Translate

21 de janeiro de 2023

E o BBB23 é só Festa! Beleza!




Estou com ânimo chegando perto de zero para comentar o BBB23, depois de pouco tempo acompanhando o programa, que vejo há 22 anos, testemunhando as suas mudanças, para melhor e para pior. 
Meu desagrado começou com a decoração externa e interna. Mas, isto não tem importância! Os quartos estão ótimos, sem nada de lúgubre, deprimente ou espanta Jesus!
Quem acredita que a tal Domitila foi Miss Alemanha? Só acredito se vir a foto dela de manto e coroa, pois não creio que os germânicos tenham tamanho mal gosto. 


Eu estava aplaudindo a boa ideia de Boninho ter feito a CASA DE VIDRO antes de começar o programa, não ensejando, assim, que o par vencedor chegasse cheio de informações sobre os que já estavam dentro da casa, como foi da vez anterior. Como eu estava enganada, a mudança foi para bem pior, foi péssima, pois o que vimos ontem foi as duas líderes chegando ao quarto real e descobrindo que com com apenas "5 créditos" podiam assistir, livres e fagueiras, tudo o que acontecia na casa, inclusive quem falava mal delas. Agora eu pergunto: qual a razão deste privilégio sobre os demais? Antes só tinha este direito quem ia para o "quarto secreto". Achei uma péssima ideia de Boninho!
Aliás, o tal quarto secreto já perdeu a graça,  aconteceu 5 vezes. Chega! Saturou!
Outra coisa que está saturando, pelo menos a minha paciência são as seguidas festas, com artistas pífios demais para meu gosto. Que faço?  Vou dormir! Daí que nada tenho a relatar, comentar, louvar ou criticar sobre os showzinhos das duas festenhas. Não perco minhas horas de sono para ver Anitta nem os que vieram ontem, especialmente o Cumpadre Washington.

O que dizer da briguinha sem noção da feiosinha Bruna nariguda, líder loura e chatérrima com a Larissa, líder lindinha super meiguinha e morena? Deu para ver que a feiosa nariguda, de bocarra  esquisita, é mandona além de falastrona e metida. Espero que dure pouco na casa. Até na novela ela era um porre.
Já tomei birra com esta Bruna e com a tal Domitila desde o primeiro dia. Domitila, pelas grosserias e ofensas desnecessárias com Tina. Bruna foi antipatia com a cara dela, sem outro motivo. Não gosto das expressões faciais dela, acho-a antipática, não conseguiria conviver com ela.
Estou gostando da oportunidade de conhecer MC Guime. Tinha outra impressão dele. Gosto da dupla que faz com Tina.
Aline está muito estranha com o cabelo amarelo. Ficou feia. Ela é bonita com os cabelos e sobrancelhas castanho escuro. Está parecendo uma formiga de roça.
Ainda não comprei o PPV. Preciso ter a certeza de que vou continuar assistindo o programa. Ainda não tenho.    


                  

24 comentários:

Luciano nascimento disse...

Que injustiça,Anitta é um patrimônio da cultura brasileira.

Luciano nascimento disse...

Por favor Eva continue escrevendo,seus textos são ótimos e seu público fiel.

Eva/RN disse...

Unkmown das 16:53.
Pelo amor da cultura brasileira!!!!

Eva/RN disse...

Unknown das 22:22.

Enquanto for dando, irei escrevendo. Quem sabe, findarei gostando...

Luciano disse...

Aliás senti falta da cobertura sobre a fazenda.

Hanne disse...

Oi Eva, há qto tempo, ne?
Compartilho com vc seus ranços pela líder loira, nariguda e mandona demais, achando que está no seu habitat natural e pode ditar as regras ao seu bel prazer, chegando a tretar até com sua parceira de dupla e com quem conseguiu ganhar a prova da liderança. Criei um ranço ainda maior da Demotila, desde o dia da conversa dela, ainda atada ao Cezar onde ele chegou a chorar dizendo que estava se sentindo diferente de tudo que ele sempre foi, sem liberdade para agir tendo que se submeter às decisões dela. A figura é tão casca grossa, que mesmo depois de ouvir as dificuldades que seu parceiro dizia estar sentindo na convivência com ela, não baixou a guarda, ao contrário, se auto declarou uma pessoa má, que a vida a fez ser assim e não iria mudar para agradar ninguém. Por essas e outras já estou torcendo muito que ela esteja entre as duplas no paredão de amanhã e definitivamente eliminada e vá pra bem longe de minha vista.

Unknown disse...

