Translate

22 de abril de 2021

Hoje, teremos eliminação, prova e formação do paredão! Beleza!





Não vou aqui repetir o que penso de Pocah, porque já esgotei meu repertório e também por não valer a pena perder minhas energias com essa planta dormideira! A hora dela chegará. Espero que seja eliminada em um paredão com Juliette.
Também não vou mais tecer os merecidos elogios à queridinha do Brasil, Juliette fenômeno (22 milhoes de seguidores), porque já lhe dediquei duas postagens. Espero que o Universo devolva a ela, em forma de muito sucesso e felicidade, todos os maus momentos que viveu dentro da casa e todas as maledicências e injúrias que lhe fizeram e ainda estão fazendo fora da casa, por pessoas perfeitinhas, quase exemplares e sábias.
Aproveito para transcrever aqui o comentário que Roberto Cury, um inteligente crítico e comentarista do Votalhada, escreveu sobre MC Biel, por quem eu torcia em A Fazenda:
“Quando você é de verdade, Deus é justo contigo".
Agora é a hora, pela qual esperei tanto, de ver os amiguinhos de infância sendo obrigados a votarem-se sem mimim e chorumelas. Delicinhaaa!
Pena que ainda há uns poucos inocentes que não perceberam que Viih Tube é uma jogadora refinadamente falseane, escorregadia, dissimulada e super-mascarada que manipula prodigamente os demais, com a maior frieza, desde o início, jogando, inescrupulosamente, debaixo do nariz de todos que nela acreditam. E faz isto com tanta sutileza que ninguém desconfia. Apenas Fiuk já está esperto. Se ganhar a liderança hoje e indicar a pessoa errada não será por falta de evidência sobre o fantástico talento para escapar do paredão, desta garota.

Gil que se acautele. Depois da inesperada, frustrante e absurda esparrela que cometeu não indicando ViihTube, mesmo tendo sido alertado por Fiuk para as manipulações da sonsiane, a batata dele está assando na chapa quente e vem perdendo seguidores nas redes. Daniel do Coqueiro, pernambucano e gay como ele, era o favorito e perdeu para Maria Melillo, uma semana antes da final, por ter se colocado contra ela, sua grande amiga. A atitude de Gil foi decepcionante, covarde, digna de um babaca bundão em mais um dos seus ataques de pelancas e frecurites.
Já estou sem paciência com a  personagem caricata criada por Gil? É de irritar qualquer um com seus teatrais e agudas gritaria, suas já batidas expressões adolescentes e nada à altura de um homem que foi aprovado em duas Universidades para fazer seu doutorado nos EUA, portanto uma pessoa culta, com conhecimentos acima da média. É muita palhaçada para pouco circo!
Mesmo com toda babaquice de pessoa fácil de ser manipulada, não desisto de torcer pelo bundão Gil na final, junto com minha amada Juliette e o bom moço Fiuk, e,quiçá até ser o campeão ou o vice-campeão. Isto, o público decidirá.

Eu torço, mas não sou cega para os defeitos e mancadas dos meus favoritos. Abomino os exageros de Gil e as palestrinhas de Juliete, como detesto as frescuras de Fiuk. Mas, estes defeitos não afetam minha admiração e meu respeito pelas qualidades humanas dos três. 
Já superei a fase deplorável do fanatismo sem limites. Pena que muitas pessoas, que já não são crianças, passem 3 meses ruminando o ódio por este ou aquele participante, pondo-lhe os mais pejorativos apelidos, comportando-se como adolescentes mimados e sem noção de respeito.
Não esqueci do dia em que visitantes agressivas/os invadiram meu espaço, como se estivessem adentrando a casa de mãe joana, contestando minha postagem e minha torcida por Juliette, esquecendo que eu estava em meu espaço e, portanto, com todo o direito de torcer por quem eu quero sem ter que dar satisfações a terceiros. Foi chocante! Quem iniciou a bagunça, felizmente afastou-se. Mas, deixou no seu rastro os anônimos para me desacatarem.
Só acabei com a farra dos canalhinhas, depois que mudei o sistema de entrada dos comentaristas.
Tudo isto é lastimável. Nunca saí do meu cantinho para ser invasiva nos blogs que aprecio, como O Votalhada e o PilotandoTV, por respeito aos seus administradores e por mim mesma.
Meu adeus a João. Um bom moço, mas péssimo jogador.  Que seja feliz fora da casa e encontre muitas oportunidades de trabalho, como merece. Valeu, João!

10 comentários:

Alexsandra disse...

Concordo com vc Eva, realmente por merecimento, e por serem os melhores ali, também gostaria dessa final.

Eva/RN disse...

Alexsandra, seja bem vinda. Nesta final, a única que não consigo gostar é Pocah. Esse ranço vem desde as primeiras semanas, quando ela vivia aplaudindo as maldades de Karol conka.

Iara Alencar disse...

Vim deixar um abraço amiga
infelizmente nao tenho mais nada pra assistir no bbb21.

Eva/RN disse...

IARA ALENCAR, agradeço de coração sua gentileza. Você não está vendo nem as provas? Mesmo fraquinhas, gosto de v~e-las. Só não esperava ver Pocah indigesta ganhar a liderança. Não vi mais o PPV desde ontem. Não tenho paciência para ouvir a voz infantilizada de Pocah, as lamurias de ViihTube e as palestras auto ajuda de Camilla. A festa não vi. Gosto de ver Pablo Vitar, mas não tenho estômago para Preta Gil. Um abraço. Tenha um fim de semana excelente.

Karina 16 disse...

Oi Eva
Sem tempo de escrever, este ano, não perco seus posts.
Nada a tirar nem acrescentar no que vc escreve.
Uma pena, mesmo, este excesso de teatralidade de Gil e sua hiper-super ingenuidade difícil de me convencer exatamente pelos motivos que vc citou acima.
No mais, torço pelos três - Juliette, Gil e Fiuk - este último por conta da forma em que foi se soltando e revelando aspectos muito positivos de sua personalidade, apesar de seus mimimis exagerados. A mim, encanta alguém tão introvertido e neurótico como ele conseguir soltar suas amarras e mostrar a cara como ele vem fazendo. Aqueles que não conhecem os efeitos da introversão e dos complexos tão profundos no comportamento de um indivíduo, não têm ideia do que significa a transformação deste rapaz. Que ele seja capaz de usufruir de suas conquistas aqui fora.
Gil tb continua entre meus três eleitos, apesar de seus trejeitos exagerados e de sua ingenuidade suspeita, como já citei. Acontece que, mesmo assim, ele sai na frente de plantas como Pocah, de pessoas de caráter duvidoso como Arthur, de Camila que, apesar de boa pessoa, tb não conseguiu acontecer no jogo além de ter exagerado na dramaticidade.
Mais uma palavrinha sobre as grosserias e baixarias de criaturas que invadem o seu e outros posts em redes sociais as mais variadas na internet. A falta de educação, de sensibilidade, de empatia tem sido adjetivos mais do que comuns num numero crescente de indivíduos. Eles são apenas um reflexo do que se tornou a mente coletiva. É uma pena, mas não deixa de ser realidade.
Bom podermos compartilhar aqui nossas impressões porque é o único lugar onde visitantes indesejados são bloqueados. Acho ótimo, isso.
No mais um grande beijo.
Obs. Se meu nome sair como Karina, esse foi um nome que inventei logo no começo, para permanecer anônima. Depois passei a usar meu nome verdadeiro - Verônica - acho que vc me conhece por esse nome. Não sei porque esse Karina voltou a aparecer. Sou analfabeta nessas questões de internet. Rssssss

Samuel disse...

Chegou? Vih no paredão!
🙏🙌👏👏👏👏
Pocah errou tinha que indicar a Camila só p susto kkkk Vih sai.

Eva/RN disse...

SAMUEL, até que enfim, ViihTube sentindo o gostinho do paredão.
E Pocah dormindo mais do que nunca! Esta é meu ranço sem remédio. Não suporto a voz infantilizada dessa peba.
E Vii sonhando com cachorros (os espelhos não falham) e a roupa da festa vem com motivos de cachorros. MAS FOI SONHO!!!!!

Eva/RN disse...



KARINA.
Seja muito bem vida aos Rabiscos. Identifiquei-me muito com as suas opiniões e escolhas.
Os anônimos que invadiram o blog são mesmo dignos de lástima. Mas, encontrei um meio de impedi-los de entrarem aqui. O triste é que quem começou o tumulto foram pessoas conhecidas e que não aceitaram que eu torcesse por Juliette a quem ela odeia. Eu não gostei da forma indelicada como entraram para conversarem entre elas, com o intuito de se posicionarem contrárias ao que eu havia postado, de forma acintosa, irônica e cheia de empáfia. Reclamei e a mais petulante ficou ofendida e raivosa. Não precisava vir aqui para ser desagradável e afrontosa, pois já comenta em outro blog, escreve textões e é bem acatada. Claro que lá não se atreve a fazer o que fez aqui e não foi a primeira vez. No BBB20 foi a mesma palhaçada. Decepcionante.

ELA não me esquece. Veja o trecho do comentário que fez hoje no blog onde comenta:

" se ser contra a favorita fosse motivo para não ter os comentários publicados aqui, eu já estaria cancelada há mto tempo. Já fui expulsa de um outro blog pq a dona torce por ela, de forma mto grosseira, se irritou comigo por ser contra."
Sinto pena de quem age desta forma, procurando ter razão em tudo e deturpando a verdade dos fato. Ainda bem que estou livre deste tipo de energia pesada.

Iara Alencar disse...

Assisto a edição quando tem provas;
so isso
é pq o sentimento que tenho é que foi uma injustiça com a thata.
ai nao consigo ficar vendo eles la.

Eva/RN disse...

IARA ALENCAR.
Eu quase não vejo o PPV. Não suporto a voz infantilizada de Pocah. Esta planta dormideira ganhar a liderança foi o fim. Ela não é má pessoa, apenas não gosto dela desde os tempos em que andava grudada com Karol Conká e aplauditodas as atrocidades desta.