Translate

6 de março de 2021

Vixiii! Parece que o jogo mudou!!!


Fiquei sem postar nada porque estava com um ranço medonho do BBB21. A edição de hoje foi uma espécie de preparação para Carla ir para o “Paredão Falso”.
Ficou claro o empenho da produção para criar um enredo para a sonsiane Carla deslanchar. O problema é que a garota é muito sem graça, não tem uma gota de carisma.
Enquanto mostrava Carla como a coitadinha a quem ninguém dá atenção, tentava puxar o tapete de Sarah, mostrando-a falando que gosta de Bolsonaro.
Boninho nunca passou nada que citasse política na edição. Será que ele está de birra com Sarah, de verdade? Não mostrou nada que beneficiasse a moça, muito pelo contrário. Hoje, eu vi uma Sarah diferente, tal como já vinha dando sinais de mudanças ao longo da semana, afastando-se de Gil e Juliette, enquanto se aproximava dos dois Bocós. Depois que a dupla insuportável ganhou a liderança, já não sei qual é a de Sarah. 
A edição de hoje botou pra torar em cima das mancadas de Sarah. Ela apareceu falando mal de Juliette, discutindo com Juliette na presença do Líder e do Manco, concordando com os dois, quando estes disseram que não queriam Juliette no quarto do líder, quando os três se reunissem para falarem em jogo. Sarah concordou no ato com as críticas do Manco e do Tosco, inclusive também concordou que Gil deve ficar fora por ser bocudo.
Para coroar os tiros no próprio pé, Sarah dormiu na cama do Líder com os dois bocós. Que intimidade súbita! Já não estou entendendo nadica de nada! E isto me deixa triste, porque estava apostando todas as minhas estalecas nela. 

Como não gostei das atitudes de Sarah, mesmo gostando dela, encerrei meu favoritismo com ela até que eu compreenda qual é o jogo dela após ter estreitado tanto a amizade com os ganhadores da liderança.  Fiquei chocada, quando a edição mostrou ela na cama entre os dois bocós, amiga íntima e conselheira.
Considero o G3 destruído. Diante desta decepção,  Vou dar um tempo em minha torcida, observar mais, para decidir se vale a pena continuar torcendo pelos três do extinto G3. Quero ver para que grupinho Juliette e Gil  vão se bandear. 
O fato é que a edição queimou o filme de Sarah. Enquanto frisou bem que Juliette não concorda com as atitudes de dela, que tem opinião própria e que está enxergando a nova situação em que se encontra no jogo.
Ainda gosto de Sarah, como gosto de Gil, de Juliette,  de Camilla, de João e, de certo modo, acolho Carla por causa do que estão fazendo contra ela. Até o Bananão está sendo nojento com a garota, mesmo percebendo a onda que se levanta contra ela. 
Embora eu prefira que seja Juliette a escolhida para o Paredão Falso, não descarto que seria muito engraçado se Carla fosse e voltasse sabendo quem são os falsos e falsas da casa e entrasse de cabeça no jogo.



8 comentários:

Samuel disse...

Acho que o paredão falso vai ser Carla sonsa ou Projota os queridinhos do diretor.

Hanne disse...

Eva, não assisti no pay per view e sequer procurei o vídeo sobre esse tiro no pé que a Sarah deu, falando sua admiração pelo presidente. Com certeza, ao entrar no confinamento era do conhecimento dela a revolta que a população vem demonstrando com o descaso dele em relação à pandemia e, por isso, não consigo entender como uma jovem tão inteligente, bem vivida e esclarecida possa dar uma mancada dessas e ser a principal responsável pela derrocada em sua trajetória tão brilhante como jogadora no BBB21. O Boninho deve ter tido uma síncope de raiva qdo a viu falando tal asneira no reality e agora quer se vingar por ter deixado a emissora em maus lençóis, inimiga declarada do político citado e tendo uma sua seguidora no elenco desse ano. Já vimos outras edições en que os participantes eram petistas declarados, na era do pt no governo, inclusive a campeã do BBB18, sendo que a guerra entre a Globo e o presidente não era tão acirrada como agora. Mesmo achando que uma opinião ou atitudes referentes a qualquer participante que seja de antes do confinamento não devesse interferir no jogo BBB, essa pisada de bola da Sarah foi muito complicada e vai custar caro tanto pra ela continuar e chegar à final, como pra quem torce por ela, como eu. Confesso que não estou decepcionada, mas muito triste pelo ocorrido. Qto à sua aproximação dos Bastião como aliados, não vejo nenhum problema e se ela se afastar da Chatiette está mais do que certa, pois, visionaria como sempre foi, nunca confiou muito na cobrinha criada, o que não podemos dizer do Gil, de quem ela jamais se afastará até ser eliminada. Já conto como certo isso acontecer bem antes da final. É isso, estou triste de, mais uma vez, saber que não verei a pessoa por quem torcia ser campeã.

Tereza Cristina Esberard disse...

Boa tarde a todos.Hanne concordo com você em tudo,mas vindo da Globo é de se esperar isso.Boninho ficou raivoso porque mais uma vez os ativistas foram eliminados.Eu só vejo a Globo por causa do BBB.Noticias eu procuro outros meios e não telejornais.Na edição não acho que sujou a Sarah mas sujou a Chatiette.Mostrou como ela é arrogante,prepotente,não aceita críticas e sempre a sua verdade é a melhor.Eu,eu e mais eu.Quanto a Sarah continuo torcendo por ela.Uma mulher autêntica,espontânea e corajosa.Vi uma entrevista com a mãe da Sarah e ela é a cara da filha até a voz.Mulher verdadeira e alegre.Minha torcida sempre será da Sarah.Beijos

Samuel disse...

Concordo, Hanne e Tereza.
👏👏👏👏👏
Juliete ontem falou que joga sozinha.

Tereza Cristina Esberard disse...

Isto mesmo Samuel eu também ouvi.Se ela joga sozinha ela não pode reenvindicar nada.E nem exigir preferência de ninguém.Mulher muito falsa?

Hanne disse...

É isso Tereza e Samuel, não consigo entender como esses tipinhos conseguem ludibriar uma parcela do público suficiente para lhes garantir as vitórias, como aconteceu com as campeãs dos BBBs 17 e 18, usando de espertezas, jogo sórdido e muito vitimismo. Infelizmente quem joga de forma integra não é valorizado como é o caso da Sarah nessa edição, Pyong(BBB20), Kaysar ou Diego(BBB18). Além disso é complicado assistirmos um reality onde existe uma disputa e vermos tantas injustiças e manipulações ou tratamento diferenciados por parte da produção, principalmente depois dessa inserção de famosos com anônimos, de acordo com quem está dando audiência e polêmicas nas redes sociais. Bjos.

Eva/RN disse...

HANNE,
eu não achei nada demais o comentário de Sarah. Disse que foi um tiro no pé justamente por ela estar em um programa da Globo, cujo ranço com o Presidente é evidente.
Não gostei foi dos comentários dela sobre Juliette e Gil. Ter se tornado amiga de infância da dupla de bocós, ao ponto de dormir na cama com eles foi decepcionante, para mim. Não por se tratar de dois homens, mas porque me pareceu babação com o Líder e seu fiel escudeiro. Hoje, ela estava de conversinhas reservada com Gil, falando em estratégias e jogo. Isto, depois de ter concordado com os dois bocós que não se devia dizer nada de jogo na presença dele, porque é bocudo... não achei nada bonito.

Ainda gosto dos três, mas continuo de pé atrás. Esperando ver os novos acontecimentos.

Gil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.