Translate

13 de janeiro de 2024

Rabiscos aleatórios...



Ai, como abomino falsidade! Na madrugada de hoje, o Líder palestrinha, em seu horroroso e majestático quarto, divertia-se espiando a casa pela telinha que o privilegia e o deixa observar a vida na casa. Vendo Yasmin se pôs a criticar o corpo dela, chamando-a de velha! Que cara sonso! Na frente das mulheres é todo trabalhado na gentileza e pelas costas faz-lhes críticas pejorativas. Falso!
Conversando com outros participantes na área externa, o Líder dizia que não precisava o dinheiro do prêmio, por já ter uma carreira sólida e a vida arrumada, que entendia que os da Pipoca e do Puxadinho estejam mais empenhados em ganhar a grana para alavancar a vida. Que é que é isso? Então, se não foi pelo prêmio, qual o motivo de estar no programa? Para limpar a imagem? Para reavivar a popularidade? Para mim, Rodriguinho é um ilustre desconhecido, nunca o vi na TV nem ouvi suas músicas. O mesmo em relação ao tal Bin Laden (que nome mais estranho! Dá conta dos poucos neurônios que tem esse babaca.) Dos que estão no Camarote só conhecia Wanessa Camargo e Yasmin. Os restante, para mim, nada mais são que "Famosinhos de Taubaté". Insignificantes desconhecidos. O que não será empecilho para que eu venha a torcer por algum deles que me conquiste a torcida.


Desta vez, Boninho esmerou-se na má escolha dos homens, parece que alguns deles saíram do esgoto! Nizam é outro: xavecou Alana na festa da quarta-feira, ficou de chamego com ela e dormiram de conchinha na mesma cama. Claro que era mesmo o que ela estava querendo. No dia seguinte, disse aos miguxos que não tinha intenção de fazer casal e que até daria seu voto para ela no paredão. Lindo, né mesmo? 
Hoje, lá estava ele bem juntinho a ela na área externa, enquanto a tolinha acariciava-lhe os cabelos. Deve ser o esquentamento para a festa de hoje e o consequente chamego sub edredônico na madrugada. Que vidão para o garanhão com mulher bonitinha garantida após as cachaçadas da festa! Se é somente isto que ela quer, tudo bem. Que vá em frente, sem querer criar romance que não vai ter.


Aliás, a falsidade já está correndo solta na casa. Vanessa se faz de amiguinha de Yasmin, mas é bem falsa. Estavam no quarto com outras pessoas, puxaram o assunto do casamento da modelo com Medina. Vanessa não quis escutar o que Yasmin queria falar. Logo que Yasmin saiu dos aposentos a futriqueira Vanessa tratou logo de relatar o que se passou com Yasmin e Medina, claro que de acordo com o achismo dela. Mais uma para eu dar meu bafônico ranço!


Gente, David está bem nas enquetes do Votalhada. Mas, Juninho está quase empatado com a Plantinha Tallyta. Eu estou no #FORATALITA...
Apesar de David não ter minha torcida, ainda, porque não estou na fase de torcer, mas apenas de observar, estou gostando de saber que ele está na dianteira para ficar na casa. Se David foi arrogante com Rodriguinho, este não ficou atrás. Talvez até seja mais arrogante e soberbo que David. Este simplesmente não teve medo de posicionar-se, ousou bater de frente com um "FAMOSO" do Grupo Camarote, o que nenhum do Pipocas ou do Puxadinho teve a coragem de fazer, preferindo bajular "Famosos de Taubaté".


O almoço do Anjo está me dando a chance de conhecer melhor Luigi. Este brother é inteligente, sensível, emotivo, sabe conversar e expor as suas ideias e sentimentos. Ouvi-lo falar, tão a vontade, para Matteus e os demais convidados, foi muito bom porque destruiu o meu injusto ranço por ele. Vou observá-lo mais, com mais compreensão e empatia. Obrigada Matteus por me permitir ver Luigi com outros olhos.


12 comentários:

Samuel disse...

👏👏👏👏 concordo com tudo, tbm gostei do Luigi, ele é ex usuário de bebidas e ????, conseguiu sair, dançou muito na festa bebendo só água.

Samuel disse...

Acho que a planta Thalyta vai ficar.

Eva/RN disse...

SAMUEL, infelizmente, a edição não mostrou a conversa de Luigi com os outros 3 , no almoço do anjo. Eu tinha uma impressão dele nada favorável. Depois do que ouvi ele dizer, mudei a minha forma de julgá-lo. Não estou torcendo por ele, nem por ninguém mais. Apenas tenho simpatia por alguns. Quem consegue sair do vício da bebida, já é um vencedor. Espero que ele fique mais tempo na casa, ganhe algum prêmio bom e não saia triste.

Eva/RN disse...

Ainda não vi as enquetes. Tallyta, se não sair agora, sairá em outro paredão. Ela não tem o perfil de quem vai até a final.

Samuel disse...

Fora Pizane, depois Nizan e Rodriguinho.

Eva/RN disse...

Concordo, só mudaria a ordem: Nizam primeiro porque é um cafajeste, falso, mentiroso e manipulador. A presença dele já causou sério problema psicológico em Elane e Vanessa, com suas mentiras e futricas. Hoje, foi ele quem articulou a ida de David de volta ao paredão.

Samuel disse...

Vdd, está usando seus aliados p se esconder.

Samuel disse...

A Wanessa Camargo disse que se tivesse escutado ia brigar feio com Davi, mentirosa, ouviu e ficou calada, a santa de Taubaté kk qual o grau da moral. Os camarotes entraram pra limpar a imagem e só sujando.
Até agora só espiando kkk gostando de poucos.

Iara Alencar disse...

Boa noite amiga, vim dar aquele abraço.
cada ano que passa os blogs vao se resumindo ne.
ainda estamos aqui na luta.

Eva/RN disse...

SAMUEL, Wanessa Camargo votou em David, foi o único voto que ele recebeu. Esta famosinha, que nada em dinheiro, nem votar sabe. O pior é que tão cedo não vão mandá-la para o paredão.

Eva/RN disse...

IARA QUERIDA!
Obrigada por aparecer aqui. Até agora, somente o amigo Samuel tem vindo comentar e interagir comigo. Pois é, nós somos as sobreviventes... No ano passado, abandonei antes da metade do BBB23. Estou me divertindo com esta edição. Tentarei chegar ao final. Um abração.

Luciano nascimento disse...

Muito simpática sua fotografia eva.