Translate

5 de abril de 2021

Salve, Salve, o Big dos Bigs! Salve Juliette!


Que festa bafônica! Que formação do paredão piramidal! Que prova do anjo estupenda! Viva o Big dos Bigs e seu elenco endiabrado!

O que foi Ludmilla dando um beijaço na namorada, animando a festa e, o melhor: mandando um recadaço diretíssimo para Rodolfo, ao vivo e a cores?! RESPEITA! RESPEITA O NOSSO CABELO!

Camilla e João estão crescendo perante o público. Ambos ganharam mais visibilidade com a questão da mancada de Rodolffo, desta vez comparando o cabelo do Monstro com o cabelo de João.

Coincidência ou não, o fato é que Ludimila foi aplaudida por causa das palavras que disse com sabor de militância: “respeite minha cor, respeite meu cabelo, respeita meu funk, caralho”, apesar dela estar com o cabelo liso, assim como Camilla com aquela peruca horrorosa.

A prova do anjo, com a vitória de Gil e Fiuk foi fantástica! Os dois estão mais próximos, combinaram direitinho a quem dar a salvação do anjo, sem estresse. Gostei da escolha que fizeram.

Gil e Juliette são maravilhosos juntos, sem a sombra nefasta de Sarah entre eles. Estou adorando a relação renovada entre eles.

Mas, o melhor de tudo foi A Formação do Paredão! Delicinha!
A votação em aberto foi mara! Os empates e os livramentos de Juliette foram de arrepiar! A prova Bate e Volta, com a vitória de Juliette foi bafônica!
Ver a cara de decepção da macholândia e de Pocah foi meu momento de catarse! La creme de la creme!
O sucesso de Juliette é fodástico! Ela entrou no BBB21 com pouco mais de 3 mil seguidores no Instagram. Hoje ela tem quase 19 milhões e bateu o record de participante mais seguida do BBB21.

Gente, eu queria muito ver Caio eliminado. Mas, Rodolffo está na dianteira. Todavia, há uma grande compensação: vou adorar ver o desespero desse chatalhão, sem Rodolffo na casa. Já me diverti muitoooo, vendo o esforço dos machos e Poucah para meterem Gil e Juliette no paredão ser flopado e o tiro saindo pela culatra com os agroboys indigestos provando do próprio veneno.

Estou aplaudindo o Big dos Bigs! Estou aplaudindo Tiago Leifert! Estou aplaudindo a criatividade de Boninho!


#FORA, RODOLFFO! FORAAAAAAAAA!

23 comentários:

Felipe disse...

Eva, eu acredito que Rodolffo saia mesmo. As torcidas de Juliette, Gil, Camilla, João e Sarah, além de alguns ex BBBs como Boca Rosa, levantaram a tag de eliminação dele nos seus perfis oficiais.
Eu acho Caio mais insuportável e traiçoeiro que ele, mas ele também merece sair, ele é muito pedante, convencido e um tanto preconceituoso. Ele (Rodolffo) isolava Gil enquanto o mesmo não tinha voltado do paredão contra Karol, e mostrava um preconceito velado contra ele (os exageros de Gil irritam bastante em alguns momentos, mas a forma que Rodolffo lidava com isso era pior que os outros participantes lidavam). Fora que a reação dele quando voltou do paredão com Sarah foi bem soberba, se ele voltar desse paredão também, não vai nem pisar os pés no chão mais.
No atual momento nessa casa, só estou gostando de Juliette, Camilla, João, Gil e Thais (mesmo com a falta de amor próprio dela no que se refere a Fiuk). O resto pra mim é resto.

Eva/RN disse...

FELIPE, felizmente Rodolffo vai sair. Já antevejo a choradeira de Caio, no colinho da super ridícula Pocah. Ainda temos 3 estrupícios para eliminar: Caio, Artur e Pocah. Esta moça siliconada, com duas melancias de silicone no bundão e dois melões nas mamas, além do preenchimento na boca estufada só sabe mesmo balançar a raba e escovar as duas vassouras que uso como cílios postiços.

