Translate

7 de outubro de 2020

Roça formada com muito fogo nofeno!

 


O bicho pegou após a formação da bafônica roça. Luiza mais lacrimosa que a “Mater Dolorosa”, remoía a atitude de Cartolouco ao puxá-la diretamente para a baia para a roça. As mulheronas que ela chama de “minhas meninas” prodigalizavam-lhe mimosos paparicos. Uma lindeza de se ver! Meu coração não aguenta tanta emoção! É tudo lindo demais na fazendola! 
Para não perder a oportunidade de gerar conteúdo para a edição, a inquebrantável Raíssa quebra ferro foi peitar Cartoloco, afrontando-o, com os peitões siliconados encostados nos peitos do pobre peão e bostejando suas costumeiras e delicadas gentilezas, como se pode ver na foto acima. Essa não perde a oportunidade para vetezar. Que moça equilibrada, bondosa e sensível! Uma joia rara! Tudo para defender a grande e idolatrada amiga de duas três semanas. 


A maioria dos peões não aprovou a escolha de Cartolouco em levar Luiza para a roça. Mas não vi ninguém desaprovando a atrocidade que Lucas, o energúmeno, feio pra dedéu, chato e com todas as ferramentas do sadismo e da crueldae fez com Cartolouco no dia do seu aniversário. E fez tudo usando o ferrete do deboche, do cinismo, da ácida ironia e mau caratismo, despejando todo o seu arsenal de atrocidades em Cartolouco. 
Não me surpreendeu o momento tirania e deboche desse sujeitinho medíocre, falso e iníquo. Só não percebe que ele não é flor que se cheire quem for cego ou doente de fanatismo. Os sinais de sua frieza e torpeza, ele vem dando , desde o começo, na sonsidade. É o tipo de jogador sem alma, sem sentimentos, cego pela cobiça, pelo prêmio milionário. Para vencer a bagaça, Lucas é capaz de vender a alma ao diabo. 
Cartolouco foi massacrado, ridicularizado ao extremo por Lucas. Todavia, me irritou seu discursinho clichê “Paz e Amor”. Não me convence seu teatrinho poliana, sempre que recebe votos. Só explodiu e peitou o safado Lucas, quando já havia sido esmagado e estava sentadinho no banquinho dos réus. Mesmo assim não hesitou em puxar Luíza para a roça pela segunda vez. 
Esta atitude foi de uma incoerência, de uma burrice extremadas. Claro que ele tem o direito de fazer o que quiser, como todos ali fazem, é o jogo dele e ele escolhe quem quiser. Mas, mesmo com as opções limitadas, Cartolouco errou sim em puxar a Luiza! Mas,  considerando o que fez Lucas, ele não cometeu nenhuma canalhice, não humilhou, não foi debochado nem ironizou. Fez o jogo burrinho dele e ponto final. Não vi nenhuma traição dele. Luiza aproximou-se de Cartolouco, de Juliano e de Biel, na festa, para escapar da roça. Não vi na atitude da feminaze de carteirinha nenhuma sinceridade. Estava jogando. Simples assim.


Amei ver Jojô com o bundalhão sentado no banquinho dos réus! Mas sei, assim como ela tem a certeza, de que não será eliminada. Daí, sua empáfia, soltando desaforos já sentada no banquinho, correndo o risco de despencar ou ter as mamas saltitantes pulando fora do decotão. É demais o glamour dessa peoa! É muita gostosura assistir suas maneiras delicadas, em nada vulgares, sempre elegante no falar!!! Exemplar essa garotona! É um renovado prazer ouvi-la e vê-la! Deliça! Deliça! Assim você me mata!!!
Mas, o momento magia da noite foi protagonizado por Biel ao vetar a valentona Jojô da Prova do Fazendeiro e, assim, condenando-a a ir direta para a roça. Aliás, vetá-la dessa prova foi um ato de caridade de Biel! Se pegando uns ovinhos de galinha, a gostosona ficou passando mal, imagine em uma disputa nas provas estupendas e dificílimas que a engenhosa e inteligente produção prepara. 

Como ainda não torço por ninguém, estou me divertindo muiiiito com o reality, especialmente nos dias de formação da roça e das provas. E vamos que vamos que essa edição está boa por demais!!!

Nenhum comentário: