Translate

21 de março de 2021

Que liderança fantástica! Quem é mesmo que manda?

Os Grandes Amigos, ante-ontem no quarto do Líder. Até parece que se amam! Ledo engano! Juliette é a primeira opção de voto de Sarah. Gil é mesmo o Líder? Tenho as minhas dúvidas!


Depois que vi Juliette e Gil na maior algazarra na prova do líder, rindo, cantando e brincando juntos, um ajudando o outro a não dormir, não tenho dúvidas de que fariam uma dupla imbatível, se não tivesse Sarah querendo pôr barreiras entre os dois. Eles brigam, discutem, mas se gostam muito.
Os dois são nordestinos, são exagerados, teimosos nas opiniões e nos conceitos, ambos têm personalidade muito forte e perdoam com incrível facilidade. Dificilmente não estarão na final, os outros vão ter que lutar muito pela terceira vaga, pois o protagonismo no jogo está nas mãos deles. O resto é antagonista, coadjuvante ou figurante.

Me divirto com as pessoas "se matando" para defender ou atacar Juliette e Gil. Enquanto isto, os dois de boa, cantando e fazendo alarido, na prova... Os dois findam sendo o alívio cômico dessa edição maluca. Ainda bem que estão na casa!

Juliette é tão protagonista dessa edição que, se entramos nos perfis dos seus haters, só tem gente falando mal dela o dia todo em vez de falarem bem dos seus favoritos. O mesmo acontece nos perfis dos haters de Gil. Resumindo a ópera: Só dá ela ou Gil.

Sarah cada vez me deixa mais desanimada em termos de jogo. A super protagonista das primeiras semanas parece ter se sabotado desde a eliminação de Lumena e está quase se apagado desde a volta de Carla do Paredão Falso. O perigo é quando ela bebe nas festas e liga a matraca para falar inconveniências comprometedoras ou para criticar Juliette, dentre outras asneiras.

Agora, com Gil na liderança, aconselhando-se com ela sobre a indicação, as coisas estão ficando muito esquisitas e não muito boas para a imagem dela. 

Sarah dizendo que vai ser “bem feito” Gil indicar o Rodolffo, deixou-me perplexa! Isto, porque até antes da festa estava sugerindo que Gil indicasse Juliette, para se proteger dela. "Sarah: Quero muito a Juliette no paredão, quero saber o que o povo tá pensando". Que lindeza! Santa hipocrisia!

Ver Sarah articulando votos contra Juliette já não me surpreende, mas quero muito que dê empate para Gil precisar escolher entre Rodolfo e Juliette e colocar a Ju no paredão. Assim, eles reforçam o favoritismo por Juliette.

E, agora, acha bafônico que seja Rodolffo o indicado? Meu deos! É um espanto a trairagem desse povo nessa edição do BBB21.

Gente como a Sarah consegue ser desleal as amizades desse jeito? Ela diz amar tanto o Rodolffo e está apoiando a indicação nele? É isso mesmo, Bial?

No quarto do Líder, Gil contou para Sarah que ficou extremamente chateado com Rodolffo após a festa e revela a possibilidade de indicá-lo ao Paredão.

Gil revela que Rodolffo fez comentários homofóbicos contra Fiuk: " já pensou uma pessoa de vestido lá na festa de Goiás. Um homem de vestido lá na festa de Goiás'."

Certo que Gil arranjou um motivo para indicar Rodolffo, porque soube que ele vem incomodando Fiuk com piadas homofóbicas e críticas ácidas ao vestido que o cantor vestiu na festa de ontem, a maquiagem nos olhos, o cabelo, etc. Fiuk sentiu-se vilipendiado e queixou-se a Gil, depois que este contou outras piadas pesadas ditas por Rodolffo, pelas costas dele. Era Sarah falando futricas com Juliette para um lado e Gil para o outro passando futricas para Fiuk. Lindo de ver! Delicinha mesmo!

Gil: “eu não votaria em Rodolffo só por achar que ele poderia sair, eu não faria apenas por isso, mas aquelas piadas homofóbicas ontem na prova e hoje antes da festa foram muito pesadas. Eu fico pensando nos meus amigos la fora, esperando que eu esboce alguma reação contra isto.

Gil levou 4 votos semana passada, deu um show depois do bate e volta por causa da falsidade das meninas que votaram nele (Viih, Thais, Carla e Pocah). Thais vai ser imunizada pelo anjo e Carla já está no paredão. Ele tem ainda Pocah e Viih, além de Arthur como opções para indicar e vai votar no Rodolffo? Quero ver a justificativa!

Agora, está ela e Gil fazendo drama, porque já decidiram que vão mandar Rodolffo para o paredão, Sarah chorando lágrimas de crocodilo e tralarí, tralalá. Porque não indicam ViihTube? Ahhhh! é porque a lourinha é a segunda opção da generala Sarah, a primeira é Juliette. Mas não tem coragem de indicar a paraibana, né?  Ela confunde Gil. É a Vice-Lider, a que manda e tem Gil nas mãos na base de muita babação. 
Achando pouco a falação na cara de Gil, chamaram Fiuk para opinar.

Sarah sempre ataca e diz que “gosta” da pessoa: "gosto da Juliette, mas”. Sarah "gosto muito do Caio, mas”. Sarah "adoro o Fiuk mas." Sarah "amo o Rodolffo mas." Para tudo tem um "mas". Acho que a única pessoa que eu já a vi dizendo que ama sem colocar um "mas" no final, foi Bolsonaro.

11 comentários:

Felipe disse...

Eva, depois de hoje eu soltei de vez a mão de Sarah. Ela tem se mostrado bem desleal como jogadora. Manipulou Gil para ele mandar Rodolffo ao paredão, manipulou algumas pessoas para Juliette ir ao paredão também (sorte que ela escapou e aquele embuste do Caio foi no lugar dela, Gil deu uma dentro no desempate), e ficou com aquela cara falsa dela de choro, pegando no ombro de Rodolffo, sendo que ela própria arquitetou para ele ir ao paredão (olha que eu nem gosto dele, mas o que essa mulher fez foi sujo).Fora que volta e meia ela fica fazendo piadinhas infames com a Covid, quarentena, etc. Enfim, cansei de tentar ver o lado bom dessa mulher, nem de longe parece aquela jogadora focada e engraçada que me conquistou nas primeiras semanas. Que decepção Sarah, que decepção!

Eva/RN disse...

FELIPE, estamos juntos nessa péssima impressão de Sarah. Quando escrevi a postagem, já pressentia que ela iria em Juliette. Vi o movimento dela, falando mal de Juliette para as pessoas certas. Hoje eu fiquei um tempão no PPV observando o quanto Sarah faz a cabeça de Gil. Ele confia nela cegamente. Com a atitude dele, salvando Juliette, carimbou sua presença na final com Juliette. Sarah vai se enrolar cada vez mais na no sentimento de inveja de Juliette e poderá até chegar à final, mas duvido muito que ganhe o prêmio. Gil jamais votará em Juliette para derrubá-la. Sarah fala que Juliette muda as amizades. E ela? Já se tornou amigona de Arthur, de Pocah, ViiTube, etc. Agora mesmo está descendo a lenha em Juliette para Sarah, tentando justificar o voto safado. Aposto como ela vai queimar Ju para ViiTube (outra falsa), Carla. Camilla, João, como está fazendo com Pocah. Mulherzinha ordinária!

Felipe disse...

Eva, o pior é que Gil só tende a se queimar aqui fora e lá dentro com essa parceria dele com Sarah. Ela o induziu a votar em Rodolffo e o mesmo já está virando a sua artilharia contra Gil. Se ela fosse amiga de Gil, como tanto diz ser, não o colocaria numa saia justa dessa forma que ela colocou. Essa mulher é oportunista e joga baixo, eu não queria acreditar nisto, mas ontem foi a pá de terra que faltava para a enterrar. Fora que é uma insensível com as vítimas da Covid aqui fora, de novo ela veio fazer piadinha falando que ia entrar de máscara no ao vivo em homenagem às vítimas da Covid e veio dar aquela risada ridícula dela de deboche. Como um dia eu pude torcer para uma pessoa dessa?

Independente dos exageros e palestrinhas de Juliette, eu não a vejo jogando sujo desta forma. Podem até dizer que ela se vitimiza, que ela é cansativa, mas perversa eu não acredito que ela seja. Ela precisa abrir os olhos com aquela víbora da Viih Tube, essa moça para mim é a pessoa mais falsa e perigosa dessa casa. Enquanto Sarah é uma falsa, oportunista e uma bobalhona que se acha espertalhona no jogo, Viih Tube é falsa, oportunista e muito esperta, uma verdadeira cobrinha criada. Ela paga de melhor amiga de Thais, mas já falou num jogo da discórdia que Thais era a pessoa que não deveria ganhar o jogo, mas a sonsa da Thaís se esqueceu disso e hoje é melhor amiga dela.

Para mim, cada vez mais tenho a convicção de que Camilla e João são as melhores pessoas daquela casa, plantas ou não, pelo menos eles tem empatia pelas pessoas e falam as coisa que as pessoas precisam ouvir e não o que elas querem.

Samuel disse...

Se fosse o Gil ou João com vestido e maquiado ok, Fiuk acho estranho? Ele é homem ou que se revelar?

Eva/RN disse...

SAMUEL, Fiuk é metido a Hippie, um movimento que terminou antes dele nascer. É um ser fora do tempo. O rapaz tem boa formação familiar, é um ser humano do bem, mas nada tem a ver com um reality como o BBB. Não tem o perfil de ganhador. Mas, não duvido que chegue à final. Só seria eliminado em um paredão duplo com Gil ou Juliette.

Eva/RN disse...

Felipe, gostei tando de seu comentário que até cheguei a pensar que eu o escrevi em uma crise de sonambulismo. Disse tudo quanto eu diria. Adorei. Posso postá-lo junto com alguns comentários meus?

Felipe disse...

Pode postar sim Eva, sem problemas.

Felipe disse...

Sinceramente, eu estou começando a ter um ranço de Sarah semelhante ao que eu tinha pelo quarteto do gabinete do ódio. Ela é muito falsa, manipuladora, oportunista e maldosa. Hoje foi ridículo ela, Caio e Fiuk ficarem praticamente o tempo todo falando pelas costas de Juliette. Pra mim isso é jogo sujo. Ninguém é obrigado a gostar de Juliette, ela realmente é uma pessoa sem filtros e cansativa, mas essa falta de respeito desse povo é inadmissível. Caio cada vez mais está parecendo uma versão masculina da Karol Conká, ele é muito falso e distorce as conversas para prejudicar os outros. Fiuk é um filhinho de papai que quer pagar de desconstruído, mas é um tremendo de um esnobe, antipático e sem carisma (me desculpe quem gosta dele, eu tentei gostar dele, mas não consigo, não dá). Esse povo tem tanto medo de que Juliette venha a ganhar, mas eles é que estão cada vez mais empurrando o prêmio para o colo dela. Tenho pena de Gil por ele estar associado a essas pessoas, ele tem muito potencial mas com esse ciclo de amizades dele está mais que ferrado dentro e fora do jogo. Posso vir a me decepcionar com Camilla, Juliette ou João futuramente, mas dificilmente virei a torcer para pessoas como Sarah, Caio, Fiuk, Rodolffo, Viih Tube, Carla e Arthur, para mim esses 7 estão completamente riscados de qualquer possibilidade de torcida da minha parte (prefiro torcer para as "plantas" da Pocah e da Thaís do que para esses embustes).

Tereza Cristina Esberard disse...

Boa noite.O que eu vejo nos participantes é um falando do outro.Eles só têm isso pra fazer lá dentro.A Juliette é uma que quando dá pra falar mal de alguém fala com a casa toda.Falou mal do Gil para todos.Porque a Sarah não pode?Eu vejo que todos estão enxergando como a Juliette é realmente.Eva eu sei que você gosta dela.Eu a vejo como egocêntrica ao extremo.Arrogante e groseira.Gosta de descontruir as pessoas e desmerecer os feitos dos outros participantes.Oportunista demais.Mas parece que será campeã Eu prefiro o Gil e a Sarah.Beijos

Iara Alencar disse...

Fala amiga, entao este ano apesar de assitir, eu nao consegui escrever.
nao sei exatamente o motivo, pode ser depressao, falta de animos, qualquer coisa.
mas sempre venho te ler, pq te acompanho ha anos.
Este bbb é da juliette e por isso eu nem me importo mais com nada, mas em fim, nao acho uma boa pessoa pra vencer, mas é coisa minha mesmo.
nao curto gente dramatica e mmimizentos.

Samuel disse...

Camila, João e boca só jogam com a pauta dos outros.
O quarto colorido podem combinar de votar em 1 pessoa, o quarto cordel ñ pode.
Fiuk e Sarah fazendo com Juliette o que ela fez c o Gil.
Jogo chato.