Translate

18 de janeiro de 2024

Ó, COITADO DO PIZANE!


Ai, que eu já estou começando a me entediar com o BBB24. Gente demais na casa, muitas plantas, outras que ficam no come e dorme ou delirando, como faz a tal Vanessa Lopes. Que mocinha chatinha! Como se acha! Cansei!



Ó, coitado do Pizane! Tinha tudo para ganhar, se tivesse se posicionado, desmascarando os futriqueiros mentirosos Rodriguinho e Nizam,  dois metidos a machos alfa. Mas, preferiu ficar sendo capacho desses dois malas de caráter duvidoso e foi para o paredão no lugar deles. Se tivesse falado, poderia não ter ido para o paredão ou teria voltado do mesmo, aprovado pelo público. David foi o que primeiro percebeu a malícia e o poder de manipulação  de Nizam, e teve a coragem de jogar tudo que percebeu na cara do genérico de Kaysar. 
Agora o trio inseparável perdeu um dos seus membros. E que choradeira foi aquela de Nizam? Parecia uma viúva desconsolada. Que cena ridícula! Um homenzarrão daquele derretendo-se em um dilúvio de lágrimas crocodilescas, porque o miguxo querido foi eliminado... Que cena patética! Ele chorando e eu adorando ver sua choradeira babaca. Todavia, não tenho a certeza de que o chororô tenha sido somente pela eliminação de Pizane ou se foi por ter entendido o recado do público e sentiu que seu jogo estava todo errado, com grandes possibilidades de estar no próximo paredão. Se for indicado pela casa ou pelo líder, o público o elimina com rejeição!
Pizane ficou chocado, quando Ana Maria mostrou-lhe o descaramento de Rodriguinho mentindo cinicamente para Wanessa Camargo e Yasmin sobre o que aconteceu no quarto do líder e colocando a culpa de toda a futricada  nele e em Vini.

Rodriguinho é a versão masculina de Carol Konka

O que me faz ficar mais irritada, vendo Rodriguinho cinicamente se inocentando e puxando o tapete dos outros, é não ter ninguém na casa com coragem de desmascará-lo. Não precisava de partir para a briga, mas sim educadamente colocá-lo em seu devido lugar. Povinho acovardado e frouxo.

Rodriguinho, Nizam e Pizane criticando o choro de Vanessa Lopes e sua mania de olhar-se nos espelhos.
Vanessa Lopes ou está com a cabeça bem atrapalhada ou é uma grande egocêntrica e narcisista! A criatura dizer que mandaram fechar a casa para fazerem a manutenção interna para que todos ficassem junto dela. Parece até piada! A casa foi fechada para Jojô Toddinho poder conhecê-la sem ninguém por perto.

Esta garota é perigosa! A identificação que demonstra com Nizam já diz tudo!



11 comentários:

Izabelle Barros disse...

Essa Vanessa pra mim não tem nada de doida ou possui distúrbio, ela se acha mesmo. Esse tal de tiktik acaba com a pessoa. Agora tá provado. Menina mimada, fresca, que acha que tudo gira ao redor e para ela.

Samuel disse...

Vanessa Lopes surtou ou foi a psicóloga "Boninho" que instruiu kkkk acho preocupante.

Samuel disse...

Isabelle acho que foi a psicólogo Boninho que instruiu. Kkk

Eva/RN disse...

SAMUEL,
é tão estranho o comportamento dessa Vanessa que nem sei se a acho desequilibrada dos miolos, se é uma veteseira representando o papelzinho mequetrefes para chamar a atenção ou se está mesmo é gozando com a cara de espanto e aflição dos outros da casa. Eu já não simpatizava com ela por causa da treta insana com Elana e Nizan. Agora o ranço pegou de vez. Não duvido que tenha o psicólogo Bonis orientando a pseudo maluquice dela.

Eva/RN disse...

IZABELLE,
Seu comentário faz sentido. E Tadeu está comprando a palhaçada dela direitinho. Não creio que ele seja tão ingênuo. Ela deve estar arrependida de ter entrado no BBB24 e não sabe o que faça para sair com a ficha limpa. Ou seja: sem ser expulsa.

Samuel disse...

O líder tbm estava no quarto e não se posicionou, maior planta vai indicar o Juninho apelido do Marcos ou Pitel a pedido de sua amada e Alane. Vai passar pano para o Nizan

Samuel disse...

Vanessa Lopes, está instruída péssima atriz kkk

Samuel disse...

A Vanessa já foi,acho que o problema dela pode ser outra coisa?

Samuel disse...

Fora Nizan

Eva/RN disse...

SAMUEL, Voltei.
Matteus indicou a super fofoqueira Pitél. Tenho um aloprado ranço por esta feiosa e chatíssima. Ela com Fernanda só falam dos outros ou fazem mirabolantes planos de jogo que nunca dão certo. Apesar de Nizam ser um sujeitinho muito ordinário, acho cedo para ele sair. Melhor que fossem saindo as plantas.
Vanessa ou estava com esquisofrenia ou é uma baita atriz que aprontou todo aquele teatro por estar doida para ir embora,. Isto se não foi tudo combinado com Boninho antes dela entrar na casa. Uma desistência sempre cria um climão, o BBB24 fica falado e mais comentado.
ACHO QUE NIZAM SAI.

Samuel disse...

Eva, concordo com o que você escreveu da Vanessa. Sobre o Nizan, tbm acho que ele daria outro rumo no jogo, sobre a Pitel tbm concordo fala pelas costas e só vive dormindo.