Translate

10 de abril de 2021

Ligeiros rabiscos!




Que raio de provas mais sem graça foram as provas do Líder e do Anjo?
Caio venceu a Prova do Líder merecidamente. Apenas ele e Artur ficaram concentrados e levando a sério a prova. Antes ele que Arthur.

O bom da prova do Anjo foi o esporro que Thiago deu em todos por causa da falta de atenção na prova do líder. Realmente o comportamento de quase todos foi ridículo, pareciam criancinhas da 5ª série.

Em ambas as provas, Juliette não se esforçou para ganhar. Acredito que por jogo, ou seja: para não salvar alguém e ser indicada no lugar do imunizado ou ter que indicar 2 para o monstro, ganhando dois prováveis votos para o paredão. No caso do líder, decerto ela não quer indicar ninguém a esta altura do jogo, arriscando-se a este não ser eliminado e voltar com sangue nos zóios contra ela. 

Cada dia eu sinto menos vontade de escrever sobre o BBB21. Tem muita gente indigesta na casa, muita gente falsa. Que preguiçaaaa!

Decepcionei-me com João e Camilla no dia do Jogo da Discórdia, ambos aproveitando a oportunidade para crucificarem Rodolffo no ao vivo, desnecessariamente, pois podiam ter conversado com ele antes. Depois de um bom diálogo, poderiam acusá-lo sem ficar tão feio e oportunista.

Na noite seguinte, quando Thiago fez o discurso sobre racismo, Camilla fez um ridículo Vt simulando um chilique fake. Completando sua vetezagem fajuta falou na peruca horrorosa que usa, alegando que era porque o cabelo natural está em transição. Não engoli esta explicação, pois o cabelo dela está perfeito, como pode ser visto na foto abaixo.

Finalmente, vi uma deplorável cena de falsidade de João, juntamente com ViihTube e Taís na ocasião que esta estava deixando o quarto Cordel para ficar no quarto colorido. Depois que ela fechou a porta, os três começaram a zombar de Juliette. João expressando seu alívio pela ausência da paraibana, comentando a delícia do silêncio sem ela no aposento e dando risadas. Eu não esperava este comportamento dele.

Não consigo mais ter esses dois no meu pódio. Gente falsa, não dá!



19 comentários:

Felipe disse...

Eva, até certo ponto eu concordo contigo. Camilla e João se aproveitaram do momento para ficar em evidência, mas ao mesmo tempo Rodolffo também precisava levar um puxão de orelha por causa dos sucessivos vacilos que ele vinha tendo, utilizando a criação no interior e "ser chucro" como justificativa para ter as atitudes que ele tinha. Não vi dolo no que ele fez, mas que ele errou (e volta e meia insistia em errar), isso errou.
Camilla eu ainda gosto (apesar de estar achando ela bem sem gracinha nestes últimos tempos), mas João tem me decepcionado pelo comportamento dele omisso em relação ao que aquelas 2 chatas infantiloides da Viih e da Thaís falam. Viih Tube é uma cobra rasteira, oportunista de primeira, que brinca com os sentimentos dos outros, enquanto que Thais é uma pessoa completamente inexpressiva na casa, uma mulher de 28 anos com comportamento de uma adolescente imatura de 15 anos e sem amor próprio.

Anônimo disse...

Pois é,Camila e João aproveitaram o momento em que seriam ouvidos,sem problemas,porque Rodolfo que cansou de falar e fazer bobagens,não escutava ninguém.
Quanto a querer ficar livre de Euliette,acho que todos querem.
Não deve ser fácil ouvir uma égolatra falando o tempo inteiro,e repetindo,repetindo até a exaustão.
Acho que estão tolerando demais!
Camila quer assumir o cabelo tratado,não normal como ele é,porisso dá essa desculpa, João é educado mas não é bobo.
Pior vai ser aguentar Caio mais uma semana!
Esse BBB 21 vai de mal a pior.

Eva/RN disse...

FELIPE, entendo e respeito seu ponto de vista. Talvez eu esteja sendo muito radical com Camilla. Mas, ver joão participando de chacotas contra Juliette pelas costas, no maior deboche, foi decepcionante.Ele era bem diferente até a segunda-feira. Depois que deu o show ao vivo e viu Rodolffo ser eliminado, está se achando a última cocada do pacote. Não achei ruim a saída do agroboy chatalhão nem gostava das derrapadas dele. Eu quero muito que Juliette vá para o paredão amanhã juntamente com Taís e o Bananão.
Bom mesmo é ver Pocah vestida de samambaia, só fltou Taís junto com ela.

Eva/RN disse...

ANÔNIMO, concordo que João foi oportunista e Camilla aproveitou para fazer uma longa e repetitiva palestra nos ouvidos dele. Juliette já tem uma parceira de palestras chatas e cansativas.
Pois é, todos querem se ver livres de Juliette, mas vão ter que aturá-la até a final. Engano, não estão tolerando as chatices de Juliette, o que podem fazer é votar para metê-la no paredão. Todavia ela voltará derrubando um deles.

Camila quer o cabelo tratado? Por acaso a peruca sebenta, feia, embaraçada e fedida que não tira da cabeça nem para ventilar, é bonita? É ridícula. Ela não lavou mais os cabelos, depois que tirou as trancinhas, como não tira a peruca para lavar . E ainda se fala da falta de higiene da ViihTube porcalhona.

Samuel disse...

Eva, concordo
👏👏👏👏👏👏👏👏

Eva/RN disse...

SAMUEL, eu demorei a dar atenção a João e Camilla, porque não havia gostado da atitude dela com Lucas, nas primeiras semanas. Causou-me má impressão ver pessoas pretas sendo crueis com um outros preto que já estava sendo massacrado por Karol Conká e seus aceclas do mal.
Depois fui mudando minha primeira impressão, mas deu no que deu.
Ontem vi pouco da festa, apenas o show de Iza, que acho maravilhosa, simpática e muito linda! Depois, passei para outra coisa por puro desinteresse de ficar vendo a fofocalhada geral.

Felipe disse...

Eva, eu ainda vejo uma certa coerência em Camilla. A questão da peruca eu discordo do que ela falou, e eu acho que no fundo ela não aceita o cabelo que tem, mas tem vergonha de admitir isso.
João tem um comportamento dúbio, não é de hoje, mas depois do jogo da discórdia e da eliminação de Rodolffo ele vem mostrando a pior faceta dele até agora no jogo. Ficar de deboche junto com aquelas duas cobrinhas (na verdade Viih Tube é uma cobrona disfarçada de cobrinha) por trás e na frente se fingir de amigo de Juliette é jogo sujo. Antes ele não ficasse pagando de amigo dela e falasse para a mesma o que ela faz que o incomoda.
Neste aspecto Arthur, apesar de insuportável, bananão e valentão, é mais autêntico que a maioria daqueles participantes, pois pelo menos mostra quem é de verdade, e é bem melhor um inimigo declarado do que um inimigo disfarçado de amigo.

Samuel disse...

Comoção está grande por Camila e João. Galera da Juliette e Gil que abram o olho.

Eva/RN disse...

FELIPE, hoje teve um almoço na área externa para todos. João estava sentado de frente para Juliette e ViihTube. Não foi apenas uma vez que o vi com um risinho de deboche para a palestrinha de Ju e olhares trocados com a Cospe-gato. Como ele está diferente depois que deu aquele show na segunda-feira.
O pior do cabelo de Camilla é que ela não lava a peruca. Apenas vai à pia e lava do meio para as pontas. Está sebento. Imagino o fedor do cabelo natural abafado pela peruca. Camilla trocou o papel de orácula e conselheira pelo de fofoqueira e falsa.

Você já leu a postagem do PilotandoTV? Eu tenho o link à direita da postagem. Vale a pena ler e também os comentários da turma de lá.

Eva/RN disse...

SAMUEL, tenho visto nas redes muita rejeição aos dois. Não pegou bem o VT dele na segunda-feira.

Felipe disse...

Oi Eva. Para chegar ao ponto de eu preferir Arthur (que eu não gosto praticamente desde o início do jogo e que faz um perfil de pessoa que eu tenho horror naturalmente) do que pelo menos 70% do pessoal que restou naquela casa, é pq eu tomei asco daquele povo podre de lá. Essa Viih Tube é uma demônia manipuladora e cara de pau. Ela joga muito sujo, hoje ela tentou fazer a cabeça de Caio para indicar Juliette e ainda quis induzir João a dar o anjo para Thais, e ainda teve a cara de pau de dizer que Juliette não estava olhando para a cara dela direito (enquanto ela vive desdenhando da companhia de Juliette).
Se ela fosse sincera e deixasse claro para Juliette que não gosta do jeito dela, que se sente incomodada, entre outras coisas, ela estaria sendo digna. Mas ficar fingindo que é amiga dela e por trás detonando e articulando paredão é o cúmulo vida sujeira. E não foi só com Juliette que ela joga sujo, ela faz isso com todo mundo lá. Ela indica uma pessoa ao paredão e quando a pessoa volta, ela pede desculpas, faz um drama digna de uma atriz mexicana ao ponto da pessoa se sentir culpada por ela ter sido votada por essa capeta mirim. Fora a bajulação ridícula e enojante que ela faz com todos que viram líder.

Felipe disse...

Com relação a João e Camilla, o primeiro eu já risquei do meu pódio e a segunda tanto faz, tanto fez se vai chegar ou não na final. Realmente, independente dos erros de Rodolffo (que também não era flor que se cheire), João foi oportunista naquela situação. Jamais vou defender as coisas que Rodolffo falava, ele merecia um puxão de orelha sim, mas João ter esperado o jogo da discórdia para falar isso (se ele já tinha 3 dias que estava incomodado com isso) soou estranho, e o comportamento que ele passou a ter na casa depois da eliminação de Rodolffo só reforçam a hipótese de que infelizmente belê usou de oportunismo naquela situação.
Com relação ao texto do blog que vc falou, eu não li, mas vou dar uma olhada.

Eva/RN disse...

FELIPE acho que nós temos uma formação moral e princípios éticos bem parecidos. Por isto é bom trocar ideias com você. Mas, penso que mesmo que pensássemos bem diferente, você saberia defender seu lado com sabedoria e gentileza, como fez um Anõnimo que entrou aqui.
Não me irrita quem tem torcida diferente. O que me irrita é entrarem aqui desfazendo do que escrevi, ironizando nossas escolhas e querendo impor as escolhas que fizeram. Não aceito por ser uma imensa grosseria.
Aquela Clau e a educada Senhora que veio logo em seguida para dar força para ela fez exatamente isto e de propósito. Felizmente, afastaram-se, bem como os anônimos que vieram solidários com as duas.
Felipe, se você for conhecer o PILOTANDOTV vai querer comentar lá e, tenho certeza de que será muito bem acolhido pelos comentaristas. Eles discordam com respeito, sem deboches.

Iara Alencar disse...

So vim deixar um abraço e desejar bom domingo.
eu nao tenho o que falar mais do bbb, cansei de tudo.

Eva/RN disse...

IARA ALENCAR. Obrigada, amiga. Desejo-lhe também um domingo muito bom. Entendo que tenha cansado do BBB21. Este final de jogo até que está divertido, especialmente pelas máscaras despencando, a falsidade galopando, ViihTube mostrando todo o seu talento e cara de pau para manipular desavergonhadamente, Juliette mais tagarela que nunca, o cabelo de Camilla a cada dia mais sebento e mal tratado, Taís sempre taradinha correndo atrás de Fiuk, como se fosse uma adolescente de 14 anos, esquecendo que tem quase 3o anos, João despencando pelas trilhas da falsidade desastrosa, Gil meio parado com cachorrada somente nas festas, sem saber para onde corra e fazendo as piores escolhas, Arthur em sua versão bonzinho e amigaço, Caio mostrando que é péssimo no jogo, sendo levado no bico por ViihTube, Pocak em seu melhor momento planta samambaia, Fiuk sendo Fiuk na cozinha todo na maciota e caminhando para a final. COMO NÂO ME DIVETIR com esse circo armado? Um abraço.

Iara Alencar disse...

fico indignada com essa gentalha sem educação vindo importunar os comentes.
gente mal amada.

Eva/RN disse...

ANÔNIMO, adorei a sua visitinha. Foi só eu comentar o texto excelente de Trevisan, para a turma da Senhoa vir aqui vomitar despeito. Será porque eu não comentei o textaão da sua patroa? Que coisa mai infantil! Vê se cresce estrupício. A ex-BFF a que você se refere, inclusive entregando quem manda o recadinho fofis, não chega aos pés de Trevisan, a quem não preciso puxar-saco, por ser meu amigo de longas datas. Volte para o coda Ex-BFF, Quanto recalque, dios mio!

Eva/RN disse...

IARA ALNCAr,

eles comentam, ou melhor, bostejam, no Votalhada bem sonsinhos, na maciota, porque sabem que Luís não admite canalhices no seu espaço. Luis é gente fina a quem muito respeito e preso. Acontece, que há alguém, que já comentou aqui e que só se comporta com respeito , quando eu torço pelas mesmas pessoas. É a quem o Anônimo chama de minha Ex-BFF. Como eu deixei de torcer por Sarah, ela ficou com raiva, começou a vir aqui para ser desagradável. Com ela, vieram alguns outros. Dei um basta. Mas, a raivinha continua, especialmente porque eu torço por Juliette.
era só o que me faltava obedecer a quem quer que seja. O espaço é meu, torço por quem quero. Ela não volta, mas os discípulos vem despejar o lixo verbal aqui.
Gente baixa, não vale a pena esquentar.

Nem vou excluir o texto do estrupício. Deixa aí com minhas respostas.

Eva/RN disse...

AMIGOS, façam uma visitinha ao VOTALHADA e leia o excelente texto de Rogério Trevisan. Vale a pena. A análise que ele faz de todos os participantes é imperdível. O texto é longo, mas lemos sem cansar, saboreando a escrita incrível desse amigo.