Translate

18 de março de 2024

Que paredão delicinha!


Mais um Paredão foi formado no "BBB 24"! Desta vez, temos Beatriz, Alane e Raquele na disputa da preferência do público para continuar na casa. Beatriz foi parar na berlinda por indicação da Líder Giovanna, após a falseane Raquele, dona do Poder Curinga, vetar a imunidade dada à careteira pelo Anjo Matteus. Amei ver esta ex-planta caindo no paredão do qual não voltará, conforme indicam as pesquisas.

Raquele era uma das minhas preferidas até ganhar uma liderança e mudar da água para o vinho. A liderança subiu-lhe à cabeça, sentiu-se a dona do pedaço e perdeu a sua melhor característica que era a humildade e a doçura. Bastou dar um poderzinho para a garota e ela se revelou cheia de soberba, nariz empinado e olhando as pessoas de cima para baixo. Querendo voltar a experimentar o gostinho do poder, a tolinha comprou o Poder de vetar a imunidade da pessoa salva pelo Anjo Matheus. E quem era esta pessoas? Justamente a que Giovana Planta queria indicar ao paredão, conforme já revelara à Raquele: a rainha das caretas, a vetezeira Bia! Mal sabia a empoderada e bobinha Raquele que estava sua própria derrota ao ajudar Giovana a mandar Bia para o paredão, sem chances de participar do bate e volta.
Bem feito! Bia careteira vai ficar e a boboca puxa-saco da líder samambaia vai sair com a maior rejeição desta edição. 

 Giovana é outra babaca que ficou se achando na liderança, mudou até a maneira de falar e de olhar para as pessoas. Amanhã vai cair de quatro ao ver a sua fiel escudeira Raquele saindo porta a fora e seu desafeto ficando na casa, livre, chata e vetezeira como sempre.


Davi, sempre visado pela maioria, também foi indicado, em uma votação aberta da casa, mas se livrou do Paredão, após vencer a Prova Bate e Volta e ainda ganhar R$ 10 mil, para despeito de quem o quer ver fora do páreo. Enfim, Davi saiu duplamente vencedor: livrou-se do paredão e aumentou sua conta bancária. Delicinha!

O BBB24 tem previsão para chegar ao fim no mês de abril e, como citado acima, muitas emoções vão agitar os confinados e o público de casa até o último dia do mês citado. Fiquei sabendo que a produção está planejando um "paredão falso" e um novo "modo turbo" para agitar a edição. Aguardemos!


Nenhum comentário: