Translate

10 de setembro de 2020

E começou a festa!


Enfim, foi-nos apresentado o elenco de sub-celebridades que protagonizarão bons momentos de divertimento na décima segunda edição de A Fazenda.

A primeira impressão que tive da peãozada foi boa, mas... já com algumas cismas com alguns perfis. Na verdade, conheço apenas três pessoas: Jojô Toddynho, Luiza Amiel e a atriz de novelas. 

O grande alívio foi não ter que aturar nenhum ex-BBB e ex-Fazenda reciclados na casa para torrar minha paciência.

A apresentação da turma foi bem interessante. O encontro nada amigável de Raissa e Mirella lembrou-me a convivência belicosa de Bifão e sua coleguinha do reality "De Férias com o EX". Não terei tolerância com esse tipinho de gente que vem para A Fazenda disposta a lavar a roupa suja de outro reality.

A dinâmica da atração tem sido ótima, as provas que prepararam a escolha das 4 peoas para disputarem a prova do fazendeiro e a que determinou quem iria para a baia no primeiro dia, foram muito boas, especialmente por terem ensejado  o início das animosidades latentes... 

A prova do fazendeiro foi bafônica. Venceu a Miss Brasil 2013,  justamente a que eu queria ver na função. Gostei muito de Jakeline, dos seus bons modos, simpatia, simplicidade e boa educação.  Sem minha torcida, ainda!

Para concluir, meu aplauso para Mion, o apresentador incrível que sabe ser! Mais aplausos ainda para a bicharada que eu amo e para a verdejante e linda paisagem de A Fazenda!

3 comentários:

Wania Alves disse...

Achei vc!! Adoro seu blog e suas opiniões, com bom senso e geltileza! Fiquem com Deus. E que venha essa nova Fazenda.😍🌷🌼

Wania Alves disse...

*gentileza😁

Eva/RN disse...

Wania Alves.

Você é a primeira visita que recebo nesse novo endereço. Graças a Deus, você me achou! Que alegria está me proporcionando. Eu já estava desanimada de voltar a ter comentarista para dar vida a esse espaço. Um abração.