Translate

20 de janeiro de 2024

QUE PALHAÇADA, NÉ VANESSA?

 


Vanessa é realmente uma ótima atriz, levou todos na casa a acreditarem que ela passava mal, que estava delirando, com os parafusos frouxos e por aí vai. Até visita à psicóloga (Boninho) a farsante fez, recebeu mais instruções para ir em frente e terminar o trabalhinho que começou e estava indo bem. E foi o que ela fez: apertou o botão e saiu da casa como havia combinado com a direção, desde que aceitou entrar na casa. Por isto tinha tanta comunicação com os espelhos, dava piscadelas para eles e deles não tirava os olhos. 
O que queria Boninho com isto? Talvez, mostrar o quanto redes sociais podem afetar as pessoas. A Globo faz parte da "turminha da esquerda" que quer censurar as redes e cercear a liberdade de expressão dos brasileiros. 
Vejam a matéria abaixo que copiei do G1 e tirem suas próprias conclusões.


A desistência de Vanessa Lopes pegou todo mundo desprevenido. Por mais que a tiktoker tenha dado vários sinais de que iria apertar o botão, a verdade é que os brothers acreditavam que ela estaria melhor nesta sexta-feira (19) para seguir no confinamento. 
Após sua saída oficial, Yasmin Brunet revelou aos seus colegas que reparou as falas desconexas de Vanessa Lopes e os momentos em que ela teria conversado sempre olhando em direção aos espelhos.
Em um momento na casa, inclusive, Vanessa Lopes literalmente piscou para o espelho enquanto ela e Yasmin Brunet conversavam no banheiro. 
Antes de apertar o botão de desistência, a influenciadora repetiu que acreditava que os participantes eram atores e que eles estavam fingindo. "Ela estava em outro lugar, na hora da briga [ com MC Bin Laden] ela estava olhando no espelho. Não era coisa desse mundo", disse, assustada.
Yasmin Brunet continuou relembrando outras conversas que teve com Vanessa Lopes, nas quais a influenciadora disse que Deniziane usava as mesmas palavras que seu avô usava para a perturbarem no game.
"O jogo destravou uma coisa que estava nela. Quando começaram a arrumar o banheiro, ela disse que estavam tirando o foco dela de lembrar as coisas, disse também que a Ane queria que ela esquecesse a data que o namorado a pediu em namoro. Coisa séria. Na cabeça dela, o jogo era todo feito para ela, para fud*r ela, tipo perseguição", comentou.
"Você [Vinicius] era o tipo de projeto social que eu queria. Por isso eu queria falar e não conseguia, achei que iam me julgar por falar que quero um projeto social sobre você. Gente, eu tô aliviada. Se eu saio ou não, todo mundo já se deu bem aqui, esquece. Eu sei quem eu sou. É isso, apertando aquele botão eu provo que não quero fazer mal à ninguém. Não quero que ninguém seja cancelado [...] Nas outras edições todo mundo tinha tanto medo de ser cancelado. As pessoas não viviam, não eram sinceras, a gente precisa de sinceridade. E me leram, eu sou sincera demais, eu sou expressiva, eu sou louca, vejo coisa na parede, esse programa é minha cara. Ele foi baseado em mim, tenho toda certeza! Eu não tenho que ter vergonha dele achar que estando comigo vai acabar a carreira dele. Se ele tiver lá fora... É muito difícil achar que é sobre a gente, as pessoas fazem acreditar que a gente não merece. Por isso que gosto de dar oportunidades pros outros! Passei 1 ano lendo livro pra isso. Passei 1 ano em casa, parei de beber, parei de viver. chora E todo mundo tá assistindo isso, que loucura! Eu tinha medo de falar que tinha namorado, eu não tenho que ter medo de nada! E as pessoas fazem acreditar que a gente não merece e fazem a gente entrar no maior auge de loucura. E entrar num lugar que parece que todo mundo pensa que você não merece. É uma dor enorme porque só quer viver e não consegue".
Marcus: "O papel dela aqui dentro foi mostrar pras pessoas desse país o que a internet faz com as pessoas. O quanto eles podem destruir, um comentário pode acabar com a vida de alguém! Alguém pode deixar sua vida por causa dessa m*rda! Tem que ter muito cuidado com o que é dito, com o que é expressado. Opinião não foi pedida? Não dá essa p*rra dessa opinião, c*ralho!"

Antes de sair, Vanessa fez um longo discurso se despedindo dos brothers.

Eu não acredito que esta jovem tenha ficado lelé da cuca, de repente. Todos passam por exames sérios antes de entrarem na casa. Ela trabalha para a TikTok e o BBB24 tem como patrocinador uma concorrente (Kway) que já fez até uma prova, não me lembro se do  Líder ou do Anjo. Notem que foi depois desta prova que Vanessa começou com a palhaçada, piorando repentinamente a falsa piração. Ela entrou na casa para fazer exatamente o que fez. UMA DESISTÊNCIA movimenta o jogo, é notícia nas redes e entre o povo que assiste a bagaça. Certamente, ainda vai acontecer uma EXPULSÃO (programada). Não foi por nada que Boninho encheu a casa de pessoas... Estou de olho e não sou otária!





3 comentários:

Samuel disse...

Começou a febre do casal mexicano Anny X Alegrete. Misericórdia! Jogo que é bom nada...

Samuel disse...

Concordo, com que você escreveu.

Eva/RN disse...

SAMUEL, a Anny caindo nesta armadilha de namoro no BBB? Quanta ingenuidade! Só servirá para enxovalhar a imagem dela, se for balançar o edredom com o boy magia.

Ainda tem gente na casa achando que Vanessa estava mesmo com problemas psicológicos... Cambada de toupeiras e antas.