Translate

15 de setembro de 2020

Prova do Fogo: Gadelha vencedor!




Hoje tivemos a Prova do Fogo com três participantes na disputa: JP Gadêlha, Luiza Ambiel e Victória Villarim. Foi mais uma prova muito bem elaborada e criativa, como costumam ser todas de A Fazenda.
Com pequena diferença na pontuação, venceu JP Gadêlha. 
Não vejo razões para a Prova do Fogo ter sido realizada dois dias antes da sua apresentação, ter sido gravada, mostrada sem cronômetro (o que deixa dúvidas quanto a manipulação do resultado), e o pior: destruiram o sabor da surpresa para o espectador, pois já sabíamos da vitória de JP, quando mostraram a prova. Assim não dá, né Carelli?
A duas peoas perdedoras, como de costume, foram para a Baia, levando com elas mais dois participantes: Fernandinho Beatbox e Mariano. Dos quatro, apenas Victória não poderá ser puxada para a roça, por ter ganho uma imunidade no Jogo dos Baús.
                                   

Tivemos mais uma edição muito fraca, mostrando coisas insignificantes, porque, na verdade, nada acontece na fazendola de Itapecirica que valha a pena comentar. A não ser que se perca tempo relatando as tretas de Jojô ( a vovozona) com Mirella por trivialidades que poderiam ser resolvidas numa conversa cordial.A vovozona Todynho autopromoveu-se como a dona da casa, instaurando a ditadura na cozinha, está se tornando insuportável até para quem assiste.
Vejo muita gente nas redes incensando os shows de grosserias de Jojô Toddynho, sempre crescendo para cima de Mirella. Até torcida já está se formando. Deve ser deboche!
                                      
Quanto ao comportamento obsceno de Biel, na baia, atacando Catalouco, a edição sequer tocou no assunto. E ficou por isso mesmo. Da festa, só mostraram belezuras, animação e a cena de assédio de Jojô atacando JP, glamourizada e apresentada como muito natural. Lindo, né mesmo?

                                      

O fato é que está sendo difícil comentar sobre a fazendola. A edição está precisando de uma boa revisão, pois não obedece a mínima ordenação dos fatos ou das cenas. Além disso, não obedece o horário anunciado, começando muito tarde, arrasta-se nas conversinhas sem conteúdo dos babaquinhas da vez, o áudio está precisando de ajustes e acompanhar essa bagunça está sendo cansativo.

A miss é uma simpatia, cumprindo muito bem seu papel de Fazendeira, sempre atenta aos trabalhos dos peões com os animais, colaborando com todos, pedindo com educação e gentileza que tenham cuidado com as regras, para evitarem tantos castigo seguidos e duros. Ela está sendo a boa surpresa para mim. 

Amanhã, será a primeira formação da roça. Espero que haja muitas tretas. Quero mesmo é ver fogo no feno.
                                                  


Nenhum comentário: