Translate

4 de fevereiro de 2021

Boninho, assédio sexual e moral já é permitido no BBB?

           





                  

A KAROL CONKÁ precisa sair URGENTE dessa casa! Ela esta acabando com o psicológico da galera. Induzindo á maldade. Realmente, nunca na história do Big Brother Brasil teve participante tão inescrupulosa, perversa e repulsiva.

Esta desvairada não ataca apenas Lucas. Ela faz tortura psicológica com Juliette com a mesma atrocidade que faz com Lucas.
Chegou a absurdo de dizer que não foi dormir no quarto cordel por medo ser enforcada por Juliette. Critica o sotaque nordestino da moça, manda-a se foder, chama-a de louca, procurando humilhá-la de todas as maneiras. A consequência destes maus tratos: Juliette está acuada. Na festa ficou com o outro segregado, Lucas, ou sozinha o tempo todo. Os únicos na casa que são afetuosos e amigáveis com a paraibana é Carla Diaz e Caio.
Nas redes sociais, as pessoas pedem a expulsão dela por assédio a Bil, por tortura psicológica e moral com Lucas e Juliette.

11 comentários:

Felipe disse...

Diante do que vem acontecendo, o melhor seria que Karol, vulga Jaque Patombá, fosse expulsa pela série de comportamentos altamente inadequados que vem tendo e que em seguida Lumena vá ao paredão e seja eliminada com rejeição histórica. Depois disso o clima da casa se tornaria outro e pessoas que estão acuadas pelas presenças opressoras dessas duas cresceriam no jogo. Vejo muito potencial em Sarah, Caio, Rodolffo, Carla, Gilberto e Camilla, mas eles estão praticamente anulados por causa do terror psicológico que as duas rainhas lacradoras e que seus asseclas (Fiuk, Projota, Nego Di, Vih Tube) fazem. Juliette e Lucas tentam se opor diretamente a isso, mas de tanto massacre que sofrem ficam sem forças. Eles foram bastante inconvenientes durante determinados momentos mas não merecem esse massacre que estão sofrendo.

Samuel disse...

Concordo, vc falou tudo.

Eva/RN disse...

FELIPE, a edição não mostrou tudo que Jaque Patombá aprontou na festa. Até glamourizou o assédio. Bil findou entregando os pontos, foi dominado por ela e vai se dar muito mal com isto. Agora, ela vai grudar nele como um carrapato, sugar as energias dele e ser rejeitado pelo público. Gil já faz a leitura correta do jogo e da situação dela aqui fora.

Karol está vizinha a Rodolfo na prova do Lider e fazendo a cabeça dele contra Lucas e Juliette.

Eva/RN disse...

SAMUEL, seja bem vindo ao meu cantinho.

Samuel disse...

Adoro seu cantinho, vc vai na raiz. 👍

Samuel disse...

Estão com medo da konca e lama, o único que está lendo o jogo é o Gil, acho que será impossível a xepa se unir, a maioria vivem babando o grupão.

Felipe disse...

Verdade Eva, eles só mostram o que convém na edição, mas a maior parte do público que vota acompanha pela internet e tem acesso ao 24 horas, então nem adianta eles tentarem maquiar a realidade lá que o público não vai engolir.
Infelizmente Projota e Arthur ganharam a prova do líder e provavelmente o nojento do Projota vai ficar com a liderança, já que Arthur é um bundão que não se impõe naquela casa, só sabe falar de fazer casal com A, B, C ... Z.
Gilberto e Sarah são de longe os melhores jogadores daquela casa, os únicos que eu vejo sendo estrategistas e dando a cara a tapa, mas eles são minoria, assim como Juliette e Lucas, e o restante lá parece um bando de baratas tontas hipnotizadas ou com medo da turma da lacração.

Eva/RN disse...

FELIPE, você disse tudo. Faço minhas as suas palavras. Estou enojada de Nego Di e das nojeiras pesadas que disse com Carla Dias, debochando da garota mais boa gente da casa. Vou sentar o sarrafo.

Felipe disse...

Eu fiquei sabendo Eva o que esse Nego Di falou na madrugada, na frente ainda de Projota (militante de Taubaté) e de Arthur (que pensa em fazer casal com Carla, mas deixa o escroto falar aquilo que falou dela na frente dele). A fama de Nego Di já não era boa aqui fora, lá dentro ele só confirmou o que ele é de verdade. A expressão do rosto dele é pesada, dá até medo, acho até pior do que a de Lumena e a de Karol.

Eva/RN disse...

FELIPE, Para mim, Negi Di, Projota, Lumena e Karol Patombá possuem um energia maléfica muito pesada que afeta as pessoas que deles se aproximam. O olhar de Mego Di, Lumena e Patombá seca a pimenteira, é do tipo que provoca "mal olhado" nas pessoas. Se a liderança ficar com Projota, Lucas ou Juliette poderão estar no paredão. Um pelo líder, outro pela turminha que baba ovo dos pretos do mal. Negro Di é abjeto. Arthur não poderia ter ouvido uma coisa tão baixa sendo dita com CArla se protestar. É um bundão, sem personalidade, tão nojento e repulsivo quanto Nego Di.
Eu soube que Lumena e Nego Li estavam mudando de lugar os objetos da prova do box que Gil e Shara. Se fizeram isto e foi percebido pela produção a prova poderá ser anulada. Já aconteceu isto em outras edições.

Anônimo disse...

Disse que só o chamou para o VIP porque o acha perigoso e, por isso, o quer por perto. cHAMOU PORQUEQUERIA ALGUEM ENGRAÇADO NO GRUPO , FOI OQUE DISSE.