Eva, na verdade o quarto do lider virou uma especie de quarto secreto, pois é uma regalia enorme digna de quarto secreto poder ouvir a conversa alheia. Boninho que me desculpe, mas essa foi uma das piores ideias que ele teve. COmo alguem terá coragem de falar sobre votos e jogo sabendo que pode estar sendo ouvido.
Sobre a tal Bruna, que pessoinha indigesta, mandona e desbocada.

Unknown disse...

Assinando o comentario anterior:
Leandro Batista

Eva/RN disse...

Luciano, deixei de acompanhar A Fazenda, desde que Mion saiu e entrou a Galisteu. Nem foi por não simpatizar com ela, foi porque o nível baixou mais da conta, muita baixaria para meu gosto. Andei vendo alguns episódios, mas... não deu mesmo. Aquela Deolane me dava nos nervos. Neste BBB, quem não suporto é a tal Domitila e a nariguda Bruna. Mas, dá para aguentar só para ver a queda das duas. E vamos que vamos.

Eva/RN disse...

HANNE,
que surpresa boa é ter você aqui, compartilhando dos meus ranços. Será que existe alguém que consiga gostar desses dois porres? A Domitila é ruim, é baixaria pura, não descobriu ainda o que seja respeito humano, bondade e generosidade. Coitado do rapaz que está atado a uma energia tão maléfica. Eu gostaria muito que ela saísse logo, para libertar Cezar de uma companhia tão deprimente. Bruna é um tédio. Mimada e tolinha. Não comprei ainda o PPV. Estou desanimada mesmo. O mal deve ser da idade mesmo e da preguiça. Um abraço fraterno e amigo. Nunca deixei de gostar de você.

Eva/RN disse...

Unknown (Leandro Batista)

Concordo com você, foi uma ideia de jerico essa de Boninho. Aliás, nesse BBB, ele veio cheio das ideias, sabe Deus o que ainda vai inventar! Já notou que as provas tem sido boas para provocarem discórdias? Se bem que interessantes. A do anjo foi uma delas. Gostei.

Luciano disse...

Além de tudo o BBB está sendo prejudicado pela péssima audiência de travessia.
Que pena que a jade picon foi queimada,ela não estava preparada para ser protagonista.

Hanne disse...

Minha percepção para a formação do primeiro paredão e resultado final:

Anjos imunizam: MC Guimê e Tina
Lideres indicam: Gustavo e Key
Casa: Fred Nick e Marilia
Contra golpe do casal mais votado pela casa: Gabriel e Paula

Após a prova bate e volta:

Escapando Gabriel e Paula
Paredão entre> Gustavo e Key contra Fred Nick e Marilia
Vai para o quarto secreto> Fred Nick e Marilia
Publico salva: Marilia

Escapando Fred Nick e Marilia
Paredão entre Gustavo e Key contra Gabriel e Paula
Vai para o quarto secreto: Gabriel e Paula
Público salva: Paula

Ou seja, teremos como primeiro eliminado do BBB23: Gabriel ou Fred Nick
É o que eu acho. Aguardemos!!!

Eva/RN disse...

HANNE, espero que você acerte e que saia o chatalhão Fred Nick.

Hanne disse...

Eva, depois que escrevi minha percepção com os anjos imunizando MC Guimê e Tina eles resolveram deixar os alvos do grupo adversário (Gabriel e Paula - Guimê e Tina) para serem votados e eles escaparem de virarem alvo e irem pro paredão. Achei justo. No final espero sim que o Fred Nick esteja no quarto secreto para ser o eliminado. Esse é o resultado que me interessa no mom.

Hanne disse...

Eva, estamos encaminhando, próximo de vermos o Fred Nick fora. Depois sairão as moçoilas: Demonila, Key e Marília.

Luciano disse...

Fred Nick é o Gil do vigor fale,se é que isso e possível.

Eva/RN disse...

HANNE, sem o PPV ficamos um tanto por fora do que se passa na casa. Ainda não decorei os nomes de todos ou, pelo menos, relacionei os nomes às pessoas. Estou com depressão e, por isto, não consigo me animar a ficar vendo o BBB o tempo todo. Mesmo porque estou com minhas 4 cadelinhas em tratamento, precisando que eu administre remédios em horários diferentes, dê banhos duas vezes na semana... É uma trabalheira. Elas pegaram doença de pele no pet onde tomavam banho, imagine. Irei a minha médica nesta semana e espero que ela me passe um levanta leão que me tire dessa lerdeza. Vi o BBB ontem. Até que me divirto vendo...
Fred Nick vai ficar muito irado se for eliminado. O cabra é arrogante demais!

