, ao voltar, bem que valeu ver os falsos e os traíras sem saberem onde meterem as caras, todos com o kool nas mãos, desmascarados e envergonhados.

Não nego que a Nanica me surpreendeu na volta, tanto quanto encheu-me o saco dentro do quarto, com os gritos e a vetezagem sem graça. Ô garota cansativa, chatinha e infantiloide!

Ela fez direitinho o papel do Dumie, foi criativa e convincente. Mas, foi só tirar a fantasia e fez a primeira esparrela ao ficar de joelhos e pedir o Bananão em namoro. É muito vexatório ver uma moça sendo capacho de um atoleimado, pau mandado de Projota e fraco.

Adorei ver a cara de bunda de Sarah, Gil, Viih Tube, Caio, Rodolfo e Projota ao ouvirem de Carla que ela viu tudo quanto conversaram na casa e que preferiria não ter visto e ouvido muitas coisas decepcionantes.

Eu também não gostei nada de ver e ouvir as mesmas coisas, especialmente Sarah e Gil com Caio e Rodolfo, no quarto do Líder, falando mal e armando contra Juliette. Só acreditei porque vi a triste cena de falsidade e pura trairagem. Juliette não faz o mesmo com a dupla de ex-amigos e, por isso, ela cresce cada vez mais perante o público, já tendo muito mais seguidores que todos. A verdade é que mesmo sendo chatinha, cansativa, chiliquenta e cheia das palestrinhas, não é falsa, fala diretamente o que tem para falar.

Na marcha que a carruagem está andando, com Sarah e Gil perdidaços no jogo, não duvido que Projota perca o papel de vilão para estes dois cheios de soberba e desnorteados. Todavia, eles não erraram quando disseram que Carla era uma personagem na casa. Isto porque a arrogante e espalhafatosa que foi para o quarto azul não tinha nada a ver com a sonsa que vimos na casa. A criatura ficou insuportável, gritando demais, até com os da produção como se fossem criados dela, pulando, falando sozinha, até levar uma bronca devido a insistência em pedir para mudarem a câmera. Boninho mandou o recado curto e grosso: “A Senhora não pede nada”. Adorei...

Eu gostava muito do G3. Infelizmente, Sarah ao se juntar aos dois bocós, despencou ladeira abaixo. Gil também despencou junto com ela. Se, por um lado, Gil procura Juliette para desabafar suas angústias existenciais, por outro lado fica fazendo coro com Sarah e os dois Bocós na maledicência sobre a moça. É inacreditável!
Sarah juntar-se com os dois elementos mais rasteiros da casa, formar com eles outro grupo, deixando Juliette e armando para metê-la no paredão é, de fato, execrável!
Foi decepcionante ouvir Gil dizendo que está com muito ranço de Juliette, que ela só colou em Viih Tube e em Pocah por interesse nos seguidores das duas. Achando pouco, acrescentou que Juliette deve estar queimada perante o público.

O clima no quarto do líder estava tão deprimente que Carla pediu para trocar a câmera.

Caio é bem pior que Rodolfo Boçaloide, na medida em que é sorrateiro, falso, dissimulado, mentiroso, covarde e vetezeiro. O sotaque caipira carregado é forçado e, muitas vezes, ele esquece e fala normalmente.

Carla não viu tudo. Viu o que Boninho deixou-a ver. Teve um momento que ficaram mostrando o banho de Sarah, enquanto Gil estava na área externa com Fiuk falando mal de Juliette.

Quem diria que a volta de Carla fosse deixar a turma de falsianes tão nervosinha.

A verdade é que Carla não vai mudar em nada. O sangue nos olhos, a língua afiada, não vamos ver. E é assim que o Paredão falso perderá o interesse. Este paredão tinha quer ser de Juliette.

DECEPÇÃO: REALMENTE, O G3 JÁ ERA!

Não torço mais por ninguém.  Desejo muita sorte para Camilla, João, Juliette, Pocah, Fiuk e Carla pelo comportamento decente. Espero que Sarah e Gil repensem sobre seus erros e voltem para o jogo interessante que jogavam no primeiro mês na casa. O resto que se dane!



20 comentários:

Felipe disse...

Te entendo Eva, meu sentimento com relação a Sarah e Gil é o mesmo. Eles estavam indo tão bem no jogo, mas foram se juntar com aqueles dois bastiões insuportáveis e mostraram o pior deles até agora. Já não estou mais suportando os exageros e ataques de Gil (já não gostava, agora gosto muito menos ainda, desde aquela choradeira feia dele quando Lumena foi eliminada eu fui pegando uma birra). Sarah e aquela mania de falar que adora os outros (e por trás meter a porrada), pedindo desculpas um milhão de vezes pela mesma coisa. Como eu falei ontem, não cancelei os dois, mas estou bem chateado com a postura deles. Os egos infalaram demais com as voltas de paredões e eliminação de adversários. Mas meus maiores ranços continuam sendo Arthur, Projota, Caio, Rodolffo e Viih Tube, esses 5 são muito difíceis de engolir.

Samuel disse...

Carla mentiu! Sarah e Gil nunca criticaram Camila e João, nunca atuaram paredão p eles. Sempre elogiaram os 2.

Eva/RN disse...

FELIPE, meus maiores ranços são os mesmos que você citou incluindo Taís. Ainda darei um crédito para Sarah e Gil, se pararem com trairagem. Mas, com Fiuk na liderança, acredito que ela e Gil vão morar no quarto do líder e se achando os fodões!

Eva/RN disse...

SAMUEL, não ponho a mão no fogo por Carla. Depois da ceninha ridícula de Romeu e Julieta com o Bananão, não poderia torcer por ela, apesar de ter observado que não está na cama de casal com o macho fracote.

Felipe disse...

Sim Eva. Thais é bem sonsinha também e não agrega nada ao jogo. Para mim, ela é a maior planta desta edição e uma das maiores de todas as edições. Nem ela tentando forçar casal com Fiuk consegue aparecer no jogo. Não chego a ter muito ranço por ela, mas se ela sair nesse próximo paredão não vai fazer falta nenhuma lá dentro.
Eu estou disposto a dar uma chance para Gil e Sarah, mesmo estando chateado com o comportamento deles, mas eu tenho ciência que eles estão muito soberbos para admitir que vacilaram feio com Juliette e Carla, independente do quão sem noção Juliette seja algumas vezes e quão sonsa e dissimulada Carla seja. Fora que Gil usa termos pesados para se referir às pessoas quando está com raiva, já chamou Arthur de demônio dos infernos (e olha que eu não suporto Arthur), já falou coisas pesadas de Juliette e de Carla também, e fica dizendo que quer "cachorrada" com os outros, batendo as mãos parecendo aquelas barraqueiras de ponta de esquina. Não suporto esses exageros dele.

Tereza Cristina Esberard disse...

Bom dia a todos.Ainda sou Sarah e Gil.O que eles falaram da Juliete falaram pessoalmente.Julitte foi se afastando deles,puxando o saco de Carla,Pocah e Vitória.Para mim todos estão lá para jogar.Cedo ou tarde estarão falando uns dos outros.Eu acho que ninguém naquela casa gosta da Juliette.Apenas aturam.A Sarah e o Gil viram como é o jogo dela.Ela sempre procura jogar a culpa no outro.Ate a Vitória falou isso pra ela.Ela não aceita nada e diz o que ela fala depende das circunstância.Juliette é egocêntrica,oportunista,vitimista e mentirosa.Meu trio é Sarah,Gil e Fiuk.Beijos

Hanne disse...

Eva, respeito vc gostar da Juliette, e até entendo por ela ser nordestina como nós, porém, gostaria de duzer-lhe que o jogo dela é tão focado em trairagens e maldades pra cima dos outros, como faziam Emilly e Gleici que vc disse ter ranço eterno. Qdo Sarah criticou-a no quarto do lider foi justamente pela forma grosseira e cheia de segundas intenções que ela age. Não sei se vc ouviu as vezes que ela reclamou do João por ter deixado a Sarah no vip, e ela não. Qdo Arthur lhe deu o monstro, mais uma vez reclamou pq não a Sarah ou o João que, assim como ela, nunca tinham ido, ou seja, cadê a consideração por quem era sua aliada? Ela pode até reclamar por não estar no vip ou no monstro, o que eu não gostei foi dela citar a Sarah como opção. Outro episódio que diz muito a forma maldosa como ela usa seu dom de inteligência foi contado pelo Gil, naquele episódio da treta dela com a Lumena, ela dizer a ele que estava próximo: vou lhe mostrar o que é um opressor e um oprimido e foi para o embate se sentando no sofá com cara de Madalena arrependida, deixando a outra esbravejando de pé. Enfim, tudo que a Chattiete faz é de caso pensado e se aproxima das pessoas por interesse, ela janais quis ser amiga de ninguém, não à toa não foi escolhida por ninguém no último jogo da discórdia.

Qto à mulher capacho, sonsa, o que ela ouviu a Sarah criticar nela no quarto do lider, que era a forna muito educada que ela tenta justificar o que faz e soa falso, ela já tinha dito a ela, olhando em seus olhos. Agora ela quer usar do artifício do quarto e vai querer jogar todos que ela puder, contra as pessoas que ela não gosta, o mesmo jogo que fazia a Karol Konca. É o que acho, de acordo com o que tenho visto.

Hanne disse...

Tereza, como sempre estamos 100% em sintonia. Até que façam algo que eu realmente condene em atitudes como jogadores e, principalmente, como seres humanos de bom coração e boa índole, tb sou Sarah, Gil e Fiuk. Bjos

Tereza Cristina Esberard disse...

Hanne também respeito a opinião da Eva.Mas a Eva como sempre foi uma mulher democrática e permite que nós façamos nossos comentários sempre com respeito.Adoro esse blog.Voce pensa realmente como eu.A Chatiette faz de todos uma escada.Ela ardilosa e maldosa.Mulher maléfica.Ela joga pra fora.Beijos

Hanne disse...

Isso mesmo, Tereza, o Projota tb comentou, não lembro com quem, que ela tinha visto uma cena debtro da casa e tinha dito: consegui o que queria: palco. Ou seja, ela tem um temperamento muito egocêntrico e deve ter recebido instruções da produção para pisar fundo no acelerador pois está com a mão na taça garantida e não perde a oportunidade de se exibir, sempre pensando do lado de fora, nunca seria aliada fiel de ninguém ali dentro. Cobra peçonhenta da pior espécie. Tb adoro o blog da Eva, só comento sobre o BBB aqui e no Votalhada, sendo que lá tem horas que os fanáticos me deixam desmotivada a deixar meus comentários contra a Chattiete. Bjos

Samuel disse...

Tereza, concordo.
Todos que Sarah e Gil julgava a Juliette se juntava, Carla, boca, Projota e Arthur.
Adorava o Fiuk, agora que ele falou da Sarah e Gil no ao vivo ela odeia o Fiuk.

Eva/RN disse...

HANNE, SAMUEL e TEREZA CRISTINA, li os comentários de vocês. Acho ótimo que venham para cá trocar ideias. Não fico aborrecida de modo algum se não são iguais às minhas. São sinceras, educadas e espontâneas.
Esta edição é difícil, porque faz que mudemos a cada semana, que passemos de gostar para deixar de gostar em um estalar de dedos.
Vi Gil se desculpando com Carla e achei bonito, senti sinceridade e tristeza nele. Espero que também peça desculpas à Juliette.
Agora estou vendo Viih Tube se penitenciando junto a Carla, triste por ter falado mais da conta. Fiquei de coração apertado. No final das contas, é uma boa moça, tem sentimentos, sabe pedir desculpas. Surpreendeu-me a atitude humilde da lourinha.

Isto posto, fiquem a vontade, conversem o que quiserem, sem achar que vão me desgostar. Isto não acontecerá. A Eva de 2021 já não é a mesma da época anterior à pandemia. O confinamento solitário tem me levado a refletir muito sobre minhas atitudes, a pensar em mudanças necessárias na altura da vida em que me encontro. Não sei quantos anos ainda terei de vida, mas sei que ainda tenho tempo para crescer como pessoa antes de passar para a outra dimensão. Um abração amigo e cheio de paz para vocês.

Felipe disse...

Hoje Gil e Sarah tentaram se acertar com Juliette. Independente de qualquer coisa, eu não consigo ver perversidade em nenhum dos 3. Gil e Sarah estavam me incomodando pelos comportamentos recentes (a soberba dos dois, os exageros de Gil e a incoerência de Sarah), assim como Juliette me incomodou bastante nas 2 primeiras semanas de jogo devido à falta de noção dela (que diminuiu, mas ainda teima em aparecer). Eu respeito a opinião de todos, cada um tem a sua percepção própria, mas não consigo comparar Juliette com Emilly do BBB 17. Emilly tinha um comportamento perverso, jogou muito sujo e esgotava mentalmente as pessoas. Por mais que possa parecer que Juliette se vitimize em diversos momentos (eu até acho que ela atiça algumas pessoas e se aproveita do palco que dão para ela), ela nem de longe tem aquele ar perverso que Emilly tinha.
Enfim, acho Juliette, Gil e Sarah, com todos os seus defeitos e qualidades, peças fundamentais neste jogo e que não podem e nem merecem sair tão cedo de lá.

