É lastimável constatar que a primeira festa em A Fazenda 12 tenha chegado ao final envolvida em fatos escandalosos e execráveis, mais adequados a um reles filme pornô.
O peão Biel ultrapassou todos os limites morais esperados em um reality visto em rede nacional e transmitido para vários países, nos quais a Record chega.
Durante a festa o boyzinho Biel andou na linha. O Capeta incorporou no bad boy após ele estar recolhido na Baia com os outros três peões: JP Gadêlha, Rodrigo Moraes e Cartoloco.
Depois de cantarolar uma das suas abomináveis musiquinha, o boyzinho metido a engraçadinho protagonizou, à guisa de deboche, uma abjeta cena de assédio a Cartolouco, que dormia pesadamente, e, assim sendo, sem condições de se defender.
Foi então que o asqueroso Biel, aproveitando-se dele estar deitado de bruços, abaixou-lhe a calça do pijama, deixando o jornalista exposto e, enquanto debochava às risadas, arregaçava as nádegas do rapaz, dizendo: “Olha esse c* peludo”, expondo criminosamente a intimidade do colega indefeso.
Que nojenta vergonha! Isso é assédio, é motivo suficiente para esse inconveniente inescrupuloso ser expulso!
E não foi só essa investida do taradão de Chernobil. Antes de atacar Cartolouco, o cantorzinho de Taubaté, conhecido por uma série de comportamentos condenáveis praticados fora da sede, surpreendeu JPGadêlha que, deitado no beliche, levou um susto com Biel dando uma agarrada em seu pênis.
Gadêlha o repreendeu, pedindo que não repetisse tais atitudes.
Vale salientar, que, logo que chegaram na Baia, Cartolouco deu um selinho em Biel. Portanto, é outro hetero retardado e debochado.
Nas redes, estavam subindo tag pedindo a expulsão de Biel.
Mas, não foi apenas Biel que perdeu a linha e partiu para o assédio. Considerando como assédio qualquer aproximação ou toque no corpo não consentida.
Pode ser homem ou mulher, tanto faz, ninguém tem o direito de tocar no corpo do outro sem autorização, sem consentimento. O nome dado a quem não obedece esta regra é assédio! Tal regra não muda só porque a vítima é homem. Continua sendo assédio, é crime e passível de punição. Por muito menos do que fez Biel, um peão foi expulso na edição passada, por ter dado selinho em Haryanni.
Portanto, o que não faltou na festa foi assédio. Jojô Toddynho tem um comportamento nada ortodoxo, já havia pegado o pênis de Lucas, antes de atacá-lo na festa, na deplorável cena em que o segurava e dizia: “Mama no meu peito!” Empurrando a cabeça do rapaz para seu hiperbólico par de air bags!
Lucas, por sua vez, pegou na bunda de Raíssa, irritando a moça.
Cartolouco deu selinho em Biel sem o consentimento do taradinho. Juliano e o coroa apreciam um selinho
Juliano e o coroa assediaram Luiza no ofurô. Claro que seria surreal comparar o assédio de Biel em uma pessoa inconsciente, com as atitudes de Jojô e dos peões beijoqueiros.
O fato irrefutável é que a macholância é bem chegada a uma troca de selinhos, como mostra a foto abaixo de Cartolouco bitocando o Coroa enxuto.
Se alguma coisa não for feita pela direção, se não forem chamados aos carretéis, A Fazenda 12 vai se tornar o paraíso da fudelância entre machos e o assédio vai correr solto. .
Nem a Miss Jakeline escapou de levar uma fungada de Mateus, o Coroa assanhado! Mas, a única mulher beijada foi Jojô Toddynho! Que tiro foi este?! Com tantas boazudas na sede, foi justamente Jojô que deu o primeiro beijo na boca de um boy magia!
Vamos ver o que vai dizer Mion na edição de hoje.
FORA BIEL!
2 comentários:
Enfim achei seu blog.Não sou de comentar mas adoro ver seus comentários !!!
Bete, a mudança de template imposta pelo Blogger bagunçou meu blog. Não gostei, ainda estou tendo dificuldades com a configuração e tive a versão anterior bloqueada para postagens, mas visível, para usuários. Nem eliminá-la consigo.
Um abraço.
Postar um comentário