Translate

27 de abril de 2021

Uma difícil decisão!



Ainnnn! Ainnnn! Que dúvida cruel! Pior que a escolha de Sophia! 
Como posso escolher entre Juliette e Gil, se meu coração balança pelos dois, no mesmo ritmo? Eles brigam, eles fazem as pazes, eles riem juntos, choram juntos e se amam demais. Os dois são carismáticos e lindos de se ver, fácil de serem amados por milhões de brasileiros. E, o mais importante: são NORDESTINOS, são meus irmãos vizinhos.


Já medi, pesei defeitos e qualidades, já pensei tanto que chegou a sair fumaça por minhas orelhas, sinal de alerta de que estava dando curto circuito nas minhas circunvoluções cerebrais!!! Eita! É pauuuu!

Resultado de toda esta difícil decisão: não decidi nadaaaa! Nadaaaa!
Quero dividir o prêmio com os dois. Como não pode ser, que o público decida quem vai levar o milhão. Juro que aceitarei de coração feliz com a vitória de um dos dois e com o segundo lugar do outro. Pronto! Um fica como Campeão ( ou Campeã) e o outro (ou outra) como Vice. É o Nordeste nas cabeças! É Pernambuco e Paraiba festejando juntos a vitória de seus filhos, estes dois Estados que tanto amo. 
Gente, o que foram aquelas cenas hilárias de Gil e Fiuk pelados, dando selinho e pulando na piscina, na maior alegria comemorativa por terem voltado do paredão? Adorei! 
Eu amei ver a espontânea alegria dos dois. Este foi um dos momentos mais icônicos desta edição, depois do beijaço bafônico entre Gil e Lucas.

Como a companhia de Gil faz bem a Fiuk, ajudando-o a ser menos travado, mais livre e espontâneo!
Meu terceiro lugar no pódio está livre para receber Fiuk de coração aberto!

Quanto ao paredão de hoje, como sempre não votei nem vou votar, deixo esta cansativa e chatíssima tarefa para quem ainda faz do BBB a indispensável fonte de prazer. Já superei a fase de votar noite a dentro há muito tempo, da mesma forma que superei a fase de ficar vendo o PPV o dia todo. Tenho coisas mais interessantes para fazer nas minhas horas vagas. A pandemia e a consequente reclusão proporcionaram-me a imperdível oportunidade de fazer uma profunda e séria reflexão sobre a minha vida, abrindo espaços, dentro de mim, para uma necessária resignificação das coisas que não eram mais condizentes com minha filosofia de vida, com meus princípios e meus propósitos de ordem espiritual, humana e ética.  
Isto não quer dizer que me tornei uma banana metida a santa. Nunca. Reajo quando sou desrespeitada, meto nos trilhos quem invade meu espaço para contestar minhas escolhas de forma arrogante, irônica, desrespeitosa e em tom de deboche. Só, que resolvo o problema e... vida que segue. 
Sorrio, complacentemente, para a empáfia de quem me desafia e sigo tranquilona meu caminho, curtindo a paz reinante no meu bloguinho.



8 comentários:

Iara Alencar disse...

Bom dia amiga
Vim desejar boa semana, bom bbb pra voce.
Eu perdi a vontade de ver mesmo. Nao consigo deixar de sentir o sentimento de tristeza e injustiça, ai me pego nao gostando de nada e nem ninguem.

porque o arthur de ontem, era o mesmo do paredao da thais e nao tiraram ele.

Eva/RN disse...

IARA ALENCAR,
Obrigada, amiga pela visita. Também desejo para você uma semana muito feliz.
Amiga, apesar de torcer pelo dois nordestinos, já não sinto ranço pelos que restaram. Depois que passei a ver o BBB como jogo, depois que passei a torcer de leve, o BBB ficou mais leve para mim.
A pandemia mudou muita coisa em mim. dou graças a Deus por meus familiares terem pegado a doença de forma suave, sem precisarem de hospitalização, sem sequelas, tratando-se em casa sem sofrimento.
Amiga, não consigo entender o ódio que algumas pessoas sentem de Juliette, as coisas pesadas que dizem com a nordestina e com quem torce por elas. Devem ser pessoas muito infelizes, carentes e com a vida vazia de afeto. Imagino como estão se rasgando de raiva porque a garota está na liderança e feliz.

Já estou preparando as baterias para o NO LIMITE e o POWER COUPLE BRASIL. Um abraço para você pelas visitas e pelo apoio.

Eva/RN disse...

IARA ALENCAR, eu queria ter a certeza de que os sociopatas que visitam meu bloguinho como anônimos continuavanm ligadões lendo o que escrevo e raivozinhos porque não podiam bostejar as besteirinhas que repetem , sem se darem conta de que amam Evinha. Então, deixei a porteira aberta ontem na madrugada, antes de ir dormir.
Não deu outra: morderam a isca e vieram desabafar a rauivinha mimosinha por se sentirem rejeitados.
Agoa sei que leem tudo que escrevo, leem os comentários e ficam babando de saudades de Evinha.
É divertido demais! Adoooooro!
Amadinhos Anônimos, voltem sempre. Não cobro nada pela leitura dos meus irresistíveis textos. NÃO ESTOU USANDO A MODERAÇÃO. ESTOU USANDO OUTRO SITEMA QUE SEQUER ABRE A PORTA PARA OS FRUSTRADINHOS FOFIS ENTRAREM E ESCREVEREM AS BOSTINHAS QUE ESCREVEM.

OBRIGADINHA POR LEREM AS POSTAGENS QUE TANTO AMAM. EVA É ON...

Samuel disse...

Camila Telma 2.0 e Fiuk podem tirar Gil da final.
A torcida do Gil ñ sabe votar.

Samuel disse...

👏👏👏👏👏
Texto final lindo!🙏🙌

Iara Alencar disse...

E amiga como estas pessoas perdem tempo em xingar os outros?
ainda bem que tem como deixar o blog so pra registrados.
eu acho que eu nao sei mais escrever nao, acho que deu uma pani.

Eva/RN disse...

IARA ALENCAR,

você escreve bem, tem um ótimo blog, com muitos visitantes (que não comentam mas estão sempre nos acompanhando). Não deixe de escrever, isto nos faz bem.
Se colocar um medidor de visitas do tipo "revolvermaps", que fica mostrando os estrangeiros e brasileiros que nos visitam em muitos países. Agora mesmo estou vendo a bandeirinha Portugal girando no globo e piscando uma luzinha.

Eva/RN disse...

SAMUEL, ficarei com pena se Gil não estiver entre os três finalista. Ele merece ganhar o prêmio tanto quanto Juliette.
Gil é o segundo melho gay que já vi no BBB. O primeiro foi Jean Willys. Pena que este último tenha se tornado um basculho dos infernos.