Translate

17 de abril de 2021

ESPELHO, ESPELHO MEU!

 



Então, é fato que os Espelhos da casa mais vigiada do Brasil falam, falam muito, são tagarelas e fofoqueiros!!! Pasmem! O que era apenas uma desconfiança, agora é certeza! Ebaaaa! Adooooro estas derrapagens da produção! Normallll... Normalll...Nada demais!
Pois é, sempre houve buchichos sobre a tagarelice dos espelhos, sempre negadas pela produção. Mas, nesta edição, veio a evidência desse fato interessantíssimo, até poético!.
Sim, os espelhos falam… E muito!!! Falam pelos cotovelos! Não é uma gracinha, hehehehe? Amooo!

Só, que a turminha do BBB21 não se espanta com o fenômeno divertido que acontece desde as primeiras edições! Bacaninha demais, né? Nem sempre. No BBb16, Yuri ouviu desaforo do Espelho malcriado da sala! Ficou tiririca de raiva! 


Aqueles sonhos fantásticos que os participantes relatam nada mais são que futriquinhas dos espelhos nos ouvidos dos que dormem junto aos mesmos, especialmente Camilla que tem a cama encostada em um desses falastrões. Delicinha, né mesmo? Adooooro!

A tagarelice dos fofinhos espelhos só não tem graça para quem encara o BBB21 como uma guerra furibunda entre torcedores e perde a parte melhor do programa: o divertimento, a brincadeira levinha, gostosinha, o passa tempo em tempos de pandemia. Podemos estar vivos hoje ou entubados e até mortos amanhã. Então, para que tanto estresse por causa do favoritismo inescapável da linda nordestina Juliette, ou devido ao jogo bafonicamente irritante da lourinha cara de pau ViihTube em seus 20 aninhos? É apenas uma pirralha que nem saiu da fase da vida em que se abomina os banhos. Uma gracinha de vilanzinha!

Que mal nos faz ver que Arthur ainda está desfilando seus bíceps tentadores pela casa? Que importa se Pocah continua equilibrando sua exuberante plataforma de silicone na popa e na proa sem cair num paredão? Eita, turminha sem noção e deliciosamente chatinha!!!

Que importa se o casaco brilhantoso de Juliette na festa caipira foi uma gaffe medonha no quesito elegância, se ela é a mais divertida e alegre nas festas, onde nunca deu vexame por causa de bebida? Portanto, nunca provocou a queda da Bolsa de Tókio!!! Tampouco fez subir o preço do Petróleo!!!

Para quê ficar condenando Gil por suas cachorradas nas festas, se o público o ama de paixão? Para que ficar implicando com o fofoqueiro Caio? Sem ele o divertimento não ficaria completo. BBB, sem um agente da fofoca, não tem graça. Portanto, alegria, alegria, em vez de tanto ranço por causas tão triviais!



E Camilla? Que garota linda e estilosa! Mesmo com a peruca horrorosa, ensebada ou com a que usa agora, bem melhor, ela esbanja simpatia e graça. Uma deusa de ébano! Beleza afro-brasileira em estado puro!
João tem suas derrapadas no reino dos falsianes, mas é muito boa gente. Enfim, todos que sobraram na casa são pessoas do bem... São delicinhas muito fofis! 


Qualquer problemas com eles, logo procuram a “psicóloga” ou o “médico” que, ao fim e ao cabo, são os espelhos falantes!!! Supimpaaa! Ai, como estou marvada!!! Salve, Salve o Big dos Bigs!!!



Falar que Juliette é chata e isso e aquilo é mole, difícil é sair de onde ela saiu e chegar onde ela está. 
Juliette, ma petite Juliette, je suis trés orgueilleuse de toi.

16 comentários:

Eva/RN disse...

Amigos/as.
Peço desculpas por estar novamente usando o Moderador. Os Estrupícios fugiram do hospício e voltaram a incomodar. Aliás, é apenas um mais doentinho que insiste e vir aqui.

Leandro Batista disse...

Noticia triste para nós que somos veteranos do BBB. A Susan do DCPL faleceu. Lutou até seus ultimos dias contra o cancer. Nem sempre eu concordava com ela, mas sei reconhecer a importancia que ela teve ao ajudar a estabelecer a NetBBB, quando as redes sociais ainda engatinhavam. Eu me recordo muito bem, até o Bial citou ela uma vez na epoca do BBB7. Que ela descanse em paz...

Samuel disse...

Estou bloqueado?

Eva/RN disse...

SAMUEL, você jamais será bloqueado. Tenho muito respeito por sua pessoa. É que os estrupícios que estão apaixonado por mim e não sabem, continuam esperneando para ter seus incríveis e inteligentíssimos comentários publicados aqui. Então, recorri ao moderador.
Seja bem vindo.

Eva/RN disse...

LEANDRO BATISTA, sinto muito o falecimento de Susan. Ela era muito inteligente, entendia de BBB, tinha opiniões muito seguras. Tão moça. Eu não sabia que ela tinha câncer. Imagino a dor do marido. Eram muito unidos. OBRIGADA por me ter avisado. Estou mesmo muito penalizada.

Eva/RN disse...

SAMUEL,
eu uso o moderador mais para proteger os comentaristas, porque eu mesma pouco estou me importando com as baixarias que os estrupícios despejam aqui. Não me afetam em nada.

Os estrupícios fazem parte do grupinho da tal "senhora" que entrou aqui para dar apoio a talzinha da Clau, foi chamada a atenção pela falta de respeito com a minha pessoa e saiu cuspindo fogo. Logo em seguida, vieram os estrupícios tomando as dores. Não é a primeira vez que isto acontece, sempre que começo torcendo pelos mesmos participantes que agradam à distinta "senhora" e, depois, deixo de torcer por ele, ela fica com muita raivinha.

Se vocês comentaristas não se sentem incomodados com a lixarada verbal que os fofinho ou fofinhas deixam aqui, deixarei de usar o moderador.

Eva/RN disse...

SAMUEL,

Vou tirar o moderador. Deixemos os estrupícios fazerem a farra, não custa fazer a alegria deles em ver seus comentários fofinhos , enfim, serem publicados no blog que eles adoram.
Que entrem e nos deleitem com suas preciosidades verbais...kkkkkkkkkkkkkkkk

Eva/RN disse...

AMORECO SEM NOME E SEM NOÇÃO DO RIDÌCULO

Não ligo mesmo! Pronto, estou sendo boazinha e deixando você deixar aqui mais um lixinho para a diversão dos comentarista e minha. Li tudinho! Obrigada por gostar tanto dos Rabiscos de Eva. Fique a vontade, estrupicinho do meu coração.
A parte do "bolsominion" foi a que achei mais criativa... amei.
Quantas vezes leu a postagem? Esta é uma curiosidade que tenho. Quantas vezes veio aqui na maior ansiedade, como bebê com as fraldas cagadas, correndo para a mamãezinha limpar?
Isto é o que eu chamo de amor... É o amorrrr, que mexe com a minha cabeça e me deixa assimmmmm... Beijinhos. Mais tarde eu volto para ler seus mimosos recadinhos. Lembranças para a sua chefe.

Iara Alencar disse...

oi minha amiga, vim desejar um abençoado domingo pra voce.
Sobre o bbb nem tenho o que comentar porque nao to vendo, realmente eu cansei.

nao sei o que eles vao fazer ate dia 04/05
o povo vai dormir o dia inteiro e nao terao nada pra fazer;

Iara Alencar disse...

Deixa eu te dar uma dica;
entra no painel do Blogger
clica em configuraçoes, dai vai descento ate a parte que tem escrito comentarios:
depois clica na opção 'Quem pode comentar'?
marque a opçao: Usuários com Contas do Google

pronto
acabou os maldosos do seu site.
porque eles terao que usar email e nome.

Sonia Ramos disse...

Meu Deus! misericórdia!como as pessoas são baixas e hipócritas.Vem no blog das pessoas ofender quando não concordam.Imbecis!se não concordam,vão baixar em outro terreiro.Se eu não concordo eu me afasto mais jamais ofendo.Respeitem a Eva! Sonia Ramos RJ

Eva/RN disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eva/RN disse...

SONIA RAMOS,
Não se espante com a invasão dos alienígenas. Os lindinhos e lindinhas estão com raivinha porque torço por Juliette.
Obrigada pela visita. Um abraço amigo.

Eva/RN disse...

IARA ALENCAR,

Obrigada pela dica, amiga. Depois que a os lindinhos/as matarem a vontade de entrarem aqui e deixarem seus mimosos desaforinhos, voltarei a fechar a porta.
Por enquanto, quero me divertir mais um pouquinho com a espantosa inteligência e a excelente expressão verbal dessa turminha de cabeça vazia e vocabulário curto.

Eva/RN disse...

QUIRIDU,
Para você não tem remédio. Não consegue mesmo ser criativo, escrever um texto inteligente sem repetir as mesmas asneirices infantis.
Já sei que sou velha gagá, cabeça de aruá é muito pífio, chega. Acabou-se a brincadeirinha, você não tem mesmo capacidade intelectual para escrever um texto decente, que se possa ler sem sentir pena de tanto primarismo pueril.

Sinto muito, amoreco, com você não dá. Estude mais, procure aprender, ler bons livros. Quem sabe, daqui a alguns anos se torne uma pessoa mais digna, menos revoltada, menos infeliz. Imagino como trata sua mãe, avó e pessoas mais velhas da família. Fique em Paz. Sinto muita pena do vazio de sua vida, da sua carência afetiva e de sua infelicidade.

Eva/RN disse...

Amigos/as, fiz uma limpeza básica, excluindo a lixarada verbal deixada pelos meus amorinhos fofis.