Eva/RN disse...

LUCIANO,
Vixiii, não me diga que Fred Nic se acha parecido com Gil. Tá doido! Nada a ver... Igual a Gil vai ser difícil aparecer outro. Gil continua aqui fora do mesmo jeitinho que foi dentro da casa, ele é autêntico, nunca fez tipo.

Hanne disse...

Eva, que Deus lhe abençoe e vc consiga recuperar seu ânimo e que suas cadelihnas se recuperem de todos os probls que adquiriram em um ambiente que deveria ser para que elas tivessem um ótimo atendimento e não que resultasse nessa situação preocupante e trabalhosa pra vc.

É uma pena mesmo vc não estar podendo acompanhar o BBB23. Está sendo uma edição eletrizante,como há mto não se via. Além de muitos participantes bons de provas e competitivos, esses malas como o Fred Nick,a Key, Gabriel/Bruna nariguda aprontando todas. O cara não para de se auto elogiar, com frases como: tenho atitudes nobres, gosto do timbre forte de minha voz, sou um principe e por ai vai as bizarrices. Já andou chamando o Gil de bicha caricata e agora vem com essa de querer se comparar a ele, sendo que para chegar à unha do dedão do pé do Gil ele terá que comer muito feijão e nunca conseguirá. A integridade, o caráter e humildade do ex-BBB ele jamais conseguirá. No fundo ele tem muita é inveja dele. Apesar de tb querer ver a Key bem longe, mas ela saira em um proximo paredão que esteja, pq nessa votação não está uma dif gde entre os casais, a cada pesquisa vem diminuindo a rejeição da dupla dele e aumentando a dela. Daí, tenho muitas esperanças que ele vaze amanhã para o quarto e na quinta seja eliminado de vez. Um abraço.

Luciano nascimento disse...

Na verdade gil do vigor é o participante que ele está tentando copiar,foi exagerado e deve ser eliminado na próxima quinta feira.

Hanne disse...

Bom dia, Eva e a todos os comentaristas do Rabiscos.
Até entendo que a humanidade é composta por pessoas com gostos e preferências diversas em todos os sentidos, porém qdo o assunto é: qual o tipo de participante de realities que vc gosta de ver, não consigo imaginar como alguém possa simpatizar com um participante de características tão nocivas, tudo o que não devemos ver em um ser humano, que seja uma criação e filho de Deus, como estamos presenciando no BBB23 com esse Dr. Fred Nicácio, que costumo chamar de Fred Nick: soberbo, arrogante, vingativo, prepotente, egocêntrico, ditador, com mania de se gabar com qualidades como inteligência e atitudes nobres, sem sequer ganhar uma prova e sempre se achar superior aos demais adversários, até na sua profissão onde declarou que o enfermeiro seria seu subordinado por ser médico, enfim, um espírito altamente atrasado, que vai precisar melhorar mto para adquirir sua evolução espiritual. Por esse motivo, estou mto receosa e torcendo que muitos fãs de pessoas famosas, ou mesmo torcidas de participantes anônimos que estejam sendo prejudicados no jogo com a presença dele na casa e que ele seja definitivamente eliminado na quinta. Se, depois de tudo que ele tem demonstrado ser, o público resolver lhe dar mais esse up grade no seu ego, ficará mais insuportável ainda ve-lo destilando seu veneno e mais difícil para sair depois. Continuarei acompanhando o BBB23, porém já mto decepcionada e triste com as cenas horríveis, que não precisa mto para sabermos que terão gdes chances de acontecer e que chegam a me fazer mal assistir.

Eva/RN disse...

HANNE, estou indo à minha médica agora à tarde. Vou sair desse baixo astral. Abomino ficar doente, gosto mesmo é de saúde e de ficar de bem com a vida. Mas, às vezes, as coisas pesam demais e nós fraquejamos. Só que não sou de ficar me lamuriando, sou de reagir e procurar a cura.
Por coincidência, Um funcionário da Sky telefonou para mim oferecendo o PPV. Aproveitei a oportunidade e fiz a assinatura, já estou vendo. Não posso ver o dia todo, mas posso ver quando der.
Ontem assisti o Jogo da Discórdia até o fim graças oa MultiShow. Apesar de monótono , era uma oportunidade de conhecer melhor todos os participantes. Você tem razão em tudo que diz sobre FredNic. Para ele não tem jeito. É mesmo um caso perdido. Obrigada pelo apoio para eu me animar a voltar.

Eva/RN disse...

Unknown, não simpatizo nada com o talzinho imitador de Gil. Nada a ver mesmo.