Translate

4 de abril de 2021

FELIZ PASCOA PARA OS AMIGOS E OS NÂO TÃO AMIGOS!

 


Desejo a todas as pessoas, brasileiras que vivem no Brasil ou no exterior, que prestigiam este blog, visitando-o assiduamente, mesmo sem comentarem as postagens, um dia de Domingo da Ressureição muito feliz, na paz do Senhor.

Desejo, também, muita paz de espírito e leveza humana, para as pessoas que, anonimamente, visitam o blog para agredirem e causarem tumulto. Que façam uma boa reflexão sobre seus atos ditados pelo fanatismo por participantes de um reality show que nada representam ao crescimento espiritual de cada um.  

Que importa se meu pequeno e modesto blog torce por esta ou aquela participante? É um direito meu fazer minhas escolhas, sem precisar pedir licença a comentaristas que torcem por pessoas diferentes, e nem por isso eu saio do meu cantinho para criticá-los/as e insultá-los/as. 
Se já comentam em um dos maiores e melhores blogs da Net, onde são bem tratados, acarinhados e prestigiados, porque tanta insatisfação e grosserias, para que virem aos Rabiscos para nos importunar e vomitarem tanto recalque e mesquinharias?  
Eu sei quem promove este tipo de ataque.  Não é a primeira vez e pelo mesmo motivo infantil e inconcebível em pessoas que já não são crianças nem adolescentes.



10 comentários:

clau disse...

Eva,bom dia!
Uma Feliz Páscoa prá você e para os comentaristas.
Que haja uma renovação e um clima de paz no seu blog.
Que você possa usar seu espaço á seu favor,comentando a favor de quem gosta e possibilite a todos comentar e torcer para quem gostam.

Samuel disse...

Feliz Páscoa!
🙏🙌

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Eva/RN disse...

CLAU, Obigada pelos votos de boa Páscoa.
O clima de paz em meu blog foi interrompido quando você teve a equivocada ideia de que poderia vir aqui, propositadamente, para falar mal da minha torcida e a dos comentaristas que para aqui vem justamente porque sabem que torço por Juliette, Gil, Camilla e João. Portanto, ficam a vontade para conviver em paz aqui.
e você não torce pelos acima citados, nada tem a fazer aqui, a não ser escrever coisas que não nos interessa. O blog é como se fosse a minha casa. Recebo quem eu quero, falo sobre o que quero.
Paa mim já deu. Aconselho-a a visitar o Votalhada que é muito animado, tem pessoas incríveis, excelentes comentaristas e o dono não escreve postagens, deixando o espaço livre para qualquer tipo de torcida.
Como disse um coleguinha seu, eu escrevo muito mal, sou grosseira, mal educada, e sem elegância.
Quero ficar no meu cantinho, em paz, sem presenças que me fazem mal.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Iara Alencar disse...

Oi minha amiga, que essa data seja uma data de renascimento pra este momento tao complicado, onde um virus toma conta e ainda nao se tem um remedio.
Acho que as pessoas estao precisando de paz, de fe, de esperança.
que seja um ano assim

Felipe disse...

Eva, eu posso reprovar o estilo de jogo de Vihh Tube, mas que a capetinha é muito inteligente, isso eu não posso negar. Joga muito a danada, pena que o jogo dela seja um tanto rasteiro. Se ela, com essa inteligência dela, jogasse limpo, não ia ter pra ninguém nessa edição.
Quanto a esse paredão, eu preferia que Caio saísse, ele é bem asqueroso como participante (pra mim ele joga mais sujo que Viih Tube e não tem 1/10 da inteligência dela), mas Rodolffo saindo está bom também, pq ele é bem arrogante e boçal, e se ele voltar desse paredão (a não ser que Caio saia) vai ficar mais insuportável que nunca. Com todos os defeitos de Gil, ele merece ficar nesse paredão bem mais do que esses bastiões insuportáveis.

Eva/RN disse...

IARA ALENCAR, desejo-lhe o mesmo. É verdade, estamos vivendo tempos muito difíceis. Minha neta, o marido e o filho pegaram Covid. Graças a Deus está sendo bem suave. Meu genro também pegou, mas está sendo suave. Meu medo é que tivessem complicações.
Quando vejo a epidemia ceifando vidas no mundo inteiro, atingindo até povos indígenas, as pessoas morrendo, outras passando necessidade... dá para fazer uma boa reflexão.

Eva/RN disse...

FELIPE. Eu fiquei surpreendida com a atitude de ViihTube em relação à Juliette. A garota foi bem amiga. Concordo com sua opinião a respeito dela, é mesmo uma jogadora incrível. Já não duvido que chegue à final sem ir ao paredão. Se chegar, não poderemos dizer que foi injusto, ela terá conquistado esse direito.