Eva/RN disse...

FELIPE, eu fiquei comovida com a angústia de Gil porque falou mal de Juliette e de Carla. Ele foi humilde, pediu desculpas às duas. O importante é que ele e Sarah reconhecem que erraram, analisaram as próprias atitudes e resolveram que precisam mudar. Isto é muito louvável, é atitude de gente com grandeza de alma. Viih Tube deu-me pena. Mas, sei que isto está sendo um aprendizado para ela e um fator de amadurecimento.
Carla dá-me dó. Continua se agarrando ao Bananão. Ele dando beijinhos nele e ele fazendo olhares de enfado para Projota. Que moça sem noção. Como pode se rebaixar tanto para um homem que não deu bolas para ela nem quando sentiu-se mal na prova. É patética esta moça de 31 anos, infantilizada e piegas.

Hanne disse...

Felipe, qdo eu comparo a Juliette com a Emylly não me refiro as maldades que a campeã do BBB17 fez. O episódio envolvendo os problemas de pensão que o Mamão passou com a desmoralização ao vivo foi o ápice da maldade feita pelo Marcos, que estava sendo envenenado por ela para separar uma linda amizade e tira-los do seu caminho rumo à final. O que vejo de semelhança entre as duas é na forma ardilosa de jogar, com vitimismo e egocentrismo exagerado, jogando exclusivamente para o público que gosta dos tipos que se fazem de perseguidas e isoladas pelos outros participantes.

Eva, a Carla além de estar cega de paixão e soberba, tb não sabe bem o limite do poder que recebeu. Toda vez que o boy magia diz que vai para o quarto paredão ela duz: ou não, só que ela não poderá vetar uma indicação do líder ou da casa nele. O que ela pode é não aceitar uma imunidade a alguém, mas não pode exigir pra ele, então não tem como ela evitar que ele vá ao paredão.

Felipe disse...

Hanne, entendo o seu ponto de vista. Realmente em algumas situações Juliette transparece um certo vitimismo. Talvez seja tática dela para ganhar público (não que eu ache correto este tipo de jogo). Eu gosto da leitura que ela faz do jogo e de algumas verdades que ela diz para algumas pessoas, mas eu compreendo que em determinados momentos ela passa do ponto e se torna inconveniente. Eu lembro dessa cena que vc falou, que ocorreu no BBB 17, foi tão degradante quanto a humilhação que fizeram Lucas passar nessa temporada. Isso fez eu tomar pavor a Marcos e Emilly na época, e eu já não estava gostando das atitudes deles antes, mas ali foi o cúmulo da sujeira.

Felipe disse...

Eva, concordo com as suas colocações. Aquela visão que ué tinha de Gil e Sarah como aquela dupla engraçada e atrapalhada, mas focados no jogo, me fez eu não desistir dos dois. Eles se deixaram levar pelo ego e acabaram se perdendo no jogo a ponto de se aliar a pessoas como Lumena, Rodolffo e Caio e isso fez muitos aqui de fora pegar ranço deles. Espero que se reencontrem no jogo, pois eles tem muita lenha para queimar ainda, quem sabe até chegar na final.
Viih Tube é muito ardilosa e dúbia, mas ao mesmo tempo eu enxergo nela uma menina muito imatura e que aprendeu pouco ainda com a vida.
Já Arthur, Projota, Caio e Rodolffo não me descem de jeito nenhum, pessoas que jogam sujo e que tem pouca empatia pelo próximo.

Eva/RN disse...

FELIPE, Tem postagem nova.

Samuel disse...

Karolkonkadiaz, veio p destruir Gil, Sarah e Fiuk. Semana passada ia puxar ou votar na Juliette a psicóloga ñ deixou.

Samuel disse...

Saudades da Karol e Lumena. A Lumena avisou ao Gil, Sarah e Fiuk, quem era Juliette e Diaz.