Translate

17 de janeiro de 2023

BBB23 deu a largada! Quem são os novos participantes?

 Vamos conhecê-los?



















                              


A primeira impressão que me causaram foi muito boa, principalmente pelo nível de escolaridade e pela idade. Os mais novinhos tem 23 anos. 
Chamou-me a atenção a presença de uma angolana e participantes de vários estados do norte e nordeste, uma do Mato Grosso, sul e sudeste. 
A diferença do elenco escalado por Boninho para o Big Brother Brasil nem se compara com o que Carelli seleciona para A Fazenda, a cada ano mais sórdido. 
As moças e os rapazes negros são bem bonitos, aliás posso parabenizar Boninho pelas escolhas, tem alguns e algumas feiosos. Porém a maioria são dá para limpar a vista.

9 comentários:

Izabelle Barros disse...

Estou adorando até agora

Luciano disse...

Vamos eliminar primeiros os bolsonarostas,isso é um defeito inaceitável.

Luciano disse...

Todo mundo fazendo o L.

Eva/RN disse...

Unknuwn. Eu também estou gostando de todos. Na primeira semana, eu sempre gosto deles e fico com muita pena do primeiro que é eliminado. Também gostei da dupla que ganhou a imunidade.

Eva/RN disse...

Luciano, como você vai saber quem bolsonarosta? Eles já conversaram sobre política? Se fizerem isto estarão dando um tiro no pé. Seja fazendo o L, seja fazendo o B. Porque tem gente dos dois lados aqui fora.

Luciano nascimento disse...

Desculpe é bolsonarista.
Na verdade estava da polêmica na casa de vidro onde o
Participante Gabriel fez o l para ganhar o apoio do público.

Eva/Rabiscos disse...

Unknown. Eu não sabia. Foi ingenuidade de Gabriel, não devia ter revelado preferência política. Ainda mais com a polarização que ocorre no Brasil, isto poderá prejudicá-lo. Espero que não, se ele for um bom jogador.

Betinha disse...

Eva!! Que prazer de ver de novo!! Beth garcia

Eva/RN disse...

Betinha, estou e não estou de volta, pois já não sinto mais o gosto que sentia pelo BBB que acompanho desde a primeira edição. Acho que já cansei do forMATO OU VÁ VER QUE ESTOU FICANDO VELHA PARA O PROGRAMA. Seja Bem Vinda. Um abraço.