Translate

3 de fevereiro de 2021

Pretos contra preto! É inacreditável!



Para Lucas não tem remédio! Ele apenas deixou de fazer aquela cara de doido, deixou as caretas de lado e vestiu outro personagem. Mas, continua a ser o chatalhão de sempre, não fecha a boca um minuto, enche a paciência de todos com a insistência de ser o sabichão, o grande oráculo das divindades africanas. 
Pensei que ele fosse ficar menos importuno, falando menos e escutando mais, procurando recuperar a simpatia dos demais. Mas, concluí que ele é assim mesmo e talvez nem seja por maldade. Precisa amadurecer mais e aprender o que é mesmo a tal "revolução social" que planeja fazer. Sinto pena deste jovem perdido na viela da fajuta militância por uma causa que nem ele entende o quanto é complexa e cheia de equívocos.
Já está na hora desse equivocado moço ir para o paredão, para que o jogo avance sem esse entrave que incomoda até seus parceiros, tal e qual fazem Lumena e Karol. Mas, a vez delas chegará a galope!

Lumena é a insuportável convicta de que os pretos vão educar a sociedade brasileira. Continua dando coices e patadas, no melhor estilo “Mulher Macho”, lésbica que se gaba de ter pegado uma princesa africana. Imagino o rolo! Minha vontade é mandar esta desequilibrada para o Inferno. Só não faço isto por medo que o Diabo me processe por danos morais!
Karol Conká entendeu direitinho o recado de Thiago no Jogo da Verdade. Está toda trabalhada na falsidade e se fazendo de humilde, depois da cortada do apresentador. De repente tornou-se um docinho com Lucas e esbanjou na falsidade, pedindo perdão, reconhecendo que pegou pesado, só faltou lamber os pés do garoto.
Karol Conká está imitando Jojô Toddynho com Biel. Só que a personagem está mal ensaiada e o público do BBB não é exatamente o mesmo de A Fazenda.
O que Conká fez e continua a fazer pelas costas de Lucas é a mais autêntica demonstração de terrorismo psicológico e perseguição que ninguém na casa teve a lisura de interromper e fazer parar. Ao contrário disto, todos calaram e tornaram-se coniventes com as atrocidades desta destemperada, metida a femea alfa.
Agora, o grupo afrodescendente está reunido no quarto do Rei Nego Di, tramando votarem em Lucas para o paredão e Conká é a que mais quer este final para o seu desafeto que, ontem, abraçou e disse que estava tudo perdoado. Até João está participando do complô contra Lucas.

Ontem, os maquiavélicos da casa mudaram o foco da perseguição para Juliette. Claro que comandados por Carol Conká, coadjuvada por Lumena. Prestem atenção. 
Ontem, na madrugada crucificaram a paraibana. Brancos e pretos apontando o dedo para a atrapalhada Juliette.

                           
Juliette estava falando com Lucas. Lumena passa atrás dela, faz uma careta, e Karol ri, debocha e diz que está fazendo uma caridade em brincar com Juliette.
Gente, eu teria medo de ir na cozinha e encontrar a Lumena atrás de mim com essa cara de Exú! Que energia pesada tem esta mulher!
Juliette é chata mesmo, mas não é uma FALSA, hipócrita como a maioria das pessoas de casa, inclusive Fiuk.
A turminha da lacração não tem vergonha de ser falsa. O programa com 300 câmeras, todo mundo sendo visto o tempo todo. Mesmo assim, eles estavam zombando do sotaque e da forma de Juliette falar.
As pessoas estão com medo da paraibana, porque em meio à tanto desafeto, falsidade, deboche e militância capenga existe uma pessoa que ousa ser verdadeira. Mesmo sendo muito cansativa e chatalhona, Juliette não demonstra ter maldade no que faz e diz. Ela é daquele jeito mesmo e sofre com a indiferença dos demais.

A sonsa Vhii Tube é o protótipo da falsidade. Passou o dia se fazendo de amiga de Juliette e na madrugada começou a voltar-lhe as costas.
Finalmente esta falsiane saiu do personagem e mostrou o quão maldosa e falsa ela é. Passou dias chamando Juliette de amiga e bastou se juntar com os outros para ela mostrar as garras.

Eu não gosto tanto de Juliette, como não gosto das excentricidades de Lucas, mas não suporto ver tanta gente dissimulada e falsa atacando-a de graça, sem que ela tenha ofendido a ninguém. A paraibana parece uma ovelha acuada e meio sem noção dentro de um viveiro de piranhas.

Lumena, Conká e Nego Di são assediadores inescrupulosos, predadores sociais a procura de vítimas. Nesse país sem exemplo e punição os patrocinadores estão escolhendo o lado errado. Como destruir seu negócio se associando a programas que destroem pessoas.

Lumena é aquela preta que luta/milita contra a opressão, mas no fundo o sonho dela é ser a opressora. Não! Ela é a opressora, a dona da razão e a única que pode julgar o que é preconceito e o que é brincadeira. Ou seja, ela quer lacrar e não importa como. Triste! Perdeu a mão! Já deu coisa ruim!

15 comentários:

Felipe disse...

O que fizeram ontem com Juliette foi enjojante demais. Eu sei que ela é muito chata e pegajosa, mas esse tipo de exclusão que esse povinho da casa faz é nojento demais. São um bando de hipócritas que se dizem militantes, mas o que mais fazem é excluir e humilhar os outros. Estou torcendo demais para essa Lumena e essa Karol irem para os próximos paredões e serem surradas com rejeições históricas. Se Kerline, que era uma pessoa tranquila na casa, teve 83,50%, imagine essas duas insuportáveis, devem passar fácil dos 95% que a Aline X9 do BBB 5 teve (isso só não acontece se as duas caírem juntas no mesmo paredão, pq vai ser páreo duro escolher uma delas para eliminar).

Eva/RN disse...

FELIPE, eu achava Juliette muito chata. Mas, depois de ver a crueldade de quase todos com ela, passei a defendê-la. O mesmo está acontecendo com Lucas. A chatice dela não é nada se comparado com as atrocidades de Konká, Negro Di, Lumena e até Projota.
O que quero agora é que Lucas e Juliete sejam indicados para o paredão e voltem, derrubando um do grupo dos negros. Lindo se fossem com Lumena!

leila maria da silva duraes pacheco gnocchi disse...

Não concordo com a Juliette assim como não concordo com o povo da casa. Na minha concepção ela está fazendo um personagem do seu proprio perfil. Sabe que o coitadismo vence um jogo e veio realmente pra jogar. É a unica que está jogando. Enquanto os outros se irritam com ela, ela segue irritando e vencendo a parada.
Tomara que uns abram os olhos qto o jogo dela e não caia na sua armadilha. Ela consegue tirar qualquer um a paciencia.
Você explica e ela finge que não entendeu e vc explica novamente e por ai vai...

Anônimo disse...

A Juliete entrou com a personagem da Emily, queria ser o centro das atenções, ainda vamos conhecer o outro lado. As comandantes do quarto colorido ñ querem ng falando com ela e com o Lucas. A Sarah está obedecendo,só fala com ela no quarto.

Samuel disse...

Tá chata essa edição.

Tina disse...

Adoro réus comentários. Tô esperando os apelidos engraçados.

Felipe disse...

Muitos dizem que Juliette e Lucas estão atuando e se fazendo de vítimas para comover o público. Eu até acredito nisto, que realmente eles podem estar utilizando a estratégia de se fazer de coitadinhos para conseguir o apelo do público aqui fora, mas bom ou mau, isso tem ajudado a arrancar a máscara de muitos ali, principalmente da turma dos famosinhos, que tem mostrado que na real não são nem de perto aquilo que eles mostram para os seus fãs. As máscaras de Karol, Fiuk e Projota foram arrancadas, Big Tube tentou colocar uma máscara de cancelada arrependida e desconstruída, mas ela própria se enrolou e mostrou que de desconstruída ela não tem nada. Lumena nem camisinha era (apesar de ter trabalhado para Felipe Neto) mas foi aclamada como fada sensata e rainha lacradora nas chamadas iniciais desse BBB, mas não demorou nem 24 horas dentro da casa para se mostrar a militante seletiva, hipócrita e opressora que ela é (aliás, essa mulher só anda de cara fechada, parece de mal com a vida).
Nisso, acho que Juliette e Lucas são personagens fundamentais nesse jogo para bagunçar os personagens impostos pela militância hipócrita que foi selecionada para esse BBB, mas o público tem que tomar cuidado para não alimentar "monstros" que futuramente podem mostrar a sua verdadeira face num momento que poderá ser impossível de reverter a situação (vide Emilly do BBB 17, entre outros). Acredito que esse será o maior desafio dessa temporada.

Felipe disse...

Vih Tube, e não Big Tube Kkkkk

Felipe disse...

E no lugar de camisinha é famosinha. Que corretor ortográfico chato é esse.

Leandro Batista disse...

Juliette é chata e entrona, mas é um personagem leve. Dou risada das trapalhadas dela. Ela perguntando pro Tiago se o cancelador tinha que ser la de dentro da casa...aahahahaha! O problema é que Juliette fala certas verdades que incomodam. E tudo o que o povo la dentro nao consegue é ouvir verdades. Sao mimados. Querem apontar os erros alheios mas nao olham para o proprio umbigo.
Esse BBB está pesado. E gracas a um personagem la dentro que se chama Carol Conká. Eu já vi gente escrota pisar naquela casa. Angelica do BBB15...insuportavel. Mas Conka consegue ser pior. E nao se trata de cor de pele nao. Ela é escrota, baixa, sem educacao, folgada....essa mulher precisa sair urgente de la.

Eva/RN disse...

FELIPE, concordo que Lucas e Juliette estão fazendo muitas máscaras despencarem. Espero que os dois sejam mandados para o paredão e voltem como os menos votados, para pirar a cabeça das duas lacradoras e dos idiotas Nego Di e Projota. Do grupo dos pretos só se salva Camila.

Felipe disse...

Sim Eva, cada vez eu me convenço que Lucas e Juliette precisam ficar lá um bom tempo para terminar de arrancar as máscaras e fazer a cair a casa de muitos alí. Essa Karol Conká é uma das pessoas mais baixas que eu já vi pisar num reality show, e aquela Lumena não fica muito atrás dela não. Lucas ou Juliette (talvez até os dois juntos) vão para esse paredão, mas quem for com eles sai (talvez não Caio, Rodolffo ou Sarah, dependendo da postura deles nessa semana) e isso vai ser lindo para baixar a crista de muita gente ali. Até prefiro que aqueles puxa sacos das 2 lacradoras das profundezas do inferno saiam antes delas para aprenderem que ser puxa saco e sem personalidade não leva ninguém a lugar nenhum.

Samuel disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Eva/RN disse...

FELIPE,
a situação de Carol Conká está complicadíssima fora da casa. Não duvido que ela seja expulsa por crime de assédio sexual e moral contra Acrebiano, praticado desde a tarde de ontem, continuando pela festa e no quarto. A mãe dele está uma fera. Soube que Boninho está danado da vida. Além deste crime, ela está sendo processada pela família de Lucas por assédio moral, humilhação, tortura psicológica e 9infamação. A família de Juliette está com advogado para processar a Conkà.

Felipe disse...

Eva, tem horas que eu penso que ela recebeu uma grana preta de alguém, talvez até da produção do programa (teorias da conspiração à parte rsrs) para fazer esse show de horrores lá dentro. Não me entra na cabeça uma cantora e rapper com carreira consolidada, ainda que não muito conhecida no Brasil, entrar num reality show para se expor de uma maneira tão ridícula como ela está fazendo, atraindo para ela uma rejeição histórica por parte do público brasileiro.