Translate

22 de janeiro de 2024

QUE ROUBADA É ESTE PAREDÃO!




Que ideia mais jerica esta de Boninho com o paredão quíntuplo! O programa já está paradão, com o excesso de pessoas, sem tempo para formarem grupos, para combinarem votos, sem gerar conflitos e quase sem jogo que chame a atenção, devido o modelo TURBO, mudando tudo com muita velocidade.
Na votação no confessionário, o que me chamou mais a atenção foi a aleatoriedade dispersiva dos votos, cada um votando em seu desafeto ou devolvendo voto ao ponto do mais votado só ter tido apenas 4 votos. A casa ainda está na fase do "jardim da infância", todos amiguinhos, com raras exceções.


Assim, temos um paredão maluco, formado de forma inusitada, com os já emparedados indicando outras pessoas, que ensejou a indicação do colega pouco simpático, sem motivo sério para estar num paredão.


RODRIGUINHO CONKA
A liderança, pela segunda vez, nas mãos do insuportável e nauseante Rodriguinho deu no que deu: o imbeciloide indicou Alane, sem um motivo coerente. Forçado por Tadeu, o abominável energúmeno gaguejou, gaguejou e findou soltando uma pérola como justificativa esfiapada e ridícula: O motivo foi o queridômetro e coisas que ela ali colocava. Tadeu ainda pediu que ele explicasse melhor... Gaguejando o babaca repetiu a mesma ridicularia. Tadeu não devia ter aceito esta justificativa, posto que ninguém pode saber quem postou isto ou aquilo no queridômetro. Mas... Alane foi para o paredão assim mesmo. Espero que, na atividade de hoje à noite, ela diga na cara deste cantorzinho de meia tigela, as verdades que ninguém ainda teve a coragem de dizer, porque sentem medo da maldade e falsidade dele. Rodriguinho tem um ego tão extrapolado e uma energia tão pesada que mete medo mesmo!
Apesar de considerar o jogo de Alane fraco por falta de mais posicionamento e firmeza dela, especialmente no caso com Nizam e Vanessa, estou torcendo que ela volte vitoriosa.

Dentre os demais emparedados, apenas a Pitel conta com o meu aloprado ranço. Se sair não vai fazer falta e vou comemorar! Mas, pelas enquetes, esta megerinha está no penúltimo lugar, parecendo ir escapar pela segunda vez. Se voltar, o ego já avantajado não vai caber dentro da casa.
Os outros três, para mim, não merecem perder para a Pitel. Opinião minha, ninguém precisa concordar com meu ranço.

                            
Luigi é uma figura folclórica. Não joga nada, nem parece interessado em jogar, segundo o modelo comum. Ele é uma personagem cômica, cheio de caras e bocas, simpático e folgado. Ele me diverte. 

E o Vinicius, que ainda não sentiu o sabor das moelas, da rabada, do ensopado de tripa, e outras deliciosas comidinhas da Xepa? Não sei se é por respeito a sua deficiência física que é sempre escolhido para o VIP, desde o começo do BBB24. O motivo para estar no paredão são as brincadeiras inoportunas e desagradáveis, já reclamadas várias vezes pelas mulheres. É uma figura simpática. Mas, se sair, não fará falta ao jogo. Está na agulha para ser eliminado, perdendo para a indigesta Pitel. 
Marcus Vinicius caiu neste paredão sem um motivo sério para a sua indicação. Mais um que foi vítima desta famigerada e infeliz formação do paredão.



6 comentários:

Luciano nascimento disse...

Deixando qualquer ideologia de lado,acho que a regulamentação das redes e importante assim como de outras mídias.

Eva/RN disse...

Luciano Nascimento. Seja bem vindo. Mas, o assunto aqui não é a regulamentação das redes. Acho que você não prestou a atenção à finalidade do blog.

Samuel disse...

Imagina se fosse o deficiente humilhando um preto e um gay? Pensando...

Eva/RN disse...

SAMUEl,
Fiquei com pena de ver Vinícius sair da casa. No paredão tinha outros que não fariam diferença se saíssem. Ele é um exemplo de superação. Mas, o BBB é assim mesmo. Agora vou ter que aturar a indigesta Pitel por mais tempo. Outra que eu estou começando a pegar ranço é Wanessa. Adorei ver Alana ficando, depois da perseguição que algumas plantas fazem a ela.

Samuel disse...

Eva, também fiquei com pena do Vinicius,
Até agora não tenho favorito o ganhar.

Samuel disse...

Se o Davi ou Isabele anjo kkk o líder vai indicar Wanessa ou Rodriguinho kkk tem o big fone tbm, essa semana promete.