Translate

5 de março de 2024

O ódio racista não compensa, não é Wanessa?

 


Revendo as imagens que mostram Wanessa no quarto, bêbada e tomada pelo ódio insano contra Davi, vi que a preconceituosa abusada fazia uma espécie de dancinha demoníaca, indo e vindo, rodopiando e parando frente a cama dele, fazendo gestos que imitavam uma luta de box, na qual ela socava o ar e finalmente socou a perna do rapaz, cheguei a conclusão de que ela sabia muito bem o que estava fazendo. Na mente doentia dela era isto que ela queria mesmo fazer: socar Davi. Bater nele, derrubá-lo na lona, deixá-lo em nocaute.


Durante a festa inteira, ela bebia (às vezes com dois copos nas mãos) muito e, em vez de dançar, ficava indo de grupo em grupo para falar mal de Davi, para dizer que ele não podia ganhar o prêmio, que ele era perigoso, do mal, manipulador, mentiroso, mau caráter e traiçoeiro. O Ódio desmesurado era notório no tom de sua voz, nas expressões do seu rosto e no palavrório depreciativo que usava contra o rapaz. Uma vergonha, considerando que esta cantorazinha flopada tem a idade para ser mãe de Davi.

Ela não sabia que era Davi quem estava dormindo naquela cama? SABIA SIM! Ela sabia sim que era Davi, tanto que depois foi chorar as pitangas para Yasmin, citando o nome dele no quarto do líder, em tom muito raivoso. Perguntou no dia seguinte se tinha dado merda, ou seja ela sabia muito bem o que fez e o que estava fazendo!
A mimadinha arrogante e racista NUNCA foi vítima, Davi sim!

       
 
Wanessa teve o que fez por merecer. Ainda bem que Davi tem amor próprio e não deixou a afronta passar em brando. Foi lá e denunciou a atitude odiosa de netinha de Francisco!

Davi tem muitos defeitos, como todos na casa os tem. Mas, ele é transparente, não finge, não dissimula, diz o que sente e o que pensa na presença das pessoas. Não fica de fofoquinhas nem se fazendo de vítima. ELE FOI A VÍTIMA durante 50 dias, que não foram fáceis. Suportou as humilhações, que eram contínuas, entrou em crise e saiu dela, depois de chorar muito, sem saber porque a mimadinha agia assim com ele, sem saber o que fizera de errado contra ela para ser tão perseguido e odiado. Claro que ele não fizera nada: a maldade estava entranhada no poço de ranço e de amargura que há em Wanessa Camargo.

Espero que a lição tenha servido para Wanessa baixar a crista, aprender o que é respeito pelos outros, ser menos arrogante e entender que ninguém é melhor que ninguém.


Nenhum comentário: