Translate

17 de setembro de 2020

É Hoje! Eliminação na fazendola!!! Belezaaaa!


Se é muito fogo no feno que vocês estão querendo, fiquem certos de que estão no reality certo! A primeira roça de "A Fazenda 12" foi toda ela feita de "eita, painho" atrás de "vixe, mainha!" 
Com nova dinâmica carelliana, os votos e os votados viraram motivos para apetitosas tretas e nem todos os peões e peoas conseguiram manter o devido controle nessa situação. Vamos, pois, aos rumorosos fatos do pós-formação da roça. Beleza?! 


A edição foi morna. O destempero de Raíssa ocupou sua maior parte. A moça, realmente, quando perde o controle emocional, perde os freios, as estribeiras e parece uma assustadora locomotiva desgovernada. Eu teria medo de conviver com alguém com tão avassalador potencial para a agressividade. Fiquei com receio de que ela pegasse uma faca e partisse para cima de Biel e Lipe. Nunca havia visto alguém numa crise de fúria indomável! A mulherada suou a camisa para conter os impulsos belicosos da Vice Miss Bunduda... 

Mas, a desvairada queria partir para a briga, queria vomitar seu ódio por estar na roça. Gritava que estava sendo perseguida, que estava sozinha com todos contra ela, que fora vítima de um complô armado pelos oito homens que votaram nela e bla,blá,blá... Histeria na mais alta potência! 
                            
Dizem que ela sofrer de uma doença chamada “mal de bordelaine” que leva a pessoa a imensa intensidade na fúria ou na alegria. Já vimos o espetáculo furioso, hoje certamente vamos ver o estardalhaço da alegria ao voltar gloriosa da roça. 
Ainda bem que, ao levar o jato de água no rosto, Biel não reagiu, ficou paradão com cara de espanto. 
Apesar da cena pesada protagonizada pela Vice-Miss Bunda, prefiro que ela fique na casa, para garantia de novas e supimposas tretas. Espero que seja eliminado Fernandinho, o que só come e dorme. A primeira vez que o ouvi falar foi ontem na justificativa para que não fosse eliminado. Não tem perfil para reality show. Adoraria que o tal Cartolouco saísse. Não é má pessoa, mas é o supra sumo da chatice. Abomino aquele cabelo de espantalho, o aspecto de sujo e o desalinho das roupas. 
                                                             
O que há com esse povo que, além de imitarem o BBB20, só pisam na bola e provocam sucessivas punições? Já estão sem café, sem ovos, sem carne, sem gás e sem sal... Né brinquedo não! 
Adorei a roça tripla, tal como acontece no BBB, né Carelli? Nada como um espelho para fazer clonagens. Gostei mais ainda da forma como foram escolhidos os roceiros: o primeiro por indicação da Fazendeira, o segundo escolhido pelos votantes da casa, o terceiro roceiro puxado da baia pelo segundo indicado e o quarto roceiro escolhido por meio do “Resta Um”, cuja largada é dada pelo indicado da baia. Com esse estratagema, foram por terra os planos de alguns e a formação da roça ficou menos planejada. Menos para Raíssa que recebeu 8 votos já na primeira votação, devido à combinação dos votos pela macholândia, visando protegerem-se dos votos das Feminazes. As mesmas que mandaram 4 homens para a baia no primeiro dia, sem dó e alardeando que não votavam entre elas enquanto tivesse homens para serem votados. Já vi essa cena no BBB20. 

Raíssa ficou alucinatrix com os 8 votinhos? Será que não percebeu que as mulheres colocaram três homens na roça? Chumbo trocado não dói, baby! 


         
A Prova do Fazendeiro foi mara! Venceu quem eu torcia para que vencesse: o achocolatado e retraído Rodrigo! Adorei! Ninguém merecia ter Cartolouco ou Fernandinho como Fazendeiros. 

Jackeline, a Fazendeira da vez, fez a melhor escolha possível ao mandar Cartolouco diretinho para o banquinho. A ridícula figura recebeu a sentença aos pulos e gritos, como se tivesse ganho o grande prêmio da loteria. Pena que vai voltar para a sede, juntar-se ao boyzinho-beleza Biel para novas ceninhas de babaquices. 
Os peões e peoas dessa edição fogo no feno da fazendola adoram fazer palestrinha na hora de votar, repetindo os mesmos argumentos piegas, só faltando ajoelharem-se e pedirem perdão pelo voto. A formação da roça tornou-se um momento de sonoterapia para quem assiste. Que coisa mais enfadonha. 
Eu estava na grande expectativa de curtir fenomenais tretas durante a votação e justificativas. Nada! Estavam todos só no sapatinho!... Ficaram em silêncio, conforme os votos foram dados. 
                       
Agora é só aguardarmos logo mais à noite de eliminação e ver Raíssa voltando histericamente contente e, no mais caprichado estilo Urach, fazer outro showzinho espalhafatoso, esnobando os seus “perseguidores” de mentirinha! Lasqueiraaaa! 



4 comentários:

IARA NUNES DE ALENCAR disse...

Ahhhh oieeee
nao sabia que tinha sido excluido sua conta :D
vai ver foi algum fã da Emilly!! hasha

eu nao consigo gostar da fazenda.
vou ver se tento gostar deste.

Eva/RN disse...

IARA, eu gostava da fazenda. Já não gosto tanto. A turma dessa edição é de gente que não chega nem a ser sub-celebridades. Para mim, são anônimos e muito chatinhos. Gosto dos bichos, das provas e do apresentador. De resto, não torço por nenhum.
O Blog não foi excluído, simplesmente está aparecendo, funcionando, mas não me dando acesso para postar. O que houve, não sei, não disseram nada. As pessoas que comentavam aqui sumiram.
Sexta-feira, sábado e domingo não vi a edição da fazendola, porque estava preparando a mudança para a praia. Hoje vou ver, porque terá a prova do Lampeão. Só que o babaca do programa matinal da Record, revelou que o vencedor foi Juliano. Tirou-me o gosto da surpresa.
Um abraço.

Iara Alencar disse...

ihh amiga as pessoas agora so vivem em whatzap, twitter, instagram.
ate blogs que tinha centenas de comentes como votalhada e o pilotando nao tem mais assim.
tem um o outro.
o povo vai no antigo que nem eu ia mas ta excluido ai as pessoas acham que voce sumiu.

Eva/RN disse...

IARA, eu deixei recado no antigo, com o direcionamento para aqui. Já notei que há menos gente no Pilotando e em Reallytando. Mas, temos que considerar as pessoas que apenas leem as postagens sem comentar, como indicam os contadores de visitas. Um abraço.