Translate

6 de abril de 2021

O bafônico Jogo da Discórdia tacando fogo no parquinho!




O Jogo da Discórdia pode ter sido tudo, menos monótono! O que foi aquilo, meu povo!

                             
Ponho em destaque a atitude de João e sua coragem de trazer para a pauta o comentário de cunho racista de Rodolffo, expressando sua mágoa, com muita classe, sensatez, seriedade e força. Mesmo achando que Rodolffo não fez por maldade, não desculpo sua ofensiva “brincadeira de mau gosto” e, para um negro, tão ofensiva. Todavia, teria sido melhor que João tivesse reagido na hora em que se deu a "brincadeira" ou logo depois tivesse conversado com o agroboy.

Como defeza, Rodolffo alegou que seu pai é negro e tem o cabelo muito parecido com o de João. Abaixo a foto do pai! Mentira tem pernas curtas.

Onde está o pai negro, com cabelo igual ao de João? Nas fotos, o pai não tem nada parecido com o Professor.

Rodolfo e Caio estavam se achando os fodões. João fez eles baixarem a bola totalmente. 

Em seguida, foi a vez de Fiuk aproveitar para surfar na onda do João, jogando nas fuças de Arthur suas mazelas, deixando o grandão enfurecido, em ponto de briga. Eita, noisss!

                                  
Arthur chorou depois que ouviu as verdades que ninguém tivera coragem de dizer, a não ser pelas costas. Até Pocah não concordou com a atitude agressiva dela com Fiuk.

E o que dizer da burrice de todos enaltecendo o jogo de Vitória, enquanto ela faz todos de otários. Aplaudamos as artimanhas da loura falsiane! Embora u concorde que ela é mesmo uma excelente jogadora do jogo interno.

Taís é tão covarde que deixou Juliette de fora das flechadas! A linda plantinha se morde de ciúmes e raiva de Juliette, mas prefere falar dela pelas costas. É lastimável a dificuldade desta moça em expressar suas opiniões em meio ao seu vício de linguagem "tipo assim". Vale ressaltar o quanto esta expressão fajuta é virulenta, pois todos na casa já usam-na repetitivamente. Estou vendo a hora Thiago começar a falar "tipo assim".
Amei ver a performance da Tipo Assim! Quem sabe agora quando cair no paredão essa planta lindamente ornamental, finalmente, será eliminada? Pelo visto, para Taís a Juliette só serve quando ela precisa de ajuda na maquiagem, no cabelo e para emprestar looks...

O que dizer da limitadíssima Pocah e suas falas vazias de conteúdo, incapaz de assumir um posicionamento? Esta Super Planta consegue irritar até Thiago Leiffert com sua falação, sem noção, sempre que tem de se posicionar. E ninguém põe essa bundalhuda no paredão para nós termos o prazer de eliminá-la! Pocah é falsa mais da conta, e quando é pega, chora se fazendo de vítima. Insuportável os chiliques da funkeira, a choradeira infantiloide e o jogo mequetrefe, sempre na cola de outras pessoas.

Gil, estava muito quieto, foi comedido no que falou, talvez por estar achando que vai ser eliminado hoje. Sabe de nada, inocente! O públio o ama, Gil.



Orgulho de ser torcedora de Juliette! Nordestina porreta, jogadora excelente, conectada com o público e não somente: ela também transita por todos os grupos da casa, aparando as arestas, quebrando as amarras da rejeição, como fez com os que votaram nela para o paredão, na maciota, deixando todos eles desarmados. Fez assim com Pocah, levando de boa a falsidade dela, fez com Caio e ele só faltou se desmilinguir diante da aceitação dela do seu voto, deitou na cama com Rodolffo e o levou na conversa inteligente que o motivou a falar mais da conta. Salve, Juliette! 

14 comentários:

Felipe disse...

Depois desse jogo da discórdia, eu quero que Arthur saia com qualquer pessoa que ele for para o paredão. Tenho nojo de pessoa que gosta de intimidar os outros pela força física. Desde que ele fez o que fez com Bil na segunda semana, desprezando o amigo para ficar babando Projota, Karol e cia só pq são famosos, eu já pude ver a falta de caráter dele.
Fora que ele ajudou nas perseguições contra Lucas, Gil, persegue Juliette até hoje, infernizou Carla até conseguir namorar com ela e depois só se comportou como um escroto com ela (não que ela fosse boa coisa também, mas não merecia esse tratamento da parte dele), e quando contrariadinho vive insultando os outros com palavrões (com algumas pessoas ele fala pelas costas, pq não tem coragem de falar pela frente, só enfrenta quem ele acha fraco). Vazio, insuportável e podre.

