Translate

23 de março de 2021

Prego que se destaca, leva martelada!




Amigos e Amigas, estou com o pulso direito com tendinite. Como fica difícil escrever uma postagem, pedi licença a Felipe, nosso comentarista, que tem uma linha de pensamento muito parecida com a minha, para postar aqui o comentário dele, que diz boa parte do que eu gostaria de dizer.  Felipe, muito obrigada pela ajuda.

Felipe disse...
"Sinceramente, eu estou começando a ter um ranço de Sarah semelhante ao que eu tinha pelo quarteto do gabinete do ódio. Ela é muito falsa, manipuladora, oportunista e maldosa. Hoje foi ridículo ela, Caio e Fiuk ficarem praticamente o tempo todo falando pelas costas de Juliette. 
Para mim isso é jogo sujo. Ninguém é obrigado a gostar de Juliette, ela realmente é uma pessoa sem filtros e cansativa, mas essa falta de respeito desse povo é inadmissível.
Caio, cada vez mais, está parecendo uma versão masculina da Karol Conká, ele é muito falso e distorce as conversas para prejudicar os outros. Fiuk é um filhinho de papai que quer pagar de desconstruído, mas é um tremendo de um esnobe, antipático e sem carisma (me desculpe quem gosta dele, eu tentei gostar, mas não consigo, não dá). 
Esse povo tem tanto medo de que Juliette venha a ganhar, mas são eles que estão, cada vez mais, empurrando o prêmio para o colo dela. 
Tenho pena de Gil por ele estar associado a essas pessoas, ele tem muito potencial mas, com esse ciclo de amizades, dele está mais que ferrado dentro e fora do jogo. 
Posso vir a me decepcionar com Camilla, Juliette ou João futuramente, mas dificilmente virei a torcer para pessoas como Sarah, Caio, Fiuk, Rodolffo, Viih Tube, Carla e Arthur. Para mim, esses 7 estão completamente riscados de qualquer possibilidade de torcida da minha parte (prefiro torcer para as "plantas" da Pocah e da Thaís do que para esses embustes).

Obrigada, Felippe


7 comentários:

Felipe disse...

Obrigado pela menção Eva. Eu entendo que Juliette é uma pessoa bem cansativa e muitas vezes inconveniente, mas não a consigo enxergar como uma pessoa maléfica, uma espécie de uma segunda Emily, entre outras coisas. Minha indignação com Sarah não foi nem o fato dela se incomodar ou votar em Juliette, até pq ela (Sarah) não é obrigada a gostar dela (Juliette), mas a forma com que ela vem lidando com Juliette, falando mal dela pelas costas 70% do dia (ela já fez isso com Carla também), influenciando outras pessoas contra Juliette, aumentando ou até inventando coisas. E também ela (Sarah) não se preocupa em usar e até prejudicar os "amigos" dela (para mim essas atitudes dela não são de uma pessoa amiga) para atingir os seus objetivos, como ter induzido Gil a votar em Rodolffo, sendo que ela vive dizendo que os dois são amigos dela. Fora ela toda fora ficar falando que gosta de tal pessoa, mas...
Não consigo curtir esse tipo de jogo, para mim é rasteiro e sujo, e eu prefiro uma Juliette que mesmo chata, palestrante e inconveniente, pelo menos é bem mais sincera ao expressar seus sentimentos e descontentamentos no jogo. Não torço para ela incondicionalmente e, como eu falei no texto que vc postou Eva, posso vir a me decepcionar com ela futuramente, mas dificilmente eu passaria a torcer para tipos como Sarah e seus parceiros (desse meio só Gil escapa, pq apesar de influenciável e super exagerado, é uma pessoa real e que não usa os outros para se dar bem).

Tereza Cristina Esberard disse...

Boa tarde a todos.Porque a Sarah não pode falar de Juliette?Quando a mesma Juliette falou mal um dia inteiro do Gil.Nao compro o jogo da Juliette e nem acho o jogo dela limpo.Ela,Juliette, desconstrói seus colegas de jogo.Acabou com a Pocha.Ninguem comemorou a liderança do Gil,porque ela,Euliette,falou que ninguém ganhou.Como assim.Provalmente ela ganhará o reality.Uma grande pena.Porque para mim ela não me representa e a uma grande parte das pessoas.Continuo achando a Juliette egocêntrica,falsa,oportunista e muito má.Se o povo gosta desse tipo de pessoa parabéns.A Sarah é esperta e já viu como ela é.Sinto muito eu penso assim.Beijos

Anônimo disse...

Lamentável o deboche da Sarah em relação à pandemia. Ela entrou sabendo da gravidade da doença, que vitimou milhares pessoas, no entanto, brincou com a situação. Cadê a empatia dessa mulher?! Que decepção!

O João demonstrou ser um cara bem bacana, torço por ele, mas entendo que não tem chance, pois é uma planta. É uma pena, pois é o tipo de pessoa que todos gostariam de ter como amigo.

Gosto do Gil também, pois percebo que tem um bom coração. Entendo até às explosões emocionais, mas acabou se perdendo um pouco, especialmente quando se uniu ao Caio.

Em relação à Juliette, realmente ela é chatinha mesmo, cansativa, palestrinha, porém dialoga com o público. Tem o perfil de vencedora.

Iara Alencar disse...

Oi amiga,
por isso me apeguei logo a uma plantinha que nao faz nada, porque nao terei trabalho.
Felipe escreve muito bem.

Felipe disse...

Sarah parece obcecada por Juliette, está praticamente 24 h por dia falando mal dela. Se está tão incomodada assim com ela, chega logo na frente dela, fala tudo que pensa, briga com ela, rompe completamente as relações e acaba logo com essa palhaçada. Seria muito mais digno ela fazer isso do que agir dessa forma que ela vem agindo.
Juliette é chata sim, inconveniente, cansativa e um tanto intrometida em algumas situações, mas Sarah não é nem um pouco melhor que ela. Ela (Sarah) mente, distorce as coisas, cria suposições e vende para os outros como se fosse verdade e, o pior de tudo, usa as pessoas para conseguir o que quer. Fora que é uma insensível que faz piada com uma pandemia que está matando muitas pessoas aqui fora desde que ela começou a fazer isso morreu qualquer tipo de admiração que eu ainda tinha por ela.
Eu me arrependo de um dia ter achado essa mulher uma exímia jogadora, parece que nunca assistiu nenhuma das edições anteriores e que não sabe que sempre sai queimado aqui fora quem monta grupo para perseguir algum participante (se fosse algo pessoal entre ela e Juliette, ainda ia, mas ela está praticamente querendo que a casa toda fique contra Juliette, para mim isso é perseguição). É minha opinião, posso me arrepender de pensar dessa maneira futuramente, posso vir a tomar birra de Juliette, mas dificilmente eu voltaria a admirar ou torcer para uma pessoa com as atitudes que Sarah tem.

Luciano nascimento disse...

Vai se fude.

Luciano nascimento disse...

Sara campea.