Quarta-feira tensa na fazendola, depois do estardalhaço de barracos, gritaria, agressões e desrespeito protagonizados por Raissa e Jojô, após o término da formação da roça. Foi muito fogo no feno!
Raissa indignada por ter recebido 6 votos e ser vetada da prova do fazendeiro, teve mais um dos seus ataques de destempero e, furiosa, partiu para a agressão aos homens que votaram nela.
Aos berros e insultos saiu jogando creme hidratante na cara de Cartoloco, Juliano, Biel e outras pessoas que estavam no sofá. Uma cena deplorável de agressividade que, certamente, a direção vai passar o pano, e ela alegará que sofre do mal de Borderline. Depois fará sessões seguidas de choradeira e vitimização.
Raissa é a Urack dessa edição, até na rendosa profissão que exerce fora da sede! Não vou relatar aqui. Quem quiser saber, com riqueza de detalhes, vá ao blog “O Diário de Bruna Jones”.
Abaixo, Jojô de top less, exibindo seu irresistível charme atocinhado. Não consigo engolir esta mulher sem a mínima noção do ridículo.
Jojô dando piti, bancando a doida histérica “para por o ódio para fora”, na cozinha, batendo com uma marreta em uma peça, até amassar toda.
Essas duas descompensadas (e exibicionistas) são duas bananas de dinamite prontas para explodirem. À medida que o estresse do confinamento for aumentando, as duas vão aprontar coisa mais grave.
Nadja Pessoa também era agressiva e desaforada. Findou passando dos limites e sendo explulsa. Se Raíssa não for eliminada amanhã, ainda vai estrapolar e agredir seriamente seus desafetos Biel e Cartolouco. Já vimos como ela perde totalmente o controle emocional, quando entra em fúria. Parece que incorpora o capeta, só falta soltar labaredas pelas ventas e fumaça pelas orelhas. Eu teria medo de ficar na mesma casa com uma pessoa tão desequilibrada e violenta.
Mas, não acredito que Raíssa seja eliminada. Há muita gente que apoia baixaria e barraco de quinta categoria. Da mesma forma, ninguém na casa ousa votar em Jojô ou indicá-la direto para a roça. Cambada de covardões. Sabem combinar votos para Raíssa, mas borram-se na hora de fazerem o mesmo com a peso-pesado. Queria muito vê-la na roça, numa Prova do Fazendeiro, botando os bofes pela boca e perdendo feio.
A Jojô e a Raissa se apoiam nesse tipo de feminismo barato e oportunista. Sabem que os homens são obrigados a ficar quietos e aproveitam para provocá-los. E o alvo das duas são os mesmos: Biel e Cartolouco. Se eles forem para cima, logo as redes sociais ficam gritando por punição aos machistas, clamando pela expulsão por agressão. Por muito menos o peão que deu uma bitoca na sonsa Hariany foi expulso. Mas elas podem, né? É normal? Que feminismo barato o dessas feminases de Taubaté!
Na formação da roça teve de tudo, inclusive o par de melancias de Jojô quase saindo pelo decotão e Mion dando um esporro em Carol, rotulando-a de péssima fazendeira. Foi uma humilhação vexatória a forma irônica como foi feita a crítica. Claro que foi o babacão Carelli que o mandou dar o recado. Não condeno o raspanete, ela errou. Mas execro a forma como foi feito, inclusive, dizendo que ela foi a pior fazendeira que a fazendola já teve. Foi demais! A ordem foi de Carelli, mas as palavras foram de Mion.
Na roça estão Biel, Juliano, Rodrigo e Raissa. Esta última não participará da prova após o veto de Juliano.
Juliano também perdeu a calma e saiu como um touro miura para discutir com Carol (não sei o motivo). Esta foi para o quarto, ele quis entrar, Mirella tentou impedir fechando a porta. Um bom pontapé abriu e danificou a mesma, dando passagem a um Juliano irado, gritando com a Fazendeira, de dedo em riste, e exigindo respeito.
Fico por aqui, mas hoje à noite tem mais fogo no feno!
CORRIGINDO MEU EQUÍVOCO: fiquei sabendo, por intermédio de uma comentarista que o raspanete em Carol foi pertinente e oportuno. A Fazendeira realmente teve uma conduta totalmente descabida para a função que exercia, defendendo os peões faltosos que não atenderam ao chamado para as tarefas com os animais. Ao serem punidos, a fazendeira peitou a direção, protestou contra a punição que rotulou de injusta, defendendo os faltosos e sendo desrespeitosa com a direção. Realmente, nunca acontecera esse tipo de comportamento em A Fazenda. Portanto, Carelli teve razão e Mion deu o devido recado, foi porta-voz do chefão. Em seu twitter, o apresentador deixou esse recado para os seguidores de A Fazenda:
"Poxa gente, não adianta me atacar! Vcs estão “matando o mensageiro”! O texto todo de ontem relacionado a @CarolNarizinho foi encomendado e aprovado pela direção do programa. Não é um recado pessoal, uma opinião MINHA! A direção quis passar esse recado, pois julgou necessário."
6 comentários:
Eva, a puxada de orelha na Carol não foi a toa. Na segunda feira os fazendeiros não escutaram o primeiro toque da vaca, no segundo que escutaram e se levantaram, quando tocou o terceiro já foi com a punição. Mas a Carol começou a brigar com a produção dizendo que el s estavam errados pq aquele ainda era o segundo toque, foi perguntar para todos os peões se alguém tinha ouvido tocar antes. Como a galera disse que não ela começou a falar que a produção tava de sacanagem com eles e que tavam aplicando punição errada.
Por isso que o Carelli mandou aquele "recadinho" pelo Mion.
Juliano gritou no quarto com aRaissa, porque jogou creme nele. Não foi com a Carol.
VAN, obrigada por apontar meu equívoco. Eu havia visto em video, a impressão que tive foi que a treta dele era com Carol, somente à noite vi a cena completa e entendi o que ocorrera. Juliano teve razão de ficar indignado e de partir para dizer-lhe as verdades que a megera indomada precisava ouvir.. Obrigada pela visita. Com a mudança de link, as pessoas estão tendo dificuldades para encontrar os Rabiscos.
VANIA, obrigada por apontar meu equívoco. Vou corrigir na postagem de hoje. Eu não havia visto a cena completa, o vídeo só mostrou a entrada de Juliano no quarto, furioso e falou qualquer coisa para Carol.
Menina, que barraco suculento! Enfim, um homem reagiu, honrou as cuecas e disse boas verdades à maluca.
hahaha entao eu li isso mesmo, que a carol ficou debochando das nomas do cuidado da fazendinha, por isso careli ficou puto!!
entao ta explicado.
IARA, depois que soube da verdade, aplaudi Mion. Se der folga para essas desmioladas, vazias, fúteis e metidas a fodonas, a fazendola vira uma anarquia.
Não gosto de Raíssa. A mulher ganha mais de cem mil reais por mês posando nua, fazendo videos pornô, fazendo programas e outras baixarias. Carelli escolhe a escória para a fazendola santa do bispo.
Postar um comentário