Este paredão vai fazer muito bem a Gil, ele vai se sentir aceito, apesar da fase toda errada que viveu sob o domínio de Sarah. Gil está calmo, menos bocudo e retomando a amizade com Juliette.

Eva/RN disse...

Amoreco Anônimo das 11:06. Que adora ter os comentários excluídos, depois que me delicio lendo o besteirol que escreve. Aí, como você gosta dos Rabiscos de Eva. Compreendo sua insistência em ser aceito aqui. Acontece! Tem gente que ama ler meus besteróis, como você, né amorzinho?
Eu, com raiva? Meo deos! Que dificuldade você tem de fazer a leitura correta da minha expressão escrita! Como psicóloga, você é uma excelente poeta! kkkkkkkkkkkk
Não desqualifico ninguém, as pessoas já entram aqui desqualificadas pela própria atitude invasiva, mal educada, agressiva e imbeciloide elevada ao quadrado!
Pois é, meu blog é tão insignificante, tão rasteirinho, com textos tão mal escritos, mas você não resiste ao seu charme e glamour. kkkkkkkkkkkkkkkk Está doidinho para ser aceito aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Processar-me? Santa misericórdia, que barbaridade e presunção. Vai lá, processe, estou pagando para ver e aplaudir.
Estou usando o espelho: olhando para sua imagem e santa ignorância, ungida e sacramentada. QUE CARÊNCIA! VÊ SE CRESCE, FOFIS! Thau e benção! kkkkkkkkkkkkkkkk

Felipe disse...

Eva, eu também não vou muito com a cara dessa Pocah não. Eu não esqueço o que ela e Projota fizeram com Lucas no dia que ele foi expulso e também que ela ficava lambendo Karol e Projota quando eles estavam na casa ainda. Ela e Thais são as maiores plantas da casa, mas eu não enxergo mau fundo em Thais (apesar de a achar sem amor próprio e um tanto sonsinha) enquanto que Pocah tem um quê meio traiçoeiro nela.
No próximo paredão eu queria que Arthur saísse. Talvez ele nem seja o pior dos que sobrou lá, mas eu tenho um ranço quase que natural por ele, quando ele faz aquela cara de enjoado com aquele riso debochado dele dá uma vontade de socar a cara dele mentalmente. Acho que até se ele for pro paredão com Fiuk ou Caio, é capaz de eu preferir que ele saia, não consigo gostar dele e nem ter pena dele.

Eva/RN disse...

FELIPE, não consigo digerir Pocah! O que me deixa intrigada é o fato desta bisca ter chegado ao TOP 10. Ela e Taís já me irritam, só em vê-las conversando abobrinhas. Taís é bem mais velha que ViihTube, mas é de uma imaturidade, de uma puerilidade nada condizentes com uma moça formada em odontologia. E acredito que ela sejA UMA BOA PROFISSIONAL. A atitude dela com Fiuk, principalmente nas festas, são lastimáveis. Ela se joga no rapaz sem nenhum requício de amor próprio. Ela é linda, só não está sob o edredom com Ele, por obra e graça da noção de respeito que ele tem.
Pocah é toda montada em cilicone, usa aquelas vassouras nos olhos e lentes verdes. Aquele chororô sempre que perde uma prova é infantiloide demais. Se não aguenta o tranco, que peça para sair. Chataaaa!
Hoje haverá o Jogo da Discórdia. Divertimento à vista!

Felipe disse...

Eva, hoje eu te falei que eu tinha um ranço quase que natural de Arthur, depois desse jogo da discórdia eu digo e repito que meu ranço por esse escroto é mais que natural. Ele além de um babacão, fraco de caráter e sem o mínimo de conteúdo, é um valentão, que gosta de usar o fato dele ser forte e musculoso para intimidar as pessoas. Não suporto Fiuk, mas hoje ele deu uma a dentro falando a verdade sobre esse bananão escroto, e Juliette terminou de destruí-lo. Por mim esse nojento sairia num paredão até com Caio. Não suporto mais olhar para aquela cara cínica dele e nem ouvir a voz dele. E se Carla, depois de tudo que viu aqui fora, querer continuar com ele, é pq ela é pior que ele.

Tina disse...

Não gosto de Juliete.Mas parece ser crime não gostar dela.Gosto de Camila.Sobre Rodolfo eu entendo ele foi criado no interior. Apesar de ser cantor se vê que não tem cultura. Não vi nada demais sobre o que falou cabelo do João . Ludmila duvido que sábado ensaiando se arrumando pra show que ela tenha visto Rodolfo falando do cabelo do João. E Ludmila se justificou que a indireta foi pra Val Malchiori..E vejo que Rodolfo tem mistura sim com negros. Ele é bem moreno.Ou por parte de mãe ou parte de pai não sei.

Eva/RN disse...

TINA, muitas pessoas não gostam de Juliette, isto não é crime. Eu também gosto de Camilla, Gil e João. Já entendi que Rodolffo não falou com maldade no cabelo de João. O Jogo da Verdade esclareceu bem esta questão. Já fiquei sabendo que Ludimilla não se referia a Rodolffo, quando mandou aquele recado pedindo respeito.

Eva/RN disse...

FELIPE<

O Jogo da Verdade de hoje foi pesado. Mas, serviu para uma boa lavagem de roupa suja. Eita e Vixiiii! Arthur é muito grosseiro. Adorei o discurso de Fiuk e de Juliette apontando as grossuras deste mastodonte.
Camilla está há um tempão fazendo palestrinha para Rodolffo, repetindo as mesmas coisas.
Felipe, o que é triste é ver as plantas no TOP 10, achando que estão abafando. Hoje, inflaram o ego de ViihTube com as menções à grande jogadora da edição. Imagine se soubessem que ela não é cotada fora da casa. Ela é ótima no jogo interno. Juliette é supimpa no jogo externo e sai ganhando seguidores.
Mas, que está bom este BBB21, bem que está.

Samuel disse...

Que edição é essa?
Ñ é RS e sim militância. Podem chamar de Caio manco? Ñ machucam os deficientes? Sarah chamou os 2 de burros, ñ feriu o povo de Goiais? Gente é RS.....
Cadê o João do início, amigo e resolvido. Ganhar por ser negro e gay? Quem sai dessa edição é livramento.

Samuel disse...

João reclamou do Projota por ñ ter falado antes fez o mesmo.
Racismo é ñ se aceitar, minha opinião, quem ñ tem um negro, gay ou deficiente em seu lar ou no vizinho?
RS virou militância!

Eva/RN disse...

SAMUEL, é mesmo complicada esta questão do racismo, da xenofobia, do desrespeito às diferenças, não apenas em RS, mas também na sociedade. Compreendo a dor do João e sua queixa. Ele não foi agressivo com Rodolffo. Só acho que ele deveria ter reagido no momento em que ouviu a referência ao seu cabelo. Até porque não creio que Rodolffo tenha agido com maldade. Foi uma brincadeira de mau gosto.

Felipe disse...

Gente, com relação aos preconceitos de Rodolffo, tem coisas que não podemos ficar passando a mão na cabeça. Acho que o momento que João utilizou para explanar isso foi um tanto inoportuno (era melhor ele ter chamado Rodolffo em particular e ter falado o que estava o angustiando), mas ele tem o direito de ficar ofendido, pois foi ele quem sofreu na pele. Talvez nem tenha sido a intenção de Rodolffo ser maldoso e ofensivo, mas na nossa sociedade existem muitas pessoas covardes e de mau-caráter que amam se referir às pessoas da maneira que bem entender, sem se importar se vão estar ofendendo ou não, e quando tem o seu preconceito escancarado dizem que não foi a intenção ofender ou, pior ainda, minimizam a dor do ofendido e dizem que é mimimi.
Determinados tipo de brincadeiras só devem ser feitas com pessoas que se tem liberdade para isto e se estas pessoas não se importarem. Se eu ficar fazendo piadinhas e brincadeiras de mau gosto para pessoas que eu não tenho liberdade e nem intimidade , é pq eu estou no mínimo querendo me divertir ser desagradável com essa pessoa.

Felipe disse...

O final é "me divertir sendo desagradável com essa pessoa".

Samuel disse...

Respeito todas as opiniões.
🙏🙌
Tenho deficiente na família, ñ se importa qdo sai na Rua,todos olham, crianças imitam o andar e ñ se importa qdo na tv fazem piadas de canguru perneta e manco, teve que aceitar o que Deus determinou. Nasceu perfeito, com meses teve poliomielite.
Cada um com sua dor, os deficientes sofrem
muito preconceito.

Eva/RN disse...

SAMUEL, infelizmente, as pessoas não conseguem ter empatia com a dor do outro. Fazer builling com uma criança deficiente é muita atrocidade. Minha experiência negativa é com minha filha adotiva descendente de negros, tive que criá-la sabendo que não nasceu de mim, que deve se orgulhar da sua raça, pois é uma linda menina. Cresceu e ficou uma moça com 1.80 cent de altura, linda de corpo e rosto, inteligente e assumida, desenibida e descomplexada. Mas, sei o que tive de reagir com o desrespeito das pessoas maldosas com ela, desde criança. Por isto, envolvo-me com Camilla e João.

Tina disse...

Como Camila falou peça desculpas e não explica pq nas explicações você se atrapalha muito mais. Acho que deveria dar o prêmio pra Juliete e terminar o pograma. Já sabemos que vai ganhar mesmo.Pra perder o prêmio só se ela elogiar Bolsonaro. Sara foi queimada desde o dia que falou de Bolsonaro. Nas edições da sara só dava ela falando mal de Juliete .Parecia que ela acordava e dormia falando de Juliete.Parece que a mulher nem comia ou fazia ou tá coisa. Se Gil tivesse no paredão da Sara ia ser quase empate pra sair.Voltou correndo para Juliete está semana e já salvou a imagem. Se tivesse alguém pra continuar a falar mal dela provavelmente sairia esta semana.O que não pode nesse BBB é falar mal de dona palestrinha.Juliete vai ficar super famosa já fiquei sabendo que quem vai assessorar ela é a irmã da Angelica a mesma de Grazi Massafera. Vai ser colocada em todos pograma globais. Ou vai ser atriz ou cantora.

Eva/RN disse...

FELIPE, como mãe de uma moça afro-descendente consigo ter empatia com João e Camilla. Talvez, Karol Conká tenha se tornado tão autosuficiente, arrogante e agressiva em consequência do que sofreu na pele ao longo da infância e juventude. Não justifico suas ações no BBB21, mas tento compreender. Só que Konká , ao contrário de João e Camila, ofendia, humilhava, injuriava sem dó. João e Camilla são educados, civilizados, sabem dialogar e regem com ternura.

Samuel disse...

Tina, 👏👏👏👍

Samuel disse...

Tina, a família paterna do Rodolfo são negros. Está rodando na rede social uma foto do pai qdo era novo, cabelo e pele igual do João.
Tenho conhecidos negros e gays, são resolvidos maravilhosos.🙏🙌

Felipe disse...

Samuel, eu concordo com vc. Também acho ridículo o povo ficar chamando Caio de manco (e olha que eu não suporto o jogo dele). Isso é depreciativo e cruel, não somente com ele, mas com os deficientes físicos. Pessoas que reclamam de preconceito contra os seus favoritos mas que são preconceituosas (ou acham normal ser preconceituoso com aqueles que não gostam) são completamente hipócritas e são um desserviço para qualquer causa.

Eva/RN disse...

SAMUEL, aquela foto do pai de Rodolffo com pele negra e cabelo enrroscadinho não é verdadeira.

Eva/RN disse...

TINA,

você disse bem ao afirmar que Gil "voltou correndo para Juliete está semana e já salvou a imagem.... Juliete vai ficar super famosa, já fiquei sabendo que quem vai assessorar ela é a irmã da Angelica a mesma de Grazi Massafera. Vai ser colocada em todos pograma globais. Ou vai ser atriz ou cantora."
Adorei seu comentário, mostrando o carisma de Juliette, o pretígio que a paraibana tem junto ao público, junto à Globo e junto ao Brasil, encantado com a graça e inteligência da minha favorita.