Eva/RN disse...

FELIPE, eu não suporto Arthur desde o tempo de Bill. Para mim, ele não passa de um canalha brucutu, sem nenhum respeito pelas mulheres, especialmente Juliette.
Amigo, voltei com o Moderador, por causa dos Anônimos desaforados que, desde a visita da "Senhora", passaram a vir aqui para tumultuar. Além destes, voltou a tal Clau da torcida da "Senhora". Hoje entrou outra.Pessoas que não dizem coisa com coisa, querem mesmo é ser do contra e achar que estão na casa da sogra.
Não vão durar muito aqui. Não tenho paciência para gente folgada.

Tina disse...

Veja bem não estou defendendo Arthur mas quem ficou igual um galinho de briga foi Fiuk. Foi aí que Arthur se levantou.Eu gosto de ser justa. Depois ficou com medo de ir na cozinha sozinho. No jogou ele falou o que quis e Arthur chamou ele de um palavrão. Mas o que mas se houve em reality e palavrões. Eu sou de opinião que devemos olhar com quem se brinca.Pq na vida tem muito isso tem gente que brinca mas não aguenta quando é com eles.João deveria ter dado o grito na hora Ter dito não gostei do que você falou. Não te dou essa liberdade de falar assim comigo .Pronto ou haveria discussões ou pedido de desculpas na hora.Fora que Juliete reforçou a brincadeira. Pela primeira vez o jogo da discórdia no BBB teve discórdia relmente. Eva lembra na fazenda que quando tinha o ferra pião o pessoal todo quase saia nos tapas e não pipocava?Era muito doido aquilo.

Eva/RN disse...

TINA, é verdade. Talvez Fiuk tenha sido agressivo mais da conta. Eles estão com os nervos à flor da pele, estressados demais. Acho que João deveria ter procurado o diálogo com Rodolffo para desabafar a mágoa. Depois falaria no problema no Jogo da Verdade, sem causar tanto espanto no agroboy. Enfim, são tretas de Reality Show... Jogo que segue.

Felipe disse...

Eu concordo com a Tina. Fiuk também se exaltou (antes de Arthur), e ele também é um agressivo, só que mais silencioso (algo que pode ser até pior, pq a gente não sabe o que esperar da pessoa com essa personalidade). Acho que eu acabo muitas vezes pesando mais pro lado de Arthur pq ele tem o perfil de pessoa que eu sempre tive asco: machinhos de academia, sem nada na cabeça, que se acham os fodões e que gostam de usar a sua força física para intimidar os outros.
Fora que Arthur gosta de se juntar com alguém mais inteligente que ele para seguir os passos das tramóias dessas pessoas e ajudá-las a perseguir os outros. Desde o início do programa foi assim, sendo capacho de Projota, Karol, ajudando na perseguição (ou no mínimo sendo omisso) contra Lucas, Gil e até de Bil que ele se dizia amigo (isso pra não falar da forma que ele tratava a namorada dele, Carla), e depois que eles saíram se juntou logo com Caio para malhar perseguir Juliette (eu sei que ela votou nele várias vezes, daí ele tem direito de votar nela também, mas essa implicância excessiva dele para com ela não é normal).
Enfim, acho que Arthur já passou da hora de dar tchau à essa edição do BBB. Nunca foi bom jogador e deixa muito a desejar em matéria de caráter.

Tina disse...

Esqueci quem a internet falou que Rodolfo ou Arthur que abriu porta pra Lucas sair.Lucas saiu pq foi um fraco saiu pq quis Agora taí nas redes sociais jogando culpa nos outros .Dizendo que abriram porta pra ele. .

Felipe disse...

Eva, ontem a diabinha da Viih Tube já foi bajular Gil depois que ele voltou do paredão. Essa garota não perde tempo e joga demais, não duvido nada que ela chegue na final sem ir para um paredão (só não ganha pq o jogo dela é muito rasteiro).
Eu acho que o próximos eliminados provavelmente vão ser Arthur, Pocah e Caio e o top 5 da temporada provavelmente será composto por Juliette, Gil, Camilla, João e Viih (Fiuk ou Thais podem se safar e entrar nesse meio, tirando as vagas de 1 ou 2 dos que eu mencionei), mas eu tenho a impressão de que o top 2 dessa temporada vai ser de Juliette e Gil pois são as maiores potencias de torcidas aqui fora (e se eles se unirem então, ninguém tira o top 2 de algum deles).

Iara Alencar disse...

Oi amiga.
o joguinho foi bom.
Eu entendi a dor do Joao e da Camilla, so achei que eles foram muito oportunistas usando tudo aqui no jogo da discórdia ao vivo, pq saabia que não seria cortado e também porque teve a mensagem da ludimila na festa;
Não tenho amores pela Juliette, é isso.
Saudações

Eva/RN disse...

FELIPE, esta garota é mesmo uma diabinha. Joga demais. Acredito que vai chegar na final. Quem sabe fique no terceiro lugar. Quanto a quem vai ganhar o prêmio, algo me faz pensar que Gil será o campeão e Juliette pegará o segundo. Como gosto dos dois, para mim, o que for estará muito bem.

Nos próximos paredões sairão Arthur, Caio e Pocah, com muito atraso. Quem sabe em paredões turbo, que elimina 2 por semana.
O que não entendo é ver Taís ainda na casa. Esta moça, de quase 30 anos, tem um comportamento de adolescente, com ciuminhos de Fiuk e de Viihtube por causa de Juliette.
Dou pontos para Gil pela resiliência depois da saída de Sarah, adaptando-se à nova situação e consciente das mudanças que precisa fazer nas atitudes.

Eva/RN disse...

IARA ALENCAR, foi mesmo um bom Jogo da Verdade, resultando na conversa de Thiago com a casa, dando informações preciosas e conselhos ainda melhores.
João devia ter conversado com Rodolffo antes do Jogo, do jeito que foi ficou pesado. Também achei muito sem noção o quase piti de Camilla no ao vivo. Não precisava tanto. Não aceito a desculpa que ela dá para usar a peruca sebenta e horrorosa, cobrindo os cabelos naturais. Eu vi , quando ela tirou as trancinhas, cabelos em ótimo estado. Não engulo a desculpa de transição. Conversa fiada. Gosto muito dela e de João, mas não estou para passar pano em nenhum, mesmo nos que gosto.
Compreendo que você não goste de Juliette. Ela é mesmo cansativa e palestrinha, mas gosto das qualidades dela, como das de Gil. Um abraço.

Anônimo disse...

Eva, concordo que o que o Rodolffo fez não foi legal, mas acredito que ele fez na brincadeira e como já morei em Goias, sei que essas brincadeiras são comuns por lá. É lógico que não justifica a atitude, ainda mais ele sendo do meio artístico.

Acho também que a Globo resolveu massacrar o Rodolffo mas não teve a mesma atitude com Karol, Lumena, Projota e Nego Di que fizeram coisas muito piores lá dentro.

Com relação ao pai do Rodolffo, ele é negro sim, e se você olhar no instagram do Rodolffo tem fotos dele lá que realmente é muito parecido com o João, tanto o cabelo como fisicamente.
Essa foto que você postou é uma foto atual onde ele está grisalho e com o cabelo alisado, talvez por isso pareça um pouco mais claro.

Agora que saiam as plantas ...

Abraços

Felipe disse...

Sim Eva, para mim o top 2 vai ser Juliette e Gil, e qualquer um dos dois pode ganhar, tem muito chão pela frente e o jogo pode dar várias voltas ainda. Os outros participantes eu não vejo como possíveis ganhadores, nem Camila e João (que, apesar de serem pessoas coerentes, não tem esse carisma todo com o público). Se Viih Tube tivesse mais carisma, mesmo ela sendo essa diabinha, ela seria páreo para ameaçar tirar o prêmio de Juliette ou Gil, mas ela não tem muito carisma e a maioria do pessoal daqui de fora reprova os métodos que ela utiliza para jogar. Mas ainda acho que ela consegue pescar uma vaga na final, com suas habilidades de jogo interno.

Eva/RN disse...

ANÔNIMO, também acho que Ana Maria Braga não foi nada correta com Rodolffo, mas soube passar pano para Carol Conká, Projota, Nego Di e Lumena, que fizeram coisas bem graves na casa. A Globo é podre. Ana Maria é uma tonta, dizem que nem assiste ao programa. Apesar de não torcer por ele, não aceito este tratamento deplorável.
Eu vi hoje a foto do pai bem jovem. É mesmo muito parecido co Joao. Vou corrigir o que eu disse , com foto do pai novo.

Eva/RN disse...

FELIPE, é verdade, a diabinha lindinha vai findar pegando o terceiro lugar, como já aconteceu antes.
Hoje, à tarde, liguei o PPV e vi cenas bem engraçadas com Juliette no ofufô, tomando banho de espuma, com Camilla, Pocah e Fiuk. Ela é muito engraçada, quando está descontraída. Acho difícil ela e Gil não chegarem à final. A não ser que façam algo muito grave, como agressão física. Pela índole dos dois, isto não acontecerá.