Translate

29 de janeiro de 2023

APENAS UMAS RABISCADINHAS!

 

O paraibano Cara de Sapato está em sua semana de sorte, ganhou a liderança e o Poder do Coringa. Todavia, parece que quer usar tal poder para salvar Gabriel do paredão. Não sei se ele deveria fazer isto, pois já o vi dando conselhos ao fedelho para controlar os impulsos grosseiros. 

No caso com a Chatalhona Bruna não foi só ter falado em dar cotovelada na cara dela, foi além disso, como empurrões para afastá-la quando ela insistia em agarrá-lo (a Nariguda parecia um carrapato, sempre agarrando, querendo beijar sem dar folga) contra a vontade dele que a desdenhava e mostrava desagrado, ensejando a agressividade dela, que reagia ao desprezo também de forma grosseira. Da forma como a relação caminhava  iria terminar na expulsão dos dois que nada mais são que a edição piorada de Emilly e Marcos. Ambos são arrogantes, mal-educados e destituídos de simpatia. Ela tem a boca mais suja da edição. Quem tem PPV sabe me do refinado repertório da atriz.

Mas, deixemos de lado pessoas tóxicas e passemos a duas outras que caíram em minha simpatia pela simplicidade: Sapato e Amanda. 

Não é muito frequente eu gostar muito de  determinados participantes de reality logo na primeira semana, mas há uma dupla na casa que está me pegando. Não se trata ainda de uma torcida ou preferência, mais de uma simpatia irresistível, primeiramente pela gordinha Amandinha... Gente, ela é muito especial, tem uma energia e um brilho próprio que nenhuma outra tem. Ela é ela, tem o jeitinho dela, é sempre alegrinha, não faz tipo, não está forçando nada... 

E, o melhor, Cara de Sapato está apaixonadinho por ela. Eu simpatizo demais pelo feioso participante de nome estranho. Já pensaram nesses dois juntos? Ele com quase 1 metro e noventa e ela gordinha e baixinha? Juro que é muito difícil não shippar esses dois!!! Eita, que estou virando caprichete de casal que nem existe ainda! Só existe na minha cabeça romântica! 

Ontem diverti-me muito com os dois, Sapato doido para ir dormir, mas levando Amandinha com ele para o aconchego do quarto do líder.  Ele a chamou várias vezes, ela ficou demorando, batendo papo com Cristian, resultado: Sapato foi sozinho e pegou no sono pesado. Ela com Aline ficaram fora do quarto do líder, batendo na porta sem poderem entrar. Onde foram dormir? Sabe Deus, pois os quartos estão cheios. 

A comicidade na casa está sendo o Big Fone. Tem gente abestada fazendo plantão junto ao aparelho, principalmente Gabriel por estar se borrando de medo do paredão. Seria o máximo se Boninho aproveitasse para trolar a turma de plantão, com um recado bem cabeludo: quem atender ter de colocar uma pulseira branca em um participante que acha que não vai para o paredão e uma vermelha em quem acha que vai e dizer que não pode falar nada, por favor só pra eles pirarem até hoje à noite.

             

5 comentários:

Hanne disse...

Oi Eva,todos os dias dava uma espiadinha para ver se tinha post novo aqui no Rabiscos para eu deixar meus pitacos. Antes,como estão suas cadelihnas? Espero que melhorando a cada dia. Agora vamos ao que interessa:

Não,o Sapato já verbalizou desde o mom que comprou o poder curinga que não vai utiliza-lo para salvar o Gabriel do paredão. Concordo com vc que o relacionamento dos dois estava ficando muito conturbado de ambos os lados, ela chegou tb a dizer que o queimaria com cigarro, um clássico exemplo de dois jovens mimados, imaturos e sem noção do que pode e o que não pode ser dito em uma relação, mesmo que não se concretize em atitudes, principalmente em um programa em rede nacional, com a audiência que tem o BBB, que remete à uma situação de violência e que a Globo tratou de dar logo um ponto final, antes que a polícia baixasse nov no Projac, em reprise ao famigerado BBB17 e o não menos relacionamento tóxico de Emily e Marcos. A única coisa que tenho dito sobre a situação atual é que, não passo pano pra ele, acho que ele errou feio sim e deve mudar seu comportamento ao se relacionar com alguém, mas não o crucifico tão severamente como estão fazendo na casa e nas redes sociais, sendo que ela pousou de "vítima indefesa" algo que está longe de ser e foi totalmente acolhida pelos demais confinados. Não acho que ele merecia ser eliminado apenas por esse seu gesto de total infantilidade. As frases e atitudes do Dr. Soberba, na minha opinião, foram muito mais gravosas e, ainda recebeu a anuência do público para voltar do quarto secreto. Caso o Gabriel tb volte do paredão poderá mostrar aos juízes de plantão, principalmente o Dr. Soberba e sua trupe, além de algumas mala sem alça (Fred e Larissa) do seu próprio grupo, que ele merece sim uma segunda chance.

Saindo dessa vibe ruim, essa semana passei a observar melhor o comportamento da Dra. Amanda e passei a gostar muito dela, seu jeitinho bem tranquila e centrada, tem sido uma ótima parceira pro Sapato. Ainda voltando ao caso Gabriel, ela chegou a dizer ao líder, que no lugar dele, e tivesse o poder curinga, usaria sim para salva-lo. Está fazendo muito sucesso com sua dancinha desconexa que me lembra a Francine (BBB9). Ele tb não é má pessoa, porém está deixando se influenciar mto pelo casal malas sem alças que citei acima, que não são nada confiáveis e eu já peguei ranço dos dois.

Eva/RN disse...

HANNE, ontem e hoje não tive tempo de ver o PPV, precisei sair de casa para médico, dentista e supermercado.
Aos poucos as pessoas vão se mostrando e vamos simpatizando mais com umas ou criando ranço com outras. Também acho que Gabriel merece uma segunda chance. Que ele vai para o paredão, isto é certo. A casa toda está querendo isto. Daí eu torcer para que ele ou ganhe a prova Bate/Volta ou seja salvo pelo público.
Minhas cadelinhas estão melhorando. Não as levarei mais para banho em pet. Saiu muito caro para mim.

Iara Alencar disse...

oi Eva que saudades de voce falando de bbb de novo.
tomara que a edicao seja bem legal com coisas futeis pra gente falar e nao pese mais como na epoca da emlly.

Eva/RN disse...

Iara Alencar, seja muito BEM VINDA. É, estou escrevinhando, mas sem muito entusiasmo... Acho que estou velha demais para reality. Um abraço.

Betinha disse...

Boa tarde “Eva”adoro ler seus comentários… betinha