Translate

2 de março de 2024

Que edição do BBB mais fracaaa!

 


Que edição flopada! Quanta repetência! A plantinha gorducha Michel pegou o Anjo 3 vezes. O Buda azedo pegou a terceira liderança. Duas plantas dispensáveis e insípidas de muita sorte. O azar é nosso que temos que aturá-los.

Rodriguinho já foi tarde. Teria saído antes se não fosse a babação e o puxa-saquismo dos medíocres que rastejavam aos seus pés sujos. Que alívio! Não devia nem ter entrado no programa. Além de velho, grosseiro, cheio de empáfia e insuportável até de ver a figura, sempre sem camisa, com a mesma bermuda fedida e de pés no chão, imundos...



Fernanda parece uma doente, sempre na cama e sempre reclamando porque a insuportável Pitel se relaciona com outras pessoas. Ai, que nojo! É muito exagerado o grude das duas, foi ridículo ver as duas de biquini, atracadas e rolando no gramado. Cena grotesca! Fernanda ainda não se deu conta de que tem idade para ser mãe de Pitel. Dupla indigesta! Duas samambaias fofoqueiras...

               

A espantosa histeria de Bia aumenta a cada festa. Na festa da quarta-feira, esta vetezeira dos infernos chegou ao cúmulo da debecidade, parecia uma drogada ou uma mãe de santo sob o efeito da treslouquice da "Pomba Gira". 
Claro que não fiquei perdendo minhas preciosas horas de sono para ver esta imbecil fazendo mais uma das suas indefecáveis palhaçadas. Mas, vi tudo pelo Youtube e pelo X.


Na festa da sexta-feira (ontem) a marmota perdeu as travas mais uma vez e foi importunar o Safadão durante o show, subindo no palco (sabendo que é proibido pelas regras do jogo) e, depois, tentando agarrá-lo na dança com o cantor na pista tentando dançar com os demais participantes. Ele tentando se esquivar e a maluca (ou que se faz de doida para aparecer mais que os outros) o perseguindo por trás, pegando o ombro do rapaz... Ela já havia recebido uma advertência de Bonis por causa dos exacerbados modos nas festas. Quero ver, se desta vez será punida. Duvido muito!
Segundo a produção, o comportamento inconveniente desta coisa feia e chatérrima é passível de eliminação imediata. Como já disse, na semana passada, ela já foi chamada a atenção pela produção por esse mesmo comportamento abusivo e destemperado, para o qual não há nem a desculpa de que estaria bêbada, porque ela estava sóbria. Ela faz de propósito. Esta moça não parece bater bem da cabeça. 
Na festa da quarta-feira ela passou de todos os limites, em sua desvairada tentativa de aparecer mais que os outros participantes, esmerando-se em fazer sua vetezagem na própria festa feita para ela. A impressão que dava era a de que estava drogada ou em surto psicótico. Nesta festa da sexta-feira, ela repetiu a façanha, adentrando o palco, pegando Safadão, perseguindo o cantor como uma alucinada. No X estão pedindo a sua expulsão


Outra que já está fazendo hora extra no BBB24 é a pseudo-cantora Wanessa Camargo. Aliás, não só ela como a tonta plantosa Yasmin e suas super bregas roupas transparentes, a que se acha, equivocadamente, a "Dama das Transparências", sem se dar conta de que o bundão postiço mais parece uma carroceria balançante e celulitosa de um caminhão capenga. 
Wanessa e Yasmin são tão insignificantes para o programa que só tiveram e ainda tem enredo, até hoje, porque espezinham Davi. Engano de quem pensa que são elas que dão narrativas para ele, principalmente a velhusca neta de Francisco, a que pensa que é cantora. É ele, Davi, quem dá a chance delas terem uma narrativa. Wanessa,  sem Davi, não seria mais que uma plantinha rasteira...


Na madrugada deste sábado, depois da "vegana" ter ingerido tonéis de cachaça, meteu-se a engraçadinha no quarto onde Davi dormia, fazendo dancinhas aos pés da cama do Rei, sugerindo estar dando-lhe tapas nas pernas. Só que a gaiata encachaçada findou dando mesmo e acordando o rapaz. Claro que ele não gostou nada do desrespeito ao seu sono e hoje deu queixas dela no confessionário, dizendo-se desrespeitado enquanto dormia, sendo acordado com o tapa nas pernas. 
O furdunço está armado. No X estão sendo mostradas as imagens dela bêbada fazendo a gracinha para Davi. O fuzuê está armado. Resta saber se Boninho vai tomar alguma providência contra a sacrosanta neta de Francisco: a feiosa irritadiça que faz de tudo para ser famosa, mesmo estando de volta para a relação tóxica com o espancador de mulheres Dado Dolabela.
A BOCA SUJA DE YASMIN está sendo muito comentada nas redes sociais. Pior que o seu péssimo gosto para se vestir e a sua burrice jumentoide. Eu nunca imaginei que uma mulher trintona, que já foi modelo, foi casada com Medina (foi, não é mais. Sabe Deus porque!), famosa teria uma boca tão porca, que seria tão vulgar. 
A mulher esbanja palavrões na casa. A cada frase que formula, saem um ou mais palavrões de baixo calão: "Porra, caralho, puta que pariu, vai tomar no cu" são, dentre outros, os que proliferam em cada frase proferida pela refinadíssima representante da alta sociedade, uma camarote escolhida a dedo por Bonis. 
É decepcionante e chocante! A filha de Luiza Brunnet, tão elegante! Dá para entender por qual motivo a mãe de Medina nunca aceitou o casamento dele com Yasmin. A moça não demonstra ter conteúdo, parece muito vazia e fútil. Inclusive estava se dizendo carente e sentindo falta dos "peguetes"... Já disse tudo!
Não tenho paciência para ficar vendo o que se passa na casa pelo PPV. Joguei fora o meu dinheiro. Não tenho paciência nem para ver a edição até o final. Tadeu está muito chatooo. O que deu nele?  Desulivre!!!


Nenhum comentário: