Translate

6 de setembro de 2020

Uma edição de A Fazenda cheia de novidades!

 


A 12ª edição de A Fazenda vem com novidades bem interessantes e inéditas. A mais significativa será a parceria com o TikTok. Trata-se da plataforma de vídeos denominada TikTok, que ficará ativa ao longo do reality, propiciando uma comunicação direta entre os confinados e o público que assiste ao programa e vai estimular o compartilhamento de conteúdos exclusivos, além de lançar alguns desafios. 
Portanto, pela primeira vez, os participantes e público terão a chance de interagir por meio da agência Publicis que comanda esse canal de comunicação. 
Tal novidade viabilizará tais contatos durante todo o reality, oportunizando aos fãs do programa o acompanhamento do reality rural sob uma perspectiva diferente. 
Kim Farrell, diretora de Marketing do TikTok para a América Latina, não esconde seu entusiasmo com a implantação da plataforma em A Fazenda. Segundo ela já declarou, todos na direção do canal “estão muito empolgados com essa parceria, onde não faltará diversão, expectativa e muitas surpresas”. 
Vale salientar que “O TikTok está hoje no epicentro da cultura popular, criando tendências e sendo o catalisador para movimentos e construindo comunidades fortes. Por isso, essa parceria com a Record e A Fazenda faz total sentido – sabemos que o reality será um dos maiores assuntos para o nosso público até o fim do ano e queríamos dar um acesso e integração especial para nossos usuários. É a maior parceria que fizemos até hoje no Brasil e é a primeira vez que fazemos uma ação de crossmedia tão forte, em que quem estará dentro do reality show irá influenciar o público, que também poderá decidir algumas coisas que vão acontecer ao longo do programa”, volta a garantir Kim Farrell. 
"A Fazenda 12" contará com a super competente e divertida apresentação de Marcos Mion e terá 20 participantes. Eles já estão pré-confinados em hotéis localizados em São Paulo.

Nenhum comentário: