Translate

23 de setembro de 2020

ENTRE TAPAS E BEIJOS A ROÇA FOI FORMADA!


Começo elogiando, com atraso, mais uma prova super bem elaborada, como só a produção de A Fazenda sabe fazer. A Prova do Fogo, cujo nível de dificuldade foi grande, exigiu muito equilíbrio, força, concentração e habilidade dos participantes. Venceu o meu preferido dentre os três concorrentes: o grisalho Juliano, com pouca diferença para o chatérrimo e feioso Lucas Selfie. Este peão é a síntese de todos os chatos do mundo. Indigesto demais para meu gosto, além de ser o protótipo do ridículo que se acha o fodão da galáxia! 
Confesso que não vi até o fim as edições da sexta-feira, por não me interessar por conversas de bebuns, paqueras movidas à cachaça, conversas vazias e as inconveniências da maioria sob o efeito da bebida. Portanto, nada a comentar sobre o evento. 
Sábado e domingo preferi dormir mais cedo, escapando das fofoquinhas de peões, briguinhas sem noção e as birrinhas feminazes de Luiza com quem dela discorda. 
Na segunda-feira, percebi que não havia perdido nada, pois nada aconteceu que valesse ser comentado, mesmo discordando da conversinha idiotizada de Biel falando absurdos sobre a aparência de Jojô, esquecendo que ela merece respeito e não deve ser ridicularizada por ser obesa. Pegou mal! O Twitter reagiu com força. Mas, de Biel esperar o quê? A cabecinha do moço é deficitária de neurônios e respeito não é seu forte, especialmente com mulheres. 

Afinal, tivemos a Formação da Roça na noite de ontem, com quatro participantes ocupando os quatro banquinhos: O Fazendeiro indicou Carol com a mesma justificativa pífia que usou com Raíssa na roça anterior. Pela casa, com 6 votos, Luiza ganhou seu banquinho graças aos votos de Tays, Juliano, Biel, Cartolouco, Lucas e Lipe. 

                          
O terceiro banquinho foi ocupado por Lidi, puxada da baia pela feminaze Luiza, a que nunca votaria em mulher! Pasmem! A famosinha da banheira do Gugu caiu nessa baita incoerência por puro egoísmo, pois tinha seu desafeto Lucas Selfie para ser puxado. Preferiu meter a atriz, alegando, na cara de pau, que assim teria maior chance de voltar fazendeira. Para seu desespero, o tiro saiu pela culatra com o quarto banquinho sendo ocupado por  JP pelo jogo “Resta Um”. Para maior inglória de Luiza, Biel, usando o poder do rolo verde que ganhou de Juliano, vetou-a da prova do fazendeiro. Deliça, delicinha das deliças! Mulherzinha mimizenta, fofoqueira e chefona das feminazes, está na roça. Imagino as tretas que deve ter aprontado depois dessa formação de roça nada mansa e bem tretosa.

Hoje, teremos a Prova do Fazendeiro. Espero que Lidi volte com o chapéu, só para dar uma lição para Luiza. Não está ainda na hora da encrenqueira Musa da banheira sair do jogo. Ela ainda poderá render ótimas tretas e barraquitos. Que saia a lindinha e simpática plantinha Carol. 


                                             

5 comentários:

Bete disse...

Não gosto de comentar, mas acesso seu blog todo dia.

IARA NUNES DE ALENCAR disse...

Amiga do ceu pra que tanto drama desse povo na hora de receber votos?
sera que sempre assim?

IARA NUNES DE ALENCAR disse...

Eu esperava mais da Luiza Ambiel.
é so mais uma chata dramatica.
Primeiro reclama que ecebeu um voto da Thays que era mulehr votando em mulher.
depois vota em uma mulher tento um cara que ela teve desentendimento???
cade coerencia ?

Eva/RN disse...

IARA, eu também esperava mais dela. A mulher não é novata em realities, devia saber como criar um enredo, ser mais interessante para o público. Ela é raivosa, depressiva e chorona. Uma chata!

Eva/RN disse...

Bete, obrigada pela visita. Eu também gosto de visitar os blogs de todos os blogueiros e blogueiras. Já somos tão poucos comentando .