Translate

19 de outubro de 2020

Que circo de quinta categoria tornou-se A Fazenda 12!




Não dá mesmo para se levar a sério o diretor de A Fazenda. Então, Raíssa faz o maior escândalo, sai quebrando tudo aos chutes e nada acontece. Muito pelo contrário, foi permitido até que participasse da prova do lampião, que vencesse e voltasse para a sede com o cobiçado troféu! Fiquei sabendo que houve maracutaia para favorecê-la. Não duvidoooo!
Imagino o que vai aprontar com esse poder nas mãos! Luiza que começe a orar... O pau vai quebrar em cima de sua cabeça, Luizinha!!! 

Por qualquer coisinha errada que façam, os peões e peõas levam severos castigos. Essa moça apronta todas e nada acontece.
Será que a audiência vale mais que a segurança os participantes? Isso é uma vergonha! Raíssa precisa se tratar, não tem condições de permanecer no confinamento e no meio de tanto estresse e conflitos.
                                            
Outra coisa: fazem a Prova do Lampião no sábado e somente hoje, segunda-feira, vão mostrá-la, depois que as redes sociais já, divulgaram o resultado, tirando de nós o gosto de acompanhar o desenrolar da prova e o desempenho dos que queremos ver ganhar. Perdi o interesse de ver. Ai, que raiva!
                                                     

6 comentários:

IARA ALENCAR disse...

amiga nao consigo acompanhar isso nao.
tentei mesmo, mas acho um tremendo desrespeito com quem assiste.
achei que fosse me cativar e tal, mas nao deu nao, fico 2 dias sem ver e nao sinto nada.
sem falar que parece mais do mesmo.
uma copia fajuta da historinha do bbb;

Eva/RN disse...

IARA ALENCAR. Eu continuo por vício mesmo e, também, por causa da quantidade considerável de pessoas no Brasil e fora dele que visitam o blog. O seu também deve ser muito visitado. Tem um mundareu de brasileiros espalhados pelo mundo que buscam os blogs. A fazendola está tão flopada que fazem a prova do lampião no sábado e mostram na segunda-feira, quando os sites já contaram a prova e disseram que a ganhou. É o fim!

Iara Alencar disse...

Meu blog nao da nem 80 visitas num dia.
na epoca do bbb tinha quase 1000.
o povo nao liga pra fazendola pra ir no meu espaço.

Eva/RN disse...

IARA ALENCAR, nos meus rabiscos a média é essa. Mas, fico tão feliz quando vejo gente de lugares tão distantes visitando o blog. Sempre acho que são brasileiros com saudades do Brasil.

Tina disse...

Sabe que eu acho estranho que para primeiro requisito para entrar na fazenda a primeira coisa tem de se barraqueiro Essas pessoas pode durar no reality mas não ganham Mas seguram eles pra ir bem longe e não ganham.Agora no BBB não tem tanta punição e não tem essa brigada toda. SOU franca se não existes cadeirara nem facas eu não separava briga.Principamnte pra faze vt não separava mesmo.Depos que ameaçaram expulsão não teve mas quebradeia.vic e Gabriel quebrou vaso pq embarrou sem querer em bricadeira.Mas Jojo ,Lucas e Raissa quebrou por rquererpor adivinha.

Eva/RN disse...

TINA, também achei muito estranho Raíssa ouvir tantos desaforos e não surtar. A vetezeira Jojô ficava fazendo de conta que a estava contendo, para o teatrinho ficar mais suculento. E deu certo, ocuparam grande parte da edição.