Translate

16 de janeiro de 2024

Que bafão!



Não me agradou nada a mudança na escolha do terceiro emparedado pelos seis vetados da votação. É difícil chegarem a um consenso, conforme a regra da novidade sem graça. Deu no que deu. Infelizmente, Raquele foi contra a escolha de David, mas não teve a necessária firmeza para posicionar-se, deixou-se intimidar pelo manipulador falsiane Nizam. Matteus também tinha outra pessoa para indicar, mas cedeu fácil demais aos argumentos de Nizam. E assim, David, que havia acabado de voltar de um paredão, foi surpreendido pela decisão injusta que o mandou novamente para a berlinda.


É claro que o rapaz não poderia ter aceito facilmente. Todavia, ele entrou em fúria e revolta, depois que Raquele relatou-lhe o que se passou dentro do confessionário sob a orientação de Nizam. Aí, o rapaz perdeu o rumo e foi aquilo que se viu! Barraco dos bons!

Estão criticando muito David por causa da reiterada repetição da frase: "Eu sou Homem". Gente vocês precisam entender que Davi não fica se autoafirmando como “homem” no sentido de ser hétero. Não é isto. Na Bahia as pessoas falam assim, para fazerem a diferença entre menino e homem. A frase “eu sou homem" significa "Eu sou homem, não sou menino".
Na minha opinião David está se sentindo perseguido e, por isso, revidou. Ele só precisa controlar seu gênio impetuoso e a maneira de expressar sua raiva.


Nizam, Pizani e Rodriguinho criticando o choro de Vanessa e o vício dela se olhar nos espelhos. 

Gostei muito de ver David peitando o falso e futriqueiro Nizam! Com a mesma coragem que teve para enfrentar o arrogante e soberbo Rodriguinho. Mesmo tendo exorbitado em sua revolta contra Nizam, mesmo tendo exagerado nos gritos, o importante é que David arrancou a máscara de bom moço do falso, hipócrita, super fingido e mega manipulador Nizam.

Gostei porque já havia sacado a falsidade deste abusado, no rolo que armou entre Vanessa e Alane, mentindo para as duas e jogando uma contra a outra, dando um show de falsidade, malandragem. As atitudes dele com Alane foram maldosas, deixando a moça com o psicológico bem avariado ao ponto de ter desmaiado por causa da ansiedade em que ficou, depois das futricas que este falso fez da garota com Vanessa Lopes, outra que é perigosa...

7 comentários:

Izabelle Barros disse...

Não suporto esse Nizan. Ainda não votei em nenhum paredão, mas quando esse cabra tiver eu vou votar até cansar

Luciano nascimento disse...

Muito simpática sua fotografia eva.

Eva/RN disse...

IZABELE BARROS, eu também abomino este nojento. Até a gesticulação dele, as expressões faciais e o tom da voz dão-me ânsias de vômito. O sujeito é mau caráter demais. É pérfido e capaz de qualquer atrocidade para ganhar este BBB.

Eva/RN disse...

Luciano NASCIMENTO, obrigada pelo elogio à minha foto. Seja bem vindio ao meu espaço.

Samuel disse...

Eva, concordo.

Eva/RN disse...

SAMUEL, Obrigada, amigo!

Betinha disse...

Linda foto Eva!🌹