Translate

8 de outubro de 2020

Que palhaçada foi a Prova do Fazendeiro!

 


Não se pode elogiar alguma coisa nessa fazendola e logo pagamos mico. Ontem eu enalteci a habilidade da produção ao preparar provas tão engenhosas, interessantes de se ver e justas. Logo, à noite tive o desprazer de assistir a Prova do Fazendeiro mais manipulada da história do reality do Bispo Santo. 

                                 

Saltava aos olhos a manipulação rasteira e inescrupulosa preparada com requintes de minucias para dar o chapéu para Luiza Ambiel, a mamãezona das “meninas” mimosas. As perguntas eram de respostas facílimas para Luiza, pois apontavam para Biel ou para Cartolouco. Uma vergonha!


Ver Luiza vencer essa prova ficou evidente a proteção do grande chefão ao grupelho feminaze, comandado pela mãezona chorona e indigesta. A prova foi feita para Luiza ou Jojô ganharem, se esta não estivesse vetada. As perguntas eram as mais dirigidas para fazerem a caveira de Cartolouco. Mesmo assim, este que tem só um neurônio, mas é bem maiorzinho que a esquálida metade de neurônio de Biel, conseguiu avançar um pouco mais. 


Mas, se houvesse respeito nessa fazendola, Raíssa e Jojô já estariam fora. Porém, como são um estardalhaço de vulgaridade, violência, boca suja e agressividade, garantem a audiência de um certo público que adora esse tipo de espetáculo, também apreciados nos circos da Roma Antiga... 
Na foto, vemos Raíssa dando uma peitada em Cartolouco. Isso não é agressão física?  Se fosse ele a fazer o mesmo, o mundo todo pediria sua expulsão.


Ainda bem que não torço por ninguém. Aprendi que não vale a pena com a vitória de Lucas Viana na edição passada e a chegada em segundo lugar da mosca morta libidinosa Harianny. 
É claro que Jojô, a poderosa, vai ficar. Isso até ela sabe e, por ter tanta certeza, faz o que faz dentro da sede, desrespeita, insulta, desacata, diz palavrões com os peões e desafetos, parecendo mais um trator sem freios ou uma doida varrida. Não consigo digerir essa glamourosa figura digna de uma tela de Brottero. 
Enfim, vai ser eliminado o espalhafatoso e cansativo Cartolouco. Para mim, já vai tarde! Já deu o que tinha para dar. Chega de ser frouxo, de ser lambe botas de todo mundo, de ficar puxando o saco de quem o massacrou na formação da roça.

2 comentários:

IARA ALENCAR disse...

Eva do céu!! que foi aquela prova!! nada tirar da minha cabeça que foi feita para Luiza vencer, porque as provas costumam ser de velocidade, de precisão e agilidade essas coisas.
Eu Fiquei com muita pena do do cartolouco porque ele foi metralhado Coitado; foi atacado de todas as formas e o pessoal fez isso porque todo mundo acha que ela já vai sair e já vai ser eliminado, e aí falam o que quer,eu fiquei com muita pena dele ontem mesmo. Tambem eu acho que a Record já meio que esperava acontecer uma roça da Jojo todynho com o Mc Biel, eu acredito que foi até planejada para eles meio bilhão de votos, para ter boom de audiencia.

Eva/RN disse...

IARA ALENCAR, eu disse no seu blog o quanto eu fiquei chocada com a deslavada marmelada que foi aquela famigerada prova. Fiquei morta de pena de Cartolouco, desde a formação da roça. Ele não merecia tanta humilhação. Vou ver o Programa do Faro para ouvir o que Cartolouco tem a dizer. Agora, ele já conversou com muita gente, deve ter visto os vídeos e já sabe que tem muita gente traíra na sede.