Translate

5 de dezembro de 2020

Festa, Espelhos falantes e Baixarias!


Quem armou toda estratégia para Jake ser eliminada foi Tays! Ela, ardilosamente, se fez de amiga e jogou a MissSonsa na fogueira! Construiu na sexta, vez que a formação da roça seria na terça! Tays é lobo em pele de ovelha! Agora, com Jake fora do páreo, a fura-olho está pronta para consolar Mariano e ser traíra com Biel. Vai vendo a intimidade dela com Mariano.

Tays e tão víbora que ela esquece que aqui fora a gente vê tudo! Ela acha que Biel só ainda permanece na Fazenda por causa dela! Quanta presunção dessa feiosa, sem charme e sem glamour. Olha só a fura-olho com a perna por cima da coxa de Mariano e com o pezinho alisando a perna do cara!

Quem não percebeu que Tays ficou sentada, quando Biel entrou de volta da roça, em vez de ficar em pé para lhe dar um abraço? Alguém tem dúvidas de que ela simplesmente ignorou a chegada dele? Se não fosse Matheus apressando-se para abraçá-lo, ele iria ficar plantado na sala comemorando sozinho! Matheus e Lidi foram os únicos que o abraçaram calorosamente. Ela não teve nenhuma pressa em vir dar um frouxo abraço do vitorioso ficante.
Lembram-se qual foi a reação da Tays com a volta de Matheus, Mariano? A periguete nem deu a vez para Jake, foi pulando em cima de Mariano, tal como fez com Matheus. Dissimulada, ela deixou bem claro que a volta de Biel era tudo quanto ela menos desejava! Falsa! Jack morreu na praia enquanto Tays está na pegação com o viúvo alegre Mariano! 
Gente estou chocada com a perfídia dessa mulher! Como ela joga baixo! Ela prepara o terreno antes da festa perceberam? Meu Deus! Que embuste! Ela e a maior inimiga do Biel! Uma pena que ele não enxergou isso ainda! Meu Deus que mulher sórdida! 
E o que dizer da festa de ontem? 
A festa de ontem foi outro circo! Depois de encherem a cara com as bebidas, pouco tocando na comida de primeira, só se via o barulhinho das máscaras despencando. A que fez mais barulho ao espatifar-se no chão foi a de Jojozona! Lindo de se ver! 
Mas, o espetáculo mais estapafúrdio foi ver Jojozona, depois de uns copitos, baixar a guarda e ficar dançando e cantando com Biel, um de frente para o outro, a peitança dela encostadinha em Biel. Ela feliz da vida, sentindo o cheirinho do seu boy magia, do seu sonho de consumo inacessível!!! Que ceninha mais alvissareira e gostosinha! Kkkkkkkkk... Biel I Love You, Biel I love you! Que momento delicinha, heim Jojozona?! 
Só quem for muito ingênua não percebe o fogo que Biel acende em Jojozona! É fogo nas calcinha! É incêndio que nem o corpo de bombeiros dá conta! Eu sempre soube que a aquela marra toda para ele não é mais que desejo, paixão encubada... Que coisa linda de se ver. Ai, como me divirtoooo! 

Jojô, se borrando de medo de ser indicada para a roça, mais uma vez puxando o saco de Lidi. Vai vendo o perfil de Jojô: engordou ainda mais na fazendola, está ao ponto de explodir!

Tays mordida de raiva porque as músicas do Biel estão tocando e ele fazendo a festa! Pois então morra embuste! Kkkk 



Gente, houve agressão verbal de alguém contra Biel, vinda dos “Espelhos falantes”. Uma voz de homem chamou Biel de “bandido” e “boiola do caralho”. Isso pode, Carelli? Pode alguém da produção faltar com o respeito com um participante? Respeito é o mínimo que devem a todos. Gabriel é um ser participante como qualquer outro e por mais que até hoje acreditem em muitas mentiras envolvendo seu nome, ele merece ser respeitado, nada dá o direito da equipe do Reality falar algo que o ofenda. BIEL MERECE RESPEITO! 

Na edição passada Sabrina, uma moça negra, foi chamada de "macaca" pela produção. Hoje foi a vez de Biel foi chamado de "bandido" e "boiola do caralho" Nojo dessa produção! 

O fato é que Biel foi chamado pela produção (eu vi o áudio) ao reservado. O que se passou lá dentro eu ignoro. Apenas sei que a metida Tays, se meteu lá dentro e parece ter havido treta entre os dois. Vejam, como essa insuportável entrou no reservado, com os peitos de fora. 
                                    
Vejam bem! A mulher sai do banho se enrola numa toalha! A produção chama somente Biel para ir ao reservado! Tays em vez de ir para o quarto trocar de roupa, se enfia no reservado! Para quê? É ou não e um demônio essa mulher? É! Soó aconteceu a treta porque ela estava lá! Que inferno! 
Que treta? Não deu para saber. Como sempre, a câmera é desviada para outro lugar. À noite saberemos. Isto se a produção não fizer silêncio!
Tays acha que o Brasil tá parando por conta dela né! Cai numa roça querida! 
Perceberam que quando a Tays começa a encher a cara a primeira coisa que ela começa a fazer e xingar o Biel de tudo que e nome? Pois é, só observo e, depois, baixo o cacete!

8 comentários:

Wania Alves disse...

Oi Eva! Vc disse td! Tays é uma cobra.
Foi bem clara a frieza dela com a volta de Biel e o choro com lágrimas de crocodilo pela Jack, apenas para ter motivos para "consolar" Mariano, o viúvo alegre.
Mas não vi nenhum blog ou youtuber comentando...
Finalmente li seu texto e vi que não estou biruta!
Lá dentro é o verdadeiro Butantan!
Ah, mas calma...Tays vai morrer na praia, assim como Jack e futuramente Matheus, outro q nasceu para adular conforme seus interesses na semana.
Sabe o que me incomoda?
É a midia de entretenimento inteira ignorar o óbvio apenas para apoiar Jojô como vencedora e apontar o dedo hipócrita para Biel, rotulando-o eternamente sem direito a uma segunda chance.
Até a produção da Fazenda está nessa assim como Mion,que esse ano está me decepcionando como apresentador.
Será uma batalha de Davi contra Golias.
Vamos aguardar.
Abração!

Felipe disse...

Eva, eu me desencantei com Tays. Ela era, junto com Lidi, uma das minhas favoritas nas minhas primeiras semanas de jogo, achava ela uma pessoa alto astral e humilde, achava que ela era perseguida pelo grupo de Luiza e Mirella, mas com o tempo eu fui me cansando dela e hoje eu enxergo coisas que antes não enxergava. Ela gosta de se vitimizar, diz que os outros se afastam dela e queima as pessoas com esse discurso. Essa relação dela com Biel é muito estranha desde o início. Eu cheguei a julgar Biel pela forma com que ele a tratava (na minha cabeça ele a desprezava) mas depois eu vi que ela não é nem um pouco inocente nesta história. Fora que ela meio que se insinua para Mariano também, fica deitada com as pernas em cima dele e fica pulando no colo dos homens quando eles ganham provas ou voltam dos paredões. Muito controversa a postura dela na casa.
Quanto à Jojozona, ontem eu vi outra pessoa naquela festa, nem parecia a brutalhona convencida, arrogante e demagoga que estamos acostumados a ver no dia-a-dia. Agora, de fato, ela está jogando pra valer para ver se abocanha o prêmio máximo.

Eva/RN disse...

WANIA ALVES, é uma pena o linchamento moral que muitos fazem com Biel. Vejo nele um rapaz sem maldades, que reconhece que praticou alguns erros, arrepende-se e quer apenas que o enxerguem como uma pessoa do bem. Imagino como no início da carreira ele ficou deslumbrado, sem a maturidade necessária para conviver com os problemas inerentes à fama. Uniu-se à uma moça com um gênio do demônio, envolveu-se numa briga com ela e daí passou a ser execrado. Eu vi um vídeo de uma briga dela com ele. Fiquem perplexa com a violência da garota, com o palavreado pesado e o descontrole dela. Hoje, quem está respondendo a processo é ela. Mas, as pessoas insistem em linchar o rapaz. Olho pra ele e me indago: e se fosse um filho meu. Como eu ficaria vendo essa guerra desigual cora ele? Não posso deixar de apoiá-lo. Abomino perseguissão covarde.

Eva/RN disse...

FELIPE, eu passei a notar Tays quando Biel começou a se envolver com ela. Nunca achei graça nela. Achava-a limitada, tolinha e dissimulada. Desde a briga com Jake na festa, acordei para a personalidade duvidosa dela. Se essa COBRA CRIADA NÃO FOR PARA A ROÇA NA TERÇA-FEIRA não sei o que será da vida de Biel nesse jogo de traíras. Mesmo Matheus só está amigão de Biel porque acha que ele é muito forte. Na verdade, Biel está sozinho naquela casa.

Tina disse...

A Eva você é muito engraçada. Coitada da Tays tomou o lugar de Jojo de cozinheira.Relmente nas festas ela sempre foge de Biel.Ainda bem que ele não tá nem aí.Ele é do tipo que gosta de ficar curtindo festa com os amigos na zoação. Não entendi a live da Jack o pq ela tá com tanta raiva de Biel.Assisti ela jogando a foto dele na fogueira e falando que queria ele ser o próximo eliminado. Se tantos falaram mal dela.Eu sei que no pograma do Faro que Biel quando não ganha adjetivos eles ficam triste instigando os convidados a falar mal dele.Pq é o nome dele que da audiência.

Eva/RN disse...

TINA. A verdade é que Biel está sendo o Protagonista da fazendola. Jojozona vem caindo muito, a birra dela com Biel já não rende, porque ele não dá bolas para ela. Jojô não conseguiu realizar nenhuma treta com Biel. Daí que a narrativa dela flopou. Sem Raíssa para dar palco para suas vetezagens, Jojozona pouco dá matéria para a edição. Enquanto isso, Lidi conquista seu espaço e Tays se afunda mais e mais na piranhagem. Daqui por diante vamos ter muito fogo no feno.

Van disse...

EVA, antes eu achava que vc tava exagerando na personalidade da Tays, mas vi uma coisa que me deixou com o pé atrás... Ainda não vi os vídeos mas dizem que na atividade de ontem a noite a Tays ficou em um grupo contrário ao do Biel e o grupo do Biel venceu aí ela foi a primeira a falar que não era justo o Biel ficar com o prêmio, sendo que o Biel que de empenhou mais.. aí resolveram dar para a Jojo...

Aí fiquei pensando, puts... Se ela falou isso para o crush na frente dele imagina por trás? Se ele tivesse dito isso ela faria a rejeitada até o final da fazenda.

Birca disse...

Eu só posso dizer uma coisa. É Jojo campeã. Bye bye Biel