Translate

24 de janeiro de 2023

Enfim, animei-me! Voltei para ficar!

 


Enfim, comecei a me animar a comentar o BBB23.  Hoje, está ainda difícil porque tenho consulta com minha médica.  Mas, de amanhã em diante procurarei escrever alguma coisa, mesmo porque estou precisando divertir-me um pouco.

Esta primeira semana foi bem agitada, tenho a impressão que aconteceram um turbilhão de coisas, graças aos participantes mais ativos, mais interessados em jogar, com um nível de escolaridade bem melhor, além do empenho da direção do programa em oferecer uma variedade de dinâmicas que fizeram a diferença. 

Surpreendeu-me a divisão da casa em dois grupos espontâneos com base na ocupação dos quartos. Achei interessante a novidade. Logo na primeira semana.

O Jogo da Discórdia ajudou-me a conhecer melhor o elenco como um todo, pois estava sem o PPV.  Agora já sei quem é quem. Ainda não tenho preferidos. Mas ranços já tenho desde o primeiro dia. Um deles nem escondo: a nariguda assanhada que já se apressou em fazer casal, curtir o edredon de boa, numa ânsia medonha por sexo e deu no que deu, logo na primeira semana. Que fuego!  Não vou entrar no mérito de quem foi o mais errado, apesar de ter minha opinião no caso dos dois em especial tal como ocorreu, baseada no que ela disse e no que ele disse. Gabriel que cresça e se afaste da nariguda sonsa. E ela que vá ser o homem da relação e queimar com cigarro outro trouxa aqui fora.

Além da nariguda antipática e mandona, abomino a tal " Super glamourosa e belíssima "Miss Alemanha" de Taubaté que humilhou e desdenhou a angolana Tina. Esta não me desce. E aquele cabelo da bela? O que é aquela moita emaranhada? Imagino a bicharada que ela cria ali dentro!

O restante do grupo estou observando. FredNic, espero que pegue o beco e nos livre de sua majestática presença entre a humilde plebe do BBB23.  Um cara que poderia render muito se não fosse tão presunçoso e grosso! Pena. 

Bom, aqui fico. Até à noite!



7 comentários:

Luciano nascimento disse...

O povo alemão tem problema de visão ou foi pra amenizar o 7a1.

Hanne disse...

Eva, fico feliz, pois tenho torcido por sua recuperação, além de trazer-lhe saúde e bem-estar, nos brinda com mais um espaço na internet para comentarmos o BBB23.
Bruna nariguda, mimada e mandona, Demonila com sua cabeleira sem trato e tagarela e o Fred Nick, um péssimo exemplo de ser humano, como participante de reality, onde só tem um lado ruim de sua personalidade para nos mostrar, são tb meus ranços até agora. Continuo gostando do Gustavo por sua índole, de bom carater, e no jogo da discórdia ontem, tb admirei a autenticidade da Paula e sua fidelidade em segurar na mão do Gabriel, que veio com ela da casa de vidro e continuará como seu parceiro no jogo, mesmo reconhecendo e sem passar pano para os seus erros na relação tóxica com a loira mimada que, inclusive, ela sempre crticava e chegou a dizer que foi a pior coisa que ele podia ter feito, visionária que o prejudicaria e acertou.

Eva/RN disse...

Hanne, concordo que a nariguda é chave de cadeia. E no final das contas ela saiu de coitadinha, paparicada por todos na casa, que fizeram questão de ignorar que ela falou que queimaria Gabriel com cigarro, que acho tão grave quanto dar uma cotovelada. Gabriel foi crucificado, aceitou as críticas com humildade, fez o mea culpa e só faltaram queimá-lo na fogueira da inquisição. Os dois erraram. Ela não sei se vai aprender alguma coisa com o incidente, depois de tanto incenso que levou.

Eva/RN disse...

Unknown. Resta saber se é verdade que ela foi Misse Alemanhã. Tenho minhas dúvidas.

Hanne disse...

Bom dia, Eva
Em minha primeira entrada no Votalhada hj, pretendia excluir um comentário meu que publiquei ontem, onde demonstro minha apatia com os rumos que o BBB23 vem tomando e só não o fiz pq tinha uma resposta sua me pedindo pra não desanimar. Aliás suas observações com relação à estratégia de mudança no comportamento dele, estão nítidas no quarto secreto, porém depois que cai nas graças das redes sociais e,principalmente, uma legião de fãs dentro da casa, dificilmente será votado e se acontecer não será o eliminado.
Sinceramente, não consigo entender como alguém pode chamar de entretenimento a presença de um ser humano tão nocivo qto esse tal de Dr. Fred Nicácio. A Marília tb não é das participantes que empolgue, porém vejo mais condições de ser eliminada fácil em outros paredões do que quem volta do quarto secreto.

Eva/RN disse...

HANNE, surpreendeu-me muito a aceitação que Fred está tendo do público. Acredito que isto deve-se ao discurso politicamente correto dele depois que saiu o resultado de sua derrota, bem contrário ao que eu pensava que seria. O homem levou o público no bico, na maciota, bancando o cavalheiro, o tranquilão, etc, etc. Vamos var se sustenta aquela prosápia ao longo do tempo. Ainda é cedo. Ele teve a sorte de pegar como parceira uma mosca morta, que não sabe se expressar como ele, infelizmente.

Samuel disse...

Essa edição promete, preferia a volta da Marília.