Translate

6 de março de 2024

Sincerão ou Sincericídio?

 


Que paredão supimpa!!! Tadeu botou para quebrar: primeiramente dizendo para Alane que "este paredão não é seu, pode relaxar". Este foi um tapa na cara do seis que votaram nela pela quarta vez. Em seguida, faz um baita elogio a Michel e a Davi, revelando a vida difícil dos dois, trabalhando muito desde bem novinhos para ajudarem a família. O discurso não deixava brecha para se saber quem iria sair. Terminou como um tiro de canhão na prepotência dos que odeiam Davi, dizendo: "Davi, despeça-se de Michel que sai agora". Que bofetada na cara de Yasmin, Leidy, Giovana pezinho e a cambada toda que já contava como certa a eliminação do baiano porreta.

                                                 

Davi foi a estrela do SINCERÃO. O rapaz, que já é sincero demais por natureza, não economizou as verdades ao ser chamado para formar como seria o filme que faria. Ele falou, com todas as letras, que Leidy quase não aparece no jogo e só se mete nas narrativas alheias. Em seguida, afirmou que Yasmin é "INÚTIL" para o jogo, pois não faz nada na casa, não colabora em nada, não lava nem a louça que suja, da mesma forma que não se posiciona quando deveria se posicionar. Com a idade que tem (35 anos) deveria ter mais maturidade, equilíbrio e autocrítica.

                                               

Davi transformou o "SINCERÃO" em um dos mais suculentos barracos desta edição flopada. Ele, como um bom baiano, ao ser insultado não titubeou em pirraçar a desaforada Leidy e a mimadinha desbocada Yasmin, levando-as a descontrolarem-se e entrarem em fúria verbal de quinta categoria, sem darem-se conta do papelão que estavam fazendo e sendo filmadas.

Pois é, o que dizer deste escândalo que a dupla Yasmin e Leidy promoveram? O que foi aquele show de impropérios e palavrões de baixo calão que estas duas histéricas protagonizaram, ao vivo e a cores, para todo o Brasil que tem PPV. Sim, pois a edição não teve as condições de mostrar na íntegra o festival de baixaria e as baixíssimas injúrias que proferiram contra Davi, logo que terminou a atividade.

                                                
A avalanche de impropérios insultuosos que a planta Leidy jogou na cara de Davi, não pode ser repetidos aqui. Mas, quem quiser ver basta ir ao X que tem muitíssimos vídeos mostrando tudo.


                        
                       
Leidy e Yasmin protagonizaram uma das maiores e mais deploráveis vergonhas da história do BBB. Elas extrapolaram nos palavrões insultuosos e nas ofensas graves a Davi, sem que este perdesse a calma. Ele chega a beirar o bizarro por suportar, sem se deixar perturbar, as duas destemperadas, sem um mínimo de amor próprio se descabelando aos berros na cara dele e perante as câmeras.
Que sangue frio! Davi é, irrefutavelmente, um baita jogador, o melhor dessa edição do BBB24.


                        
Eu ainda estou pasma com o tosco e deselegante comportamento destas duas mulheres descontroladas e sem argumentos para protestarem ao que Davi disse delas. Que vazio o destas duas cabeças, quanta impossibilidade de se expressarem em uma linguagem adulta, ponderada, séria e fazendo uso do português culto que todos os brasileiros aprendem na escola e em casa com os pais. Decepcionante!



6 comentários:

Samuel disse...

Feliz dia das mulheres!

Sonia Ramos disse...

Bom dia Eva.Muito brilhante o

Sonia Ramos disse...

Bom dia Eva.Muito brilhante o seu posicionamento técnico nessa edição 24 e vc enxerga nitidamente todas as atenções e intenções e você é a ícone esse ano, parabensssssss...

Eva/RN disse...

Samuel
Obrigada pelo simpático cumprimento pelo dia das Mulheres. Um abraço.

Eva/RN disse...

Sonia Ramos
Bom dia. Obrigada pelo elogio. Na verdade, eu me posiciono como se fosse uma espectadora do BBB. Reconheço que, após acompanhar 23 edições do programa, eu já tenha aprendido muito sobre as manhas e artimanhas dos participantes. O melhor, todavia, é observar como se comportam as pessoas diante de uma possibilidade de ficarem ricas. Não deixa de ser um aprendizado até sobre mim mesma, com meus ranços, intolerâncias e simpatias. Um abraço amigo.

Samuel disse...

Eva, de nada 👍

As plantas se livrando do paredão: Giovana, Raqueli e Leidy. Só falta o Buda escapar no bate e volta, plantas com sorte.