Translate

9 de março de 2024

A indigesta Bia é Lider pela 2ª vez!



Parabéns, Davi, contra tudo e contra todos você permanece no jogo, disposto a manter seu protagonismo e a não baixar a cabeça para ninguém, lutando com garra de igual para igual. 
Nesta prova, você demonstrou que não está no BBB24 para brincadeira, mostrou sua garra e o seu empenho em vencer a prova que o programa disponibilizou para a conquista da liderança. Não foi desta vez, poderá ser na próxima! 
Saber perder é também uma forma grandiosa de estar neste jogo e na vida. Você mostrou que sabe perder com dignidade e classe! Parabéns!

Parabéns para a insuportável falastrona e vetezeira Beatriz pela vitória merecida numa prova tão difícil. 


Será um porre termos que suportar mais esse reinado cansativo da falastrona, cheia de braços, quando fala, com os dentes arreganhados, quando ri, e com a metralhadora verbal disparada, quando fala. Meu ranço voltou com toda a força. Eu não conseguiria conviver com os exacerbados exageros de Beatriz! Decerto entraríamos em rota de colisão em pouco tempo. 
A moça parece perder o prumo, sempre que está em situação de foco, com as câmeras ligadas para sua excessiva figura. Aí, o que se vê é um exagero desmesurado de gesticulação, e de caretas, um excesso de palavrório e encenação desnecessários e um massacre na paciência de quem a assiste.

                     

Não acredito que Beatriz seja daquele jeito na vida fora da casa do BBB24. Acredito que quer mesmo se sobressair dos demais concorrentes e, para tanto, criou a personagem da super simpática e furiosamente alegre, a dona de uma explosiva felicidade barulhenta. 
O mais grave é sua falta de desconfiômetro sobre o  ridículo da sua figura saltitante e histriônica. Como é cansativa tal personagem! Minha tolerância zerou! Não dá para ficar servindo de expectadora para a sandice desta personagem.

Acredito que Beatriz seja uma excelente pessoa, que tenha um coração gigante, que seja uma amiga leal para os seus amigos. Se é que os tem. Não a estou julgando na vida cá fora. Estou apenas rejeitando a personagem que equivocadamente criou, achando decerto que iria abafar, lacrar e sair vencedora.
Pode até sair mesmo como a campeã da bagaça. Não duvido! Pois em matéria de votação e de escolha, os brasileiros já mostraram que estão na contramão da razoabilidade e do bom discernimento.


Outra que está na mira do meu desconfiômetro em relação a amizade que diz ter por Davi é a dissimulada Izabelle. Na saída da prova, esta grande amiga, foi primeiro parabenizar e chaleirar a "vencedora", cobrindo-a de  pegajosos elogios, enquanto Davi, que estava deitado no chão, cheio de dores, só foi recepcionado depois que a falsa amiga esgotou o repertório de termos elogiosos e de louvores a Beatriz! 
Chamou-me a atenção o exagero da babação com a "lider", enquanto o "amigo" gemia de dor ao lado.  
Alane foi quem atendeu primeiro Beatriz, logo que esta apareceu no gramado e ajudou-a sem exageros de puxa-saquismo. 
A "grande amiga" de Davi chegou depois, viu Davi deitado no chão, mas correu para Beatriz, que já estava sob os cuidados de Alane. 
Não confio mais na amizade nem na lealdade de Izabelle por Davi. Na primeira oportunidade que tiver, vai puxar o tapete dele. Estou de olho!
   

Na prova do anjo, venceu Buda. Não entendo como ele pôde participar da prova, se já está no paredão! Todavia, em sua ânsia de vingança reles, meteu Davi no Monstro, mesmo sabendo que ele está com desidratação e ainda sofrendo com as caimbras. Achando pouco, meteu também Alane no Monstro no dia do aniversário dela. Se este insignificante, que mete chifres na mulher com a sonsa Pitel, não se salvar na Prova Bate e Volta, indo mesmo para o julgamento do público, vai sair com a maior rejeição dessa edição. Não tem ninguém por ele. Todas as torcidas odeiam este leviano e falso, pelo flerte descarado com a fútil e vazia
Pitel.
O Buda está mesmo com sorte. O já emparedado deu o maior lance entre os participantes e arrematou o Poder Coringa. Agora ele tem o Poder Absurdo!
Com a regalia, Buda poderá imunizar uma pessoa que está Na Mira da Líder. Ou seja, ele poderá livrar do paredão uma desta quatro: Fernanda, Pitel, Giovanna ou Raquelle. Claro que salvará a Pitel.
Yasmin, que também está Na Mira da Líder, não poderá ser imunizada, por ter sido uma das primeiras a deixar a Prova do Líder de Resistência.
De acordo com a dinâmica da semana, o imunizado pelo dono do Poder Curinga também vai indicar alguém para o Paredão.
                                  
                            
                                                                                                                           

Nenhum comentário: