Translate

16 de abril de 2021

Apenas uma reflexão!



Uma coisa não posso calar mais: as ótimas mudanças na dinâmica do BBB21, tirando os participantes da zona de conforto, obrigando-os a se esforçarem nas provas e a se posicionarem, nem que seja na marra, como faz Thiago com Fiuk.
Outra coisa que vem me faz pensar é ver gente que gosta de ver bons jogadores e que, contraditoriamente, fica atacando, de forma desarrazoada, excelentes jogadores como Juliette e Viih Tube, as duas que se destacam por seus jogos externo e interno respectivamente. A rejeição às duas mestras na jogatina chega a ser superlativa em excesso, beirando um insano ódio sem freios e sem limites.
Não me agrada o tipo de jogo de ViihTube, mas isto não me faz odiar a garota, apenas não torço por ela, pouco falo sobre suas jogadas baseadas em futricas, manipulações e falsidades, sigo me divertindo e ignorando-a o mais que posso.
Afinal de contas, ViihTube só manipula, engana, falseia e faz suas futricas porque as pessoas que estão competindo com ela são cegas ou distraídas mais da conta, incluindo a minha favorita que parece tão esperta. 
Apenas Arthur percebeu as artimanhas da espertíssima jogadora. Porém ele é outro rejeitado ainda por conta do relacionamento desagradável com Carla Diaz. No entanto, tornou-se uma pessoa bem mais leve, competitiva e simpática, depois que ela foi eliminada.
Caio é cansativo, fofoqueiro e oportunista? Claro que é tudo isto e muito mais. Todavia, não me incomoda. Não gosto do jogo ensaboado dele, mas prefiro ignorá-lo e esperar que a vez dele chegue. Não o considero uma pessoa do mal. 
Fiuk é um xarope chorão? Sem sombras de dúvidas. Mas tem um lado simpático e tem melhorado muito. Já não me inspira ranço. Até dou risadas com ele em certas situações, especialmente com Gil. Ele poderá ficar entre os três finalistas sem que isto me incomode.
João e Camilla não estão mais no meu Top 3. Especialmente João. Não os considero pessoas maldosas, simplesmente não vem me agradando certas facetas do jogo dos dois. 
Camilla é linda, educada e inteligente. Se chegar à final não me desagradará. Gosto do caráter dela, aprecio a forma como convive com todos na casa.
Pocah nem merece comentário: é a planta mais irritante da casa que, decerto, estará no próximo paredão. 
Gil é meu segundo preferido, mesmo reconhecendo que vem se perdendo novamente, especialmente nas festas, onde se comporta de forma inconveniente, falando coisas inadequadas e exagerando nas "cachorradas". Mas, gosto dele, com seus defeitos e qualidades.
Juliette é minha favorita, portanto não preciso mais dizer nada sobre o quanto gosto dela com qualidades e defeitos.
Voltando à ViihTube, acredito que esta liderança marcará o início do fim se sua jornada no BBB21. A dinâmica do jogo mudou muito, ficou muito pesada para quem é líder. Ela terá que indicar duas pessoas de um elenco já resumido. Logicamente, pagará a conta na próxima semana a preço alto, com apenas 8 participantes na casa, notadamente se um dos seus indicados retornar. O Anjo escapará nesta semana, mas na próxima terá 3 votos para o paredão. Acredito que o Monstro será atroz. Do tipo que amarra dos 3 uns aos outros, ou que põe mordaça, venda nos olhos e luva de ferro em outro, deixando os 3 dependentes entre si e muito incomodados.

Isto posto, pergunto às pessoas que estão tão raivosas com alguns participantes, tão agressivas com quem não concorda com elas, tão iradas por não poderem invadir o espaço alheio para serem desagradáveis, autoritárias e arrogantes, se a tragédia humana da pandemia, matando tantas pessoas no mundo inteiro, enlutando tantas famílias, não as chamou para uma longa e pausada reflexão sobre o verdadeiro sentido espiritual desta provação que recaiu sobre todos os continentes do nosso planeta.

Menos, minha gente. Menos, quase nada é a medida certa. Para que tanto ódio contra pessoas que estão apenas jogando em um jogo? Vale a pena tanta execração? A agressividade e a volúpia em ofender já chegou ao ponto de pessoas entrarem aqui nos Rabiscos inúmeras vezes como  ANÔNIMOS diferentes, com o intuito de ofender a mim e aos comentaristas, pelo simples prazer doentio de agredirem quem não torce pelos seus favoritos.
Fico imaginando a infelicidade e o vazio em que estas pessoas vivem sua dolorosa frustração existencial.
Lastimável. Muito lastimável!
Além de ridículo e infantiloide! 
Como um desses estrupícios voltou a dar o ar de sua desgraça, devo concluir que se trata mesmo de um psicopata verborrágico, cansativo e doido para aparecer.  QUIRIDU, venha à vontade, na certeza de que seus comentários inteligentíssimos serão excluídos logo que vejo tratar-se de um ANÔNIMO. Perca a esperança de que eu os leia. Certo fofinho?

6 comentários:

Eva/RN disse...

oi, pessoal!
Peço desculpas por ter mexido na caixa e deixado vocês sem poderem comentar. Iara avisou-me que não estava podendo comentar, fui verificar e descobri meu erro.

Iara Alencar disse...

Ahhhh finalmente amiga.
Achei que fosse proposital por causa dos chatos...

Bem que eu gostava foi duramente criticada e ja saiu sem ter feito nada de mal, por culpa dos erros dos outros.

agora que falem dos outros.
:(

Eva/RN disse...

IARA ALENCAR, Thaís , apesar de ser grudadinha na ViihTube, não adotou o mesmo comportamento desta. Saíu com a imagem limpa, sem ter feito nada que a desabonasse. Tenha um fim de semana excelente.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Tina disse...

Eva vou contra você e muitos outros principalmente certos artista que quer pegar carona nos 22 milhões de seguidores dela.Preferia ver esse prêmio na mão do Gil.Nao acho que Juliete tenha razão na discução com Pocch.Pq nem ela foi o primeiro voto de Pocch. Mas teve segundo voto e ela tava certa não poderia votar em quem nunca votou nela.Juliete falou com João e Camila que não votaria em Pocch. Mas ela não tem bola de Crital pra saber que não seria votada. Juliete
poderia ter chegado junto e falado que ela não seria sua opção de voto. Reality é muita falsidade lógico que ela é Camila não votaria em Pocch .Ainda no momento teve os dois .Caio e Arthur pra elas votarem.Mas acho que se Arthur tivesse nesse paredão ele ganharia do Fiuk. Pq Gil é figurante.

Tina disse...

Acho que talvez Juliete fique até mais famosa que Grazi é Sabrina Sato. É se quiser virar cantora vai se sair bem .Pq atriz ou apresentadores hoje se tiver sorte fica muito rico. Mas tem de ter sorte pra ter audiência Agora um bom cantor com talento é para sempre .Sabe pq não gosto de Juliete pq ela que ter sempre razão. Ela pode até ter razão mas é chata.Pras pessoas que assiste aqui fora acha lindo .Mas já pensou viver com uma pessoa que palestra o tempo todo?Ela é muito narcisista. Outra coisa sabe pq depois do BBB pq ela vai fazer muito sucesso?Vai ser a irmã da Angelica que vai administrar a carreira dela a mesma da Grazi.Entao vai conseguir por ela em tudo na Globo. Foi assim com Grazi e vai ser com Juliete também.