Translate

3 de março de 2024

Wanessa expulsa do BBB24!

 


Wanessa, a rica e arrogante neta de Francisco, filha de Zezé Camargo, mulher de Dado Dolabela descumpriu uma regra básica do programa e teve que deixar o BBB24. Que tiro pela culatra para quem fez de tudo para tirar Davi do programa, prodigalizando historinhas cabulosas para por os demais participantes contra o rapaz preto que não a bajulava.


Enfim, Wanessa encontrou o que procurava desde que encontrou Davi na casa do BBB24. Ele foi agredido de todas as formas por ela, durante 50 dias. Era difamado, chacoteado, insultado e criticado por tudo e por nada. Quanta saliva a mimadinha do Camarotes gastou fazendo a cabeça dos outros confinados para votarem em Davi para o paredão. 
A atitude dele denunciando-a foi pertinente, corajosa e oportuna. Parabéns, Davi!

                              

Ontem os dois tiveram um bate boca, iniciado por ela. Ele a chamava de falsa, enquanto ela o espinafrava, chamando-o de moleque, mentiroso e por aí vai. A fisionomia dela era de puro ódio, bufava de raiva.

                                      
Num jogo em que quase todos lambem o chão que os camarotes pisam, Davi se destacou por não baixar a cabeça para a mimadinha e, com o regulamento do programa escancarado em sua mente, pediu a expulsão de Wanessa, de forma justa. Ele fez a elite camaroteana sentir o gosto amargo da humilhante derrota de um deles, frente a um rapazola preto e pobre da Pipoca.

Os camarotes, doravante, vão pensar duas vezes antes de agredirem Davi. É evidente que o Buda de Taubaté vai indicá-lo para o paredão, pensando que o audacioso rapaz será eliminado. Ledo engano! Ele pode até não ganhar o prêmio de campeão, mas ainda vai ficar muito tempo na casa.


O que tenho a dizer para Davi é: Parabéns por ser um jovem corajoso, por não baixar a cabeça para Camarotes arrogantes e preconceituosos, principalmente para uma branca rica, mimada, metida a besta e mal educada. Você é GIGANTE, garoto!


Nenhum comentário: