Translate

15 de março de 2024

Temos uma samambaia na liderança!

 


Até que enfim Giovana, a Super Samambaia do programa, conseguiu ganhar a liderança. Beleza esta edição do BBB. A que selecionou mais plantas, tanto para os Camarotes, quanto para as Pipocas. 


Pitel e Lucas continuam o namorico sem sal, mesmo ela sabendo que ele é casado e ele ciente de que as coisas não vão nada bem com a mulher, por causa desse casinho leviano dele com a feiosa e pouco escrupulosa alagoana. 


Na quarta-feira tivemos mais uma festa da Vetezeira Bia. Só aguentei ver uns vinte minutinhos! A mulher estava mais pirada do que sempre! O tema tinha tudo a ver com o seu super aloprado desejo de aparecer, sem se dar conta do quanto é ridícula e espalhafatosa. O que foi aquele furor dela correndo na festa agarrada com um bolo? E os gritos de siriema com cólicas, as caretas medonhas...
Até o ponto em que vi, Bia ficou com o microfone para cima e para baixo, fingindo estar apresentando um programa de show de talentos. A destemperada pediu para que os competidores se apresentassem, fingiu que se emocionou com os detalhes pensados pela produção do programa, fez muito esforço para mostrar que é ótima vendedora do Braz. Deus me livre de ver esta formiga biônica na liderança outra vez. A personagem que criou é indigesta demais. Mas, pelo menos não é uma planta! E, certamente, chegará à final entre os três primeiros colocados.



2 comentários:

Samuel disse...

Feliz Páscoa!

Eva/RN disse...

Obrigada, Samuel. Desejo-lhe o mesmo.